Privê da Rua Francisco Holanda, 71 [Ex-Casa amarela]
R$ 110,00 - Telefone: Não sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Casa amarela na rua Francisco Holanda, 71 R$ 70,00

#16 Mensagem por masterking » 24 Out 2011, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui bater nesta casa o plantel estava fraco so 2 garotas, uma ja havia ficado nao estava com gosto de pega-la logo, logo, a outra nao tinha pego ainda tinha resolvido arriscar.

A garota disse chamar Michelle, estilo mulherao, cara nao chegava a comprometer nao diria que bonitinha, morena, seios pequenos um pouco moles, coxoes, bundao e uma correntinha de pimenta.

Chegamos no quarto ela fazia um oral alternando entre engolidas de uma ve, depois nas lambidas na cabeça e nas laterais.

Depois vinha beijar meu pescoço, mordiscar minha orelha, lamber.

Ai o bicho começou a pegar disse esta ha pouco tempo nesta vida e nao sabia colocar a minha camisinha e reclamou porque eu tambem nao sabia, retruquei que que quem colocava quando eu ia era as gps com a boca ou com a mao. Alias pense na dificuldade acho que a camisinha era pequena viu que nao passou ate o fim nao.

Ela falou que ia aprender e proxima vez que eu fosse lá ia me chamar para mostrar é ruim hein ja foi um pouco chato quando ela disse que nao sabia colocar a camisinha deu vontade foi de sair do quarto mas como nao devolvem dinheiro resolvi encarar ate o fim.

A buceta era muito apertada mesmo com lubrificaçao e ficou osso penetrar, nao queria fazer de costas por cima nao queria que eu olhasse sua bundona outro ponto ruim da foda.

Veio por cima de frente cavalgando e com aqueles gemidinhos fakes bem forçados e ainda ficou cobrando que eu falasse algo na foda, alguma sacanagem, pode um negocio destes so se for para fazer um teatro junto com ela.

Terminei gozando na bunda dela sem camisinha para finalizar cair fora de uma vez.

E outra chateaçao que eu tive nesta casa que nao foi a primeira vez que estava la, a gerente, dona ou sei la me pediu a minha identidade para conferir ate ai sem problemas, agora levou para o quarto e mais 10, 20 minutos com a minha identidade e quando voltou eu indaguei se ela nao tinha tirado uma copia para guardar de recordaçao, podia ter conferido rapido e ter me entregue logo, ela disse que tinha que passar em parada de sistema esta para mim é novidade.

Mas fora estas chateaçoes e um progama ruim, sem problemas, a raiva minha fica so no momento, depois passa, guardo raiva nao, so quando o negocio é bem escroto mesmo.

Ah sobre a garota nao valeu nem como experiencia, dinheiro perdido, mas é uma variedade melhor que nada, afinal sair para estes lugares sem fazer é osso, mas coloque certeza que nao tera repeteco, mais pelo atendimento da garota.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 6
BUCETA- 5
BUNDA- 7
ORAL- 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por masterking » 20 Dez 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Depois de meses, semanas sem circular nos privês eis que o rapaz resolve dar uma passeada pela casa.

Depois do mal sucedido de semana passada em um apartamento, resolvi compensar logo hoje.

Agora a casa hoje, tinha so 4 garotas, 2 que eu ja tinha ido, uma que nao me interessei e outra que era a melhor da casa na minha humilde opiniao e seria melhor do que muitas de alguns privê que ja frequentei.

Passei uma meia horinha ali bebendo um refrigerante e ai chamei a garota para mesa e combinei da forma como queria que desenrolasse o progama no quarto, a garota demonstrou-se simpatica e bem espontanea.

Morena queimadinha, estatura mediana, pele bem cuidada, limpinha, seios medios bicos salientes, piercing no umbigo, tatuagem nas costas, na bunda uma flor e uma proximo a virilha, uma bucetinha bem carnudinha, estava de vestido que ia ate um pouco acima do joelho, o nome dela é Patricia, disse que estava so ha 3 semanas na casa e vem de São Paulo, onde ja trabalhava no ramo.

Chegando no quarto tomei uma chuveirada, depois foi a vez dela.

Voltando começou um oral sem capa, no pelo, do jeito que gosto, como fazia direitinho tomando o maximo de cuidado para nao machucar, lambia, engolia, ficando passando a linguinha de leve, engolia todo.

Chupei seus peitos, lambi, cheirei seu pescoço, beijei seu rosto, sua boca com um selinho, depois um beijo de lingua.

Encapado o garoto, depois comecei com ela em pe de costas para o armario comecei devagar, depois fiz com mais força e ela olhava para de costas para mim.

Depois coloquei ela de quatro bem devagar e ela olhava para mim bem safada e eu dava palmada de leve na sua bunda e agarrava.

Quando estava perto tirei a camisinha e gozei nos seus peitos e botei o dedo na sua boquinha que ela engolia todo e lambia ele com gosto.

Eu gostei do progama, mas quem sabe nao tenha um repeteco, mas eu fiquei meio que distante na hora, talvez por eu ser timido e ser uma foda nova e ela nao é muito de levar eu ate puxei uns assuntos, umas conversas, mas o progama foi um pouco distante, a garota era bonita, o sexo foi bom, mas o envolvimento foi um pouco frio, mas eu curti, bem diferente do que muitas fodas de algumas casas e do estilo free, que bota maior banco e tem algumas frescuras.

Pode ate ser que role um repeteco, mas na semana que vem talvez.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUCETA- 8
BUNDA- 9
ORAL- 10

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por UNHA DE GATO » 13 Jan 2012, 15:23

fala galerinha da putaria;
anteontem 11/01/12 passanndo em frente ao local resolvi dar uma parada por volta das 19 hrs p averiguar as gps do momento q la frequentam. ao chegar me direcionei para as mesas do fundão la atras da casa onde costumo ficar. tinham umas 5 ou 6 gps. umas 3 figurinha carimbada de la e uma q se diziz novata na area. seu nome é Fabiana. morena, morena bronzeada de praia mas um moreno forte mesmo q nao chegava a ser negro mas uma cor quase morena cor de jambo, estatura mediana, novinha, toda bem feitinha, cebelos pretos na altura dos ombros, com traços bem diferentes mesmo, educado, e c um bom papo. muito bonita a garota. a chamei p sentar mas so p arrancar informações da gp mesmo pois meu tempo nao dava p fazer um td. segundo ela é surfista, talvez explique a sua bonita cor da pele e era seu primeiro dia na casa.
vou voltar la com mais tempo p fazer esse td!!!
vale a dica ae p galera q quer uma carne nova!!rsrs!!

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por masterking » 16 Fev 2012, 21:06

Cheguei na casa e passei um tempinho, poucas garotas, umas 4 apenas, comivel apenas umas 2.

Chamei para mesa uma garota de nome Karem, branquinha, cabelos pretos, seios pequenos, bunda empinada, usava um vestido preto que realçava suas formas, coxas e bunda, fui no banheiro e deixei meu amigo conversando com a garota.

Voltei e acompanhei so a conversa dos 2, coisa do tipo que ela nao fazia oral sem capa, nao fazia anal e nao beijava na boca, ai ela na dela, seria, fechada, cara desanimada, nao me empolgou muito, por isto nao fiz mençao de chama-la de novo, so que meu amigo que estava um pouco animado, nao bebado, animado, a chamou de novo a garota foi de novo, perguntei se ela deixava chupar os peitos dela, ela apenas se virou para o meu amigo e perguntou: "Se fosse voce o que responderia", ela deu a entender que nem todas mulheres curtem, ai o que acontece, ela saiu.

Achei muito bestinha, mas como nao tinha muitas opçoes no dia, resolvi arriscar chamei ela no intuito de ir, a gerente disse que ela nao ia, que a gente se decidisse logo.

Achei uma tremenda falta de respeito, se fosse pelo menos caminhadas longas, como a que eu andei nao estava de carro e fui da minha casa para este endereço, andei uns quarteiroes, se fosse assim ate teria motivos, mas a garota achei ela muito sem paciencia, fechada, seria, nao curtir, alias nao e a primeira situaçao chata, sem graça que passei nesta casa, a terceira para ser exato, mas deixei passar por peguei outras 2 garotas que compensaram.

Mas esta de hoje fiquei com raiva, sem graça, com vontade de sair do lugar, mas fiz com alguma assim mesmo uma que ja tinha ido uma vez para sair pelo menos do zero.

Mas nao curtir, nao indico a ninguem a garota.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por masterking » 15 Jun 2012, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta casa, depois de algumas incursões mal sucedidas, mas para que volta, tinha na faixa de 5 garotas, das que vi comiveis, pegaveis, so uma a que se chegou na mesa de imediato assim que cheguei com um amigo.

Tomei um refrigerante e bati um papo com ela negociando como queria, morenaça, pernas torneadas, bundao, seios medios, cabelos pretos, chamava-se fernanda nesta casa, fez misterio dos nomes de guerra dela na casa do Belissima e na casa da edgar falcão, onde tem presença tambem garantida, tudo combinado, progama pago na sala.

Cheguei no quarto, fui tomar uma chuveirada, foi pegar uma toalha e me entregou, me enxuguei e ela tirou a roupa, estava com uma especie de maiô, ponto forte dela pelo visto era bunda, tinha um bundao, os seios eram medios porem moles, ela lembrava assim a barbara do belissima, so que bem menos calibrada que a Barbara de corpo, sendo morena mais bronzeadinha.

Fez oral sem capa com havia combinado, engolindo e chupando as pontas ate o mastro, depois parava com pouquissimo tempo ja queria subir, mandei de novo chupar, fez rapidamente de novo, depois quis subir alegando que depois continuava com oral e com a pegaçao, quando, quando o cara gozar é, duvido, minha vontade foi de ir embora, ja fiquei sem saco para continuar dali ja, mas como depois de pago nao devolvem né, resolvi continuar, cheguei a chupar um dos seus peitos mas nem foi muito demorado, nem deu para explorar ja que ela ja foi subindo e me empurrando para deitar.

Veio de costar, vai-e-vem, depois cavalgando, parava, depois ficava no vai-e-vem, rebolando.

Por cima, ficava com força e colocou a minha mao nos peitos dela.

Depois ficou de 4, colocou o cacete em sua buceta, ficou so no vai-e-vem devagarzinho ela nesta posiçao, eu ja muito sem coragem pelo progama nao esta saindo da maneira que curto que seja.

Pedi para ela ficar na parede em pezinha, ela encaixou e de instante em instante ficava regulando que eu nao estava sabendo fazer, ja vendo que do jeito que estava nao ia sair nada tamanho a minha raiva ia aumentando com a atitude desta garota, tirei a camisinha e foi assim ate gozar do lado de fora da sua bunda.

Pelo visto vou passar mais um tempinho sem dar o ar da graça nesta casa, foi ate simpatica mas o progama não rolou da forma que eu queria no quarto, muito sem sal ela no quarto, querendo pelas atitudes dela apressar o progama.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 6
BUNDA- 8
BUCETA- 6
ORAL- 7

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por censurado1981 » 12 Out 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
sino da putaria tocou e fui fazer city tour no mundo da putaria fiz o TD ontem a tarde com perva de nome lia se não me engano tem uma carinha de nifeta e ja tinha feito uma transa com ela ano passado e ela voltou esse mes ao mundo da putaria. Ela tem um corpo bonito e magrinha e loira mas foi muito fria e mecanica na transa(ponto super negativo). fez chupadinha com capote sem muita empolgação(ponto negativo) fechei o programa de uma hora ela deixou e dar duas(ponto positivo) o que foi ruim e que quando tava na segunda vez e nem deu uma hora direito do progama ja vem a gerente bater na porta e depois de 5 minutos veio bater de novo isso e um absurdo!
OBS:o plantel casa e mediano se comparado aos outras da cidade e tem um lado positivo no quesito preço vc pode dar uma rapidinha por R$ 80 por meio hora e das casas que eu ando os quartos e banheiros são os mais limpos.vamos as notas da garota:
OBS 2:o TD em questão so ganhou positivo pois a garota tinha um corpo bonito e o principal deixou dar duas como mencionado e os os quartos e banheiros são limpos
corpo:8
rosto:6
seio:7
participação:4
oral:2
varginal:6
nota geral:7.5

Link:
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Fulero4Ever » 05 Fev 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galerinha.

Hj a tarde resolvi rodar a cidade para conhecer mais algum privê "novo" para mim. Primeiro dei uma passada como sempre nas Baronesas, para a minha infelicidade, nada de bom pela terceira vez. Não sei o que deu em mim, mas parece q tenho alguma identificação com essa casa, mas não tá mais valendo a pena passar por lá.

Enfim, seguindo as recomendações dos mais antigos, resolvi conhecer essa casa da Fco. Holanda. Gostei da rua, local calmo, fui rapidamente atendido após tocar a campainha. O barzinho é pequeno, poucas mesas, mas como estava vazio não importou pra mim.

Fiquei impressionado com a qualidade das garotas. Haviam uma 6, todas comestíveis! :shock:

Não havia nenhuma gata, mas visto o que presenciei em outras casas, garotas que não valiam 50 cobrando 100 nas casas, fiquei espantado com as minas. Todas de nível razoável, algumas se sobressaiam, e como tá td inflacionado por aqui, não achei o preço de R$110,00 exorbitante.

Vamos lá, quem me chamou mais atenção foi a tal de Isabelly, uma moreninha do Pará, magrinha (do jeito q gosto) com uns baita peitos. Segundo ela, 22 anos. Tatuagem na barriga, quase chegando no púbis. Rosto bonitinho pra médio, com leves traços indígenas.

Fomos pro quarto, razoável, diga-se de passagem. Uma ducha, beijos razoáveis, boquete sem capa, gostoso mas nada extraordinário, sem regulagem. Aproveitei pra dar umas lambidas na buça dela, bem cheirosinha, mas podia ser mais depiladinha. Pedi pra vim por cima, e foi assim até gozar. A garota, depois que se anima mais, faz gostoso.

Outra ducha, mais beijo, mais boquete, outra capa e pedi pra ficar de 4. Tome-lhe vara na xana, e comecei a brincar com o anelzinho dela. Subi a piroca pro próximo andar e foi assim até gozar. Nada de adicional ($$$) para o anal.

Resumão:

Oral: 7
Boceta: 8
Bunda:7
Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 7
Geral: 8 - Garota legal, bacana. Mas não acredito em repeteco, visto q haviam outras boas opções pra desbravar primeiro.

P.S.: A casa não tem mais muro amarelo, como está no tópico. Agora é de uma cor tipo vinho. Fica a dica!

Link:
🔗

Responder