Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#16 Mensagem por jebanelas » 04 Nov 2011, 10:08

dicavaliere escreveu:Bom dia Pessoal, alguém sabe se esta acompanhante tem site? queri ver uma foto dela!! ela nunca entra no MSN que postaram aqui!!

Valeu!!!!

acho que não tem site nem blog,mas on line ela sempre esta,ontem mesmo estava várias vezes,principalmente na parte da tarde......... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por dicavaliere » 25 Nov 2011, 12:03

Fala Galera da Putaria, bom eu sei que é muito pretencioso de minha parte, mas não consigo falar com ela no MSN, nunca encontro, eu queria apenas uma foto, aguém pode me enviar por favor, quero sair com ela, já enviei meu e-mail como ela pediu, porém nunca manda!!

A PUTARIA SALVA!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Nov 2011, 13:39

Tenho essa GP no meu MSN e, quase toda tarde ela está on... Inclusive mostra fotos nele, mas não conversa por lá... Nas fotos é gata, agora, se são reais não sei, pq nunca saí com a referida...

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#19 Mensagem por lickerman » 25 Nov 2011, 21:03

Também tenho a citada no MSN e quase todo dia está Live, já saí com esta puta e posso garantir que as fotos são reais, liga pra ela e combina o horário para estar On, ficar esperando a boa vontade da vagaba :doubt: pode sentar e esperar :wink: 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#20 Mensagem por D K » 09 Dez 2011, 15:33

area destinada a postagem de TDs, se a puta quiser informar algo que o faça via MP a moderação

DK

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por baixoclero » 22 Dez 2011, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeto com a minha musa, continua linda e desta vez veio com uma fantasia de policial e com uma sainha de couro, fomos no monte carlos almoçamos juntos tipo namoradinhos, mas antes de comer a refeição comi meu café da manhã a que bolachinha suculenta, deitei na cama foi logo me chupando com aquela famosa boca de veludo, depois cavalgou gostoso, meo que preparo físico, esta gosta e um pau na buceta, geme gostoso e bate um siririca e com vontade logo depois não agüentei enchi a borracha, ai sim almoçamos juntos. Depois fomos pro hidro, conversamos um tempão, vou pro segundo tempo, beijos na boca, hummmmm bom demais da conta, realmente ela se envolve na transa, com vontade de comer aquela bunda, mas não quis me dar, segundo ela pode começar a dar, mas infelizmente ainda não faz, estava safada demais, bucetinha molhadinha, como é bom uma buceta boa molhadinha, mais uma vez um oral espetacular, nem preciso falar mais nada, pego de 4, puts quase enfio meu pau ali na bunda, não quis dar de jeito nenhum, nem com cache a mais, mas foi muito a visão, soquei um bom tempo e depois papai e mamae, e finale....

NOTAS:
Transa: 9,0
SEios: 7,0
Rostinho: 9. tem tom angelical e faz cara de safada na transa
Pernas, coxas e rabinho: 9,5 ainda tenho que comer aquele rabo
Boquete: 10 a melhor ou uma das melhores
Investimento: 150 por 2 horas, valeu cada centavo + motel 64,00
REpeteco: sempre

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por Hboy » 13 Jan 2012, 15:25

Bom esse td foi bem bacana.

A menina é bonita, tem um corpão legal de roupa tava bacana, tirando continuo legal o forte é a bunda e as pernas, os peitos são pequenos (para mim não importa tanto), de cara achei que ela tava com uma barriguinha, mas foi primeira impressão apenas. De rosto achei ela normal, é morena de cabelos encaracolados, acho que de rosto daria nota 8.

O atendimento é bem legal chegou tímida, mas foi se soltando, fez um oral muito bom, confesso q gosto e ela manda bem, mas como alguns disseram tem que ter calma para aproveitar o TD, vc estranha o ritmo dela é bem tranquilo, beijo bem calientes, o que foi ótimo, 150 conto por fast fuck para mim é roubada.
Como estava dizendo o oral é muito bom e bem caprichado, lento e com boa pressão e que boquinha macia.
A primeira um oral bem caprichado, deixei ela fazer até cansar e demorou em, quando quis encapar tava quase lá, meti e bom não demorou muito enchi a borracha, muito bom... detalhe interessante é que ela anima para a foda, natural ou forçado é bacana, ela fala besteira, grita, geme muito louco anima muito.
Banho e Segundo round muito bacana tb, dessa vez aproveitei o sexo, ela é meio cavalona e o sexo foi bem legal, não regula posição, cavalga, d4, frango assado, papai mamae.

Conversamos e ganhei mais um oral para relaxar e dei uma gozada deliciosa, leite na boquinha.

GP bonita, corpo e rosto.
Atendimento, não regula e manda bem, se empolga fala muita besteira e geme muito.
Valor 150 reais
tempo 2 horas

Detalhe no dia quis me atender no platinum, ai a faca fico um pouco maior alguma coisa em torno de 80 reais.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Fev 2012, 14:39

POSITIVO
Saí com essa mina no Platinium...
O foda dela, é que só atende no Cancún ou no Platinium, gosto de escolher o motel...
A mina é estilo cavala, bunduda, mas a celulite rola solta na traseira... apesar disso, no geral, é gostosa...
A GP se destaca pelo atendimento, tranquila, sem pressa, sem ficar de olho no relógio ou acelerando o gozo como a maioria das putas fazem...
Gosta de beijar e se entrega legal, o programa é ótimo, mas como prefiro as meninas de corpo mignon, não me empolguei tanto com o corpo dela...
No geral, ótima transa, recomendo mas não pretendo repetir...

Corpo: 8 (cavala, bunduda, tem que cuidar para não engordar)
Bunda: 8 (Enorme, o problema é a celulite)
Peito: 8 (na medida)
Buça: 9 (limpinha, delicia)
Beijo: 9 (gostoso)
Atendimento: 10 (deixa o cliente tranquilo, rola um clima gostoso)
Geral: 9 (só não ganha 10 porque não sou muito fã das cavalas)
Custo/Beneficio: R$ 150 por 2 horas (Excelente, hoje é dificil achar qualquer GP que fique esse tempo por menos de R$ 200)
Ponto negativo: Essa restrição com relação ao local de atendimento

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#24 Mensagem por jebanelas » 08 Fev 2012, 00:05

POSITIVO
Entrei são no motel e saí chapado ......de bebum...... ::chopp:: .......após uma garimpada no LS,vi que não me animei em nada com as putas de lá.......... :cry: ....e como tinha saido uma vez com essa garota,e tinha sido bacana,fui experimentar novamente.........contato via msn,como é sabido,mora na cidade ao lado....então duelo marcado no meio do caminho.....Platinum....... ::armado:: .......cheguei na frente,logo mais pinta a garota......achei mais bonita.......deu um pequeno retoque facial,mas melhorou bem,já achava bonita,e ficou melhor........ducha básica,calor dos infernos........e já para a cama....... =P~ =P~ ........a moça tem uma disposição para oral fantástica......gosta de babar numa pica.......bom volume e boa pegada........ ::oral:: .......chupou com vontade e na medida certa....não acelera,gosta da bagaça.........te deixa pronto para a foda,encapamento e sentou por cima........vai aos poucos começando os movimentos.......leve aquecimento vaginal.......e daí só alegria......já solta o texto educacional.......pede para meter na "sua cachorra".........se emprega bem no serviço.......bons movimentos de quadril,anima bem a parada........,abraço ela firme e pau para dentro........foda bem bacana.....aí começaram certas coisas que não sou muito habitual,beijos calientes.......... ::namorando:: .........tesão a mil......coloco ela de lado,levanta a perna....e all in.......ficamos metendo por longos minutos,de longe,minha melhor foda com ela........já com um suador do caralho,o ar não vencia........desencapei e ela voltou a chupar com maestria........não demorou muito e lá se foi.....all in again........ 8) ........depois uma session de bate papo na hidro.......suquinho para descontrair........aos poucos o tesão voltando....e alí mesmo começou nova chupeta.........da hidro para a cama........e por ali resolveu a situação.......não demorou muito,nem deu tempo para meteção....outra gozada sensacional com praticamente tudo dentro daquela boquinha deliciosa.......valeu o empenho da garota,justifica as onças recebidas.......aí parti para os drinks,matei todos os Johnnies do bar....... #-o ....Black,Red.......chamei um rango,demorou mas apareceu....e pelo que se paga alí,o motel esta deixando a desejar,é o melhor motel de Londrina,mas achei com manutenção duvidosa......aquilo para mim já foi mais categorizado.........no resumo,a parada saiu meio salgada,mas valeu a pena.......boa foda,bom astral,sem acelerações.........e saí com a certeza que fiz a escolha certa........ ::ok::

Bill: 200 + 180(motel+cachaçaria+ rango)/2 horas e meia...perhaps....... :wink:

Link:
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Zebop » 14 Fev 2012, 07:32

POSITIVO
Caras, ela tem muuuuita celulite! De fato, ela não é barriguda. Contudo, de costas, chega a parecer deformada. Na bunda, nas coxas, nas costas... É tanta celulite que me parece algo grotesco. Por isso, a melhor posição de comê-la é de quatro. Nessa posição, a coisa fica esticada e dá pra disfarçar. No entanto, se você aperta a bunda dela com os dedos... os dedos somem de tão mole que é aquela região. Faça o teste, quem tiver oportunidade. O rosto... Também, não acho muito bonita. Ela tem uma eterna olheira... Uma região escura em torno dos olhos. Cara, não gosto. Eu gostaria de tê-la conhecido quando ela tinha 20 anos. Acho que ela deveria ser realmente muito gostosa. Pra falar a verdade, acho que as fotos que ela mostra no MSN são desse tempo, pois as fotos do MSN dela não condizem com a realidade. Em fim! Não entendo como pode haver tantos depoimentos aqui falando sobre a beleza dela.

Ela beija muito! Com certeza, assim que você entrar no quarto, ela já vai te dar um beijo bem molhado. Depois disso, vai direto pro seu pau. Ela se dispõe a chupar por muito tempo. Não, reclama! Mas... Eu acho que não tem boa pressão. Ela fica taaaaannnnnto tempo com o pau na boca que acho que é por isso que a galera aqui acaba gostando, mas... Sei lá! Sem pressão, não chupa as bolas, nas faz garganta profunda... Fica ali... com o pau na boca. Bom... a maioria deve gostar. Outra coisa... Realmente, gosta de trepar! As duas vezes que saimos, ela gozou. Então, fica na empolgação. No entanto, depois que ela goza... Acabou-se! Ela mesmo diz que não consegue gozar duas vezes na mesma transa. Então, depois que ela goza, acabou-se a empolgação. Ela só quer ir à banheira e ficar por lá. Quando você quer dar a segunda, ela vem com a história de querer te chupar na banheira mesmo, pedindo pra você gozar na boca dela. Isto é só porque ela não está com o mínimo ânimo de trepar contigo. É um custo levá-la pra cama pra trepar novamente. Fica preguiçosa, sem empolgação.

Anal... Nem pensar! Cara, ela não tem o mínimo tesão no anús. Acho que não faz anal por isso. Você pode colocar o dedo, lamber, beijar... fazer o que for! Simplesmente, ela não sente nada nessa região. Por isso, esqueça! É uma luta até ela deixar você tocar no cuzinho dela.

O bom é que ela não regula tempo! Sempre eu é que tive que sair antes.

sinceramente, até dezembro de 2011, quando ela cobrava R$ 120,00 era uma boa opção, pois estava abaixo do mercado. Contudo, agora que está no preço normal, por esse valor, há muitas outras garotas no Londrina Sexy que são bem mais bonitas. Não vale a pena!

Link:
🔗

powerguido48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer R$ 150

#26 Mensagem por powerguido48 » 15 Fev 2012, 12:22

POSITIVO
:D :D Ola amigos, sai com a grande Jenifer semana passada como sempre atendimento de primeira, marcamos no Cancun na cidade vizinha, ela chegou no horário combinando,com uma micro-saia de matar e já deixando o garoto aminado, já veio beijando gostoso e fazendo uma deliciosa chupeta do jeito que ela sabe fazer nota 10000 :roll: :roll: , ela sabe o que faz nesse quesito, depois tive que retribuir o carinho na xana dela que estava maravilhosa e cheirosa uma delicia , depois partimos para PPMM, com muitos beijos quentes, que tesão . Uma pena que meu celular não parou de tocar e tive que ir trabalhar, mais com certeza vai ter volta, vamos as notas
Corpo 9 com tudo no lugar cada vez melhor
Beijos quente e deliciosos 10
Oral 10000 = quero ver um melhor :razz: :razz:

Investimento
R$ 150,00 por 1hora e meia
Motel R$ 40,00
E com certeza volto para festar mais

Link:
🔗

japalondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por japalondrina » 21 Fev 2012, 15:24

POSITIVO
Meu primeiro post, mas já era frequentador deste site há algum tempo, portando um sonegador, se houver algum erro me corrijam, to pegando de modelo de alguns aqui....
E este primeiro post vai para a Jhenifer merecidamente, já sai com ela ano passado e resolvi fazer um repeteco, com certeza valeu a pena... marcamos no Cancum em Cambecity, tem que ir lá, diz que nao tem habilitaçao pra vir em Londrina, chegou no horário marcado, ela é linda, tem um rostinho angelical, corpao, coxona, bundona, tem algumas estrias sim, mas pelo conjunto vale a pena,
Vamos entao para o programa, ela chegou toda sorridente e eu já beijando aquela boca linda e ela retribuiu bem gostoso, depois já foi no oral que disposicao, acho que ficou uns 15 minutos, boa pressao e como ela diz boca de veludo, realmente e muito o bom, como diz nosso amigo powerguido, nota 1000 quero ver um melhor, garganta profunda, chupa o saco, faz massagem no saco, eu pedi rsrs, chupa, lambe.... depois pego ela de quatro que visao aquela bunda, nao faz anal, mesmo com algo a mais, ofereci 200 nao quis, ela geme muito nossaaaa, nao teve jeito gozei naquela posicao, que envolvimento na transa, gosta do que faz, segundo ela diz que gozou duas vezes.... exagero acho, mas foi bom, é muito safada.
Pausa para segundo tempo, a garota e simpatica, conversa boa.... meia hora depois tentamos de novo, vem oral de novo e o bichinho ressucita aos poucos e gostosa naquela boca veluda, ela pedi pra vir com papai e mamae, beijos na boca e ela gritando muito, eita acho que gosta mesmo, depois terminamos com ela cavalgando, que disposicao também. Dou notas 8 no conjunto, sete pelo corpo, tem um corpao, mas tem algumas estrias e seios pequenos, e um pouco acima do peso e 9 pelo atendimento, que disposiçao, gosta da transa se envolve, so nao dou 10 porque achei meio exagerada nos gemidos e xingamentos.
Investimento: 160 por duas horas (é investimento)
Motel: 45
retorno sim, quero ser o primeiro a fazer anal.

Link:
🔗

ninjalondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por ninjalondrinense » 22 Fev 2012, 02:32

TD feito na semana passada, demorado mas não sonegado...

Eu marquei no Platinum dps da atividade laboral e ela chegou em uns 15 min, ponto positivo.
Ela entrou no quarto e pra minha felicidade e uma garota gostosa de um bundao bão e rostinho lindo; fomos pra transa, começando com um boquete sem capa como poucas GPs fazem....
Ela ficou mamando no meu pau um bom tempo, dps disso eu fui ver ser a xana dela era cherosa e boa de se chupar, e era mesmo, fiquei ali chupando um tempo e ela falando umas besteiras e gemendo muito e logo após e eu fui por cima dela metendo o pau dentro dela, dps ela de bruços.
Pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido.
Ficamos conversando por um tempo e fomos pro segundo tempo, só no boquete e leite na boquinha de veludo.

Resumo: é uma garota de um corpo lindo, principalmente a bunda, o oral é o melhor dela e ela sabe deixar um cara doido na hora do sexo e sem pressa, o q eu aprecio muito.

R$200 por 2 horas + R$100 do motel

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#29 Mensagem por D K » 22 Fev 2012, 14:16

Solicitamos gentilmente que a garota Jhenifer citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Dark King - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#30 Mensagem por profisionaldosexo » 23 Fev 2012, 17:19

NEGATIVO
Sai com ela semana passada, tava doido pra marcar com essa dama e tempos atras ela tinha me dado um bolo daqueles...

enfim marcamos no cancum, local de preferencia dela, chegou rapido ponto positivo de biz, entrou no quarto meia afobada, mas tirou a roupa, confesso que fiquei meio desanimado com o produto, seios molengas e uma bunda totalmente despoporcional.. as pernas sao bonitas...
começou mamando gostoso.. chupou como uma vadia mesmo, gosta da rola na boca, nao aguentei e mandei na boca dela, fomos pra segunda o figth foi no franguinho assado.. to la bombando quando ela vira de quatro eu soquei derrepente uma puta de uma cena chata caiu uma enchorrada de sangue.. a mina tava de chico... ai foi foda, perdeu o ritmo e vazei.

notas
rosto 6
seios 5
bunda 8
pernas 9
xuxa : 8 apertada
anal ... nem no sonho.
valor R$ 150,00 + motel

repeteco : não me pega nem com chocolate suiço.

Link:
🔗

Trancado