São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4711 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 10 Fev 2012, 08:11

eu to falando....empatar com o Comercial...em pleno Morumbi....

será que o time mudou mesmo em relação ao ano passado????

talvez...na força de vontade...porque qualidade ainda está deixando a desejar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4712 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Fev 2012, 09:42

Dr. Jalim Rabei escreveu:eu to falando....empatar com o Comercial...em pleno Morumbi....

será que o time mudou mesmo em relação ao ano passado????

talvez...na força de vontade...porque qualidade ainda está deixando a desejar.....

pelo visto, não mudou bosta nenhuma.....

tá foda essa defesa........

J.J., não dá pra trazer o Miranda de volta não....."peloamordedeus"......

já to ficando com vergonha desse time.....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4713 Mensagem por LFerrari » 13 Fev 2012, 22:39

Perder de novo desse time de merda do CUrintia é demais. Mas tambem c Paulo Miranda e Joao Felipe, VTC Juvenal. E perdendo penalti, parece q é uma sina q não convertemos penalti. VTC Juvenal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#4714 Mensagem por Pirroque » 13 Fev 2012, 23:40

thug escreveu:Para virar o verdinho ainda estamos longe... :mrgreen:
Pelo menos nao somos fregueses da molambada :mrgreen:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4715 Mensagem por Fortimbrás » 14 Fev 2012, 06:55

LFerrari escreveu:Perder de novo desse time de merda do CUrintia é demais. Mas tambem c Paulo Miranda e Joao Felipe, VTC Juvenal. E perdendo penalti, parece q é uma sina q não convertemos penalti. VTC Juvenal!!!!!!!!!!!!!!!!!

ferrari...
quanta raiva nesse coraçãozinho...
afinal de contas, depois desse tempo todo, já era de se esperar que você estivesse acostumado...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4716 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 14 Fev 2012, 07:41

Fortimbrás escreveu:
LFerrari escreveu:Perder de novo desse time de merda do CUrintia é demais. Mas tambem c Paulo Miranda e Joao Felipe, VTC Juvenal. E perdendo penalti, parece q é uma sina q não convertemos penalti. VTC Juvenal!!!!!!!!!!!!!!!!!

ferrari...
quanta raiva nesse coraçãozinho...
afinal de contas, depois desse tempo todo, já era de se esperar que você estivesse acostumado...
e vamos falar o que?....só nos resta ficar quietos neste momento....

vamos esperar que nas finais...a história mude......tô apostando nisto....

mas amanhã começa a Libertadores...voltaremos a dar boas risadas com o "curintia".....

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4717 Mensagem por LFerrari » 17 Fev 2012, 13:18

Ainda bem q furou a negociação c o Nilmar. Pra os espanhois quererem ele longe só pode estar bichado. Esse William José, pra minha surpresa, é bem mais vantajoso, pois é bem jovem, forte, alto e tá jogando c gana.

Outro fato legal foi a expulsão do Paulo Miranda, podia pegar uns 50 jogos de gancho. Vamos em frente...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4718 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Fev 2012, 08:06

nossa...que defesa medonhaaaaaaa.....

agora que o time parece estar se acertando do meio pra frente...temos que aturar, Rodolfo, Paulo Mirando, Edson Silva e Piris só fazendo lambança....

tô até vendo contra o Palmeiras, com os cruzamentos do Marcos Assunção....vai ser emoção do começo ao fim do jogo.....

com esta defesa, acho que vai ser difícil conquistar algo este ano...

contrataram errado de novo....pois não temos peças pra repor isso aí......

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4719 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Fev 2012, 09:07

3 x 3 contra o Bragantino.

Tô vendo que este time cabra macho não vai muito longe...

Se não fosse o ex-tricolor Cicero e os seus petardos a meia distancia, seria ferro na certa.

O triste é assistir o Cori dominar o Brasileirão, o Paulistão, a Copinha e sei lá mais o que...

Confesso que já senti mais orgulho do nosso homônimo paulista...

Abç

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4720 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Fev 2012, 11:02

Roy Kalifa escreveu:3 x 3 contra o Bragantino.

Se não fosse o ex-tricolor Cicero e os seus petardos a meia distancia, seria ferro na certa.

O triste é assistir o Cori dominar o Brasileirão, o Paulistão, a Copinha e sei lá mais o que...

Abç
Roy,

preocupe-se com os "Madureiras", "Voltas Redondas", "Macaés" e "Olarias"...do futebol carioca.... :lol: :lol: :lol:

pois a chance de vocês, é conquistarem algumas destas taças aí....nunca vi...os caras comemoram o "Campeão do Primeiro turno"..... :lol: :lol: :lol:

abs

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4721 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Fev 2012, 11:15

Dr. Jalim Rabei escreveu:

Abç
Roy,

preocupe-se com os "Madureiras", "Voltas Redondas", "Macaés" e "Olarias"...do futebol carioca.... :lol: :lol: :lol:

pois a chance de vocês, é conquistarem algumas destas taças aí....nunca vi...os caras comemoram o "Campeão do Primeiro turno"..... :lol: :lol: :lol:

abs
Concordo contigo Doutor. Acho a formula de disputa do nosso estadual uma porcaria. Acho até que este campeonatinho já deveria ter acabado.
Eu achava bem mais interessante o Rio / São Paulo. Acho também que o campeonato aqui deveria ser por pontos corridos, e não final do vencedor do 1º contra o vencedor do 2º turno.
Bola pra frente.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4722 Mensagem por Fortimbrás » 23 Fev 2012, 14:24

Roy Kalifa escreveu:

Triste porquê?Eu acho bacana... :mrgreen:
Se bem que me parece um exagero dizer que dominamos... Nóis fica entre os ponteiros , apesar do Tite. Tem sido assim nos últimos dois anos. 2010 foi ruim, mas em 2009 fomos bem.
Se você pensar direito, vai ver que esse desempenho pode ser atribuído também ao "lado rosa da força" e ao próprio Fluminense. São times que vem chegando. Em 2010 deu Flu, ano passado foi nói.
O São Paulo tem feito campanhas medianas, para os padrões elevados estabelecidos pelo Muricy ramalho no meio da década passada. No início do ano, as boas contratações sugeriam um desempenho melhor para esse início de paulista. Falem o que quiserem do Leão, mas ele tem tido azar com as lesões. Ontém não tinha nenhum atacante de área. Será que não seria um bom momento para o Henrique jogar? Não sei se ele ainda está no time, se foi vendido ou emprestado. Ontém seria a noite dele.
Vamos ver como a coisa vai se desenrolar nas próximas semanas.
Esse Paulista vai ser um ótimo treino para o Brasileiro que vem por aí e para a Libertadora.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4723 Mensagem por LFerrari » 23 Fev 2012, 15:54

Ontem fui da raiva extrema p a esperança, com toda a sinceridade.

Raiva extrema pelo inicio titubeante, pelos gols idiotas q levamos (os tres, mas em especial o primeiro e o terceiro) e pela ruindade de alguns, pe Piris. VTC, bola pro mato q o jg é de campeonato.

Esperança pelo q vi do Jadson, q futebol espetacular q o cara jogou, acho q finalmente temos um armador capaz. Tambem gostei do espirito de luta e de jogadores como Cortez, Lucas, Rodolpho, Denilson. Empatamos um jg q com certeza mereciamos ganhar, e bem. Da desesperança fui p esperança, em especial por saber q nas finais nao tem vantagem de empate, é um jg só e depois penaltis.

Quanto as contusoes, elas tao atrapalhando muito, mas antes agora do q nos momentos decisivos. Com exceção do Wellington, os demais vão estar aí nos momentos decisivos.

E quem sabe esse Claudio não vai ser uma solução? Melhor do q esse Piris até eu! É só o FDP não estar bichado em demasia, é claro.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4724 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 24 Fev 2012, 07:52

Roy Kalifa escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:

Abç
Roy,

abs
Concordo contigo Doutor. Acho a formula de disputa do nosso estadual uma porcaria. Acho até que este campeonatinho já deveria ter acabado.
Eu achava bem mais interessante o Rio / São Paulo. Acho também que o campeonato aqui deveria ser por pontos corridos, e não final do vencedor do 1º contra o vencedor do 2º turno.
Bola pra frente.
Não acho não Roy....falei do Carioca só pra perturbar.....pra não perder o costume..... :lol:

acho sim, que os campeonatos regionais estão sendo mal aproveitados....
acho que com fórmulas de disputas mais inteligentes, seria um "up" nos times do interior que sempre foram formadores de jogadores para os grandes.
sem os pequenos, os grandes não existem
creio que será um erro mortal, se acabarem com o futebol além dos grandes centros.....

abs

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4725 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Fev 2012, 09:26

Bom dia Doutor

Outro 3 x 3...
O Sampa não tem jogado mal não. O ataque tem feito a sua parte. Se acertar a defesa, vai dar trabalho para os adversarios.
O negocio é ficar no G8, pois quando começar o mata-mata tudo pode acontecer.

Link:
🔗

Responder