POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
sair com a tão falada Raquel, ja tive muitas decepções então perguntei se poderia ver ela antes
de marcar a saida, ela disse que não costuma fazer isso, insisti perguntei se ela era como no
blog, ela disse que sempre escuta que é melhor. Ela é bem simpatica, insiti ela resolveu deixar
eu ir ver ela mais ela ja foi me avisando que estaria de roupa de academia ja que estava indo malhar
e eu achei bom rs roupa de academia marca e isso é ótimo.
Enfim marquei com ela em frente a fundação bradesco, cheguei lá liguei 5 minutos ela chegou
linda, alta, pernas perfeitas, barriga pequena e bem sensual, conversamos um pouco ela é
bem discreta mesmo, rsrsrsrs e realmente ela é mais bonita que nas fotos do blog
marcamos a saida a qual foi ontem pela manha, fui para o motel e com 20 minutos
ela chegou como ja a conhecia não foi surpresa né ? mais ela estava bem vestida
de calça, e salto. ( ela faz estilo namoradinha ) muito charmosa, conversamos um pouco
e ela foi para o banheiro, coloquei logo no canal da putaria e fiquei esperando
quando ela sai quase cai da cama, uma fantasia lindissima de odalisca, ela começou a dançar bem sensual
até que eu não aguentei mais e a peguei e joguei na cama e comecei a chupar ela bem gostoso,
ela tem um gemido legal, chupei ela gostoso depois fizemos um 69, chupa bem sem frescura e sem
capote, em seguida coloquei ela de 4, e meti gostoso tive que parar um pouco se não iria gozar
deitei ela veio para cima de mim de costas, muito linda um bum bum fantastico
em seguida ela pediu que eu sentasse na cadeira eu sentei, e ela sentou de frente
fui ão céu não aguentei e gozei, fomos para o banho após o banho conversamos um pouco e
logo o clima esquentou e rolou de novo dessa vez gozei com ela de 4, uma delicia de mulher.
por conta do meu horario tive que ir embora, mais adorei ela não regular horario.
rosto:9 ( rosto de menina, tipo japonesa, é linda )
corpo:9 ( pernas lindas, bum bum fantastico, seios médios, barriga pequena mais não é tanquinho )
cabelo:9 ( liso abaixo do ombro preto )
simpatica, educada, papo de universitaria, tipo namorada, da para andar de mãos dadas no
hopping, e ainda levar para conhecer a mãe sem passar vergonha. muito discreta adorei
sem pressa e o cel dela não vi tocar, se tocou estava desligado.
cachê
valor : 200 tempo : 1 hr 40 min
motel
52,00
contato : e-mail
******.br
cel: 8850 3005
não bebe, e não fuma muito bom rs tomou apenas uma agua.