POSITIVO Nome da Garota:Mel Lima
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
chegando a casa, sozinho, me encostei perto do palco e fiquei bebericando uma cevas, R$ 90,00 pau 5 long neck, mas vamos la, sobre o palco desfilavam beldades, selecionadas é claro, esta valendo a pena o plantel atual.
eu sabia que ali sobre o palco estaria o petisco da noite, nao deu outra, ao terminar a dança veio uma magrinha muito gostosa chamada mel lima, cheia de frescura com o nome, disse que tem imitacoes dela.
negociacoes e preliminares, eu estava em situacao dificil de negociar, com o pau ja duro, e a mina vendo, imagina a minha condicao de negociacao, mas fechamos um valor que pude minimo e rumamos ao hotel onde eu estava hospedado, em carro oficial da casa, pois em porto alegre a maioria dos hoteis tem convenio, é so ir na manha e ver com algum metre ou mensageiro que ele te da a real, economiza taxi e bafometro.
ao chegar ao hotel, banho e papinhos, ela disse que para liberar o trazeiro precisava tomar uma tequila, la foi a porra da tequila, tomou aquilo e ficou louca, subia nas paredes, jura que nao da o rabinho nem para o maridao, acreditei..., mas fomos ao figth, botei ela ajoelhadinha na cadeira que tem na mesa do quarto(padrao), e o rabinho ficou saltando para fora, sem obstaculos, ela hesitou no inicio, segurava com a mao para regular a metida e a profundidade, mas foi liberando e no final, ultrapassado o esfincter, parti para o abraço, soquei com vontade, quase quebrei a cadeira, a loka gritava e ao mesmo tempo dizia, vao nos tirar para fora deste hotel, e assim por diante, foi muito bom, comer um cuzinho na cadeira e em frente ao espelho do quarto, ela vendo ser metida por traz, foi uma grande gozada.
banho e papos, ppp moderado, ela precisa melhorar, alem de nao fumar antes de fuder, mas como é muito gostosa, amenisa o pecado, fomos ao segundo round, peguei agora na bucetinha, por traz, ela colocou um travesseiro embaixo dela, para ir ate o talo, mexe para caralho, literalmente, muito participativa, ela diz que o prazer dela é ver um macho acabar-se em cima dela, ela disse que o urro que o camarada da na hora de gozar leva ela ao extase, poder de mulher... vai la entender, levar pica e achar que tem poder.
resumindo, duas bem dadas, 3 horas de fudecao e trepadas, muito bem aproveitdadas, nao regula horario, nao enche o saco, nao se acha como muita puta, nao virei bop, mas a mel é um bom custo beneficio.
facadas e das grandes:
mina com cu included......................................................250,00
couvert local......................................................................90,00
saida da mina....................................................................90,00
taxa adicional do meu hotel...............................................30,00
bagaça total.....................................................................460,00
gasto alto, mas valeu a pena.
a casa busca ela ao final da fudelança tambem, nao tem taxi e descolamento.