Léo75leo75 escreveu:Este é um local que a vigilância sanitária deveria fechar....é o tipo do local que se a policia fechar ninguém sentira falta.... lugar imundo com garotas de péssimo humor.....dão risada pra vc na recepção...qdo subimos fecham a cara...e tratam mal pra cacete....pra ser bem sincero não vale nem os R$ 60 reais....a mina que subi disse que se chama Leticia, sinceramente duvido que este seja o nome da quenga.....ela é morena de pele branca, cabelo liso,,,,baixinha por volta de 1,55....bunda grande e cheia de tatus....no quarto uma puta má vontade..... não esta a fim fica em casa!!!!!!!!!!! chupou mal pra caralho e qdo comecei a meter disse que eu era muito grosso....Queria o que?? Ela me trata mal e queria que a chamasse de meu amor....Disse pra ela....Vc só tem o que mereceu esta com um puta mal humor......Ela responde...Vc não me viu mal humorada.... Resumindo a mina é um verdadeiro lixo.... Passar roupa na minha casa ninguém quer né....agora o $$$$ fácil todas querem.... Sinceramente pra tratar mal é melhor ficar em casa..... Só não dei uma porrada na cara da vadia....pq sei que não sairia vivo de lá.....mas NUNCA MAIS VOLTA NESSA PORRA....QUEM ESTIVER LENDO TAMBÉM FUJAM DESSA PORCARIA....UMA PUNHETA DÁ MAIS PRAZER.....
Já tirei o 237 do meu roteiro, não entendo que continua aberto!