POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO 15/03/2012
Levei uma pisada na bola da Camila Oliveira, conforme TD relatado
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=320
anteriormente.
Dai aquela correria para achar outra GP em menos de uma hora. Caramba!!! Missão quase impossível sempre levo uma lista com alternativas para imprevistos, então comecei a ligar, sem brincadeira tinha uns 10 nomes na lista, e ninguém!!! podia me atender, ou dava caixa postal, ou não dava pra atender, ou sei lá, falei
pronto me fodi. Até que tentei outra vez no número da Talicia, caramba!!! ufa!, atendeu, mas não deu certo ela estava de mudança, era minha última
cartada, desesperado perguntei pra ela se não tinha ninguém para indicar, pensou um pouco e me indicou a Giovana, normalmente eu não faço TD sem
conhecer o atendimento, ver as fotos e ler os TD's e colocar na wish-list, eu gosto de fazer o TD conhecendo o estilo da GP, mas ela falou que
a mina era igual a ela no atendimento, toda sarada, bonita, então, resolvi arriscar, pedi o telefone e camramba!!! não tinha caneta para anotar, tive que
memorizar o número no meio da rua, na maior pressão, porque se não conseguisse agendar até as 18h meu alvará ia acabar.
Liguei para a moça, e me atendeu com uma voz grave mas bem sensual, super simpática e atenciosa, expliquei a situação, ela explicou o atendimento,
e ela falou que tinha que ser um TD de 1h porque ela tinha outro atendimento agendado, e eu teria que chegar em 10 minutos, beleza, vou
para o flat dela na Major Diogo, eu estava no centro e cheguei em 10 minutos, fiquei na recepção um pouco, ela me passa o número do AP e subo.
Quando ela abre a porta, nossa!! pra minha surpresa a mina é muito gata e gostosa mesmo.
BIOTIPO: corpo sarado, falsa magra, uma bunda de parar o transito, uns peitos médios siliconados muito bonitos, uma bucetinha com aquele
grelinho que fica durinho quando chupa. Tudo de bom.
Me atende com com vestido preto colado, mostrando todas as curvas e um decote que mostrava aqueles peitos gostosos. Super maquiada, linda, me
deu um beijo no rosto, e fechou a porta, e ai foi só pegação, já começou a me beijar e a pegar no meu pau, ficamos nesta pegação um bom tempo,
pausa para o banho, porque depois dessa maratona para conseguir agendar fiquei todo suado, sai do banho e fomos para o quarto.
Foram dois rounds, com muito oral, e como chupa esta menina, não queria largar mais, no 69 foi muito bom, bucetinha limpinha, cheirosa e com
lubrificação natural, e o grelinho fica durinho, me acabei de chupa-la, muitos beijos estilo namoradinha mesmo, veio cavalgar enquanto eu chupava
aqueles peitos e enfiava o dedo no seu cuzinho, e ela gemendo bem baixinho que te deixa muito excitado e o tesão vai a mil, e o principal
pelo menos pra mim, comer aquela bundinha, não tem preço, redondinha e apertadinha, com ela rebolando muito, bem ritimado, e te olhando com cara
de safada. Caramba!! foram duas gozadas muito boas e ela gozou também uma vez.
R E S U M O:
No final deu tudo certo, rolou uma quimica legal, fiquei 1h e um pouquinho com ela, dei duas gozadas muito bem dadas, uma no cuzinho D4
e a outra no vaginal com ela cavalgando, a menina é muito bonita e simpática, e tem um papo legal, apesar do tempo curto deu pra conversar
um pouco. Valeu cada centavo.
Custo: R$ 200,00 1h...
Blog:
http://giovanabianchi24.blogspot.com
Hoje eu li os TD's dela com os camaradas foristas, não é atoa que a trepada com ela foi muito boa, tem gente virando BOP dela, se não tomar
cuidado eu também viro..rs
REPETECO COM CERTEZA!!!
Abraços.