Garota: Ritinha - Ap.502
Local: São João, 563
Altura e Peso: 1,68 e 55kg em média
Corpo e outros detalhes: Beleza média, ninfeta experiente, piercing no umbigo, branca, cabelos claros
Data: Ontem
Valor/tempo: $20/30m
Breve Relato
No centro, resolvo desbravar alguma puta, e recorro aos anuncios estampados aos montes nos orelhões da cidade. Confirmo nome e atendimento e vou ao prédio de putas na São João, onde tinha uns sem tetos fazendo reivindicações ao lado do prédio na calçada.
Bom, subo de escada, já no corredor a puta abre a porta, onde percebo que existe uma camera onde as putas vizualizam todo o corredor do 5º andar, a puta mencionada estava só e vamos ao TD.
Entro no quarto, pago os $20, e ela começa a esfregação e acaricia com beijos, abocanhando meu pau de capote, mas foi satisfatório, eu estava mais na pretensão de comê-la, onde pego-a de quatro e de frente, logo depois a puta ainda chupa mais um pouco e gozo na posição tradicional pp/mm. Não sei se faz anal, talvez sim.
Relação custoXbenefício satisfatório
Ponto positivo: Gp agradável, não fica apressando e atende as ordens do cliente
Ponto negativo: Não faz oral sem, faltou outras opções no ap, volto lá pra conferir.
-------------------
O nome da garota não está cadastrando no sistema, mas seu nome está visível no meu TD