Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1231 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Fev 2012, 19:31

Dillon escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:Gostaria de começar o TD agradecendo o Willian Ricardo. Agradecimento este que será explicado ao longo da narrativa que se segue:
Não acho a Juliana gata. Não é muito o meu tipo, pois gosto de mulher bem branca com traço fino. A Juliana é mulata clara.
Apesar disto é bem novinha, faz aquele gênero patrulheira do escritório.
Resolví fechar uma hora.
Começamos nos beijando gostoso, dei um confere na bucetinha e depois enfiei todo o meu dedo médio naquele cuzinho juvenil.
Continuamos nos sarrando. A propósito sou grande e peludo e adoro a visão do meu corpo em cima das jovens perdidas.
Após começou o que posso chamar de FATOR WILLIAN.
Falei que elaera minha namoradinha. Ela respondeu que eu era o putão dela. Eu disse que se ela era minha namoradinha eu só podia ser o namoradinho dela. E além disso, ela ia ter que falar que me amava. Ela falou; "eu te amo". Aí eu falei, quero igual á namoradinha, e ela falou com uma entonação surpreendentemente verdadeira: "eu te amo".
Depois botei para chupar. Chupa direitinho. Após mandei chupar meus ovos. Umadelícia.
Posteriormente, coloquei para cavalgar e comí de 4..
Antes de mandar chupar mais um pouco eu falei : "vc sabe que é muito importante para mim, não sabe".
Ela respondeu : "claro que sei, eu te amo"
HA,ha,ha, o FATOR WILLIAN tava foda.
Após coloquei para chupar.
Por fim, abrí as pernas dela e falei: "vc sabe o quanto é importante para mim fazermos amor, não sabe?"
Ela disse :"sim"
Eu perguntei: posso ?
Ela disse: "sim"
Dei um beijo na testa e metí muito gostoso.
Antes de gozar, pedí de novo para falar que me amava e ela respondeu com uma voz sincera :"eu te amo muito"
E gozei......
OBS: acho bom não tentarem repetir o que eu fiz pq esta porra vicia.....depois de comer a Juliana, já comí outras 3 GPS e fiquei nesta onda escrota de pedir para elas falarem que me ama.......
Deixa quieto........

SOUL HUNTER.

Esse é o cara, não tinha lido esse TD ainda e achei muito foda. Muito bom !!!

Sem puxa-saquismo ou essas merdas, mas creio que ainda ouviremos falar muito desse camarada por aqui.

Valeu confrade Dillon !!! Mas tenho que observar que você é uma das minhas grandes influências. Ultimamente, após ler os seus relatos, tenho apreciado muito o ato de gozar na cara das pervas, prática que até então não tinha me despertado grande interesse. O ato de emporcalhar o rosto da perdida, ainda mais se for um rosto bonito, novinho, juvenil, não tem preço............
O tempo passa e a gente se eterniza na putaria........
VALEU !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1232 Mensagem por Escurito » 19 Fev 2012, 07:26

Redbull escreveu:confrade escurito me diz uma coisa você pagou pela taxa do cu da juliana ou não cobrou taxa?

Confrade Redybull, ela na ocasião e perva não mencionou taxa de cu, a propósito ela fez isso contigo?

abraço.

Link:
🔗

Broca_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)

#1233 Mensagem por Broca_RJ » 20 Fev 2012, 11:20

Alguém já saiu com ela? Ela trampava na 31 há um tempo atrás. Sabem onde ela se encontra atualmente?

O nome da gata é Manuche e estou louco para reencontrá-la!

http://xhamster.com/movies/521883/manuche_01.html

Abraços

Link:
🔗

amobalcony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)

#1234 Mensagem por amobalcony » 20 Fev 2012, 15:45

Alguém sabe/conhece essas meninas e tem fudido com vocês?

Gabriela (mulata, cabelos pretos até os ombros, alto, seios grandes, pernas fortes, uma criança, rosto bonito, nascido em Salvador),

Susy (morena, cabelos longos pretos, seios médios até grandes, magro, nacido em Vitoria),

Thaila (mulata, cabelos longos pretos, seios médios até grandes, magro, rosto bonito, aparelho de dentes, uma criança, nacido em Cuiaba)

Todos são sempre na Balcony, Gabriela já na tarde, os outros dois geralmente a partir de 22:00/23:00 h.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1235 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Fev 2012, 13:06

Willy Falcon escreveu:Estando pela área, fui TDzar a Patrícia.

BEIJO: 4 - Beijos econômicos, sem empolgação.

Mano Willy.

Tava reparando que esse lance de beijo tá cada vez mais escasso nesses privês, comigo a patrícia tb beijou assim, sem empolgação alguma. Semana passada, vejam só, fiz 3 incursões em privês e nenhuma das 3 putas beijou direito, com o notório declínio da putaria carioca, meu medo é que doravante isso passe a ser o padrão de atendimento nessas casas. Chegará o momento em que o atendimento de privê será idêntico ao trash, sem beijo e sem oral sem capa. :shock:

Como já cansei de falar aqui, vejo hoje que eu estava redondamente equivocado quando dizia que o mercado FREE cairia em desuso num futuro próximo e os privês reinariam soberanos. Depois dos meus TDs com uma free aí eu mudei meus conceitos, pois enquanto existirem pervas desse nível, apesar do alto valor, esse mercado ainda ficará ativo por muito tempo creio eu. Gosto dos privês, mas francamente, a coisa tá feia, as vezes fico pensando se não é mais válido gastar 300 numa free que vai te atender benzão do que comer 5 pervas diferentes em privês e fazer 5 TDs medianos. ::basta::

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1236 Mensagem por carlinhos jjtsu » 27 Fev 2012, 01:17

teve gp de prive que já me deu beijo de cinema....sem língua...pqp,brow, nunca vi isso ao vivo..brow

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Topnit (Niteroi)

#1237 Mensagem por Life is Good » 29 Fev 2012, 23:05

De novo....
ja ja vira minha exclusividade....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1238 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Mar 2012, 11:11

O que terá sido feito do extinto Club 47 ? Sabemos que a casa foi vendida.

Fato é que ontem, passando pela passarela do metrô de São Cristovão, reparei algumas mudanças na casa onde outrora fora o famoso Club 47, acho que fizeram obras nas janelas, foi uma das mudanças que notei logo de cara.

Será que vai ser puteiro de novo? Pô ali é bom pq é pertinho de casa, mas o ponto é ruim mesmo, meio mal localizado, talvez por isso não vingue mais como puteiro.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

O que REALMENTE é "aceitar críticas"?

#1239 Mensagem por pietropaolo » 07 Mar 2012, 09:34

Gostaria de uma informação dos queridos confrades, sobre o verdadeiro significado da expressão: "aceitar críticas". Uma expressão bonita de se falar, mas rara e difícil de se PRATICAR.
Muito fácil esta senhorita "encher a boca" e dizer que aceita críticas, mas ir chorar no blog se fazendo de injustiçada.
Tenho a plena consciência de que não ofendi e não chamei ninguém de "171", muito menos faltei com respeito a quem quer que seja. O que fiz foi apenas um sincero relato do ocorrido em um TD e é essa a essência e a finalidade do GPGuia.
Bruna, respeito e admiro vc como mulher, como mãe, como chefe de família e vc tem boas qualidades, sem dúvida. Não podemos confundir diferenças de pontos de vista e opiniões divergentes, como tentativas de "prejudicar" alguém. Não há NENHUMA intenção da minha parte de fazer isso.
Vc tem suas opiniões sobre como marcar, como fazer antes e durante e como agir, e seus clientes tem as deles.
E não acho que outras GP's que acostumam os clientes mal não. São elas movidas pelo espírito de confiança (que pode tê-las atrapalhado algum dia da vida...). Desta forma, se você prefere que o cliente entre no motel e fique te esperando, é um direito que tem. Assim como é um direito do cliente considerar isto indelicado... Quanto a contagem do tempo, colocar o "taxímetro" (ou cronômetro) pra rolar quando entra o cliente abre a porta do quarto e vc coloca o pezinho lá dentro, é um direito que vc tem. Mas não venha me dizer que aquelas que primeiro botam o pezinho, colocam a bolsa no sofá, sentam, conversam e DEPOIS começam a contar o tempo estão erradas. Isso é BOM SENSO. E não adianta dizer que várias vezes fica depois do horário, porque isso é um padrão. Em privê, tudo bem... elas apertam o horário, terminam até antes. Agora, "freelancer", eu, sinceramente, NUNCA VI NENHUMA que o relógio batesse e ela saísse correndo como se a carruagem fosse virar abóbora não... Sei que tem, mas eu nunca tive essa indelicada experiência. Normalmente (embora não seja regra), 1 hora com freelancer, normalmente chega a 1:30 e até mais. E isso não é acostumar mal. Vou repetir: É BOM SENSO.
Pela sua experiência no ramo, na vida, lógico que muitas situações lhe ocorreram, o que te leva a ser bem "prática" e objetiva. Mas, na sua profissão, isso não é tudo. Talvez alguém diga: "Quem é você para falar da minha profissão, se vc nunca trabalhou nela?". Realmente, nunca trabalhei... e "quem sou eu"? Um cliente que gosta de ser bem atendido. Ser bem atendido não é apenas ter um atendimento simpático, e isto vc é. Simpática, inteligente, boa conversa... E aí, chegamos no ponto que dá o título do post: O que é aceitar críticas? Embora tenha essas qualidades, vc é extremamente profissional (o que, para alguns tem tudo para ser uma grande coisa), mas isso, para mim tira de você o que podemos definir como um BOM ATENDIMENTO. Se vc vai num restaurante e o garçom cumpre o papel dele, a comida sai rápido, mas ele é o famoso "pá-e-bola", eu duvido que vc o elogie (embora o atendimento em si não tenha sido ruim), da mesma forma que elogiaria um que abaixasse na sua mesa, fizesse suas vontades, mudasse um tempero, trouxesse mais gelo para a sua bebida, etc. Quem aqui conhece o restaurante OUTBACK sabe disso. Eu nunca fui TAO BEM ATENDIDO neste restaurante como em qualquer outro lugar. Outros restaurantes são ruins??? Absolutamente não. Mas o Outback "acostuma mal os seus clientes"... 8) . Pra fechar: Seu atendimento não é ruim. Mas vc precisa melhorar. Minha crítica não teve intenções de denegrir sua imagem, muito menos seu trabalho. Teve a intenção de aprimorar o seu serviço, pois vc, com as qualidades que tem, se conseguir ajustar essa questão da objetividade/praticidade/profissionalismo, será certamente bem mais conceituada do que já é.
Um bom dia a todos!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Bruna Valqueire

#1240 Mensagem por Cadelão » 07 Mar 2012, 17:12

Caro Pietro

Vou deixar esse comentario a,depois vamos move-lo.

Infelizmente virou moda Puta levar negativo e reclamar no BLOG.poderia te-lo feito via e-mail ,mas gostam de dar um tiro no proprio pé, fazer o que.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1241 Mensagem por SOUL HUNTER » 07 Mar 2012, 19:16

Dillon
Assunto da Mensagem: Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)Enviado: 06/03/2012

*** Doutor ***

Leia os meus Tds's
TDs: 265
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Butecos de Merda
Esconder Imagens
Garota: Vivian TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Fui ontem no Centro Susy na hora do almoço para comer a Vivian, na verdade é a 3º vez que saio com essa GP, pois já havia feito 2 TDs com ela no privê do Lgo. do Machado (Cacau Vips). Só não procuro o link dos TDs pq tou sem saco.

http://www.muraldoprazer.com/vivian/

http://www.destack.com.br/vivian.htm

Liguei e marquei pra meio-dia, antecipei minha saída pro almoço e parti pra lá, já tinha ido nesse privê há uns 3 anos atrás mais ou menos, então chegando lá a mina me falou que só teriam quartos disponíveis em 20 minutos aí falei que tinha marcado com a Vivian, então ela pediu pra eu entrar e chamou a perva.

A Vivian tá com o cabelo bem mais curto do que no Lgo do Machado, é morena, bonita de rosto, bem gostosa, peitão com silicone, marquinha de biquine e uma bunda show, gostosa pra carai.

Aí a perva me levou pra outra sala que fica em frente a 1839 (não lembro o Nº da sala agora), na porta nos deparamos com uma perva pelada que ficou com vergonha deu passar, aí se escondeu atrás da porta com a Vivian dizendo que eu nem ia olhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me levou pro último quartinho e foi buscar uma toalha. Banhos e depois ela volta. Até beijou na boca de língua, mas nada demais, digamos que faz o básico. Dei uma mamada nos peitões (acho que parou com a frescura pois da última vez que saí com ela no Lgo do Machado tinha acabado de operar e mal deixava encostar neles), aí fiquei alisando sua bucetinha e perguntei se podia enfiar o dedo, então pediu pra eu passar GEL.

Depois fiquei achando que não devia ter feito isso, pq besuntei a xota da puta antes deu chupar.

Durante a dedada em sua buceta perguntei se ela deixaria gozar no rosto embora já tivesse dito que não nas outras vezes, só confirmou a resposta, mesmo pagando não deixaria por causa do cabelo, ainda falou que eu só tinha essa tara com ela pois várias deixavam fazer isso, Aí é que tá, em várias eu já gozei e queria com ela mesmo, mas beleza, se não quer eu tb não posso forçar e olha que tava disposto até a dar um galinho de presentinho, mas enfim, o dinheiro não compra tudo, como já dizia algum doido por aí.

Boquete bom, engole o pau até o talo, comigo dando umas tampadas no narizinho dela.

Ainda pedi pra dar uma chupada na xota, mas tava cheia de GEL então pedi pra ela ficar de quatro, chupei muito o cuzim.

Encapou o pau e pedi pra comer o cu de quatro, meti bem devagar e eu tava com um tesão descomunal, em 3 minutos de metida fraca, já tava prendendo o gozo até dizer chega. Apesar do pouco tempo comendo aquele cu, ela parece gostar, ficava se masturbando direto, foda é que devido a um problema de ansiedade exacerbada do qual eu sofro, as vezes fico com esses problemas de ejaculação precoce com algumas putas. Então pedi pra irmos de frente senão gozaria, e 3 minutos é foda ninguém merece né?, mal comi aquele cu. Tirei o pau e saiu meio sujo, então ela falou pra trocarmos a camisinha, foi aí que brochei MUITO FORTE, o piru ficou mais mole que a Bingolinha do Velinho, hehehehehehehehehehehe

Até tentei dar uma reanimada olhando ela de quatro, mas já era, o pau ficou lá molão direto e nem gozei, falha minha mesma.

Depois mais banhos e fui embora. Paguei no total 100 (70 do TD de meia hora + 30 da taxa CU). É boa a perva mas não repetirei pois queria mesmo era dar uma gozada na cara dela, no geral vale um confere.

Voltei pro trabalho e baixei um clipe do SIX FEET UNDER.

Six Feet Under - The Day The Dead Walked

O doido varrido do Chris Barnes como sempre aloprando nos vocais guturais, já conheço esse maluco desde a época em que ele cantava no Cannibal Corpse, considerado como sendo uma das vozes mais Guturais da história do Death Metal. . O maluco é um Doente Mental, olha só a cara dele no começo, auhsuahsuahuashauhsaushausha Fodão bagaraliu.

Ao sair do trabalho, ainda fiz um repeteco com a Karen do privê Ousadas no lgo do machado, tempão que não comia ela, o qual vou postar depois, nesse dia eu tava nervosão mesmo !!

By Humorista RJ

Realmente o clip é excelente qualidade. Eles tocaaram agora em SP.

http://nonono.org/imagens-n/temp01/1324764811.jpg

Mas, eu ando em uma fase mais religiosa................

http://www.youtube.com/watch?v=nL_LUbr6 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=raerE_zUfCA

Valeu

Link:
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1242 Mensagem por escroto_rj » 09 Mar 2012, 09:08

CUIDADO EXISTE UM FORUM CONCORRENTE AQUE NO RIO DE JANEIRO, QUE O ADMINISTRADOR GERAL DO FORUM MAIS CONHECIDO COMO DANTE, ANDA EXCLUINDO OS FLORISTAS E ULTILIZANDO OS NICK DOS FLORISTAS BLOQUEADOS PARA FICAM FAZENDO FALSOS ELOGIOS A ELE MESMO E A TERMAS MOSAICO. ISTO ACONTECEU COMIGO!!!

MEU NICK ERA EIKE, O ADMINISTRADOR GERAL DO FORUM DANTE BLOQUEOU E APAGOU MINHA MENSAGEM , E ESCREVEU OUTRA SE AUTO ELOGIANDO E ELOGIANDO A TERMAS MOSAICO.

EU FUI E ENTREI COM EIKE REAL, ELE FEZ A MESMA COISA APAGOU MINHA MENSAGEM E ULTILIZOU MEU NICK PARA SE AUTO ELOGIAR E ELOGIAR A TERMAS MOSAICO MENTIROSAMENTE....

ESTA AQUI O MEU COMUNICADO DE ALERTA COM ESSES FALSOS ELOGIOS PARA TERMAS MOSAICO, PRINCIPALMENTE VINDO DE ALGUEM CHAMADO DANTE, QUE É ADMINISTRADOR DE UM FORUM CONCORRENTE.

Link:
🔗

carl rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1243 Mensagem por carl rj » 09 Mar 2012, 20:35

Estou morando no rj à trabalho já faz 1 mes. Sou novo nos foruns, mas confesso que é bem legal esses papos de putaria rs. Não gostei da 4x4 achei mto agitado, as putas sao lindas, porém as abordagens deixam a desejar. Mas valeu a pena. fiquei 20 minutos e fechei a conta.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1244 Mensagem por Patinho Feio » 09 Mar 2012, 21:25

Pessoas,
alguém sabe me dizer qual o nome daquele outro privê que tem no largo do Machado, além da Ju Panteras???

E o site, se possível!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mar 2012, 22:24

Patinho Feio escreveu:Pessoas,
alguém sabe me dizer qual o nome daquele outro privê que tem no largo do Machado, além da Ju Panteras???

E o site, se possível!!

Além desse tem a Cacau Vips : http://www.cacauvips.com/home.php

E o das Ousadas: http://www.muraldoprazer.com/asousadas/

Link:
🔗

Responder