Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#556 Mensagem por Foreman » 15 Fev 2012, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Passei nessa quarta na Tchii para tirar o atraso. Das garotas disponíveis, optei pela Beatriz. Cabelos pretos lisos, estatura média, seios pequenos, bunda média e um rosto lindo.

O plantel parece estar bom já que apereceu algumas opções novas com grande potencial a experimentar, mas não estavam disponíveis no momento quando eu cheguei.
A Beatriz já é guerreira da casa já faz um certo tempo.

Chegando no quarto, cada um tomou se banho. Depois ela já começou a fazer aquele oral desencapado muito gostoso. Ela chupa e fica te olhando, delícia, ainda passando aquela língua na cabecinha.

Depois de um tempo no oral, capote no junior. Ela senta em cima e metemos um pouco. Depois peguei ela no papai-mamae. Em seguida, de quatro. Para finalizar, pego ela de costas deitada e meti gostoso vendo aquela bundinha deliciosa.
Muito gente boa, tipo apaixonadinha safada. Vale repeteco.

Valor de 130 reais com desconto para forista. Periodo de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#557 Mensagem por Huang » 16 Fev 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

De volta nesta casa de tolerância...
Escolhi a Talita, morena, 1,60 de altura, uns 52 kg, seios pequenos.
Já trabalhou na Cherry e também como free-lancer (tinha fotos no pimp e club model)...as fotos no pimp (está com os cabelos loiros) continuam no ar (com outro nome de guerra) mas ela comentou que o celular do anúncio não é dela.
Simpática, beijo de língua, oral sem.
Muito atenciosa, trepada de qualidade, excelente custo-benefício :mrgreen:

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#558 Mensagem por SAMAVU1 » 16 Fev 2012, 19:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NUNCA NEGO TD CERTO RRSSS
MIGOS ESTE É FRESQUINHO RRSSS QUASE NA VERDADE
HOJE ENTREI MAIS TARDE NO TRABALHO...16/02/2012
ENTAO ESTAVA HA ALGUNS DIAS QUERENDO REVER A TALITA, PERDI OS CONTATOS DELA ETC ETC ENTAO BORA PARA A TCHII, LIGUEI E ELA ESTAVA COM HORARIO AGENDADO E TAVEZ IRIA DOBRAR, MAS RESOVI ARRISCAR E PASSEI.
CHEGANDO NA CASA POR VOLTA DAS 11:50HS TODAS AS MENINAS OCUPADAS, SÓ A LUIZA E A TALITA SE APRESENTARAM MAS A MARINA SEMPRE SIMPATICA E ATENCIOSA DISSE QUE A TALITA ESTAVA COM HORARIO MARCADO PARA UNS 20 MINUTOS, BOM TIVE QUE IR AO BANCO E QUANDO VOLTEI IRIA EXPERIMENTAR RRSSS A LUIZA MUITO GATINHA E PARECE SER UMA DELICIA, MAS QUERIA MESMO MATAR AS SAUDADES DA TALITA ENTAO PARA MINHA SURPRESA A MARINA DISSE O CLIENTE NÃO VEIO VC PODE DECIDIR, ENTAO BORA COM A TALITA.
ESTE TD SERIA NEGATIVOU OU NEUTRO PELO PRIMEIRO ROUND FOI BEM CHOCHO SABE, SUBIMOS ELA MEIO SECA COMIGO, NADA DE BEIJINHOS COMO DAS OUTRAS VEZES, ELA FOI AO BANHO EU NAO POIS TINHA IDO DE CASA, ENTAO ELA DEITOU FICOU ME OLHANDO TIPO FAZER O QUE SABE MAS EM FIM, BEIJEI ELA E ELA MAL RETRIBUIU, CHUPEI ELA TODINHA E PENETREI ELA NO FRANGO ASSADO E GOZEI RAPIDAO, POIS PARECIA UMA PUNHETA UMA MAQUINA ENTENDE...
DAI ATE PENSEI EM IR EMBORA...
MAS ELA ME SURPREENDEU ACHO QUE SE LIGOU NO QUE ESTAVA FAZENDO...
PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE MASSAGEM E DE BATE PRONTO DISSE QUE SIM, JÁ IMAGINANDO UMA MEIA BOCA ENTENDE, MAS ME SURPREENDEU COM UMA MASSAGEM 100% COMPLETA E BOA, ATÉ PEGUEI NO SONO DE TANTO QUE RELAXEI, E AO FINALIZAR A MASSAGEM VEIO ME BEIJANDO DESCEU CHUPOU SEM E BEM BABABO BEM GOSTOSO COMO A ARTE QUE ELA SABE, DEPOIS ENCAPOU VEIO POR CIMA DE FRENTE E VIROU COM AQUELA BUNDA DELICIOSA SUBIA E DESCIA NUMA MAESTRIA SO ADOREI, DEPOIS FRANGO ASSADO, PPMM E ELA PEDE RRSS ME COME DE 4 DAI FOI FODA RRSSS COMI GOSTOSO E GOZEI DELICIOSAMENTE, SO NAO COMI O CUZINHO POIS ESTAVA MEIO CANSADO DA TRANSA DE ONTEM AINDA...VOU POSTAR SE A GAROTA AUTORIZAR POIS EH FREE....

VALEU TALITA SEMPRE NOTA 10000000 MAS QUANDO QUER RRSSSS

VALEU MARINA TEM QUE COLOCAR MILHAGEM NA CASA POH RRSS

VOU VOLTAR PARA EXPERIMENTAR A LUIZA COM CERTEZA ESTA OU PROXIMA SEMANA QUE DELICIA DE MULHER RRSSS

Garota: Talita TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#559 Mensagem por MrNatural » 17 Fev 2012, 00:28

Huang escreveu:as fotos no pimp (está com os cabelos loiros) continuam no ar (com outro nome de guerra)
link?

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#560 Mensagem por Huang » 17 Fev 2012, 15:27

MrNatural escreveu:
Huang escreveu:as fotos no pimp (está com os cabelos loiros) continuam no ar (com outro nome de guerra)
link?
Estava usando o nome de guerra Viviane...mas ela comentou que o celular postado não é dela...então vai ser uma FAKE que vai querer atender no lugar dela...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por MrNatural » 17 Fev 2012, 22:41

era só para ver as fotos , eu já tinha visto antes, mas embora dê para reconhecer que é ela, na hora eu não percebi!

http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=2334
http://www.sexybookbrazil.com/index.php ... &Itemid=56

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#562 Mensagem por SAMAVU1 » 18 Fev 2012, 11:17

ELA MESMA CONFRADES APROVADO DELICIA MESMO RRSS

A CASA DEVERIA FAZERUM BLOG OU PAGINA NAO EH MESMO...

ABRAÇOOO

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#563 Mensagem por Foreman » 22 Fev 2012, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Foristas,

Nesta quarta-feira ainda de carnaval, resolvi tirar o atraso.

Feita a apresentação. Optei pela Fernanada. Sorriso lindo, bundão, peitão, morena jambo. Tipo morena gostosona, daria até para dançar no carnaval com aquele bundão.

Chegando ao quarto logo percebi que a moça é um pouco tímida e inexperiente. Além disso, um pouco lenta para começar as coisas e meio sem jeito.
Quando ela tirou a roupa, notei que ela tinha muitas estrias na bunda. Não era tão bonita quanto esperava, mas dá para relevar.
Cada um tomou seu banho.
Depois tentei quebrar um pouco o gelo fazendo carinho. Melhorou. A pele da garota estava meio salgada e não era cheirosa.
Na hora de chupar o junior colocou capote. Ai começou a chupar bastante tentando caprichar.
Nada de a menina querer meter. Tive que dar uns toques que já era hora. Colocou gel e estava bem seca, xaninha bem apertada. Ela estava por cima, mas não estava dando para meter direito.
Tive que trocar de posição para o papai-mamae, ai o encaixe foi melhor e ai deu para dar um pouco de tesão a ela. Ficou melhor. Depois meti de quatro, não deu nem para botar a cara de perto, notei que tinha um certo cheiro desagradável, porém não muito forte. Em seguida ela veio e sentou por cima. Para finalizar fui no papai-mamae.

Essa eu não recomendo. Não haverá repeteco. Ela me pareceu inexperiente, não teve iniciativa, não sentiu muito tesão. Não sei se é dela mesmo, ou fui falta de higiene. Mas a pele estava meio salgada e de quatro o cheiro não era dos melhores. Com uma mulher como essa, para mim não vale a pena a gastar 130 reais ou 140 reais. Talvez se fosse tipo 40 reais dava pro gasto.

O oral é com capote, disse-me que sempre faz assim. Não beija na boca também.

Vou um dar um TD neutro, pelo esforço da garota. Parece ser boa gente, tímida para chegar no cliente. Simpática e meiga na conversa.Pelo menos ela não me sacaneou em nenhum momento, mas ainda não está no nível que eu espero pelo padrão da casa.

Valor de 130 reais pelo periodo de 1 hora. Esse valor é com desconto para forista.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#564 Mensagem por Ciders » 23 Fev 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Estive novamente na clinica hoje, na verdade fui atras da Talita, porem ela nao foi hoje, e apos apresentacao me interessei por duas gurias, Erika e outra que nao me lembro o nome, e decidi pela Erika.

Garota nova, aparenta ter 18 anos, tem 21, morena, falsa magra, seios pequenos e firmes, lindos, zero de barriga, coxas bonitas, bunda pequena pra media e linda, enfim, mignom, estilo ninfeta, bonita de rosto, muito agradavel, simpatica e inteligente ( estudante de direito).

No atendimento, beija muito, oral sem e muito bem feito e ate o final, nao regula posicao, manda bem pra caramba e ainda diz que para os menos dotados faz anal.

Enfim eu recomendo!!!!

A clinica e boa, atendimento bom.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#565 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Fev 2012, 11:15

Ciders escreveu:Estive novamente na clinica hoje, na verdade fui atras da Talita, porem ela nao foi hoje, e apos apresentacao me interessei por duas gurias, Erika e outra que nao me lembro o nome, e decidi pela Erika.

Garota nova, aparenta ter 18 anos, tem 21, morena, falsa magra, seios pequenos e firmes, lindos, zero de barriga, coxas bonitas, bunda pequena pra media e linda, enfim, mignom, estilo ninfeta, bonita de rosto, muito agradavel, simpatica e inteligente ( estudante de direito).

No atendimento, beija muito, oral sem e muito bem feito e ate o final, nao regula posicao, manda bem pra caramba e ainda diz que para os menos dotados faz anal.

Enfim eu recomendo!!!!

Caro

Ciders

Realmente a casa sempre foi na minha opinião uma das de melhores atendimentos de São Paulo.

A Marina é 10.
A Solange é 10.

Agora com relação as meninas a qualidade caiu na minha opinião vamos dizer um "pouco bastante" (sei que é uma antítese).
Explico :
As garotas que atendem a algum tempo (mais antigas) continuam a atender com excelente nível mas a maioria das novas deixa um pouco a desejar.
Alias a Érica já atendeu anteriormente nesta casa e agora voltou e realmente pertente a esse grupo com excelente atendimento.

Tenho saudades desta clinica quando praticamente 100% tinham um excelente nível de atendimento ( o que não faz muito tempo pois em meados do ano passado o plantel estava excepcional) e quando uma garota tinha atendimento inferior acabava não ficando e sendo substituída por uma de melhor atendimento.

Torço por esta casa
Não sou o dono da verdade.
Espero ter ajudado

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#566 Mensagem por brimstone » 27 Fev 2012, 14:46

Ciders escreveu:Estive novamente na clinica hoje, na verdade fui atras da Talita, porem ela nao foi hoje, e apos apresentacao me interessei por duas gurias, Erika e outra que nao me lembro o nome, e decidi pela Erika.

Enfim eu recomendo!!!!

Amigo, essa Érika por acaso é ex-Aneesh? Ela tem uma tatuagem de borboleta abaixo do umbigo? Se for me avisa!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#567 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Fev 2012, 17:23

brimstone escreveu:

Enfim eu recomendo!!!!

Amigo, essa Érika por acaso é ex-Aneesh? Ela tem uma tatuagem de borboleta abaixo do umbigo? Se for me avisa!!
A Érika ex-Aneesh pelo que sei é loira ou cabelo castanho com luzes e mais velha esta é mais novinnha e cabelos pretos e na minha opinião atende muito melhor do que a Érica da Aneesh

BONS
TDS

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por MrNatural » 27 Fev 2012, 23:26

Estive lá na tentativa de comer a Talita mas eram quase 18 hs, liguei antes de chegar e informaram que a Talita tava com agenda lotada até depois das 20hs...

Haviam algumas garotas disponíveis, gostei da Luiza e/ou da Mel, mas ambas no pré-atendimento informaram que não beijavam na boca. A Luiza ainda disse que lá nenhuma garota beijava na boca (sendo que todas as que eu comi beijaram e muito)

Desta forma não pude realizar o TD e fui obrigado a ir embora

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#569 Mensagem por brimstone » 28 Fev 2012, 08:50

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
brimstone escreveu:

Enfim eu recomendo!!!!

A Érika ex-Aneesh pelo que sei é loira ou cabelo castanho com luzes e mais velha esta é mais novinnha e cabelos pretos e na minha opinião atende muito melhor do que a Érica da Aneesh

BONS
TDS
Valeu pela resposta amigo - vou ter então que confirmar em pessoa essa opinião, pois meus TDs com a Erika da Aneesh sempre foram excelentes! Se for ainda melhor, só tenho a ganhar!

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#570 Mensagem por papaleguasbipbip » 28 Fev 2012, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Visita à Tchii.
Disponíveis Luiza e mais uma garota. Talita reservada.
Escolhi a Luiza: Morena, magra, alta, peitos pequenos, bunda bem arrebitada. bonita.
Garota parece até tímida no começo , mas depois libera bem. Fala um monte de besteira no rala e rola.
Oral encapado após umas lambidas.
Bucetal bom, de quatro a visão é ótima.
Anal guenta bem e parece que gosta , tx 80.
Vale um repeteco.
TD 130,00 para foristas.

Link:
🔗

Trancado