JAPA LOVE escreveu:SAUDAÇÕES COLEGAS.
Venho agora relatar mais um TD na "Doceria do HECTOR",aconteceu ontem(sabado) à tarde, e novamente com a fascinante BRENDA,meus amigos que vão ao Hector comigo dizem que sou um caso perdido,eu já não sei o que acontece, que faz com que eu seja tão fissurado assim ,espero um dia descobrir o porque.
Cheguei por volta de 16:30,havia marcado horário pra as 17:00,mas como havia quarto,MILAGRE!!!!,acabei subindo um pouco antes.Meu periodo de permanencia no quarto é normalmente 1h e 30min,mas ontem estiquei um pouco e fiquei 2 horas.
O TD ótimo como sempre,pois não sei o que acontece mas ao me aproximar dela,ao toque de sua pele,meus batimentos cardiacos aceleram e entro numa "viagem" que só volto a si quando toca a campanhia do interfone avisando a cada meia hora,é estranho isso,mas é uma sensação muito boa.E quando termina,me sinto leve e de bem com a vida,só com um pequeno problema,termina comigo querendo sempre mais,hehehe .
Ontem entre os TDs propriamente dito,ainda tivemos uma conversa sobre assuntos muito interessantes,que espero continuar em outra ocasião,pois para quem não a conhece ela tbem é inteligente,divertida, um ótimo papo.
Um abraço Hector e a BRENDA......há deixa que eu digo pessoalmente.
JAPA LOVE
PS. Quero aproveitar e mandar uma msg para minha querida "Garota Enxaqueca",amiga inseparavel de minha musa.
Paty,não zuamos o pedido,o cara do Mac que se enganou,vc sabe que nós te adoramos.
Bom .. comPUTAndo os dados ....
Caro amigo Japa Love .... LOVE IS IN THE AIR
Se não bastasse o BOPismo em cima da Brenda .. agora ele já está BOPando a Paty , fiel escudeira da Brenda !!!
Tviream uma conversa muito séria será que é detalhes do casório