Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: michele http://www.destack.com.br/michellimassoterapeuta.htm

#1216 Mensagem por fmosca » 15 Fev 2012, 17:38

zico79 escreveu:fala pessoal

vi uns relatos sobre a michelle: http://www.destack.com.br/michellimassoterapeuta.htm
ouvi dizer q ela libera só pra quem eh cliente antigo. pessoal q já foi lá ficou pelado na frente dela? ela fez a massagem em vc com ou sem toalha?
to pensando em ir pra ver.
vlw
Que beleza a estréia do confrade, heim? Comentário útil e preciso, melhor qualidade impossível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1217 Mensagem por Sherminador » 15 Fev 2012, 17:41

zico79 escreveu:fala pessoal

vi uns relatos sobre a michelle: http://www.destack.com.br/michellimassoterapeuta.htm
ouvi dizer q ela libera só pra quem eh cliente antigo. pessoal q já foi lá ficou pelado na frente dela? ela fez a massagem em vc com ou sem toalha?
to pensando em ir pra ver.
vlw
Antes de querer saber qualquer comentário sobre GP ou privê, poste algum TD, que com certeza vai aparecer alguém para te ajudar !

Mas cadastrado em 2012 sem postar nada, vai ficar muiiiiiiiitttttttttoooooo difícil de alguém coperar com vc !

Fica a dica.

Link:
🔗

gatopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1218 Mensagem por gatopa » 16 Fev 2012, 00:27

Estou iniciando neste forum onde sempre leio relatos.
Li o que zico79 escreveu porque era o primeiro relato da lista.
Na realidade não vou postar um TD. Vou comentar sobre a Michelli.
Existem muito relatos sobre o atendimento desta moça. Todos são unanimes em dizer que ela não faz complementos.
Estive varias vezes em sua sala. Atende de maneira simpatica, competente e séria. Realmente estende toalha sobre nosso corpo.
Alias quando ela atende ao telefone deixa sempre claro que não faz complemento.
Leia este relato de outubro de 2010: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=104368
Abs

Link:
🔗

Ogimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Termas Las Vegas

#1219 Mensagem por Ogimao » 16 Fev 2012, 13:34

Ontem fizemos uma festinha na casa, no geral tudo normal plantel razoavel e compativel com o custo.subimos 4 casais e duas gatas se destacaram e estão super recomendadas são elas Vivi e Mariana duas morenas super taradas com oral no pelo e libera geral o rabico.abaixo dados da casa
entrada 25
menina para suruba 215/hora.

terá repeteco com certeza.

bom carnaval a todos

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1220 Mensagem por lamber » 16 Fev 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 16/02/12 na Cris Massagem em Copacabana, tentei colocar a mensagem no local correto, mas esta encontra-se bloqueada, sabe-se lá porque.

Carnaval chegando resolvi descarregar antes da folia, como estava em Copa resolvi arriscar uma visita na Cris massagem.

apenas 2 meninas a disposição, resolvi conhece-las e optei pela Ariane: loira, 1,70cm, 60kg, cabelos lisos, 23 anos, seios duros, bunda redondinha, rosto bonito, etc.

entrou e pouco falou, pediu para eu retirar a roupa e deitar...prontamente obedeci, em seguida veio passar um creme no guerreiro e em seguida caiu de boca. perguntei se podia fazer o mesmo e fui conferir sua xana que estava bem cheirosa...ela gostou mas não relaxou, percebi então que a foda não ia fluir, pedi o látex, coloquei e botei ela com o corpo sobre a maca (não tem cama naquela porra!) e botei
devagar...aos poucos fui penetrando com vontade, não passou 2 minutos e já começou o mantra:

''goza na minha bucetinha, goza...me dá leitinho''

tem coisa mais brochante que isso?

fingi que não escutei e continuei...quando minha pernas começaram a cansar acelerei, apertei sua bunda e leitei!

como cansei, deitei na maca e ela perguntou se eu queria uma massagem, prontamente aceitei...ela passou um creme e fez uma boa massagem nas minhas costas e pernas.

quando o tempo acabou, ela se despediu e se foi...

bem, o quarto tem 3x2, acho que cabe uma cama de solteiro, isso iria melhorar e muito no atendimento. tinha um ventilador de teto e um ventilador com pé, ambos produziam uma ventania da porra, parecia um vendaval dentro da baia...

outro detalhe, o atendimento é mais para uma massagem relax com complemento do que uma trepada, para quem quiser uma massagem o local é esse.

abraços

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#1221 Mensagem por BinhoNiterói » 16 Fev 2012, 17:21

tiraram as fotos da livia ninfetinha do site, mal sinal!

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#1222 Mensagem por BinhoNiterói » 16 Fev 2012, 18:10

livia ninfetinha saiu da casa! que triste, se alguém tiver o telefone dela, me passe por mp!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#1223 Mensagem por tarkovski » 17 Fev 2012, 06:01

Xoxoteirista escreveu:TD realizado dia 16/02/2012

Ao ler os relatos dos confrades a respeito das meninas que trabalham nas casas da região, não cheguei a ficar convencido com nenhuma, mas um relato isolado (único a respeito desta menina) me chamou atenção (embora em alguns momentos me parecesse até exagerado) e resolvi arriscar e marcar com a Thainara. Posso dizer a todos que não me arrependi!

Repeteco? Como estou trabalhando bem perto, é bem possível que sim!
Acho que será difícil um repeteco, confrade, as fotos gata sairam do site, acho que purpurinou.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184q

#1224 Mensagem por Xoxoteirista » 17 Fev 2012, 14:24

tarkovski escreveu:
Xoxoteirista escreveu:TD realizado dia 16/02/2012

Ao ler os relatos dos confrades a respeito das meninas que trabalham nas casas da região, não cheguei a ficar convencido com nenhuma, mas um relato isolado (único a respeito desta menina) me chamou atenção (embora em alguns momentos me parecesse até exagerado) e resolvi arriscar e marcar com a Thainara. Posso dizer a todos que não me arrependi!

Repeteco? Como estou trabalhando bem perto, é bem possível que sim!
Acho que será difícil um repeteco, confrade, as fotos gata sairam do site, acho que purpurinou.
Bem... Quando olhei as fotos dela tb ja nao estavam no site, nao sei a razao, mas ate ontem a tarde, que foi quando fui la, ela estava mesmo sem aparecer no site! Talvez seja um daqueles casos em que a perva tenha pedido pra tirar as fotos dela do ar por motivos pessoais!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1225 Mensagem por Redbull » 17 Fev 2012, 19:03

confrade escurito me diz uma coisa você pagou pela taxa do cu da juliana ou não cobrou taxa?

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1226 Mensagem por SOUL HUNTER » 17 Fev 2012, 21:46

BinhoNiterói escreveu:livia ninfetinha saiu da casa! que triste, se alguém tiver o telefone dela, me passe por mp!
É isto aí, a Casa é escrota, só faz perder talentos.............
Existe uma coisa chamada higiene do trabalho. Claro que, a princípio, ela é feita para melhorar as condições de trabalho dos empregados, mas tb tem por fim aumentar a produtividade.
O dono desta casa não bota a mão no bolso...........fez há uns 2 anos uma reforma de merda............
A vida da puta é uma vida insalubre, mas existem pequenas atitudes das casas que podem melhorar as condições. Por ex: vidro de Cepacol no banheiro. Deve ser uma merda a GP ficar em baixo de neguinho porco, com mau hálito.....qto custa 1 vidrão ?
Mas tem a pôrra da judaria...............
Estes donos das casas ganham uma grana fodida, mas não colocam a mão no bolso, Aliás, quem tá pagando um preço exorbitante é o cliente.......daqui a pouco vai ser mais barato fuder puta em Las Vegas, sem brincadeira...........
Qto à Lívia, pensem naquela garota novinha, recém iniciada na putaria, passando 10 horas por dia naquele lixão, com camisinha transbordando da lixeira, tomando esporro direto e tendo que olhar para aquelas paredes com gravuras de presídios........
Acho até que demorou muito para vazar...........
Desejo toda a sorte do mundo `Livia, garota gente boa, gatinha, novinha, com uns peitinhos lindos.........chega, he,he,he :mrgreen:
Aliás, quem souber o paradeiro tb me conta.........
E, quanto à Casa...........quero mais é que se F-O-D-A !!!

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1227 Mensagem por Kerobuto » 18 Fev 2012, 00:50

SOUL HUNTER escreveu:Gostaria de começar o TD agradecendo o Willian Ricardo. Agradecimento este que será explicado ao longo da narrativa que se segue:
Não acho a Juliana gata. Não é muito o meu tipo, pois gosto de mulher bem branca com traço fino. A Juliana é mulata clara.
Apesar disto é bem novinha, faz aquele gênero patrulheira do escritório.
Resolví fechar uma hora.
Começamos nos beijando gostoso, dei um confere na bucetinha e depois enfiei todo o meu dedo médio naquele cuzinho juvenil.
Continuamos nos sarrando. A propósito sou grande e peludo e adoro a visão do meu corpo em cima das jovens perdidas.
Após começou o que posso chamar de FATOR WILLIAN.
Falei que elaera minha namoradinha. Ela respondeu que eu era o putão dela. Eu disse que se ela era minha namoradinha eu só podia ser o namoradinho dela. E além disso, ela ia ter que falar que me amava. Ela falou; "eu te amo". Aí eu falei, quero igual á namoradinha, e ela falou com uma entonação surpreendentemente verdadeira: "eu te amo".
Depois botei para chupar. Chupa direitinho. Após mandei chupar meus ovos. Umadelícia.
Posteriormente, coloquei para cavalgar e comí de 4..
Antes de mandar chupar mais um pouco eu falei : "vc sabe que é muito importante para mim, não sabe".
Ela respondeu : "claro que sei, eu te amo"
HA,ha,ha, o FATOR WILLIAN tava foda.
Após coloquei para chupar.
Por fim, abrí as pernas dela e falei: "vc sabe o quanto é importante para mim fazermos amor, não sabe?"
Ela disse :"sim"
Eu perguntei: posso ?
Ela disse: "sim"
Dei um beijo na testa e metí muito gostoso.
Antes de gozar, pedí de novo para falar que me amava e ela respondeu com uma voz sincera :"eu te amo muito"
E gozei......
OBS: acho bom não tentarem repetir o que eu fiz pq esta porra vicia.....depois de comer a Juliana, já comí outras 3 GPS e fiquei nesta onda escrota de pedir para elas falarem que me ama.......
Deixa quieto........
Kkkkkkkkkkkkk, rachei!
Fui uns dos primeiros a tdzar a Ju e sabia que ela iria longe!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1228 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Fev 2012, 03:38

SOUL HUNTER escreveu:Gostaria de começar o TD agradecendo o Willian Ricardo. Agradecimento este que será explicado ao longo da narrativa que se segue:
Não acho a Juliana gata. Não é muito o meu tipo, pois gosto de mulher bem branca com traço fino. A Juliana é mulata clara.
Apesar disto é bem novinha, faz aquele gênero patrulheira do escritório.
Resolví fechar uma hora.
Começamos nos beijando gostoso, dei um confere na bucetinha e depois enfiei todo o meu dedo médio naquele cuzinho juvenil.
Continuamos nos sarrando. A propósito sou grande e peludo e adoro a visão do meu corpo em cima das jovens perdidas.
Após começou o que posso chamar de FATOR WILLIAN.
Falei que elaera minha namoradinha. Ela respondeu que eu era o putão dela. Eu disse que se ela era minha namoradinha eu só podia ser o namoradinho dela. E além disso, ela ia ter que falar que me amava. Ela falou; "eu te amo". Aí eu falei, quero igual á namoradinha, e ela falou com uma entonação surpreendentemente verdadeira: "eu te amo".
Depois botei para chupar. Chupa direitinho. Após mandei chupar meus ovos. Umadelícia.
Posteriormente, coloquei para cavalgar e comí de 4..
Antes de mandar chupar mais um pouco eu falei : "vc sabe que é muito importante para mim, não sabe".
Ela respondeu : "claro que sei, eu te amo"
HA,ha,ha, o FATOR WILLIAN tava foda.
Após coloquei para chupar.
Por fim, abrí as pernas dela e falei: "vc sabe o quanto é importante para mim fazermos amor, não sabe?"
Ela disse :"sim"
Eu perguntei: posso ?
Ela disse: "sim"
Dei um beijo na testa e metí muito gostoso.
Antes de gozar, pedí de novo para falar que me amava e ela respondeu com uma voz sincera :"eu te amo muito"
E gozei......
OBS: acho bom não tentarem repetir o que eu fiz pq esta porra vicia.....depois de comer a Juliana, já comí outras 3 GPS e fiquei nesta onda escrota de pedir para elas falarem que me ama.......
Deixa quieto........

SOUL HUNTER.

Esse é o cara, não tinha lido esse TD ainda e achei muito foda. Muito bom !!!

Sem puxa-saquismo ou essas merdas, mas creio que ainda ouviremos falar muito desse camarada por aqui.

Link:
🔗

amobalcony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)

#1229 Mensagem por amobalcony » 18 Fev 2012, 09:34

Alguém sabe/conhece essas meninas e tem fudido com vocês?

Gabriela (mulata, cabelos pretos até os ombros, alto, seios grandes, pernas fortes, uma criança, rosto bonito, nascido em Salvador),

Susy (morena, cabelos longos pretos, seios médios até grandes, magro, nacido em Vitoria),

Thaila (mulata, cabelos longos pretos, seios médios até grandes, magro, rosto bonito, aparelho de dentes, uma criança, nacido em Cuiaba)

Todos são sempre na Balcony, Gabriela já na tarde, os outros dois geralmente a partir de 22:00/23:00 h.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1230 Mensagem por o_pervo » 18 Fev 2012, 14:15

mano Thumbler....belíssimo TD com a cavala.....nas fotos ela é muito bonita, simpática, cavala e gosta do que faz.....vou lá analisar essa potranca.....hehehehehehe

Link:
🔗

Responder