chegando lá fui recebido pela mesma - baixinha, ruiva, pele braquinha, corpo bacana, bundinha redondinha e seios medios...
no começo parecia bem animada, perguntou novamente qual seria o pacote, confirmamos, paguei adiantado...
daí em diante venho a decepção...fui tomar banho - banheiro coletivo, sem sabonete, toalha não era lacrada, no corredor vc se depara com outras damas e cavalheiros...o lugar é bem pequeno...
após o banho volto ao quarto, a garota saiu mas não demorou...qdo voltou já venho com uns papos que tava com sono, perguntando se eu nao queria dormir abraçado com ela, claro que não né!
quis dar uma enrolada...tive que colocar o guri na cara dela pra começar a chupar...detalhe tinhamos combinado sem capote, e ela venho co capote na boca jah...qdo questionei sobre o combinado me informou que nao foi ela quem atendeu o telefone...e que não fazia anal e nem chupava sem capote...
começou a decepção e akela impressão de qq eu to fazendo aqui...
ela deu uma chupada bem burocratica...tipo ficou uns 3min chupando soh...dae sentou...mal pra caramba diga-se de passagem...parecia q eu tava metendo com um manequim de gelatina balistica...
sem falar que ela fica falando umas paradas nada animadoras durante o ato...
coloquei ela em FA e finalizei assim mesmo...
aí sabendo que tava uma merda o TD eu nem me animei muito pro 2° round...sendo que não esperava que seria pior ainda..
a garota saiu do quarto e não voltou mais!
demorou uns 40 min pra voltar...aí tava de cara já me vesti e fui saindo ...no corredor uma outra gp me perguntou qq tinha acontecido..falei q a Diana tinha saído do quarto e me deixado esperando..essa então me chamou a cafetina do lugar, que me colocou em outro quarto...logo venho a Diana xingando - que tava de saco cheio dakele lugar, que não tava passando bem e blá blá...
falei pra ela q se ela não estivesse disposta a trabalhar que ficasse em casa, pq antes de receber o dinheiro estava toda animada...sai do quarto e a cafetina perguntou qq nos acertamos, saí sem falar nada...
rsumindo senhores, o pior TD de todos...esse foi pra acabar o ano mal mesmo...
Moderadores, sintam-se à vontade em deletar o tópico caso seja repetido...
P.S: a garota em si é gostosa, tem um corpinho bacana, a bundinha dela é o ponto forte bem redondinha e lisinha...não tem barriga alguma...seios médio..é ruiva de pele branca e olhos verdes...o único problema é que devia estar sem disposição de trabalhar...
gastei 60 dinheiros em nada...