Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - São Bernardo do Campo

#151 Mensagem por avaliadordp » 26 Jan 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nesse feriado do anivesário de SP fui comemorar nessa boate. Andei meio fora dos TD.
A segunda vez neste lugar, da primeira vez era uma sexta e cheio de cuecas e nenhuma garota interessante.
Dessa vez tive mais sorte.
Na média as mulheres são bem ruins.
Não gostei da qualidade não.
Só achei duas que me interessaram, uma loira alta, bonita, mas nariz grande e muito vestida, fiquei na duvida.
E a Manu, 19 aninhos, pernas perfeitas, bumbum redondinho, gosto de magras, então perceba que a bumba não era grande, pra mim, tamanho medio e bem feitinha, seios pequenos, sem barriga, cabelos castanhos. rosto de menina safada.
Por R$100,00 valeu a foda de 30 min, mas ela não beija e só chupa de capa, coisa que acho mais seguro, nesses lugares onde a rotatividade é alta.
Muito gostosinha, fez de todo jeito que pedi, nada a reclamar, bom desempenho.
Mercenária que é perguntou se eu queria a bundinha por um adicional de R$50,00, mas a tática é oferecer só no finalzinho pra colocar e gozar. Eu não topei, faltava só uns 5 minutos pra acabar o tempo.
É isso, valeu, mas não sei se volto na casa, pra achar algo do meu gosto tem que ter muita sorte.
Fui lá porque um dia conheci uma gostosa que disse que trabalhava lá, não achei a garota, que era maravilhosa e por isso fiquei com a Manu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - São Bernardo do Campo

#152 Mensagem por avaliadordp » 30 Jan 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

avaliadordp escreveu:Nesse feriado do anivesário de SP fui comemorar nessa boate. Andei meio fora dos TD.
A segunda vez neste lugar, da primeira vez era uma sexta e cheio de cuecas e nenhuma garota interessante.
Dessa vez tive mais sorte.
Na média as mulheres são bem ruins.
Não gostei da qualidade não.
Só achei duas que me interessaram, uma loira alta, bonita, mas nariz grande e muito vestida, fiquei na duvida.
E a Manu, 19 aninhos, pernas perfeitas, bumbum redondinho, gosto de magras, então perceba que a bumba não era grande, pra mim, tamanho medio e bem feitinha, seios pequenos, sem barriga, cabelos castanhos. rosto de menina safada.
Por R$100,00 valeu a foda de 30 min, mas ela não beija e só chupa de capa, coisa que acho mais seguro, nesses lugares onde a rotatividade é alta.
Muito gostosinha, fez de todo jeito que pedi, nada a reclamar, bom desempenho.
Mercenária que é perguntou se eu queria a bundinha por um adicional de R$50,00, mas a tática é oferecer só no finalzinho pra colocar e gozar. Eu não topei, faltava só uns 5 minutos pra acabar o tempo.
É isso, valeu, mas não sei se volto na casa, pra achar algo do meu gosto tem que ter muita sorte.
Fui lá porque um dia conheci uma gostosa que disse que trabalhava lá, não achei a garota, que era maravilhosa e por isso fiquei com a Manu.
Esqueci de totalizar a fatura:
programa com quarto: $100
entrada 5 cervas: $25
guardador do carro: $2
total: $127

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#153 Mensagem por binha » 08 Fev 2012, 09:40

Ao Avaliadordp.
Ótimo que não volte lá mesmo.
Um macho a menos na porra do Athenas. Cambada de BIBA.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#154 Mensagem por Compson » 12 Fev 2012, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Beijou na Boca:SIM
Estive no Athenas uma quarta feira. O movimento da casa estava favorável, com relativamente poucos clientes e muitas meninas. Infelizmente, sempre as mesmas caras. A Nanda era novidade e não era: novidade porque era a primeira vez que a via no Athenas; não-novidade, pois já a havia encontrado umas três vezes em outras boates da noite são-bernardense, todas bem mais caras. Enfim, aproveitei para comê-la.

A Nanda é uma morena de estatura mediana, cabelos pretos lisos e compridos, pele morena. O rosto é razoavelmente bonito, o corpo é excelente: coxas e bunda grandes sem serem gordas, seios médios, tudo muito firme, com pele muito macia, gostosa e sem marcas. Faladeira, sotaque nordestino.

Na foda, foi mais ou menos. Beijou um pouco, chupou com camisinha, cavalgou, mas cansou logo. Pediu pra comê-la de quatro que foi como gozei após um tempo.

Enfim, bom pra conhecer a garota. Nada demais, fica na média da casa.

$155 por uma hora com quarto + $25 entrada com 5 cervas

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#155 Mensagem por magroabc » 21 Fev 2012, 02:28

Garota: Mona LIsa vaginal:sim; oral: com camisinha; anal: não; beija na boca: não

Faz um bom tempo que fiz esste TD com a Mona Lisa, mas como ela ainda trabalha no Athenas, resolvi postar. Hoje ela está loira e mais bunitinha. Na época fiz um programinha de meia-hora que foi muito bom. A chupeta com camisola foi bem babadinha e com a a garota lambendo meu pau de baixo até engolir a cabeça, do jeito que eu gosto. Não fiquei muito no oral por causa do tempo. Pedi para ela vir por cima e a baixinha rebolou gostoso por cima. A xaninha dela até que é apertadina e a Mona Lisa rebolou gostoso parecendo estar gostando da coisa. Pus ela de quatro e enfiei com um pouco de força, como parecia que ela estava gostando muito, abracei aquele corpinho pequeno e beijava a sua nuca e atrás da orelha. Acho mesmo que ela gostou bastante! Enfim, finalizei, descansei um pouco e fui pro banho. Valeu a pena, dou sorte com as garotas pequenas, parece que elas gostam de caras altos e não reclamam do meu pau grosso.

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#156 Mensagem por sbornio » 25 Fev 2012, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

De volta ao Athenas ontem (24/02), cheguei por volta da meia noite, salão principal cheio (como sempre), as minas + gostosas cercadas de vários cuecas, tive q ficar esperando qdo alguma estivesse sozinha. O bom de lá é q tem show de strip direto no palco, embora tenha algumas piranhas frescas q não tiram a calcinha. Eles estão fazendo um esquema igual ao do fama onde ficaram várias putas fazendo strip em cima do balcão do bar, só q todas elas eram gordas, gostosas só no palco mesmo. Depois de um tempo, vi uma gostosa livre no meio do salão, uma morena muito bonita de vestido preto curto, +- 1,60m, a Valéria, ela lembrava um pouco uma das malandrinhas do “cafetão” Sérgio mallandro. Muito simpática, comecei a acariciar seu corpo, uma pele lisinha e uma bunda muito gostosa, não fiquei c/ muita conversa senão iria começar aquela história de pagar drink. Fomos p/ o quarto, dessa vez no andar de cima, bem melhor q os do porão, ela foi tomar um banho rápido e quando voltou eu fiquei alisando e apreciando seu belo corpo, seios perfeitos, bunda redondinha, xaninha depilada e apertada, um T!. Ela fez uma chupeta demorada c/ camisinha, cavalgou muito gemendo bem gostoso, e depois finalizei c/ ela de quatro.

Total : R$ 155,00 (uma hora de programa) + 26 (entrada c/ direito a 5 cervejas) = 181,00.

Os preços aumentaram (meia hora 110, 1 hora 155), mas fizeram algumas mudanças na casa (quem sabe viram minha mensagem anterior): trocaram as almofadas dos bancos e tiraram o mijador perto do salão principal, só q colocaram UM vaso sanitário no lugar. Ah, a parte ruim foi q depois da trepada eu pedi uma água no balcão p/ reidratar o corpo, já havia tomado 4 latas de cerveja e tinha direito a mais uma, mas na hora de pagar a conta na saída eu vi q o garçom (um cara de cabelo branco antipático p/ caralho) tinha marcado separado o valor de 3 reais na comanda, tive q voltar no balcão e um outro garçom gente boa consertou isso p/ mim. PQP, cobrar a parte uma garrafa de água é foda, se eu já tivesse consumido as 5 latas blz, mas ainda tinha + uma p/ pegar.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#157 Mensagem por bigthong » 29 Fev 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Olá, Foristas,

TD realizado no Sábado, 25 de Fev. Ela é uma garota magra, sem barriga (coisa raríssima), bunda pequena mas ajeitada, estilo mignon, cabelos curtinhos, morena e muito bonita, uma garota que destoa um pouco das outras, por ser bem esclarecida e sem PPP. A conversa no salão foi agradável, ela procurou conversar e interagir, e em nenhum momento forçou a ida para o abate. Não pediu bebida, outra coisa raríssima neste estabelecimento.

No quarto é que a química não rolou muito...ela fez um oral encapado muito bom, sem pressa e só parou a pedidos.....o problema é que os beijos foram bem meia-boca, apesar de ter dito que beijava bem........mas, não foi o que aconteceu.........para mim o beijo é 50%, então.........Mas para quem não faz questão, é uma excelente escolha.

É positivo pelo conjunto, mas não tem retorno por causa do beijo.

Bons TD´s!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Valéria no final de dezembro

#158 Mensagem por bigato » 02 Abr 2012, 17:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atrasado mais não recusado!!!
Depois de um final de tarde regado a chopp e biritas de “feitiço mineiro”, acabamos no Athenas. Casa cheia. Uma loiraça bunduda fazendo um strip maravilhoso me deixou de pau duro. Esperei-a descer do palco, porém ela já estava com programa marcado com um cliente. Ficamos por lá e meu pessoal veio com duas garotas, uma delas chamava-se Valéria, magrinha, pele clara cabelos escuros longos quase na cintura, olhos grandes azuis, conforme a garota eram lentes. Olhei bem pro corpo, pernas finas, usava um shortinho preto, peitos médios, gostei. Começamos conversar e eu logo perguntei pelo anal.
Ela disse que não fazia. Tentei convencê-la, mais nada, porém ela disse que eu não iria arrepender. Fomos pro quarto. Muitos beijos, gulosa babada, puxava meu pau de um lado para outro, reclamei, pois estava incomodando. Sentou em cima, depois sentada de costas empinava a bunda pra eu ver o pau entrando na buceta. Nessa posição eu via o pau entrando na buceta e o cuzinho piscando, tentei enfiar um dedo, mas ela prontamente retirou-o. Depois um pouco de PPMM e finalmente d4 na buceta. Gozei ali.
Gostei e recomendo pela simpatia da moça. Pra quem gosta só de vaginal está ótimo!

Programa R$ 145,00 + R$ 25,00 da entrada com as 5 cervejas.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Sheila em Janeiro de 2012

#159 Mensagem por bigato » 02 Abr 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Janeiro e tudo tava fraco. Sem considerar que a casa é muito fraca também, quartos ruins, banheiros tb, almofadas rasgadas, mas o ambiente é do jeito que eu gosto! “Cara de puteiro” mesmo!!! Conversei com uma morena cheinha de nome Ludmila, mas não fazia anal, saí fora. Começaram os strips, as meninas, uma mais gostosa que a outra revezavam o palco. Chegou uma morena grandona, perguntou se eu queria companhia, sentou do meu lado e abriu um lindo sorriso. Cabelos longos pretos e lisos, olhos grandes pretos, peitos enormes, bundinha arrebitada, pernas firmes bem lisinhas. Usava um shortinho e uma camiseta branca. Papo vai perguntei se era completinha, confirmou, porém que não fazia assim, que costuma ver primeiro o tamanho, por que as vezes pode se dar mal. Pegou no meu pau por cima da calça e achou que não iria dar não. Só pra valorizar... Acabei convencendo a garota a dar, ou emprestar, mesmo que fosse de ladinho. Ai fomos pro quarto. Beijou de língua, chupou sem capote, cavalgou de frente, depois PPMM. No meio da foda perguntou como eu gostava já soltando um risinho. Ficou d4, coloquei na bucetinha, aliás depilada e cheirosa. Coloquei, enquanto isso ela pegou um lubrificante anal, passou no rabinho enquanto eu comia a buceta. Pegou meu pau e conduziu na porta daquele paraíso. Me concentrei deixei o bilau o mais duro que pude e a coisa foi entrando e a garota soltou um gemido. Depois de algumas leves enfiadas ela falou que ai podia socar, mas que não era pra deixar sair não. Soquei até gozar. Permaneci ainda um pouco naquela posição depois de gozar até a coisa amolecer.

Bom Hein! Recomendo! Vai ter repeteco!

Programa não tinha subido o preço ainda. R$ 145,00 + R$ 25,00 da entrada com as 5 cervejas.

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por sbornio » 12 Abr 2012, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

De volta ao Athenas dia 04/04, antevéspera do feriado, realizei um TD duplo, em virtude do primeiro ter sido péssimo, conforme segue:
Como era uma quarta feira, a casa estava mais vazia do que nos outros dias, e percebi que tinham algumas putas “novas” na casa desde minha última ida. Fiquei observando uma morena alta muito bonita de vestido branco sentada no sofá, a Andressa, fui me sentar ao lado dela e começamos a conversar um pouco para “tentar” quebrar o gelo, seu rosto de perto era bonito mesmo, com um olhar sexy e sedutor, mas a parte ruim era o bafo de cigarro e os dentes tortos. Quanto ao corpo, ela aparentava ter um belo par de seios naturais, coxas bem grossas e macias, mas um pouco sem bunda, e como ela não demonstrava muita empolgação nas carícias então decidi subir só por meia hora para conferir melhor o material. Chegando no quarto começou a decepção, ela primeiro desceu para buscar a bolsa, depois qdo foi tomar uma ducha, percebi que seus seios realmente grandes e naturais estavam bem caídos, além de ter uma barriga razoavelmente avantajada, e realmente não ter quase nada de bunda. Mas o pior ainda foi a total falta de vontade de meter, pôs a camisinha no meu pau e chupava sem demonstrar qqer ânimo, de repente montou em cima da rola e continuou com muito desânimo a trepada, acho que se eu tivesse enfiado meu pau no freezer teria sentido + prazer do que na buceta dela, parecia estar dopada a vadia, de repente tocou o telefone e ela rapidamente saiu de cima do meu pau e disse que o tempo tinha acabado, então ela se vestiu num passe de mágica, parecia o Clark Kent trocando de roupa na cabine telefônica, falei para ela esse negócio do freezer e ela disse que nunca nenhum cliente reclamou do atendimento dela, vai ver que ela só saiu com mudos então... Tive que voltar pro salão e procurar outra puta para me aliviar, conforme post a seguir.

Custo: 110,00 (meia hora de desânimo)

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por sbornio » 12 Abr 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rihana

No retorno ao salão, tinha uma morena bem gostosa com uns piercings na boca fazendo strip, a Rihana, depois q acabou a música ela ainda ficou andando pelo salão pelada, tinha uns peitos pequenos mas uma bunda muito gostosa, fui falar c/ ela mas ela disse que estava esperando um cara que tinha ido ao banheiro. Fiquei de canto aguardando uma oportunidade, o cara voltou e ficou enrolando ela um pouco mas depois saiu fora deixando livre o caminho. Fomos para o quarto então, por meia hora de novo, mas dessa vez valeu muito a pena, ela nem foi pra ducha e já começamos a nos pegar, daí caiu de boca no meu pau e chupava com vontade, então peguei ela de quatro e meti gostoso na sua bucetinha apertada, puxava seu cabelo e dava uns tapas nervosos na sua bunda daí finalmente gozei muito na camisinha, até ela ficou impressionada...

Custo: 110,00 (meia hora de prazer)
Custo total: 220,00 (dois programas de ½ hora) + 26,00 (entrada/cinco cervejas) = 246,00

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Valéria no final de dezembro

#162 Mensagem por bigthong » 26 Abr 2012, 23:49

NEGATIVO

bigato escreveu:Atrasado mais não recusado!!!
Depois de um final de tarde regado a chopp e biritas de “feitiço mineiro”, acabamos no Athenas. Casa cheia. Uma loiraça bunduda fazendo um strip maravilhoso me deixou de pau duro. Esperei-a descer do palco, porém ela já estava com programa marcado com um cliente. Ficamos por lá e meu pessoal veio com duas garotas, uma delas chamava-se Valéria, magrinha, pele clara cabelos escuros longos quase na cintura, olhos grandes azuis, conforme a garota eram lentes. Olhei bem pro corpo, pernas finas, usava um shortinho preto, peitos médios, gostei. Começamos conversar e eu logo perguntei pelo anal.
Ela disse que não fazia. Tentei convencê-la, mais nada, porém ela disse que eu não iria arrepender. Fomos pro quarto. Muitos beijos, gulosa babada, puxava meu pau de um lado para outro, reclamei, pois estava incomodando. Sentou em cima, depois sentada de costas empinava a bunda pra eu ver o pau entrando na buceta. Nessa posição eu via o pau entrando na buceta e o cuzinho piscando, tentei enfiar um dedo, mas ela prontamente retirou-o. Depois um pouco de PPMM e finalmente d4 na buceta. Gozei ali.
Gostei e recomendo pela simpatia da moça. Pra quem gosta só de vaginal está ótimo!

Programa R$ 145,00 + R$ 25,00 da entrada com as 5 cervejas.

Olá, foristas!

Há um bom tempo atrás fiz um TD com a dita cuja, Valéria.

Talvez uma das mais antigas da casa. Realmente é bonita, mas já foi mais ajeitada de corpo, está inchando....

Andava sempre com uma bota preta cano alto mas parece que mudou de estilo. Mas, o jeito bem vagaba e profissa, não!

Se insinua como uma verdadeira GP....mas, caros colegas, não se iludam! É só jogo de cena.

Lá dentro, que é o que realmente interessa, e não ficar se esfregando no salão, a coisa muda. Beijos...só selinho e olha lá...fica mudando de posição, principalmente a preferida de todas as GP´s pega-trouxa....a de 4, para não ter que ficar fugindo dos seus beijos...kkkkkkkk

Enfim, para quem quer só esvaziar o saco e não faz questão de um maior envolvimento por parte da PUTA....tudo bem.....EU TÔ FORA!

A típica PUTA que só quer o suado dinheiro do TROUXÃO!

Link:
🔗

igormk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por igormk » 29 Mai 2012, 19:03

E AMIGON, ja tomei no toba tbm la uma vez. pagando uma ice 25 reais e de ficar puto msm. vivendo e apredendo pagar bebida pra puta? JAMÉ

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#164 Mensagem por Shane Diesel » 15 Jul 2012, 19:21

POSITIVO

Caros amigos de putaria, sexta -feira à tarde ao sair do trabalho resolvi dar uma passada no Athenas, pois muito tempo que não dava as caras por lá! O plantel deu uma modificada, a maioria novidade e algumas figurinhas de sempre, mas nada de excepcional. Tava procurando alguém que me despertasse interesse, quando reconheci entrando no salão uma antiga conhecida minha, a Valéria..Branquinha cabelo preto liso comprido, seios siliconados médios, e bundinha pequena mas redonda e durinha. Ela me reconheceu prontamente e veio em minha direção me cumprimentar, conversa vai conversa vêm subimos para o abate! Como sempre, rolou uma boa química entre a gente, muitos beijos na boca, boquete no pelo, virei aquela delícia e comecei a chupar a bucetinha rosinha e cheirosa, peguei ela no PPMM e meti com gosto até ela gozar. Peguei ela de quatro onde meti com força, e notei que ela está toda durinha, (me disse que está malhando pesado!), peguei ela em muitas posições antes de finalmente gozar, a garota adora sexo e aguenta muita rola! Tem uma sensualidade acima da média que se nota assim que se vê!! Repeteco com certeza.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por bigthong » 21 Jul 2012, 00:10

Olá, foristas!

Cada transa tem suas particularidades e muitas vezes depende do cliente também, se a garota foi com a cara e tal......PORÉM!, se alguém querer se aventurar com a tal da Valéria, Típica PUTA que só quer te esfolar!, pense e entreviste bem, pois ela não mudou nada, nenhum milagre aconteceu! Ela se insinua demais lá em baixo, mas na hora do pega prá capá, ela refuga mais que peru em Véspera de Natal! ENTREVISTE e defina o que voce quer da transa! Não se iluda com este tipo de PUTA!

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

Responder