NEUTRO
Nome da Garota:Talita
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem lê meus tds sabe que não faço o tipo desbravador - por preguiça, falta de maiores recursos financeiros e, principalmente, por uma certa falta de paciência com putas frescas ou que ficam embaçando para fazer o que eu quero. Talvez devido a isso (e uma certa escassez de garotas liberais a um bom custo no mercado) tenho me limitado a fazer repetecos com conhecidas de longa data. Umas duas semanas atrás mudei o padrão: acho que mais por conveniência - estava lá pelos lados do metrô São Judas e sem disposição para ficar rodando muito em outros privês.
Esse privê em questão sempre foi fraco em meio de semana (e fim de semana também; tirando algumas exceções) mas antes pelo menos algumas poucas opções mais liberais (Bruna, Índia e Camila) que trabalhavam de segunda a sexta. Cheguei e pedi apresentação e das seis que vieram só duas me chamaram a atenção; duas negras atraentes, Raíssa e Talita. Chamei primeiro a Raíssa, negra de traços faciais delicados, seios médios, cabelos ondulados e um pouco abaixo dos ombros, magra com curvas. Apesar da simpatia, não gostei muito da taxa de R$20 pelo oral sem camisinha (o beijo de língua era liberado) e sei lá porque optei pela Talita... acho que estou perdendo o instinto para a putaria.
Descrição: negra, uns 19 ou 20 anos, rosto bonito, olhos pequenos, escuros e "sorridentes", nariz pequeno, seios médios e razoavelmente firmes (acho que ela não tem filhos) um pouco de barriga, piercing no umbigo, ela não é muito cinturada... quero dizer a cintura é meio reta, não tem aquela curvinha que todo homem adora ver, mas a bunda firme e as coxas grossas compensam esse pequeno defeito. Ela faz o tipo gostosinha do bairro - lembra até uma garota que mora no meu bairro e que vem me tirando o sono....
Na entrevistinha pré-foda ela topou o oral sem capote (e sem taxa) mas recusou o beijo de língua e o anal. Sabia que a coisa não ia render mas contrariei meu instinto e subi assim mesmo.
Tomei uma ducha e voltei pro quarto. Tentei o beijo de língua e consegui roubar uns dois mas logo ela começou a se esquivar, virando o rosto. Desci pelo pescoço e fui beijando ela toda, dei umas linguadas no umbigo com piercing e quando cheguei na marca do penalti (a xaninha bonitinha e depilada dela) vieram mais algumas dificuldades: ora ela soltava o peso das pernas nos meus ombros, me afastando e impossibilitando que enfiasse a língua muito fundo na xana; tive de pedir umas três vezes para que ela segurasse as pernas mas era eu começar a chupar e ela soltava as pernas. Na quarta vez que pedi que segurasse as pernas mostrando para ela como se fazia (como se ela não soubesse...) acho que deve ter transparecida a minha irritação e ela segurou firme.
Ai começaram as cócegas... nunca vi mulher que sentisse cócegas na xana... ela se contorcia, segurando as pernas, de um lado ao outro. Cansei da brincadeira e devia ter descido e escolhido outra puta mas achei que valia à pena pelo menos ver se ela era uma boa boqueteira. Não era. O oral foi sem capote mas limitado à cabeça, seco, sem muita variação e só melhorou com os meus comandos (lambe ele todo, chupa mais forte, cospe, chupa as bolas...). Pelo menos ela não tentou encurtar a coisa e só parou quando eu pedi.
Encapei o pau e tentei o ppmm (na minha opinião, uma posição sem graça quando não há a possibilidade do beijo) ai ela tentou um truque meio manjado, embora eu só veja puta nova e inexperiente tentando fazer - estreitar a entrada da xana com dois dedos, comprimindo o pau e fazendo com que o cliente goze mais rápido. Pro azar dela eu tinha tomado uma oito latinhas de cerveja e estava totalmente no controle da minha ereção e ejaculação. Puxei umas três vezes os dedos dela mas era só eu relaxar e começar a meter mais forte que ela voltava com a porra dos dedos na entrada da buceta. Pus logo de 4. Ai a coisa andou... aliás, se ela tivesse me dito desde o começo que gostava de uma pegada mais forte ao invés de carinho a gente teria se entendido melhor.... comecei a socar a xana dela, enquanto puxava o cabelo e sentava uns tapas nervosos naquela bunda dela

Gozei nessa posição.
O que eu posso dizer dessa trepada? Pelo menos eu gozei. Mas pagar R$ 60 só para dar uma esvaziada de saco não compensa. E depois a garota fez o combinado mas fez meio que na má vontade, então, apesar de não gostar muito do meio termo, vou dar um neutro.
Pra quem se interessar ela trabalha de segunda a sexta (e sábados alternados) no período da tarde (acho que do meio-dia às seis).