POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, confrades, sou novo aqui no fórum... saí com a perola maia ou Lara maia a mais ou menos um mês, não relatei antes pois vinha tentando me registrar no GP guia e não conseguia e como o tempo é curto, trabalho muito, mais enfim, conseguir me cadastrar e tou aqui relatando... a muito tempo que conhecia essa GP, já vi ela varias vezes em festas em limoeiro do norte, cidade natal dela, e tbem em farras aqui em Mossoró, vi as fotos da perva no coelhinhas e como já havia visto ela varias vezes pessoalmente resolvi arriscar... liguei pra perva, isso por volta de 12:00 (meio dia); ela me atendeu com uma voz sonolenta, mais me tratou super bem, pediu 250,00, chorei e ficou pelos 150,00... marquei pras 13:30, e rumo a casa dela no santa delmira... a perva sai no portão com um vestidinho tipo jeans, curtíssimo, mostrando bem suas pernas torneadas, o pau já deu sinal de vida, hehehe; entrou no carro e como o vestido era muito curto, já vi a testinha de sua buceta... a menina tava muito cheirosa, já me beijou, e começou a pegar no JR, q ficou duro igual uma pedra, e rumo ao Eros...
PEROLA- Amor, deixa eu chupar ele (isso dentro do carro ainda), faz três dias q ñ chupo um pau, tou doida pra fuder...
DESBRAVADORRN- Chupa, chupa, pode fazer com ele oq vc quizer...
PEROLA- hunnnnnnnnnnn, adoro, hj eu me acabo, kkkkkkk.
Senhores, a mulher tirou meu pau da calça, o bixo parecia que tava maior do q o normal, ela ficou de quatro no banco do carro, e começou uma chupada espetacular, pedir pra parar se não ia gozar ali mesmo, e ela pendindo:
PEROLA- goza amor, goza na minha boquinha, quero beber seu leitinho... goza goza...
DESRAVAORRN- não, nao vou gozar,pois quero aproveitar vc todinha...
PEROLA- goze, eu quero; quando chegar no motel fazemos ate não agüentarmos mais...kkk
Senhores, não agüentei, pegue porra na garganta da menina, deixou meu pau bem limpinho, quando eu terminei de gozar, ela tirou a boca do pau, e me mostrou a boca cheia de gala, mais cheia mesmo, aí fechou a boca e engoliu todinha, aí me olhou e disse:
PEROLA- hunnnnn, tava afim de beber um leitinho, bem salgadinho e bem quentinho, QUERO MAIS...
DESBRAVADOR- Deixe agente chegar no motel, q te dou... kkkkk
Acelerei o carango e chegamos ao motel...
Quando chegamos ao motel a moça já me atacou na garagem, sarramos, beijamos, aí levantei o vestidinho dela, meu amigos ela tava com uma calcinha vermelha atolada dentro do rabo, VOOOOOOTII, QUASE GOZEI DINOVO... entramos no quarto e ela se esfregando, ai eu disse:
DESBRAVADORRN- deixe eu ir lavar o JR, pois ainda ta saindo gala...
PEROLA- deixe que eu limpo ele, bem limpinho...
Pensei que ela fosse pro banheiro, dar banho em mim, mais a cumade tirou minha calça, se ajoelhou e começou um novo boquete, putzzz fiquei louco... chupou chupou chupou, ai tira a boca olha em meu olho e diz:
PEROLA- num te disse q ia deixar ele bem limpinho, olha como ficou limpinho...
DESBRAVADORRN- ôôôhhh, como ta...
Peguei a mulher tirei a calcinha dela, meus amigos, quando passei a mão na buceta, ela tava encharcada, parecia q eu tinha gozado dentro da buceta dela, voooti... eu ia chupar a buceta, mais ela implorou por pomba.
PEROLA- não amor, chupa não, coloque sua pomba dentro de mim, tou doidinha...
DESBRAVADORRN- vc q manda...
Meus amigos a mulher colocou a camisinha, ficou d4 e eu empurrei ate o talo, com força, e ela pedindo mais e gemendo e gritando e dizendo:
PEROLA- Aíiii como é bom dar d4... amor soca com força q vou gozar....
E começou a gritar, dizendo q tava gozando, a mulher endoidou... voooti.
Aí ñ agüentei, disse q ia gozar tbem, aí ela pediu leitinho na boca dinovo...
PEROLA- goza na boca de sua puta, goza...
Enchi a boca da perva dinovo, e ela engoliu tudo...
Conversamos muito, ela tem um ótimo papo... e demos mais duas trepada, bem parecidas com a primeira, só q na terceira teve anal...
PEROLA- AMOR, TOU ACABADA, AGUENTO MAIS NA BUCETA Ñ, BOTE NO CUZINHO, MAIS BOTE DEVAGAR, POIS SEU PAU É MUITO GROSSO...
Comecei devagar, mais quando entrou a metade a puta tava pedindo q eu atolace todinho com força, e pegue pomba, aí eu tava demorando muito pra gozar, já fazia uma meia hora q tava no cuzinho dela, botando com força, aí ela disse:
PEROLA- amor, ñ agüento mais, deixa eu chupar ate vc gozar...
A perva chupou, chupou, gozei na garganta dela dinovo, e como de costume, engoliu todinho.
NOTAS:
BUCETA: 1000000 ( TEM PELINHOS, MAIS É APARADINHOS)
ANAL: 10000000000 ( AGUENTA COM FORÇA)
BOQUETE: 1000 ( DEIXA NALIZAR NA BOCA E ENGOLE)
INVESTIMENTO: AGENTE TINHA FECHADO EM 150,00 POR 1:30HRA, SEM ANAL,MAIS PASSAMOS MAIS DE 3 HORAS AÍ DEI OS 400,00.
MOTEL: 120,00
CELULAR: O UNICO PONTO NEGATIVO, TOCOU UMAS 10 VEZES.
VALEU CADA CENTAVO...
084-87120701