será que o time mudou mesmo em relação ao ano passado????
talvez...na força de vontade...porque qualidade ainda está deixando a desejar.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dr. Jalim Rabei escreveu:eu to falando....empatar com o Comercial...em pleno Morumbi....
será que o time mudou mesmo em relação ao ano passado????
talvez...na força de vontade...porque qualidade ainda está deixando a desejar.....
Pelo menos nao somos fregueses da molambadathug escreveu:Para virar o verdinho ainda estamos longe...
LFerrari escreveu:Perder de novo desse time de merda do CUrintia é demais. Mas tambem c Paulo Miranda e Joao Felipe, VTC Juvenal. E perdendo penalti, parece q é uma sina q não convertemos penalti. VTC Juvenal!!!!!!!!!!!!!!!!!
e vamos falar o que?....só nos resta ficar quietos neste momento....Fortimbrás escreveu:LFerrari escreveu:Perder de novo desse time de merda do CUrintia é demais. Mas tambem c Paulo Miranda e Joao Felipe, VTC Juvenal. E perdendo penalti, parece q é uma sina q não convertemos penalti. VTC Juvenal!!!!!!!!!!!!!!!!!
ferrari...
quanta raiva nesse coraçãozinho...
afinal de contas, depois desse tempo todo, já era de se esperar que você estivesse acostumado...
Roy,Roy Kalifa escreveu:3 x 3 contra o Bragantino.
Tô vendo que este time cabra macho não vai muito longe...
Se não fosse o ex-tricolor Cicero e os seus petardos a meia distancia, seria ferro na certa.
O triste é assistir o Cori dominar o Brasileirão, o Paulistão, a Copinha e sei lá mais o que...
Confesso que já senti mais orgulho do nosso homônimo paulista...
Abç
Concordo contigo Doutor. Acho a formula de disputa do nosso estadual uma porcaria. Acho até que este campeonatinho já deveria ter acabado.Dr. Jalim Rabei escreveu:Roy,Roy Kalifa escreveu:3 x 3 contra o Bragantino.
Se não fosse o ex-tricolor Cicero e os seus petardos a meia distancia, seria ferro na certa.
O triste é assistir o Cori dominar o Brasileirão, o Paulistão, a Copinha e sei lá mais o que...
Abç
preocupe-se com os "Madureiras", "Voltas Redondas", "Macaés" e "Olarias"...do futebol carioca....
pois a chance de vocês, é conquistarem algumas destas taças aí....nunca vi...os caras comemoram o "Campeão do Primeiro turno".....
abs
Roy Kalifa escreveu:
Não acho não Roy....falei do Carioca só pra perturbar.....pra não perder o costume.....Roy Kalifa escreveu:Concordo contigo Doutor. Acho a formula de disputa do nosso estadual uma porcaria. Acho até que este campeonatinho já deveria ter acabado.Dr. Jalim Rabei escreveu:Roy,Roy Kalifa escreveu:3 x 3 contra o Bragantino.
Abç
preocupe-se com os "Madureiras", "Voltas Redondas", "Macaés" e "Olarias"...do futebol carioca....
pois a chance de vocês, é conquistarem algumas destas taças aí....nunca vi...os caras comemoram o "Campeão do Primeiro turno".....
abs
Eu achava bem mais interessante o Rio / São Paulo. Acho também que o campeonato aqui deveria ser por pontos corridos, e não final do vencedor do 1º contra o vencedor do 2º turno.
Bola pra frente.