Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#241 Mensagem por Zeue » 26 Jan 2012, 17:05

surukil escreveu:Fico impressionado com algus posts de TD's aqui na nossa CAMPINAS...neguinho comeu a PUTA faz 15 dias ou mais :idea: e lembra com detalhes até do GEMIDO da PUTANA :doubt: ....vai ter boa memoria assim lá em VLADSVOSTOK!!! ... :mrgreen:
Tem nego BÃO ...deve ter tomado BIOTONICO FONTOURA qdo criança :lol:
E pior que os negos acreditam neles...tem uns outros que postam uma porrada de TD que não valem uma música do Barão Vermelho, se você me entende... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#242 Mensagem por campineiro2 » 29 Jan 2012, 09:10

surukil escreveu:Fico impressionado com algus posts de TD's aqui na nossa CAMPINAS...neguinho comeu a PUTA faz 15 dias ou mais :idea: e lembra com detalhes até do GEMIDO da PUTANA :doubt: ....vai ter boa memoria assim lá em VLADSVOSTOK!!! ... :mrgreen:
Tem nego BÃO ...deve ter tomado BIOTONICO FONTOURA qdo criança :lol:
Pô surukil, há uma grande vantagem de não ter boa memória:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
Friedrich Nietzsche

Deve ser por isso que se tem um monte de bop que repete um monte de td :roll: :roll: :roll:

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#243 Mensagem por fura coro » 15 Fev 2012, 15:51

td de um forista com a mesma gp.

essa não entendi ,ou ela emburreceu (se escrevi errado o burro sou eu)
ou não foi com a mesma pessoa

1º td Garota de bom papo e super divertida. Dá prá ficar horas trocando idéias...

Repeteco com certeza!!! GATA BONITA, CABEÇA LEGAL, CORPO SHOW DE BOLA E METE MUITO....

2º td Com ela não tem frescura. Nao regulou tempo também. Mas não tenho planos de repetir. Ta certo que estou pagando por sexo, mas achei ela muuuuuuito burrinha. Nem PPP ela chega a ter o papo é pior que isso. Não tem assunto nenhum, fala errado pra caralho, não sabe nada que acontece no mundo, nem no bairro ao lado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#244 Mensagem por Zeue » 16 Fev 2012, 18:20

É complicado mesmo, todo dia tem denúncia de CPS. Não tem jeito, quem puder ajudar e tiver provas consistentes, sempre mande via MP que eu posso até demorar, mas leio tudo.

Fora que esse felipecampinas2011 é um sem noção, já postou umas mil vezes isso e eu deletei e mandei MP instrutiva. Na verdade tinha que enviar um direto cruzado no queixo instrutivo. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#245 Mensagem por Gil047 » 17 Fev 2012, 10:41

Ninja escreveu:
fura coro escreveu:td de um forista com a mesma gp.

essa não entendi ,ou ela emburreceu (se escrevi errado o burro sou eu)
ou não foi com a mesma pessoa

1º td Garota de bom papo e super divertida. Dá prá ficar horas trocando idéias...

Repeteco com certeza!!! GATA BONITA, CABEÇA LEGAL, CORPO SHOW DE BOLA E METE MUITO....

2º td Com ela não tem frescura. Nao regulou tempo também. Mas não tenho planos de repetir. Ta certo que estou pagando por sexo, mas achei ela muuuuuuito burrinha. Nem PPP ela chega a ter o papo é pior que isso. Não tem assunto nenhum, fala errado pra caralho, não sabe nada que acontece no mundo, nem no bairro ao lado!
Só naum enxerga quem naum quer neh!

Ridículo o que vem acontecendo por aqui!
Dificil ter informações e ficar quieto, mas vamos lá, mas não quero ser parcial, pois foi palavras de GP, da qual acreditei depois dos tds postados por ele.

o caso da puta em questão segundo ela própria, ( coincidentemente estive com ela) é que este cara teve um caso com ela e que acabou mas pelo jeito ficou algumas marcas da qual resolveu se vingar. e que tambem se trata de um carteirador, pois negocia com as gps para beneficio próprio em troca de Tds postados, teve caso que pude confirmar com outra GP em que primeiro postou um positivo e depois sairam. porra!!!!!!!!! que raio de forista é este, deveria ser banido daqui, pena que arrumam outro nick e voltam.
fiquei sabendo de mais casos, mas vou ficar quieto pois não tenho provas mas vou ficar de olho,
tem até amigos nossos que está querendo lucrar em cima da gente e das putas tambem, ou seja virar um cafetão, não tenho nada contra cafetoes, mas o que não admito é querer virar amiguinho dos foristas e tirar proveito do site e dos amigos

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#246 Mensagem por campineiro2 » 17 Fev 2012, 12:08

Gil047 escreveu: Dificil ter informações e ficar quieto, mas vamos lá, mas não quero ser parcial, pois foi palavras de GP, da qual acreditei depois dos tds postados por ele.

o caso da puta em questão segundo ela própria, ( coincidentemente estive com ela) é que este cara teve um caso com ela e que acabou mas pelo jeito ficou algumas marcas da qual resolveu se vingar. e que tambem se trata de um carteirador, pois negocia com as gps para beneficio próprio em troca de Tds postados, teve caso que pude confirmar com outra GP em que primeiro postou um positivo e depois sairam. porra!!!!!!!!! que raio de forista é este, deveria ser banido daqui, pena que arrumam outro nick e voltam.
fiquei sabendo de mais casos, mas vou ficar quieto pois não tenho provas mas vou ficar de olho,
tem até amigos nossos que está querendo lucrar em cima da gente e das putas tambem, ou seja virar um cafetão, não tenho nada contra cafetoes, mas o que não admito é querer virar amiguinho dos foristas e tirar proveito do site e dos amigos

um grande abraço
Acho que o mais importante de tudo é quando se tem denúncias, que as mesmas sejam enviadas via Mp ao moderador, com respectivas provas. E não se fazer um julgamento em praça pública. Pois todas as partes tem que ser ouvidas. Postar no aberto, só vai causar cizânia.

Vejo que muitos casos as ocorrências surgem em razão do envolvimento do foristas com as gps.

Mas é claro que qualquer um pode se envolver com putas, mas a primeira coisa salutar é o afastamento do fórum, senão acaba tornando um espaço para defender amadas e detonar as putas concorrentes, e espaço para paixões mal resolvidas.

Esse mês sai com uma puta que perguntou se eu ia postar e disse para detonar o negativo que ela havia levado anteriormente. Disse que postaria o que eu achava, e que não iria interferir em paixões mal resolvidas.

Teve outro forista que postou que certa gps apresentavam problemas. Numa parte não era verdade, pois fui neste privê e as putas fazem as unhas no próprio local de trabalho e não em salão como citou o colega. Isso tem cheiro de chifre queimado... :roll:
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#247 Mensagem por Gil047 » 18 Fev 2012, 13:15

campineiro2 escreveu:
Acho que o mais importante de tudo é quando se tem denúncias, que as mesmas sejam enviadas via Mp ao moderador, com respectivas provas. E não se fazer um julgamento em praça pública. Pois todas as partes tem que ser ouvidas. Postar no aberto, só vai causar cizânia.


abs.
tem razão campineiro, mas este caso o mesmo serve para voce, pois até agora nomes não tinham sido foram envolvidos e de minha parte apenas foi uma expressão e continuidade do pensamentos de foristas, onde somente expus minha opinião. este espaço é para isto.
e quanto ao caso em questão o coordenador já iniciou tomando as devidas providencias como bloqueio de tópico e solicitação de explicação aos envolvidos.
campineiro2 escreveu: Vejo que muitos casos as ocorrências surgem em razão do envolvimento do foristas com as gps.

Mas é claro que qualquer um pode se envolver com putas, mas a primeira coisa salutar é o afastamento do fórum, senão acaba tornando um espaço para defender amadas e detonar as putas concorrentes, e espaço para paixões mal resolvidas.

abs.
Ai voce pegou pesado Campineiro, só não te mando a outro lugar porque te conheço e te respeito, mas acho que voce deveria me conhecer melhor antes de me taxar de BOP ou ainda de amiguinho de puta.
coisa que nunca fui
meu unico intuito aqui no Gpguia é garantir uma diversão boa pra mim com consultas e ajudar aos outros foristas no que forem nescessarios, sem falar nas boas amizades que acabei fazendo em nossos encontros.
Nem deveria, mas vou esclarecer, mas na puta em questão o meu unico contato com ela foram dois, um na festa do churras onde não sai com ela mas fiquei interessado e outro na ultima quinta onde fiz um TD com ela onde em breve postarei
Ps não entrarei em joguinhos de palavras, meu comentario acaba aqui. qualquer duvidas no encontraremos no proximo evento na casa do Adão, ou seja dia 29, ai nos falaremos pessoalmente e colocaremos os pingos nos is.

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#248 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Fev 2012, 13:22

Gil047, não sou para-quedas mas nesta parada aí tô contigo e num abro...
Faço das palavras do Gil047 neste contexto todo, as minhas palavras...>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#249 Mensagem por campineiro2 » 18 Fev 2012, 14:18

Gil047 escreveu: Ai voce pegou pesado Campineiro, só não te mando a outro lugar porque te conheço e te respeito, mas acho que voce deveria me conhecer melhor antes de me taxar de BOP ou ainda de amiguinho de puta.
coisa que nunca fui
meu unico intuito aqui no Gpguia é garantir uma diversão boa pra mim com consultas e ajudar aos outros foristas no que forem nescessarios, sem falar nas boas amizades que acabei fazendo em nossos encontros.
Nem deveria, mas vou esclarecer, mas na puta em questão o meu unico contato com ela foram dois, um na festa do churras onde não sai com ela mas fiquei interessado e outro na ultima quinta onde fiz um TD com ela onde em breve postarei
Ps não entrarei em joguinhos de palavras, meu comentario acaba aqui. qualquer duvidas no encontraremos no proximo evento na casa do Adão, ou seja dia 29, ai nos falaremos pessoalmente e colocaremos os pingos nos is.

um grande abraço
Caro Gil, em nenhum momento te chamei de Bop ou amiguinho de puta, o que eu disse que o problema foi relacionado em razão do forista que postou para se vingar e a gp que denunciou, conforme você mesmo descreveu:
...o caso da puta em questão segundo ela própria, ( coincidentemente estive com ela) é que este cara teve um caso com ela e que acabou mas pelo jeito ficou algumas marcas da qual resolveu se vingar...
O erro foi meu deveria ter feito a observação apenas nesta frase e não fazer o quote no contexto geral do seu post...

Desculpe pelo mal entendido, mandarei uma Mp para explicar melhor os fatos.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#250 Mensagem por metobem2 » 18 Fev 2012, 14:52

tá de bom tamanho

afinal de contas isto até é de uma inutilidade atroz porque quem tá envolvido na discussãozinha aqui não são os SUPOSTOS infractores

esta secçãozinha era suposto ser de comentarios sobre TDs em acompanhantes

quanto á secção TRICOT prefiro a minha com cerveja, amendoinzinho, camarão, picanha no rechaud e muiiito Pandeiro de qualidade :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sufocador85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#251 Mensagem por sufocador85 » 18 Fev 2012, 18:48

Já enviei mp para o Zeue, mas ele não responde ! Reforço por aqui também, podem deletar todos os tópicos. Até prefiro que isso aconteça, peço encarecidamente que meu nick tb seja banido desse fórum.


Sem mais explicações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#252 Mensagem por metobem2 » 21 Fev 2012, 01:16

ninja escreveu:basta naum acessar mais o site!
Naum é fácil?!

como assim "fácil"? duh.... qual nick era mesmo? :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#253 Mensagem por Pro » 21 Fev 2012, 12:35

metobem2 escreveu:
ninja escreveu:basta naum acessar mais o site!
Naum é fácil?!

como assim "fácil"? duh.... qual nick era mesmo? :oops:
KKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#254 Mensagem por Zeue » 23 Fev 2012, 18:54

sufocador85 escreveu:Já enviei mp para o Zeue, mas ele não responde ! Reforço por aqui também, podem deletar todos os tópicos. Até prefiro que isso aconteça, peço encarecidamente que meu nick tb seja banido desse fórum.


Sem mais explicações
Não respondi simplesmente porque está em avaliação, quando definido faço contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#255 Mensagem por TURCÃO29 » 25 Fev 2012, 15:42

Pro escreveu:
metobem2 escreveu:
ninja escreveu:basta naum acessar mais o site!
Naum é fácil?!

como assim "fácil"? duh.... qual nick era mesmo? :oops:
KKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

KKKKK ... Sem comentários! Isto está uma verdadeira palhaçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    844 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”