A segunda vez neste lugar, da primeira vez era uma sexta e cheio de cuecas e nenhuma garota interessante.
Dessa vez tive mais sorte.
Na média as mulheres são bem ruins.
Não gostei da qualidade não.
Só achei duas que me interessaram, uma loira alta, bonita, mas nariz grande e muito vestida, fiquei na duvida.
E a Manu, 19 aninhos, pernas perfeitas, bumbum redondinho, gosto de magras, então perceba que a bumba não era grande, pra mim, tamanho medio e bem feitinha, seios pequenos, sem barriga, cabelos castanhos. rosto de menina safada.
Por R$100,00 valeu a foda de 30 min, mas ela não beija e só chupa de capa, coisa que acho mais seguro, nesses lugares onde a rotatividade é alta.
Muito gostosinha, fez de todo jeito que pedi, nada a reclamar, bom desempenho.
Mercenária que é perguntou se eu queria a bundinha por um adicional de R$50,00, mas a tática é oferecer só no finalzinho pra colocar e gozar. Eu não topei, faltava só uns 5 minutos pra acabar o tempo.
É isso, valeu, mas não sei se volto na casa, pra achar algo do meu gosto tem que ter muita sorte.
Fui lá porque um dia conheci uma gostosa que disse que trabalhava lá, não achei a garota, que era maravilhosa e por isso fiquei com a Manu.