Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pagr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#46 Mensagem por pagr » 20 Jan 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncio na Gazeta:
"Lourinha iniciante, 1,65 de pura gostosura; telefone 9501-3148"

Pois bem, TD atrasado, mas nunca sonegado. Já estava atrás dela faz um tempinho, mas por circunstâncias diversas, consegui marcar com ela apenas nessa semana. Melhor dizendo, esse relato é uma compilado de dois TD´s realizados com ela.

Local super tranquilo, residencial. Quanto a menina surpreende positivamente, faz o estilo "namoradinha". Se passar na rua, impercebível que seja GP, dá tranquilamente pra passear no centro.
Papo fácil, agradável e começamos a pegação.
Tirou a roupa e exibiu um corpo lindo pra quem gosta do estilo gostosona, pele macia e bem cuidada, depilada, perfumada, seios e bundas proporcionais, belo par de coxas. Uma perfeita loiraça, além de tudo é bem novinha!!!!
Começou um oral bem gostoso. Ficou um bom tempo assim. Sabe fazer e parece que gosta da chupação. Cara de safada o tempo todo, um tesão de mulher! Em nenhum momento se fez de rogada, participativa, empolgante, e repito, aquele rostinho de menina safada é uma loucura. Bucetinha padrão, pequena, depilada: ideal pra chupar.Terminado o oral nela, veio cavalgar.

Delícia de cavalgada, bela visão cavalgando de frente pra mim. Após trocou e sentou de costas, dando uma cavalgada legal e mostrando a bunda. Bela bunda! Tamanho ideal.
Em seguida botei de quatro, excelente socar nela, ainda mais tendo a frente um espelho, pra perceber a carinha de safada dela enquanto é fodida. Pra encerra papai e mamis, é apertada.Pra encerrar o gran finale: gozada nos peitinhos dela!

Fala umas putarias, não daquela de apressar o cara pra terminar. Pede pra ser comida, fodida, não parece forçado, embora seja jargões. Nada de ficar pedindo leitinho ou outras frases prontas do gênero. Ponto positivo. Extremamente atenciosa, na boa, poderia ser namorada. Papo não é forçado, a garota é simpática, sabe conversar. Voltei uma vez e com certeza pretendo voltar de novo, vale a pena transar com ela. Pra mim foi viciante! Vamos as já tradicionais notas:

Atendimento, pontualidade e simpatia: excelente, vai levar 10.
Local: 9
Boquete: 9,4
Vaginal: 9,5
Anal: Não faz;
Rosto: 9.7, loirinha é minha perdição. Achei bonita mesma, principalmente a carinha de safada, quando é fodida ou tá chupando. Dá um tesão extra.
Pernas: 9
Peitos: 8, natural, pode melhorar com silicone, mas hoje está em um tamanho bom. Se siliconar, aí leva 10.
Bunda: 9,7
Papo: 10
Presentinho com local climatizado: Cenzão
Não regulou tempo, que ficou em torno de uma hora.

Abraços e até a próxima...provavelmente com ela de novo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Flávia Reis

#47 Mensagem por seventeam » 23 Jan 2012, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Janeiro de 2011. Havia tempos eu andava com a idéia fixa de retomar um programa com a Flávia.

Devo ter feito três programas com ela, cerca de quatro anos atrás, porque ficava no meu caminho de trabalho. Saliente-se que há quatro anos atrás ela já anunciava há pelo menos mais um ou dois, então é experiente... anunciava primeiro na Gazeta, depois no fazercomprazer.com.br e agora tem um blog: http://flaviiareis.blogspot.com/?zx=876d754059584317

Naquele tempo eu não tinha muitos critérios, ainda estava verde no negócio... decidi retomar a moça em questão para tirar a prova: é bom o programa ou não? Marquei um completo com ela.

Primeira vantagem da Flávia sobre a maioria das GPs de SCS: antende sozinha. Prédio sem porteiro, na Assis Brasil, perto da RBS. Discreto. Essa vantagem não durou muito... a porta estava chaveada e ela teve que jogar a chave pela sacada. Dentro do prédio tem uma mensagem de chavear após as 22h, então isso está me cheirando aos moradores terem sacado a GP e chavearem de propósito, forçando os clientes a um inconveniente.

Subi.

Do tempo em que eu a conhecia aumentou um pouco o silicone. O rosto perdeu o viço da juventude, deve estar finalizando a casa dos trinta, difícil dizer. A pele está muito mais bronzeada que nas fotos, marca de fio dental. Com o bronzeado parece melhor que nas fotos. Sem marcas nos seios. Está usando aparelho, coisa que fazia quatro anos atrás, disse que tirou e agora recentemente colocou de novo... outra coisa, as fotos parecem dar mais cintura a ela do que ela tem. Não sei se diminuiram a cintura ou aumentaram o bumbum no photoshop. A relação quadril-cintura é menor do que se vê ali. Especialmente de quatro.

Agora a mecânica da coisa... eu achava que eu era travado com ela nas primeiras vezes e que agora, com mais cancha de GPs, seria melhor o programa... não foi. Antes de começar o programa atendeu o telefone. Ponto negativo.

Começou pegando hidratante pra me masturbar, logo meteu camisinha e começou oral encapado. Não faz sem. Ponto negativo. O sexo em si foi mecânico, chato, sem cumplicidade... quis anal, ela sentou de frente. Pedi de costas. Sentou. Quis de quatro. Se fez de desentendida e deitou de bruços. Comi um pouco e puxei pela cintura pra ficar de quatro... mas a coisa foi tão sem sal que resolvi parar e ir embora.

Ela perguntou pq eu não gozei e eu disse que estava cansado: apesar de meio quieta ela não é chata ou antipática.

Paguei os 150 (100 normal + 50 taxa) contos e me fui, levando a chave da porta de baixo, abrindo e jogando na caixa de correspondência... meio chato isso.

Resumindo: Neutro, porque reservo os negativos para enganações ou comportamento ruim das GPs, não é o caso. Mas não tenho como recomendar a foda, a não ser para senhores que desejam dar uma bimbada rápida no meio da tarde e sair.

PS. Mudei novamente de idéia e realmente queria conhecer a Nicole Boss... se ela é atenciosa como se descreve no blog ia ter incontáveis fãs aqui...

Link:
🔗

Macanudo72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Macanudo72 » 12 Fev 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Vira e volta em idas e vindas de labuta ao interior, sempre aproveitando pra garimpar as ofertas da região, há tempos, mas há tempos venho admirando o blog de uma menina http://www.nicolebossacompanhante.blogspot.com e trocando emails com a garota, mas ela quase sempre estava em Santa Catarina com a família ou na universidade.
A guria sempre respondeu aos meus email com safadeza, mas um encontro sempre foi algo difícil de conseguir com a agenda acadêmica e viagens da moça. Passei algum tempo assistindo aos seus vídeos sensuais e provocativos no seu blog, apreciando cada vídeo com uma boa punheta imaginando a perva. Bati muita punheta pra Nicoli Boss.

Talvez por ela ser universitária de verdade e ter uma família e suas obrigações, a perva tenha se tornado uma guria de “difícil acesso”. Diferente das outras pervas que eu conheço, ela me respondeu por email que tem família, o próprio pai lê seu blog e ela viaja constantemente para Santa Catarina. Ela sempre dizia estar sempre na Universidade envolvida com trabalhos, provas e estudos, pareceu ser dedicada.
Esse "difícil acesso" me deixou ainda mais curioso, com tantos fãs, admiradores e confrades cabreiros demonstrando sofrimento e perseguição pela perva e acabou que eu me tornei tarado por ela.

Semanalmente leio seu blog e essa semana vi seu recadinho que estaria em Santa Cruz do Sul e logo decidi: desse final de semana não passa, é essa que eu quero hoje.

Mandei um email e liguei para ela dizendo que queria fazer um TD e ela atendeu muito simpática com uma vozinha sexy provocante, com sotaque gostoso de fora, ingênua, e disse: “prefiro ser discreta, não sei TD não, o que você quer fazer comigo?”. Quando eu disse que queria ir ao paraíso com ela degustando cada pedacinho daquele corpo delicioso, ela continuou fazendo charminho e disse: “nossa já vi que você está com muita vontade! Vai me pegar gostoso? Olha o que você vai fazer comigo hem”

Sábado 11/02 marquei o programa e ela me passou de forma muito gentil e atenciosa a maneira de chegar até seu flat. Eu tenho pra mim que ela fala com o cara pelo celular sorrindo, sei lá, passou essa impressão. Quando ela abriu a porta do seu apartamento (em um flat no centro) nossa não acreditei que ela era real.
______
Eu já estava com as três garoupas na mão e ela estava só de vestidinho curtíssimo, mostrando uma cinta-liga de lingerie eu babei de tesão só de olhar para ela.

Abriu a porta toda sorridente e me deu um abraço que me desmontou na hora. Que menina carinhosa! Que corpão! Que mulher fantástica! Perfeita em tudo: rosto lindo super-meigo, seios turbinados, cintura afinalada, bundinha arrebitada e macia, uma delícia para passar a mão naquele vestido curto, hum... Que tesão!

Pedi pra ela onde ela queria que eu colocasse as garoupas e ela me revidou dizendo que era para eu por na peça de roupa que eu quisesse tirar. Quanta ousadia! Me deu um suador, pus uma nota no vestidinho dela e fui tirando ele, coloquei a outra nota no seu sutien, suando frio e ela mesma tirou ele, visão maravilhosa daqueles peitos enormes com marquinha de bikíni. Não resisti e comecei a lamber aquele par de delícias. Ela empinou a bundinha na minha cara, parecia querer uns bons tapinhas naquela bunda gostosa e colocando a última garoupa arranquei aquele fio e comecei a chupar aquela xoxotinha cheirosa. Enquanto as notas ficaram caídas no chão eu levantei ela no colo e pus sobre um sofá na sala e ela correspondia as minhas chupadas como uma cachorrinha, puxando o meu cabelo, massageando as minhas costas com as mãos e masturbando o meu cacete com os pés por fora da calça.

Tentei tirar a cinta liga dela, mas que porra eu não sei mexer nessas coisas e ela ficou muito gata naquilo que nem sei. Ela é participativa e partia pra cima de mim com vontade. Uma coisa de louco, eu rolando com ela ali naquele sofá, eu todo vestido e sentindo um tesão que há tempos não sentia.

A Nicoli beija na boca valendo :P , então ela deveria ter gostado da minha lata :roll: e me puxou pro chão, me deixando deitado subiu por cima de mim e começou a arrancar a minha roupa enquanto me banhava com a sua língua. Caralho que que era isso véi? Será que a menina já me viu antes ou me achou bonito e tava louca de tesão por mim? Porra, se não me seguro gozo antes dela tirar a minha calça.
_
Eu ia goza ali então dei a desculpa de que queria tomar um banho (frio) e meio que tive que arrancar ela de cima de mim pra não gozar. Ela me levou até o quarto que tava gelado do ar, me alcançou uma toalha e com aquele olhar sapeca me perguntou se ela não poderia me dar um banho, juntinho. Puta que pariu, eu não tava preparado pra tanto, mas quem está na chuva é pra se molhar... e disse pra ela que entrasse junto no banho.

Levei ela no colo até o banheiro, e ela continuou me beijando. Ela perguntou se podia lavar o meu cabelo com shampo e nisso esfregava as minhas costas com os seus peitos, PQP!!! Meu amigo ficou cada vez mais duro e aquela vozinha sexy da menina tava acabando comigo. Me ensaboou todo fazendo massagem e eu só fechei meus olhos, o bicho tava baum demais!
Ela deve ter se ajoelhado e eu comecei a sentir minhas bolas sendo chupadas. Abri meus olhos e lá estava a garota olhando pra mim, toda molhada com a boca nas minhas bolas.

Essa tem iniciativa! Pegou as minhas mãos e pós sob a sua cabeça, como quem pede pra fazer movimentos de vai-e-vem e abocanhou o meu camarada com tudo. E chupou com vontade de ganhar leite. Porra que chupada PQP, chupava, abocanhava e engolia o meu garotão como se fosse um brinquedinho nas mãos delas, se divertia e dava lambidas nas bolas, na cabeça, na base e nas minhas coxas. E aquele olhar dela é matador :twisted: :twisted: :twisted: , quem saiu com ela vai concordar comigo que ali é fácil, fácil se apaixonar. Aquele olhar da Nicoli é fatal! Ela te olha e parece que te deseja, uma coisa de louco.

Enquanto essa delícia me chupava brincava com a própria xoxotinha dela e do nada pós aquele silicone numa espanhola molhada no meu amigo duro. Fazia espanhola e lambia a cabeça do meu pau, eu via que ela se divertia, e pelo amor de deus ela não parava! Comecei a ter câimbra :evil: e não pude mais segurar os meus gurizinhos leitosos querendo sair e avisei ela que eu ia gozar e lá se foram meus girinos nos peitos siliconados. Caralho que cansaço!

E ela levantou me lambuzando com o meu próprio esperma, continuando a massagem com sabonete líquido. Me abraçou e beijou a minha boca como se estivesse apaixonada. PQP! Dá vontade de levar pra casa...

Ela faz o tipo coelhinha da playboy que se vê dentro da revistas, só que sem photoshop, uma gostosura de mulher, menina (diaba) daquelas que todo homem fantasia ter. Além disso, é alegre, bem-humorada, de alto astral. Não é à toa que ela tem tantos fregueses fiéis.

Me enxugou no quarto, toda atenciosa, com carinho e pediu para por outra roupinha pra mim. Então vai eu disse pra ela. Fui pegar meu celular pra ver se meu hálibi ainda tava em cima, mas já tava fechando as duas horas e eu tava morto. E a guria lá elétrica vestindo outra coisa. Confrades essa daí só devem parar com um dardo tranqüilizante.

___Lá vem ela de volta :twisted: , numa lingerie vermelha e fez um lindo strip-tease para mim e depois deitou na cama e pediu que eu explorasse com minha língua cada centímetro do seu corpo. Não pude negar! Logo estava molhadinha e gemendo que nem uma gatinha no cio, que delícia!

Ela pediu que eu lambesse seu cuzinho e ficou de 4, o pedido foi uma ordem. Depois de lambê-la todinha, fiquei taradão e o meu camarada que estava morto ficou vivo e já pedi pra ela ir pondo o látex e meti de tudo que foi jeito: de quatro que nem cachorrinha, ela cavalgando em mim, de lado eu por cima...Caralho foi uma delícia!!!!!. Logo meu tesão chegou ao limite e eu explodi dentro do cu dela. Não guentei e lotei o látex de girino.

Fomos tomar outro banho juntinho, um lavando o outro, não preciso dizer que a Nicoli começou tudo de novo de baixo do chuveiro...

Pedi pra ela para sairmos do banho. No quarto eu me joguei na cama, deitei de costas e ela me fez uma massagem. Além de tudo é uma grande massagista, que mão macia que ela tem! Logo eu virei de frente e ela além de me massagear com as mãos, foi usar a boca. Sua boca é safada e logo o meu camarada já estava batendo sentinela pra Nicoli, ela me deixou em êxtase! Mas eu sei meu limite e mais uma gozada e eu morria ali na cama da menina.

Ficamos abraçadinhos que nem namoradinhos dando beijinho. Me senti a vontade pra falar da vida com ela enquanto ela participava da conversa e me fazia carinhos. Ela é uma doçura, a namoradinha que eu sempre sonhei. Dá para esquecer que ela é garota de programa e se apaixonar por ela. o que eu posso fazer?

Fui ver meu hálibi no celular, caralho já tinha passado as 2 horas que tinha acertado com a menina. E ela foi tão prestativa e diferente comigo que abri a carteira e estiquei mais uma garoupinha pra menina. Me ofereceu café e sanduíche natural e me perguntou se eu não queria jogar um jogo de não sei o que com ela, videogame. Não sei que diabo era o jogo :doubt: . Me pareceu que ela não queria que eu fosse embora de lá, ah não sei, me pareceu isso :roll: .

Eu tava com uma fome desgraça depois de tanta fudolência e perguntei se ela queria comer alguma coisa fora comigo, e não é que ela topou. Ela preferiu ir de apezito e mãos dadas comigo num restaurante próximo do local, e eu me exibindo com a minha lancha motora mostrando meu carro pra ela. Ela nem deu bola pro meu carro. :doubt:

Papinho muito bom parecia uma amiga colorida no restaurante. Percebi que ela é inteligente e o porquê de tantos livros no seu apartamento. Olhando pra ela não tem como não pensar que ela não deveria fazer programas :oops: . Cubri a menina de elogios, pensando que merda agora a perva vai se encher! NADA, ela só agradecia, mudava de assunto e dizia capaz, capaz, na maior humildade da garota. Que diferença, sempre que eu elogio uma GP ela sempre acaba se enchendo ::basta:: ... essa foi diferente.
_ Na volta do restaurante ela continuou a mesma pessoa, foi querida e simpática. Vontade de comer ela ali que me deu! Me despedi dela que tava agarrada no meu pescoço, entrei no meu carro e sai de lá cansado :| , mas feliz . :o Uma das melhores transas que tive :D . Ta aí a guria que eu procurava! Que sentisse malícia e não dor na minha companhia.

. Valeu cada centavo dos R$300,00 combinados para 2hs + uma garoupa pelo bom atendimento.
Total: R$ 400,00 + 60 do restaurante.

Nicoli Boss realmente não é fake as fotos caseiras fazem jus ao corpo, não usa fotoshop, é tudo aquilo que eu vi nos vídeos e um pouco mais.

Resumo:
Ela soube me excitar com todas as suas atitudes, disposição e tem MUITA iniciativa, é desinibida, é diferente, tratamento top comigo, não parece puta, agora, sozinho com ela digo que a guria tem vocação pra puta, foi uma cachorra na cama. PQP fiquei apaixonado. Repeteco...queria ta comendo ela agora.
Tempo: Cumpre com o combinado, mostrou mais interesse em mim do que no relógio. Pareceu gostar muito de mim. O TD e a voltinha durou em torno de 3 horas.
Ponto positivo: não sei o que foi melhor, se foi o corpão lindo, o talento de fuder (gosta de fude), ou a simpatia, ou o bom atendimento. Boquete forte, pega pra valer! O melhor boquete que já recebi.
Ponto negativo: não dá para levar pra casa, meio difícil de conseguir um horário

Corpo:Em boa forma, é novinha e tem a pele macia.
As medidas conferem.
Silicone combinou com ela, gostoso e macio de pegar.
Bundão gostoso.
Dá o cuzinho com gosto.
Xoxotinhata apertada e lambuzada facilmente
Coxão lindo combina com ela
Detalhe: Pode assustar com a cede ao pote, ou, ao pau :lol: :lol: :lol:
Investimento: 300,00 pila do programa + 100 pelo tempo a mais e bom atendimento + 60 do restaurante
Média: 10 um conjunto fantástico.
Recomerei sempre que puder.

Aguardo ter postado meu TD dentro das diretrizes do fórum colaborando com os confrades da minha experiência.

Abraço a todos.

_________________________________________________________________________________________
Pago uma puta que valorize meu dinheiro, que goste de sexo sem pudor, que tenha malícia e não dor.

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#49 Mensagem por seventeam » 14 Fev 2012, 23:03

Companheiro, você deve ser sortudo, porque a moça aparentemente não atende telefone de ninguém, muito menos responde e-mails... parece que a educação que teve com você é aleatória, escolhendo com quem quer ser querida... ou que números pretende atender...

...assim não sei se me serve, a cordialidade que a moça pretende prezar não parece ter muita contrapartida...

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#50 Mensagem por Camarada Biltre » 16 Fev 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
pagr escreveu:Anúncio na Gazeta:
"Lourinha iniciante, 1,65 de pura gostosura; telefone 9501-3148"

Pois bem, TD atrasado, mas nunca sonegado. Já estava atrás dela faz um tempinho, mas por circunstâncias diversas, consegui marcar com ela apenas nessa semana. Melhor dizendo, esse relato é uma compilado de dois TD´s realizados com ela.

Local super tranquilo, residencial. Quanto a menina surpreende positivamente, faz o estilo "namoradinha". Se passar na rua, impercebível que seja GP, dá tranquilamente pra passear no centro.
Papo fácil, agradável e começamos a pegação.
Tirou a roupa e exibiu um corpo lindo pra quem gosta do estilo gostosona, pele macia e bem cuidada, depilada, perfumada, seios e bundas proporcionais, belo par de coxas. Uma perfeita loiraça, além de tudo é bem novinha!!!!
Começou um oral bem gostoso. Ficou um bom tempo assim. Sabe fazer e parece que gosta da chupação. Cara de safada o tempo todo, um tesão de mulher! Em nenhum momento se fez de rogada, participativa, empolgante, e repito, aquele rostinho de menina safada é uma loucura. Bucetinha padrão, pequena, depilada: ideal pra chupar.Terminado o oral nela, veio cavalgar.

Delícia de cavalgada, bela visão cavalgando de frente pra mim. Após trocou e sentou de costas, dando uma cavalgada legal e mostrando a bunda. Bela bunda! Tamanho ideal.
Em seguida botei de quatro, excelente socar nela, ainda mais tendo a frente um espelho, pra perceber a carinha de safada dela enquanto é fodida. Pra encerra papai e mamis, é apertada.Pra encerrar o gran finale: gozada nos peitinhos dela!

Fala umas putarias, não daquela de apressar o cara pra terminar. Pede pra ser comida, fodida, não parece forçado, embora seja jargões. Nada de ficar pedindo leitinho ou outras frases prontas do gênero. Ponto positivo. Extremamente atenciosa, na boa, poderia ser namorada. Papo não é forçado, a garota é simpática, sabe conversar. Voltei uma vez e com certeza pretendo voltar de novo, vale a pena transar com ela. Pra mim foi viciante! Vamos as já tradicionais notas:

Local: 9
Boquete: 9,4
Vaginal: 9,5
Rosto: 9.7, loirinha é minha perdição. Achei bonita mesma, principalmente a carinha de safada, quando é fodida ou tá chupando. Dá um tesão extra.
Pernas: 9
Peitos: 8, natural, pode melhorar com silicone, mas hoje está em um tamanho bom. Se siliconar, aí leva 10.
Bunda: 9,7

Abraços e até a próxima...provavelmente com ela de novo......
Prezados confrades

De passagem pela cidade, resolvi que deveria experimentar as coisas da terra. Para não ter perdida, consultei o GPGUIA e fui nessa aqui (na verdade minha pilha estava para a Mulata Bombom, mas ela não atendeu o fone).

Vamos aos fatos. Primeiro, não irei me estender na descrição da moça, até mesmo porque o colega acima foi bastante detalhista e fidedigno. Cheguei ao local, discreto, ar-condiconado, a moça desceu para abrir a porta para mim, e vi que REALMENTE era uma loirinha novata.

Banhos tomados, começarmos o entrevero. Oral legal, mas já recebi melhores. Pesou o fato dela ter feito encapado, mas como não tinha combinado nada antes, não quis protestar.

Depois de uma bela babada no meu pau e ovos, montou e cavalgou. Senti uma buça bem apertada, ela até teve dificuldades em me acomodar dentro dela. Aí ela se mostrou que realmente é novata. Perceptível a falta de "experiência" dela. Mas nada que conte contra. Mandei ficar de quatro, e a visão que se deu foi das melhores. Bombei bastante, e mandei ela virar para finalizar olhando para a carinha de nenem dela.

Notas:

Oral - 8
Vaginal - 9

Media 8,5, levando em consideração quel ela realmente não mente, é novata.

Custo de 100 crucrus. Tá valendo.

Não irei repetir pois realmente não está na minha rota a cidade. Mas se lá aparecer de novo, e a de novo a mulata não me atender, até repito.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por pagr » 20 Fev 2012, 12:19

Sei que o espaço é para postagem de Tds, mas aqui no interior as coisas são lentas. Gostaria de perguntar se alguém já saiu com a Moranguinho que anuncia na Gazeta e se vale a pena? Os anúncios dela são escassos e vi que ela é apenas mencionada aqui na primeira página de santa cruz. Talvez ela viaje e por isso nem sempre anuncia, sei lá.

E Nicolle Boss, alguém realmente conseguiu transar com ela recentemente?

Link:
🔗

rodrigogp1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por rodrigogp1010 » 24 Fev 2012, 10:08

[quote="pagr"]Sei que o espaço é para postagem de Tds, mas aqui no interior as coisas são lentas. Gostaria de perguntar se alguém já saiu com a Moranguinho que anuncia na Gazeta e se vale a pena? Os anúncios dela são escassos e vi que ela é apenas mencionada aqui na primeira página de santa cruz. Talvez ela viaje e por isso nem sempre anuncia, sei lá.

sim ja pegui,excelente cupa sem capote faz anal,bja na boka,completona,repitiria se fosse o caso.vale os cenzao.mas conselho se quiser pagar menos fala pra ela que ja a conheçe e se ela continua cobrando 80,00 ela vai falar que sim ok.valeu!

Link:
🔗

rodrigogp1010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rodrigogp1010 » 24 Fev 2012, 10:20

olá comfrades: :mrgreen: Estou aqui para contar para todos antes que façan a bobagen que eu fiz.
Belo dia de sol de quinta-feira dia 23 de fevereiro,loco pra da uma socada olhando no mundo dos computadores,vi aquele anuncio mais popular da gazeta escrito em amarelo pra todos verem,o seguinte:lira com preço especial e etc:ok vamos aos detalhes,resolvi checar meu deus a casa nao tem ar na sala pra começa vc morre suando,as mina tudo com barriga pareçe que tao com 6 meses de gravides,ok ja que to aki né faze oque,olhe bem de todas peguei a melhor entao preste atençao!
Além da enorme barriga ela tinha estrias na mesma,tetas muchas e caidas,o quarto não tem ar era um ventilador.cara resumindi horrivel.entao se vc ligar pra uma gp e ela falar que atende atras do campo do avenida cai fora mano na real.Ja tive com algumas gps maravilhosa,como moranguinho,camila,loirinha iniciante,,melancia,essas sao ótimas.okvaleu.

Se alguem ja saiu com a cacau espero resposta ai......................valeu

Link:
🔗

rodrigogp1010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por rodrigogp1010 » 27 Fev 2012, 10:12

cara visita esse orkut que te dei da morango,daiane lopes,e mediz se achar a bombom por la dve ter ela como amiga né.quando ve.não sei mais pelo que me descreveu é uma tal de shay.ve pra min ai. abraços

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por pagr » 31 Mar 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois bem, sexta-feira, morto de cansado, nada melhor do que uma perva para aliviar o stress. Tava na pilha de comer a Cláudia que anuncia na gazeta, parece ser estilo "cavala-1,65 e 64kg"mas a moça não tava atendendo aquele dia. Mas tinha a Vitória no mesmo ap(98366893), anuncia na Gazeta: "Vitória loura, seios grandes, bumbum médio, estilo gostosa, muito querida....e por aí vai....
Local central, sem porteiro, fácil acesso, super tranquilo, ap. bom, simples mas confortável para o objetivo.
Gostaria de destacar dois pontos: a perva tá na casa dos 30 e poucos, nada que atrapalhe, mas já não é guriazinha. Segundo, no anúncio acho que tá invertido: na verdade tem bunda grande e seios médios, mas faz o estilo gostosa sim.
No fight roteiro tradicional: arreto e oral básico. Não chega a ser maravilhoso, mas é bem feito, tem vontade de chupar. Podia ser melhor se fosse sem capote, mas como não tinha combinado antes, azar o meu.
Bucetinha depilada com apenas uma faixa de pelo acima, bem estreita, visualmente ficou linda. Uma pena que não faz anal, um rabinho muito bonito, fechadinho, fiquei com tesão de meter ali, mas ela diz não fazer anal.
Começamos no papai e mamãe, bucetinha tá firme ainda, peitos de bom tamanho e duros, nada caído. Cara de safada enquanto é fodida, não geme muito, mas pelo menos não fica com aquelas frases feitas pra apressar o cara. Depois de um tempinho socando pedi de quatro: bela visão da bunda grande dela. De quatro a foda aqueceu mais ainda: fiquei socando a buceta num ritmo mais que acelerado, não sei mas me deu um tesão fora do normal ver ela de quatro. :evil: :evil: , sendo que de tanto acelerar gozei enquanto socava ela, nem deu pra gozar nos peitos dela. Poderia ter diminuído um pouco o ritmo e aproveitar mais, mas não me segurei com ela de quatro.

Local: 9, não vi se tinha ar, é que sexta tava frio.
Boquete: 9
Vaginal: 9.7, de quatro foi minha perdição.
Rosto: 8, gosto de guria nova, e a idade pesou aqui, deve tá beirando os trinta e poucos, mas pra feia não serve.
Pernas: 9,5, malha bastante as coxas.
Peitos: 9, pra mim de tamanhos médios.
Bunda: 9,5
Programando os próximos TD´s: quero essa Cláudia, se alguém desbravar podia postar né? Ou talvez repita a Loirinha Iniciante, to em dívida com a moça :cry: , tenho que aparecer de novo e aproveitar bem esse deusa de 19 anos.

Link:
🔗

rodrigogp1010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por rodrigogp1010 » 26 Abr 2012, 10:23

ola comfrades.quinta- feira passada dia 19 de abril, de folga depois de 3 meses sem uma folga,serviço militar é foda.resolvi mata minha vontade de fazer sexo com gps.começou logo pela manha as 10h quando marquei com claudia para as 11:30 uma morena anuncia na gazeta,parece ser cavalona resolvi conferir quando me dou de cara com uma morena super gostosa dessas que vc olha na rua e acha q nunca iria comer uma mulher tao maravilhosa e gostosa, meu era do tipo super cavala estilo juju do panico só que morena.atendimento super simpatica lugar prive ar,sem porteiro,super discreto.começou com um pega de oral sem camisinha nota 10 lanbe até os ovos.bucetinha depilada bem cheirosa mais caraum grelo que eu nunca tinha visto apenas em filme um grelão acho q tinha uns 5cm.maravilhoso de chupa.anal super apertado nao faz misterios em da a bunda de 4 por cima por baixo.nota 10.finalizaçao com oral e direito a goza na boquinha carnuda dela sugou toda porra sem deixar uma gota com cara de safada fez questão de mostrar que engolia todo milk.programa sem pressa de acabar que duraou uma hora e 10.
100 reais tudo isso vale muito mais muito apena.
buceta 10
oral 10
anal 10
rosto linda nota 9
atendimento 10.
ja a meio dia fui almoçar.e a tarde liguei pra tal loirinha iniciante como disseram meus cologas ai do site é nova mais nem tanton tem so 19 nâo ta mais vamos ao que enteressa.nao é aquela loira né mais é bonita sim faz estilo namoradinha e dai entao nao preciso dizer como foi o sexo os conpanheiros do site ja falaram como e é veridico faz bem feito :doubt:

Link:
🔗

pagr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por pagr » 28 Abr 2012, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, lendo o depoimento do colega, o qual cito, resolvi experimentar a tal "Craudia(9798146)". Até enviei uma mensagem ontem pro colega pra confirmar se tratava da mesma perva, mas pelo nome e por anunciar na gazeta, tenho a certeza que estamos falando da mesma pessoa.

Pois bem vamos por partes: atende junto com a Vitória perto da LFG, apartamento simples, sem porteiro, tranquilo, aparenta ter uns 23 anos, deve ter filhos(tem tatoo com um nome masculino). Até esse ponto, concordo com o relato do colega, entretanto daqui pra frente parece que estamos falando de gps opostas.

Explico: pelo anúncio parece que é cavalona, 1,65 altura e 64kg, estilo Regina Rizzi. Pode até ter essas medidas, mas não é bem distribuído o peso. Tem uma bunda grande realmente, só que flácida, assim como as coxas, deixando a desejar. Os peitos são médios e caídos. Falta malhar muito. Pra estilo juju do panico tá longe. Aliás Snta Cruz não tem gps desse nível, as melhores que vi falar, mas que pelo preço afugentam repetição, são as da Elliters. Enfim completamente diferente com a descrição do colega. Sinceramente acho necessário uma acareação entre nossos TDs, pois não batem de jeito nenhum.

Outros pontos que me chamaram a atenção: sou cliente da Vitória, já comi ela algumas vezes, e ela sempre me disse que nem ela, nem a Claudia fazem sexo anal. Estranho ela ter resolvido fazer só agora, e ainda na primeira vez.
Boquete no pelo até vai, embora repito, é incomum a garota fazer na 1ª vez, quando tu repete elas fica mais fácil.
Repito novamente, acho estranho ela ter resolvido fazer anal, e ainda cobrando o mesmo preço do vaginal. Outra coisa, ela é garota nova na vida, não tem experiencia com programa, e se fez meio de rogada pra me dar de quatro a buceta, disse que preferia que ela ficasse por cima, mas insisti e botei ela de quatro. Pensem, não sou dotado, tenho um "júnior" de tamanho normal, e ela ficou meio receosa de dar a BUCETA de 4, vai dar o CÚ nessa posição na maior facilidade? ::basta::
Outro fato: ela engoliu a porra. Porra ::basta:: , imagina se ela engole a porra de qualquer um, estaria assumindo um risco muito grande de pegar AIDS. Acho estranho demais, afinal pro cliente conseguir gozar no rosto da guria já é difícil, imagina gozar na boca e ela engolir a porra.

Enfim vou dar um neutro pro programa, a garota é simpática, mas fica nisso. Os atributos dela deixaram a desejar. Se alguém tiver um TD com ela podia postar, afinal agora temos duas versões antagônicas da perva.
Eu não repetiria.
PS: não pretendi ofender ninguém aqui, mas não posso deixar que outros colegas sejam influenciados por um relato que eu considero exagerado no todo e inverídico em várias partes. Talvez o sexo com ela tenha sido bom, e o colega quis dar uma melhorada na descrição da moça ou quis botar banca que tinha comido o cú dela pela primeira vez. Ainda bem que não disse que comeu o cú da loirinha iniciante tmbm...

rodrigogp1010 escreveu:ola comfrades.quinta- feira passada dia 19 de abril, de folga depois de 3 meses sem uma folga,serviço militar é foda.resolvi mata minha vontade de fazer sexo com gps.começou logo pela manha as 10h quando marquei com claudia para as 11:30 uma morena anuncia na gazeta,parece ser cavalona resolvi conferir quando me dou de cara com uma morena super gostosa dessas que vc olha na rua e acha q nunca iria comer uma mulher tao maravilhosa e gostosa, meu era do tipo super cavala estilo juju do panico só que morena.atendimento super simpatica lugar prive ar,sem porteiro,super discreto.começou com um pega de oral sem camisinha nota 10 lanbe até os ovos.bucetinha depilada bem cheirosa mais caraum grelo que eu nunca tinha visto apenas em filme um grelão acho q tinha uns 5cm.maravilhoso de chupa.anal super apertado nao faz misterios em da a bunda de 4 por cima por baixo.nota 10.finalizaçao com oral e direito a goza na boquinha carnuda dela sugou toda porra sem deixar uma gota com cara de safada fez questão de mostrar que engolia todo milk.programa sem pressa de acabar que duraou uma hora e 10.
100 reais tudo isso vale muito mais muito apena.
buceta 10
oral 10
anal 10
rosto linda nota 9
atendimento 10.
ja a meio dia fui almoçar.e a tarde liguei pra tal loirinha iniciante como disseram meus cologas ai do site é nova mais nem tanton tem so 19 nâo ta mais vamos ao que enteressa.nao é aquela loira né mais é bonita sim faz estilo namoradinha e dai entao nao preciso dizer como foi o sexo os conpanheiros do site ja falaram como e é veridico faz bem feito :doubt:

Link:
🔗

Novato001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Novato001 » 13 Mai 2012, 13:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera, bom talvez eu esteja no lugar errado, mas como sou novo aqui, e na cidade também, gostaria de saber se alguém sabe/ conheça gps que sejam novinhas, universitárias ou com no máximo 20 anos.
Se conhecerem, me falem avisem, para que eu possa desfrutar delas.
Abraço

Questionamento irregular.
JCKeep

Link:
🔗

Joaodasilvaporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriella Prado - Ellite RS - 81405781 - 99075482

#59 Mensagem por Joaodasilvaporto » 20 Mai 2012, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo a noite nada pra fazer, liguei pra Agência Ellite RS, a atendente me disse que a única menina que estava disponível era a Gabriella Prado, só tinha uma foto no site, mas resolvi encarar, esperei ela embaixo do prédio, quando desceu logo vi que a noite seria de primeira, a menina muito bonita e principalmente sarada, corpaço mesmo, disse que malha muito e que já trabalhou inclusive como modelo em eventos, e realmente deve, porque é muito gostosa.

Muito simpático, bem ativa, deu uma chupada bem babada, e não aguentei e chupei ela também, xoxotinha muito cheirosa, depois subiu e cavalgou como louca.

Vale o investimento, pena que aqui em Sta Cruz do Sul sejam só programas de 1 hora, e com valor elevado...

Bom, pra finalizar

Rosto: 9
Corpo:12
Buceta:10
Peitos:9
Simpátia:10

Poderia ter ficado mais tranquila quanto ao tempo, parece que tinha compromisso depois, mas também marquei meio encima da hora, mas repetirei se tiver oportunidade.

Valor do presente: R$250,00 1 hora, bem contadinha + o motel que não lembro mas foi mais ou menos uns R$ 50,00

Link:
🔗

Joaodasilvaporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por Joaodasilvaporto » 20 Mai 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ah e tem mais uma boa também numa zoninha próxima a rodoviária da cidade, fácil de achar, tipo inferninho, tem uma morena com um corpaço Jéssica, linda de corpo meio mecânica no fight, mas muito gostosa, pra quem quer arriscar...

O foda é que nem oral faz...

Mesmo assim já repeti, e to esperando se soltar mais....

Por isso vai positivo pra ela...

Link:
🔗

Responder