2o. TD.
Essa sim foi meu número. Li algumas indicações no GPGUIA e o Negaum falou dessa moça que atende na 710 Norte.
Fui lá mas como tinha alvará curto pra cúrtíssimo, peguei o tel dela e fiquei de marcar.
Marquei no Gama, local onde ela mora, tive alguma dificuldade pois durante o dia essas moças tendem a descansar, mas consegui.
Show de Bola! Para que, como eu curte uma bombada. Loira, pernas malhadas, muito sarada.
Ela é gente boa, foi atenciosa e em nenhum momento senti antipatia por parte dela, parece ser uma pessoa bem sincera.
Ela estava com um vestido coladíssimo, quando ela tirou a roupa vi belos seios em um corpo trincado acompanhado de uma bela bunda e excelentes pares de pernas.
Beijei o que pude à vontade (ela gosta de ser exibir), ela fez um oral muuuuuiiiiiito caprichado (qse gozo ali mesmo) e então fomos para o pá pá pá. Muito bom! Ela fala umas putarias alto, chega a ser engraçado, mas não desestimula. Bombei forte nela de quatro, pegando todo aquele corpão e gozei ali mesmo.
Batemos um papo de praxe, paguei e ela foi embora.
Recomendo a Jéssica pela qualidade em ambos os sentidos. Ela é muito parecida com aquelas malhadonas que aparecem em anúncios no Rio de Janeiro.
Vai apenas uma alerta: Os camaradas que gostam de garotas saradinhas, mignon, etc não vão gostar dela. Agora camaradas que gostam de cavalas, supermalhadas, vão com a certeza de realizar um sonho pq em Brasília isso essa matéria é difícil.
Obs: Perdi o cel dela, se alguém souber me passe por MP por favor.
Até mais!