POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos,
Dessa vez com a Ana Luiza. Sim, esta garota tinha parado há alguns anos atrás e tinha ído embora. Porém, retornou a há algum tempo e quando vi o anúncio dela no site eu não acreditei que tinha voltado. Fiquei entusiasmado e bem empolgado para poder vê-la. Antes ela atendia em Moema, mas agora atende em hotéis/Motéis. Não tem local próprio, portanto é bom avisá-la com antecedência sobre o local para evitar imprevistos.
Marquei com ela ontem, terça-feira, (dia 24/10) às 18h30 no Hotel Lótus, no centro de Barueri. Mas ela também atende em outros hotéis/motéis pela cidade de São Paulo-SP (capital).
Sobre a garota:
Ela é uma mulher linda, alta (1,82m), branca, cabelos longos e pretos reluzentes em loiro e calça 39. Embora sua aparência seja imponente, ela continua comunicativa, simpática, deixa a pessoa a vontade. Vai puxando assunto e deixa a conversa fluir. Como é bom estar com ela.
O Atendimento:
Depois de um banho tomado. Assim que ela chegou, fomos para o fight. Começamos com meu fetiche favorito. No qual ela domina muito bem. Quando for para dominar um homem ela sabe o que fazer. Além do mais, no atendimento ela fez de diversas maneiras, posições diversas. Como eu gostava de estar com ela mais uma vez. Fomos para a penetração, ela encapou o Jr. e fui por cima dela metendo, metendo, metendo gostoso e ela gemia. No final pedi para gozar em seu corpo, então ela continuou com o fetiche no qual eu adorava. No fim, eu gozeeeeeeeei de um jeito que eu não gozava faz tempo. Foram jatos pra tudo quanto é lado. E por fim tomamos banho e nos trocamos. Conversamos um pouco e tivemos que sair do hotel.
Conclusão:
A menina voltou a ativa, e está como nos tempos de outrora. Sempre linda, comunicativa e simpática.
Valor do atendimento:
Ana Luiza 1.80
Valor atualizado: R$ 200,00 por 1h;
Hotel Lotús: R$ 60,00 por 2h (existem outros hotéis mais acessíveis que ela vai, no entanto eu escolhi esse);
Anúncio: Garotas Com Local
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-luiza-3/
Atenciosamente,
SuperPaulista