Liliane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentleman 3.0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Liliane

#1 Mensagem por Gentleman 3.0 » 06 Jun 2011, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,saudações desse principiante!!!
Por indicação de um outro amigo forista,resolvi marcar um encontro com a Liliane,posso dizer que ela é tudo que foi comentado aqui,logo,apenas constato os fatos!!!Gente boa,educadíssima,atraente,sensual,rosto bonito,realmente,lembra a Viviane Araújo,faz o estilo namoradinha!!!O beijo e o cheiro dos cabelos dessa mulher são entorpecentes,mas,que cabelo cheiroso,pele macia,aveludada,barriga "chapada",bumbum grande e lindo e uma tatoo que nos faz pirar.
Indicadíssima para quem procura uma acompanhante que gosta do que faz e que não o faça apenas pelo "R$".
Pretendo repetir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 06 Out 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros foristas

Esta moça precisa ser mais desbravada pelos colegas, porque, vale a pena. Já sai com ela 2 vezes (e olha que não gosto de repeteco). Eu sou novo aqui no fórum mas já disse que não sou bop, pra uma puta receber um td positivo, tem que fazer bem a coisa e ser gostosa. Me dá raiva quando leio algo aqui e chego na hora não bate com a descrição.

E mais uma vez eu apelo aos sonegadores que só fazem visitar o fórum, comecem a postar também para que tenhamos mais opções na hora da escolha da fudelança.

Bom marquei com ela próximo ao shopping (este foi o segundo encontro). Acontece o seguinte eu tinha saido com ela na primeira vez por 100,00, quando foi na segunda ela ficou chateada disse só se fosse por 150,00. Eu fiquei puto porque eu já falei que 150,00 é o limite máximo pra eu pagar uma puta. Eu disse pra ela se liberar o cu td bem. Ela aceitou. Fomos pro motel.

Chegando lá comecei a beijar, ela adora. Pedi para ela ficar de 4. Comecei a pegar na bunda dela. Comecei a chupar a vadia e ela puxando o meu cabelo. Ela começou a chupar meu pau. Depois comecei a sessão de picada. Dado momento eu chamei ela de puta. Ela não gostou disse pra eu parar. Eu adoro xingar na hora da transa. Eu me agueentei e disse tu vai ver como tu é puta, só comigo mesmo. Gozei.

Intervalo. Quando a gente retorna pra outro round. Chupando os seios dela, a buceta. E ela retribuindo muito bem. Ai vai pro grande final coloco ela de 4. Que bunda!! Ela pediu pra eu cuspir no cu dela e obediente que sou dei duas cuspada meti o dedo preparando e ela já gemendo e se retorcendo.

Preparei e fui metendo devagar. E ela reclamando que estava doendo, anal muito apertado realmente, acho que não costuma fazer. Nao tive piedade meti com vontade, não gosto de comer devagar puta, tem que ser com força. Ela dizia: goza por favor.

Eu nem um pouco preocupado, estava pagando. Castiguei e gozei que nem doido depois de quase meia hora atolado naquele rabo lindo.

Dei os 150,00 que ela pediu mais levou na bunda! Recomendadíssima.

Rosto:8
Seios: 8
Bunda:9,0 (é bonita, libera, mas não grande como eu gosto por isso n dou 10)
Oral: babado, cuspido
Vaginal: 9
Anal: 9,5 (bem apertado, ela gemia, não sei se chorou)
Atendimento: 10

Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

carecatezuda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por carecatezuda » 15 Out 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas !!

Meu primeiro comentário ,

Estava sem tempo para escrever , sai com ela dia 06 agora ,Liliane é tudo que falam aqui , Morena clara , simpática , já mamãe , mas uma delicia , o forte dela são as pernas e Bunda , e que bunda !! tem seios pequenos mas pra mim é perfeito !! adoro seios pequenos com formato bonito !

Vamos para o que interessa ,ficou olhando para meu com medo !! kkkkkkkk, foi muita sacanagem ,primeiro ficamos num 69 que quase papoca meu cacete ,depois ela fez uma cavalgada tipo massagem no meu pau com a xoxota de frente e trazeira que quase gozei , depois chupou meu cacete uns 15 minutos !! serio mesmo ! e como chupa , beija com delicia , verdadeira namorada , quando ia meter , pedi um Blowjob com finalização na boca dela , engoliu minha gala e disse que era doce ,kkkkkk !!

fiquei de sair com ela de novo , estava tarde pra mim tive que voar , vou come-la todinha , reclamou do tamanho do rapaz , ela de 4 , amigos .....

Vamos para as notas !

Rosto : 8,0 , gatinha !pra mim né
Seios : 8,00 pequenos com bicos marrom , pra mim ta show !!
Bunda : 10,0 Demais !!
Pernas: 10,0 Lindas
Barriga: 9,0 sarada ,quase perfeita !!
Oral: delicioso , do jeito que eu gosto melado no ponto. com punhetada junto !!
Simpatia: 10 !
Custo : 150,00 Mangos bem pagos
Logistica: Peguei ela do lado do Lider da Augusto montenegro no posto Camila , chegou no horario, tudo perfeito . Fomos para um Motel na Mario Covas !

Vlw Galera , espero que tenham gostado do comentario !

Obs: Não consigo falar no telefone dela mais , quem tiver noticias dela me avisem quero REPETECO !!

Editado : Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

santareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por santareno » 16 Out 2011, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Não vou repetir tudo aquilo que se disse da perva em questão nos aspecto fisico, até porque ela foi indicação de um amigo que disse que ela valia, ela é do jeito que os amigos foristas falaram, liguei para ela e marquei de pega-la na augisto montenegro perto do lider, mas a perva demorou pra caralho, e quando chegou eu quase desisto pois meu alvará esta vencendo, deixei ela pagar um boquete rápido e gozei na boca dela e me mandei. Ela ainda queria que eu ficasse, mas não dava. Disse que eu iria repetir e da proxima, vamos ver se ela não pisa na bola.
paguei R$ 100,00 pelo boquete. Ela não me atende mais tbm. parece que purpurinou.

Link:
🔗

carecatezuda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por carecatezuda » 09 Nov 2011, 10:35

Alguem sabe dessa Gata , preciso comer ela ! rsrsr !!

O Celular dela não atende !!

Link:
🔗

carecatezuda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por carecatezuda » 16 Nov 2011, 11:56

Putz !!
Vlw pela informação J Henry , gostei da mina oOO , caramba !!

Snif , Snif minha pica chora , kkkkkkkkk

Link:
🔗

gp4testing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Liliane

#7 Mensagem por gp4testing » 02 Jan 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD atrasado, ocorreu antes dela sumir, mas acho que vale informar o ocorrido, no caso dela voltar a atender por aqui!

Na verdade foram dois, mas o relato será apenas do segundo, o primeiro seguiu um roteiro parecido. Acertamos de nos encontrar ali na perebebui ao lado do Bosque, ela chegou de mototaxi. De lá fomos pro love lomas. Muito tranquila ela começou um oral sem capa bem molhado e empolgada...uma delícia. Minha intenção era gozar na boquinha mesmo e fiquei ali até gozar e encher a boca dela. Eu tava com uma gala guardada a alguns dias para depositar na boquinha dela mesmo :D.

No segundo tempo, comi a buça dela, que é tb uma delícia, d4, ppmm, no canto da cama e depois fui pro cuzinho dela, que é bem apertado. Assim como no primeiro TD ela disse que não fazia que, o meu era grande, etc. Lembrei que na primeira vez já tinha comido o cuzinho dela e que ia com gél e jeito e ela disse que tudo bem...fui colocando e ela gemendo, geme muito gostoso e o cu é bem apertado, coisa de louco. Gozei com ela reclamando que tava doendo e que ia ficar estragada.

Resumo:
Rosto : 8 - É bonita
Seios : 8 - Pequenos, prefiro maiores, mas tá bom mesmo assim
Bunda : 10 - Malhada e durinha
Pernas: 10 - Malhadas e durinhas
Barriga: 9 - Perfeita
Oral: 10 - Melado, com punhetinha e gozada na boca
Custo : 150,00 - Valeu muito

Em 2012, vou tentar não sonegar e vou postar mais. Se lembrar de mais algum TD atrasado irei postando.

Link:
🔗

caça_cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por caça_cabaço » 21 Fev 2012, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Que a gata é muito Gostosa, isso é verdade! tem uma bunda muito linda e gostosa de dar umas chupadas. é apertadinha e chupa um pau muito bem.
Mas uma coisa eu descobri! os cara aqui do fórum ficam exagerando na história. Essa gostosa falou que nuca engoliu gala de ninguém. Verdade que ela até fala quando a vara é grande e também deixa que goze na boca dela. Mas os caras exageram d+ na historia deles pra ficar se achando depois. Ela ja perdeu cliente pq querem que ela engula a gala sendo q ela não faz isso, dizendo ela.
é isso ai... um quer ser melhor que os outros.
Quando aparecer uma que engole gala de verdade, me avisem pra eu tirar a prova. Valew!

Link:
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcelo_lobo » 18 Mar 2012, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem.

SRS foristas, saudações!!!
Pelos relatos dos TD´s anteriores, resolvi marcar com a Liliane
Local: Pousada Oriental (BR) por volta das 20:00

Que loira linda, gente. Eu já tinha pré - marcado com ela sábado, no fim da tarde, mas o trampo naum deixou, então eu liguei no inicio da noite e confirmei. Me atrasei um pouco mas mantivemos contato por telefone e ela me esperou perto do mangueirão.
A Liliane é uma loira linda, novinha, q sabe te encantar. Corpo bronzeado na tonalidade certa, coxa firme e grossa, uma bunda q dispensa qualquer comentário, emoldurada com uma tatoo de a deixa mais sensual. Aquela bundinha de quatro na minha frente.... Q tesão viu.... Pena q ela naum gosta de brincadeira por trás (falou q o tamanho do meu ia machucar). Mas q foi um tesão foi. Nos ficamos uns 15 minutos brincando, caiu de boca s/capa bem babado, resolvi chupar a buceta dela também, bucetinha cheirosa e limpinha, sem contar que ela adora ser chupada, ganhei novamente uma deliciosa seção de boquete e fomos para os finalmentes, ppmm, de lado, e ai ficou d4, q visão deliciosa, naum resisti, leite na borracha e ficamos conversando.

Foi super simpática, não reclamou em momento algum, celular desligado durante o TD. Super recomendada, sem dúvida alguma.
Vai ter repeteco,
Resumo:
Rosto : 8 - Bonitinha
Seios : 8 - Pequenos, prefiro maiores, mas tá bom mesmo assim
Bunda : 10 - Malhada e durinha
Pernas: 10 - Malhadas e durinhas
Barriga: 8 - ta malhando pra ficar chapada
Oral: 10 - Melado
Preço: R$ 150,00.
Anal: Libera, dependendo do tamanho.

Link: