Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#436 Mensagem por JCKeep » 09 Dez 2011, 16:21

maconjorge2009 escreveu:Santa Maria é uma decadência!!!

Estive em Poa e com R$300 contos transei com duas gatas do vip luxúria com direito a bundinha e leitinho na boquinha das duas.....

Acho que tá na hora desta turma se fragar....
Pelo contador de TDs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#437 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 15 Dez 2011, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que SM não é top isso é verdade....mas tá melhorando...novidades tanto no sensuall qto na house21...e na noite a coisa melhorou tb

mas vamos a mais um desbravamento bucetistico em SM.....ligo pro "essa coca é fanta" do dani e peço um lanche pra comer fora...ele vem me atraca 200...recuo...digo que não ...150....nada feito.....a bixa quer que o cara trove ele...vai se fuder........dou uma pesquisada na sensuall...tem novidade tb..loco pra come a grazi....250 é foda, não dá..decido pela Yasmim...mas 200 tb não...ligo pra ela..trova mulher até vai...puto é que não dá......reduzo pra 180...não baixa disso...pau já tá duro...VAMOBORA FUDER ENTÃO....

marco com ela no motel....uns 20 minutos chega ela ...o pphotoshop pego naquelas fotos ..nada que comprometa...tirou umas marcas da bunda, deu uma afianada aqui...mas tranquilo...

a gp é normal de rosto..tem uma pancinha...peitos fracos....o rabo é interessante

bem falante, relaxada e descontraida...não marcou tempo em relogio nem atendeu celular

começou chupando sem ...deu umas 2 lambidas na manga na verdade..e já pos capa...ai engoliu todo ocacete com gosto...fez uma garrrganta profunda legal....não quis chupa a buceta (que é um bucetão)..só dedilhei, a putinha rebolava no meu dedo com o pau na boca...não guentei...virei de 4....e atolei naquele bucetão......comi ela de 4(me chamou atenção que alem do bucetao tem um cuzão tb .....ali leva facil facil)...mandei vir por cima de mim...dedilhei o anel...não deixou...disse que não gosta (sei....aham...)dei uma variada boa de posição...pedi pra gozar com ela chupando..prontamente atendido .....chupou ate eu gozar...pausa

2º tempo igual.....com um ppmm pegado e muito bom

notas:
rosto:7,5
peitos:7
buceta:9 - quem gosta de buceta beiçuda é uma boa pedida
bunda:9 - com um cu com jeito de fodido na velocidade 5 mas diz que não dá ...vai saber né
pernas: 8

gastos
gp: 180

era isso....vamos desbravar esse putedo ai rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#438 Mensagem por ESPOCADOR » 11 Jan 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indiada


Depois de um tempo ocupado, só uma boa estilingada pra me animar. Na certa pensei na Luana de primeira, pq ela sempre ta na minha lista de repeteco.

Liguei pro privê do "estourador de ventil" e marquei com ela, era cedo da noite e ainda tava no começo dos trabalhos, ai a feira é de primeira hehehe.

Peguei ela ali no ape do pederasta mesmo, e fomos conversando um papo bem agradável até o bangalô, até pq a Luana é sempre um amor, da pra conversar numa boa, muito querida a guria.

O fight é algo a parte, como se tivesse comendo uma namoradinha da época de colégio, que foda muitoooo uauauauauha. Uma primeira foda rápida, pq tava a quase 2 semanas sem dar uma, ai ja viu, pegar a luana de ppmm e gozar olhando naquela carinha é covardia, tive que pensar na morte da bezerra pra segurar a onda.

Banho, papinho, agua, e segundo tempo: ai sim uma foda de suar a camisa( embora que mesmo com 16 graus no ar o calor e grande em sm), ai sim , ppmm, de 4, franguinho e pra finalizar de ladinho, com ela me olhando nos olhos, coisa gostosa, enchi a prudence valendo.

Parecia que tinha tomado uma tunda de lasso no final da ação.

Apreciação do desfile:

Rosto 11
Pernas 10
Coxas 10
Bunda 11
Barriga 10
Seios 10
Oral 9
Vaginal 10
Anal (nicht)

Cachê: 200 bem gasto.
Motel: 50

Nem preciso dizer que repetirei sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espinho99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2012, 12:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#439 Mensagem por espinho99 » 15 Jan 2012, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada, inaugurando minha primeira participação aqui no espaço. Relato um Td muito ruim, para começo da história, liguei pro Danni, me atendeu super bem e me passou as meninas que estavam na casa, vendo pelo site escolhi a Paola, gatinha, corpinho todo no lugar, mas na hora do vamos ver, foi muito amadora. Foi uma foda muito artificial, nossa, a menina pelo jeito é nova na coisa, não sabe agradar o cliente, fica controlando o tempo, mentindo que tinha que atender outro cliente, muito ruim, paguei os R$ 150,00 combinados mas sai muito insatisfeito, esperava muito mais. Espero que na próxima, eu tenha mais sorte. Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianca www.house21.com.br 99471712

#440 Mensagem por ESPOCADOR » 10 Fev 2012, 14:57

Çwxk escreveu:Então depois de um tempo fora do circuito de Santa Maria resolvi dar uma olhada nas pervas se havia alguma novidade, já de cara tentei a Luaninha mas nem rastro, não tá atendendo mais no house21, a Alexia tentiei tá pedindo R$250,00, a para ai né, a Lauren tava sem anúncio acho q tinha entrado de férias, a Pamela sumiu do mapa, ai no house21 me chamou atenção a Bianca, pele clara, boa de coxas de bunda liguei lá e perguntei o estilo da china que no resumo foi: "Bem puta"! Mas é essa então! Me toquei pro privê e a perva me atendeu, a impressão foi ótima tava com uma roupinha coladinha de sainha rodada uma delicia, delicia, carinha de guria nova no máximo 20 anos, ....Bejinho , um perfuminho gostoso e fomos pro quarto, e já começamos os arretos com uns beijos molhados, ai um ponto negativo, senti cheiro de cigarro, não curto, bah! Mas vamo lá, a guria chupa com, mas faz numa pressão que parece que não tem nada, te olhando bem safada a todo instante, muito bom o boquete dela, sem pressa e trankila, e ai começo a putaria ela fala umas sacanagens, ela falando fala bem alto na hora da foda ela fala gemendo fica bem legal e dei umas xingada nela também, é parceria de putaria, ponto positivo, não tem frescura e gosta da coisa, topa qualquer posição não tem tempo ruim, me acabei co ela de quatro agarrando nas crina dela, ela tem um corpo bem torneado e uma pele num tom muito lindo pena que fuma, porque não é só no hálito que a gente sente o cheiro de cigarro mas naquelas partes tabém é inevitável, senão era 10 pra ela. Depois ainda me ofereceu uma massagem mas como tava com pressa deixei pra próxima. Se que uma guria bem puta e sem frescura é ela, se não gosta de fumante não recomendo.

Notas:
Rosto:08
Pele:08
Pernas:08
Bunda:08 se não fumasse tinha cheiro de rosas hehe
Peitos:07
Vaginal:08
Anal: não fiz, mas é aquela velha história...
Boquete: 10
Desempenho:11 beeeem putaaa

Geral:08

ReCOMENDO

Amigão

Falei com o "essa coca é fanta" do Dani no msn e me disse que a Luana parou de fazer programa :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(


O que fazer agora?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santamariense2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2012, 21:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana 91014384 www.sensuall.com.br

#441 Mensagem por santamariense2 » 18 Fev 2012, 23:30

Pessoal,

Só confirmando a Luana não parou não, está ativa, apesar do pessoal da House 21 dizer que ela parou... concorrência desleal... hehe... Mais linda do que nunca....

http://www.sensuall.com.br

Para alegria dos Santamarienses....



Çwxk escreveu:Calma Espocador a Luana não parou de fazer programa não :mrgreen: , ela está de volta a Santa Maria e mais linda do que nunca, a Luana realmente saiu do House21, não atende mais por lá, tá anunciando no site da http://www.sensual.com.br sem intermediários agora, e para matar a saudade devido a sua ausência da cidade fiz um repits com ela na suíte do Itapuã.
A gata dispensa maiores comentários, conforme já relatado em inúmeros TDs aqui no site, continua lindinha, sarada, bundão, coxão, barria chapada, lindo sorriso, simpática, chupeta fenomenal, atendimento VIP, 1h e meia de foda, tem coisas que se paga mas não tem preço, ver o Inter campeão da LIbertadores e do Mundo, comer a Luaninha e depois relaxar na hidro com ela fazendo uma massagem, oooo coisa boaaaa :twisted: .Ahhh! E em breve com local! :razz: :lol:

PS: Pessoal que tá com dificuldade de se cadastrar no gpguia ou com dificuldades de acesso, utilize o "google chrome" que dá certo, o firefox dá problema para acessar.

Notas
Rosto: 10
Peitos:10
Bariga:10 chapada
Pernas:10
Bunda:11 que delícia
Vaginal:9
Anal:dessa não fiz tem taxa extra, mas é 10
Boca:10 lindo sorriso
Oral:09

Prasentinho:R$200,00
Suíte Itapuã:R$41,00

ReComendo e sempre vai ter repits

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana 91014384 www.sensuall.com.br

#442 Mensagem por ESPOCADOR » 23 Fev 2012, 23:46

santamariense2 escreveu:Pessoal,

Só confirmando a Luana não parou não, está ativa, apesar do pessoal da House 21 dizer que ela parou... concorrência desleal... hehe... Mais linda do que nunca....

http://www.sensuall.com.br

Para alegria dos Santamarienses....



Çwxk escreveu:Calma Espocador a Luana não parou de fazer programa não :mrgreen: , ela está de volta a Santa Maria e mais linda do que nunca, a Luana realmente saiu do House21, não atende mais por lá, tá anunciando no site da http://www.sensual.com.br sem intermediários agora, e para matar a saudade devido a sua ausência da cidade fiz um repits com ela na suíte do Itapuã.
A gata dispensa maiores comentários, conforme já relatado em inúmeros TDs aqui no site, continua lindinha, sarada, bundão, coxão, barria chapada, lindo sorriso, simpática, chupeta fenomenal, atendimento VIP, 1h e meia de foda, tem coisas que se paga mas não tem preço, ver o Inter campeão da LIbertadores e do Mundo, comer a Luaninha e depois relaxar na hidro com ela fazendo uma massagem, oooo coisa boaaaa :twisted: .Ahhh! E em breve com local! :razz: :lol:

PS: Pessoal que tá com dificuldade de se cadastrar no gpguia ou com dificuldades de acesso, utilize o "google chrome" que dá certo, o firefox dá problema para acessar.

Notas
Rosto: 10
Peitos:10
Bariga:10 chapada
Pernas:10
Bunda:11 que delícia
Vaginal:9
Anal:dessa não fiz tem taxa extra, mas é 10
Boca:10 lindo sorriso
Oral:09

Prasentinho:R$200,00
Suíte Itapuã:R$41,00

ReComendo e sempre vai ter repits

NO MOMENTO QUE A LUANA PASSOU A COBRAR 200 REAIS PERDEU 50% DA CLIENTELA.
É SO ANALISAR OS TD'S.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Gabriele - Santa Maria - RS

#443 Mensagem por M.KIMURA » 26 Fev 2012, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é para atualização...

Em Novembro passado eu tive um momento de folga da vigilância e liguei para o QG do House 21. já era meio tarde e quem atendeu foi a Gabriele.. ela me disse que estavam só ela e a Yasmim.. não tinha na memória a imagem da Yasmim, mas dela eu lembrava de uma foto com o bundão para cima.. me parecia apetitoso.. resolvi experimentar...

Combinei no Bangalô e me mandei pra lá... mais ou menos uns 20 minutos ela chega... a impressão geral é boa. O problema que a minha referência anterior era a LUANA.. Incomparável, ainda bem que ela voltou a trabalhar, já estava pensando que não ia mais poder chegar junto naquele corpitcho..

Voltando aos fatos, banhos tomados e arretos começados, ela encapuzou o garoto e fez um boquete bem esforçado, tentou engolir quase que inteiro , lambeu as bolas etc...

Depois veio por cima, o único senão é que a barriguinha está um pouco maior do que as imagens demonstram, mas nada de assustar,... dei umas bombadas e fui mudando de posição. Metí forte no PPMM, depois eu tinha que finalizar naquele bundão, mandei ficar de quatro e me agarrei naquelas ancas... a imagem é um espetáculo... mandei ver alí de quatro e não demorou muito os Kimurinhas estavam na borracha..

Novo banho, algum papo e cada um foi para o seu lado.

Impressão:

Nas fotos parece mais gostosona,

Rosto : 8
Corpo : 7
Simpatia : 8
Boquete: 8
Anal : Não faz...
Buceta: 9 ( apertadinha )

Custo :
Programa 200,00
Motel:50,00
Deslocamento:20,00

Resultado geral positivo, porém o custo benefício é quase um empate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Nathaly - House 21

#444 Mensagem por Marine » 04 Mar 2012, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de passagem pela cidade, olhei o site e fui no House 21.
Várias gurias de nivel médio de qualidade. Escolhi a que pareceia amis nova, mas acabou sendo a mais fresca, como ela mesmo diz...

A Nathaly é bme gata de rosto e corpo, apesar de um pouco judiada. Loira, olhos claros, peito com silica, bom rabo.
Não beija, chupa encampada e transa édio até gozar, depois retrai e fica dificil.

não recomendo.

150 + 20 de taxa de uso de cartao

http://www.house21.com.br/modelos/d8c41
Editado pela última vez por Marine em 04 Mar 2012, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#445 Mensagem por Marine » 04 Mar 2012, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na cidade, procurei outra casa, a das 7 mulheres.

Lugar mais central na cidade, na rua do acampamento perto da loja riachuelo e um custo beneficio mais positivo. As meninas têm mais ou menos o mesmo padrão do House 21, só que o cache é menor, 100 pilas.

depois do desfile escolhi uma que está como diadinha no site. Não lembro o nome.

http://casadas7mulheres.com.br/Diabinha



A guria é novinha, corpinho novinho de menina, peitos médios bem gostosos, magrinha e sem bunda. Rosto de bonitinho.
Se envolve bem e aguenta bem uma pica.
O ponto negativo é que tem a buça ais fedida qu já senti. Parecia que saia chulé daquilo. Horrivel.

Nao beija, nem chupa sem camisa (na verdade, nem chupou).

O lugar é razoável. O banheiro é trash, mas o quarto tem ar, cama de casal e espelho.
Com a buceta bem lavadinha, eu recomendaria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#446 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 09 Mar 2012, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bah o nivel da putaria melhorou muito pouco...mas os preços...tá louco...essas vadias acham que qualquer xoxota vale 200 reais....sai fora...tu olha na sensuall...tudo 200 pila....umas loucas nada a ver...olha na house....200 fora...ai não dá

mesmo assim....quando a putaria te chama...não dá pra negar.....louco por um desbravamento...abri sensuall (e a carteira) e peguei a giovana....putz...marquei ontem no banga.......liguei e em 20 minutos ela tava lá

A GP:
morena, rosto +-, meio gorda, bunda +-.....peitos interessantes, barriga feia..enfim daquelas que o cara come de ggraça (não dá pra pagar 200tão pra ela)......é simpatica, faladeira, muito ppp, mentiu horrores pra .....mas enfim

A FODA:
mais burocrática impossivel........chupou com capa, mesmo com pedidos pra chupar sem....beijo nem pensar...nem um selinho.....sentou na pica dura..deu umas reboladas.....pediu ppmm...dei umas bombadas....virei de 4......melhor posição......sentei no sofazinho e ela cavalgou...gozei assim......quando gozei ainda pensei...lá se vão 200 reais postos fora...bah não leva negaativa pq conversou numa boa....mas não recomendo

nem vou dar notas!!!!!

gastos:
gp:200,00 ( :( :( :oops:
motel:50,00

200 pra comer puta feia não dá....já to parado com a putaria, se continuar assim largo de vez...alem disso tu paga 200 mas não beija, não chupa sem capa, cú então nem pensar.....foda pior que punheta ...totalmente sem graça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#447 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Mar 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela cidade, toda tarde livre, depois do trabalho acompanhei os amigos numa happy hour, sai mais cedo e me fui pra House 21.

Escolhi a Gabi, tem também a Gabriela, mas essa ai é Gabi mesmo.
No quarto, banhos tomados, a gp tem um corpo bonito, tipo menininha, de rosto lembra a Natalie Portman.
Beija bastante chupei a xaninha dela e acho que ela curtiu legal, depois ela retribuiu chupando sem capa, oral muito bom com boa pressão, veio cavalgando por cima rebolando e não aguentei muito, enchi a borracha assim, depois fez uma ótima massagem, novamente o oral, ficou de 4 e bombei naquela bundinha gostosa, mais algumas posições, até o tempo acabar, não consegui dar a segunda gozada, mas foi uma boa foda!!

Preço: 150 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#448 Mensagem por honorê » 17 Mar 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Desbravadores
Este meu primeiro TD foi motivado por recente postagem que mencionava a falta de informações sobre a Grazi e pelo incentivo recebido de um dos Mestres Desbravadores. Como todos os postadores sabem e não poderia ser diferente, a avaliação da garota, bem com narrativa fidedigna do TD, são frutos de observações e expressa a opinião pessoal do postador.

Não sou desbravador, sigo as dicas dos Mestres, com certa cautela, pois tem garota que nega o TD postado, mesmo os positivos principalmente se consta que o oral foi "sem" e até mesmo o beijo na boca, é conforme a cara do freguês, creio que não querem perecer vulgar, ainda mais se o cliente é corôa.

GRAZI.
- No inicio de fevereiro/2012, como não aparecia TD da inflacionada Grazi e a mesma no site salientava o atendimento diferenciado resolvi arriscar; liguei, pereceu-me simpática ao telefone, marcamos, pediu para pega-la em frente do seu Apto, ao aproximar-me do local avistei ela na calçada, bem descontraída de chortinho, e blusinha básica, Raybanzão enfeitando o rosto moldado por cabelos com mechas coloridas,
bela figura, entrou no carro, beijinho coisa e tal, bem humorada (logo testei com uma piadinha) falante e esclarecida, rumamos para o Banga jogando conversa fora, aproveitei e perguntei o porque do preço do cache ser mais alto do que as demais; respondeu que os clientes que tinha com preço menor, não queriam ir embora, extrapolavam o horário.
No Banga, chega e liga a tv no pornô (curte), eu já fiquei um pouco retraído, não curto filme em motel, pois a mina fica vendo os atores ali bem equipados e o honorezinho é muito modesto, mas tudo bem vamos lá; ela se despe, nua, deita de costas, (corpaço é o que vejo que tem ali) continua a ver o filme, fica com as pernas encolhidas e abertas, bem natural, completamente despudorada mas sem vulgaridade, sabe que é uma bela fêmea, eu circulo pelo quarto, vou para ducha, volto e ela ali curtindo o pornô com aquela linda xoxota me filmando o tempo todo. Deito ela desliga a tv e damos início aos trabalhos de aquecimento, nos tocamos "aqui" e "ali" eu mais "lá", percebo que o belo corpo é fruto de malhação, barriga, pernas, bunda tudo durinho, super bronzeada, esse excesso que a diferencia das fotos do Site (não curto muito) parece aquelas belas suburbanas de praia carioca.; a pegação continua, eu beijado-a pelo corpo todo, mamadinha nos mamilo, seios bonitos, mas sílica, desço pra xana (já nos conhecemos de vista) analiso, limpinha, em condições, me detenho ali, começo beijando... toda aquela região erogênea, ela se contorce, geme, murmura algo, para demostrar que gosta, aperta minha cabeça contra ela, estimulado passo a chupa-la todinha sempre revesando com os dedos no grelinho, ela curtindo muito, sem simulação, dizendo que adora que a chupem, (eu disse adora) fazendo "carinha" e mordendo o "beicinho". em seguida vem para retribuição, diz que não vai fazer "sem" porque ainda não me conhece bem (queria garantir o repeteco), encapou...engoliu normal para um encapado... nada acrescentar..
Na sequencia quando preparava-se para sentar sobre o honorezinho, de costas e meio de cócoras, se vira e diz "vê se não goza rápido tá" , eu respondi tudo bem. ( ouvi algo parecido uma vez da Kentuxa da Gisele)
E a partir daí a garota começou a demonstrar todo seu pique e tesão, parecia uma maquina de fazer sexo,
(pelo menos para mim; já ando com o freio puxado) posições praticadas: todas imagináveis, com bom tempo de duração em cada uma e muitas vezes por solicitação dela, que falando, murmurando me incentivava a socar, socar e socar; na do cachorrinho (d4) dizia "vai, vai, vai" e na do franguinho " enterra, enterra", nessas alturas eu suava as bicas, o ar não dava conta, já cansado também, tive que fazer uma parada técnica (é a idade chegou) fui para ducha recuperar o folego. (o honorezinho aguentou firme o jato de água fria, pois nós estávamos "azuladinhos" ninguém é bobo) Volto, com tudo em "cima", passamos a repetir novamente as posições e ela numa boa também bem preparada, se cuida, é jovem (uns aninhos a mais do declarado no site, mas para mim uma garotinha), rola um certo entrosamento, com algumas frases ditas por ambos, nos intervalos das ritmadas incursões que o honorezinho fazia ao interior daquela xana gostosa, num clima muito divertido. Suando muito e cansadinho também, faço outro pit stop, ducha em mim, folego recuperado retorno e é aquilo "a luta continua" mais franguinho, cachorrinho e claro papi e mami, mas agora já eu querendo finalizar, o tempo passando , já sentia dores nos joelhos devido o tempo na posição, no entanto não estava conseguindo gozar, confesso que comecei a ficar meio preocupado. Outro pit stop e pensei bom na volta vai ter que acontecer, ducha e tal... Volto, ela percebeu minha ansiedade, disse para mim relaxar que ia dar certo e passou a incentivar-me empinando mais ainda aquela deliciosa bunda... com as mãos eu afastava as nádegas de forma a salientar mais a xana e socava, socava enquanto ela batia na bunda, indicando que era para mim bater também, enquanto dizia "vaí agora vaí" mensagem recebida e executada e aí cara pálida fiquei mucho loco, senti estar perto alcançar meu prêmio.... quando veio... que coisa boa expelir pra dentro da borracha todo o leitinho que estava reprimido....Tempo: 02:20h. mesmo tirando as paradinhas é demais pra
minha bolinha.
(Consequência: fiquei uns três dias todo duro com dores musculares, literalmente moído. O honorezinho, aguentou bem, apanhou muito daquela xana, mas sovou ela também, pois "metido" ele é)

Notas;
Rosto: 8,7 ( disse que vai fazer plástica no nariz)
Seios: 9,5 (muito bonitos mas turbinados)
Barriga: 10
Quadril: 10
Bunda; 10
Pernas: 10
Oral: 05 (encapado é como tomar suco de xuxu)
Xana: 10 (limpinha, gostosa e muito faceira para se dizer pouco)
Anal: sem nota (não fiz - disse que curte incentivada por taxa extra de 100,00)
Investimento:250 + o banga - considerando o tempo de 02:20h e o atendimento: Valeu sim.
Para não omitir nada, dias depois repeti, nessa vez ganhei um oral sem capa "10" que tive que pedir para parar senão seria leitinho pra todo lado. Foi mais moderado 1:20... fuiiiiii

GAROTAS ENQUANTO EU TIVER LÍNGUA E DEDO VOU AMA-LAS SEM MEDO

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#449 Mensagem por honorê » 17 Mar 2012, 21:24

Para ser fiel aos fatos, acrescento ao meu TD com a Grazi que a mesma somente concordou em fazer o oral sem preservativo, dias depois no segundo encontro (repeteco) quando apresentei a ela uma bateria completa de exames que comprovam que não sou portador de nenhuma doença sexualmente transmissível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#450 Mensagem por honorê » 17 Mar 2012, 21:24

Para ser fiel aos fatos, acrescento ao meu TD com a Grazi que a mesma somente concordou em fazer o oral sem preservativo, dias depois no segundo encontro (repeteco) quando apresentei a ela uma bateria completa de exames que comprovam que não sou portador de nenhuma doença sexualmente transmissível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126667 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2512 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”