Essa foi a minha primeira vez nessa casa... depois da apresentação, mesmo apesar de ter gostado muito da Andréa e de não ser dos mais chegados em mulatas, achei a Camila bem interessante e resolvi então dar uma variada no repertório e ir com ela.
Quando ela entrou no quarto, perguntei onde poderia tomar uma ducha.. ela então me encaminhou para o box (que fica num péssimo lugar, diga-se de passagem.. bem no meio de uma passagem para a copa).. depois retornamos ao quarto... percebi que ela se encaminhava para colocar a capa, então perguntei se ela não fazia oral sem camisinha (afinal foi por isso que fiz questão de tomar a ducha) ela fez uma cara de quem não era muito adepta, mas acabou fazendo... foi chupando enquanto eu apalpava e chupava seus gostosos seios, ela então foi pegando camisinha e eu "arranquei" a borracha da mão dela e falei para ela continuar... ela chupou mais até que eu disse que ia gozar... então ela foi chupando e punhetando até o leite jorrar (isso com uns 12 ou 13 minutos)... então ela disse que ia buscar um papel (e já tinha um rolo bem ali sobre a cama)... depois de demorar um pouco, ficou de pé, meio que esperando eu colocar a roupa e sair, qundo finalmente notou que eu não pretendia ir embora. Foi nessa hora que ela veio com uma história que, para mim sinceramente foi golpe! Veio pedindo desculpas, dizendo que tinha recebido uma noticia que seu irmão tinha se acidentado e que ela estava sem cabeça... e eu, fui otário e, a princípio me inclinei a acreditar na conversa (só me dando conta e ligando os fatos depois de ter saído)... disse que tudo bem.. para deixar para lá... ela ainda me pediu para não falar nada para a atendente e disse para eu retornar outro dia que ela ia me recompensar (dentro da minha cabeça ri muito alto nessa hora! Huahahahahaha)
CONCLUSÃO: Resolvi fugir um pouco dos meus padrões e escolhi uma bonita mulata (acima da média das mulatas que encontramos por aí) para dar uma variada, mas me dei mal! A menina tem um rosto e um corpo bonitos e um oral razoável, mas infelizmente fiquei com a nítida impressão que fui vítima de golpe, pois a mesma arrumou uma história para sair antes do tempo, então, ao contrario do que costuma acontecer, pela segunda vez seguida saí sem poder retornar para o segundo tempo. Frustração total e perva REPROVADA!
Notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 6,0
Performance: ? (não houve)
Atendimento/profissionalismo: 2,0
Total: 3,0
Desfalque: R$ 70,00 / 30 min (somente 15 utilizados)
Repeteco? Jamais!