Loirinha olhos verdes mais ou menos 29 anos ,seios fartos ,muito fartos gordinha e deliciosa.
Conheci a mesma atraves da Rita.
Combinamos e saimos ontem por volta das 19.30hras.
Mulher inteligente boa de papo ,conversa muito bem sem falar besteiras ,estrovertida e muito educada.
Eu a peguei no setor sudoeste ,e fomos pro Emoções na br153,no caminho a gata ja foi pegando no juninho me deixando doido ,caia uma chuvinha onde facilitou ela fazer um boca no carro ,enquanto eu dirigia ela me chupava com muita intensidade me enlouquecendo e tezão.
Safada demais ,chupa gostoso...
Dei minha primeira gozada no carro mesmo entes de chegar no motel.
Chegando na casinha ,tomamos uma ducha ,a safada veio toda safadinha e começou a me chupar mais uma vez ,embaixo do chuveiro,como chupa gostoso ...
Saimos do banho e fomo pra cama eu me fartei com aqueles seios imensos.comecei a chupar sua deliciosa buceta ,bem depiladinha e cheirosinha e bem rosadinha que buceta linda .
Ela pegou a camisinha e encapou com a boca ,eu a coloquei de quatro e meti naquele rabo gostoso,ela gemia loucamente e pedia pra meter mais e meter com força.
Gostosa ...
Ela gritava dizendo que ia gozar e eu não aguentando gozei mais uma vez.
Tomamos mais uma ducha conversamos bastante ,e ela mais uma vez começa a me chupar ,que furacão ,cupava e sugava meu pau ,me pedindo que gozasse mais uma vez em sua boca ,mais uma vez encpou com a boca e eu dessa vez fui na buceta ,apertadinha ,meti bastante e quanto mais metia mais queria meter ,delicia de buceta.
Ela me pediu que metesse no seu rabinho e eu obedeci a ordem da gata.
Ela fazia movimentos rapidos ,me deixando louco e eu mais uma vez gozei.
Recomendadissima
Rosto .8
Boca.10 pois chupa muito bem
Seios 9 imensos
barriguinha 8
pernas 10
buceta 10,apertadinha bem depilada e rosadinha
cuzinho 10
Atendimento 10 ,pois não deixa a desejar.
Para quer uma puta delciosa,sem frescuras e sabe da gostoso entre em contato com essa gata.
msn da gata .******