POSITIVO Nome da Garota:Antonela Sanchez
Fez Oral sem camisinha:SIM
YOU ARE SO BEAUTIFULL!!!
Pessoal, mais uma vez consegui um alvará de soltura e corri ver a Antonela Sanchez, como meu colega Caca coerentemente informou. Aliás, aproveitando, não tinha lido seu TD a tempo, por isso, novamente levei um chocolatinho para a garota... Hehe... Mas ela merece!!!
Bem, liguei para Antonela e de novo aquela doce voz do outro lado já me deixou excitado. Combinamos o local e horário, cheguei pontualmente e em mais uns 15 minutos ela chegou... Nossa, que visão do paraíso, mini saia justinha, blusinha apertadinha, linda, cheirosa, uau!!!
Conversamos um pouquinho e logo tirou a roupa ficando mais à vontade... QUE ESPETÁCULO, calcinha FIO DENTAL mesmo!!! Maravilhosa que estava, iniciei acariciando aquela xaninha cheirosa, preparando para chupá-la todinha... Putz, sem descrição o quanto foi bom, a garota é uma delícia e lavou o lençol, EU ADOREI!!!
Fomos para um banho rápido, mas no meio do caminho ela insistiu em que a pegasse ali mesmo... PUTZ de novo, quem segura?!!! Lá se foi uma gozada de uns 200ml (Kkkk)... A menina é demais, tá louco!!!
Voltamos para a cama, pois ela havia prometido tentarmos o anal... Não resisti e tive que chupá-la de novo, ô menina deliciosa... Segundo ela, gozou, e pra mim pareceu bem real (rs)... Nossa, sou tarado por sexo anal, mas fazer minha parceira gozar não tem preço!!! Bem, continuamos, cuzinho apertadinho, entrou um pouquinho, mas ela não estava satisfeita com a situação e decidimos parar... Realmente o anal não é o forte da garota, mas também, quem precisa disso tendo aquela beldade todinha à disposição?
Ficamos juntos um pouco mais de duas horas, um prazer imensurável, a companhia dessa garota (que me desvirginou no mundo profissional rs) é simplesmente digna de repetecos breves, frequentes e pra lá de agradáveis.
Tomamos um banho, dei um presentinho extra para a garota, merecidamente! Fomos embora e agora estou planejando nosso próximo encontro, provavelmente sem chocolate, para não chatear meu colega Caca (rs).
Abraços aí pessoal, beijos à Antonela Sanchez.