POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Londrina sexta feira dia 9, visitando alguns clientes e não pude deixar de falar com minha preferida.
Embora estivesse com pouco tempo, a convidei e fomos ao Motel.
A Meire usando uma lingerie Preta é de tirar o fôlego.
Nos descontraímos, tomamos umas cervejinhas, papo em dia, partimos pro banho.
Ela estava lisinha depiladinha, uma delicia de buceta.
Começou num oral de arrebentar qualquer um. Tive que me segurar para não gozar na boca dela e ela pediu, não goza não, quero meter gostoso com vc. querido.
Ela me chupa maravilhosamente bem e sem camisinha, não usa a mão, engole o pau, baba gostoso, lambe as bolas.
Depois de alguns minutos me esforçando pra não gozar ela fica de 4 na beirada da cama, putz q coisa linda de se ver. aquela bunda com uma marquinha rebolando e pedindo pica. metemos ali pra caramba. depois na cama ela veio por cima cavalgar e eu chupando aqueles peitos deliciosos com os biquinhos durinhos. que tesão, me beijava loucamente (que delicia) o seu beijo.
Eu fui me segurando pra não gozar, pois como tinha pouco tempo queria ainda comer seu cuzinho e gozar nele. Passei um KY e fui metendo o dedo nela de 4 chupando meu pau e rebolando.
Daí ela não aguentou e pediu: Vem amore meter no me cuzinho, que quero gozar com vc. aqui dentro. Ái que coisa boa. fui metendo até entrar tudo e daí ela fica louca, rebola, mexe gostoso. Que cena linda ver meu pau entrando e saíndo daquele buraquinho gostoso.
Até q não aguentei e disse a ela que ia gozar, ela falou pra tirar a camisinha e gozar nos seios dela. Dito e feito, tirei a camisinha, e gozei nos seios, no seu rosto, que delicia aquele rostinho de tarada levando porra.
Pensa numa mulher tarada e que gosta do que faz... Ainda quero sair com ela e mais uma garota juntos. Nossa, deve ser uma putaria muito organizada e gostosa.