Bruna Gaucha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Bruna Gaucha

#1 Mensagem por Grego-PE » 22 Fev 2012, 18:23

Prezados segue o enterro

Puta pilantra portadora da maior enganação que já conheci em toda minha vida, ao entrar no site muito sexy recife – PE me chamou a atenção o ensaio da puta chamada Bruna Gaucha segue o link para maior conhecimento http://www.muitosexy.com.br/brunagaucha.htm
Liguei combinei R$ 350,00 por 2hrs. Em 20 de fevereiro de 2012 segunda feira de carnaval por volta das 10hrs AM.
Dirigi-me para o motel fórum suíte 34, liguei para a puta e informei o numero da suíte onde me encontrava, em 15 minutos ela chegou estava no banho quando o telefone da suíte tocou era a recepcionista, perguntou se estava esperando alguém sai do banho todo molhado abri a garagem e voltei para o banho.
Quando menos imagino entra um canhão, uma velha gorda aparenta ter uns 45 anos, toda flácida trajando um vestido azul parecendo um jarro, puta horripilante até a conselheira Aguiar rejeita essa puta, propagando extremamente enganosa.

Sai do banho nem cumprimentei de tão feia que era estar puta velha, acendi um cigarro e ela falou que tinha alergia quase a mando tomar no cú, me segurei fui para a garagem dei uns dois tragos, entro na suíte decidido a mandar aquela porra feia vazar, fui extremamente educado pedi pra ela chamar o taxi, pois não tinha me agradado dela, foi o fim a puta se transformou em um daqueles monstros do mib ( homens de preto ) fiquei calmo e tentei conversar com aquele monstro que ali me defrontava, o monstro me dizia que tinha que pagar de todo jeito e que iria chamar a policia de repente ela saiu nas carreira abriu a garagem e partiu, liguei para a recepção e acionei a segurança do motel, pedi para reter a puta e expliquei toda a situação a puta desmentiu tudo, disse que se eu não a liberasse iria chamar a policia, como eu não estava afim de perder o meu carnaval, pedi para a segurança do motel revistar a bolsa da puta, vacilei por ter deixado dinheiro separado, a puta me levou R$ 350,00 e pra não perder o dia dispensei a puta e liguei a para outras gurias que devo relatar para os putalheiros.

Um dia as pedras se cruzam, não estava afim de confusão e sim de relaxar, mas essa puta me paga, aqui se faz aqui se paga destes R$ 350,00 que perdi não vai me fazer falta, retornara em dobro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bruna Gaucha

#2 Mensagem por Tubarão » 22 Fev 2012, 20:51

Meu caro Deus Grego
Uma questão técnica envolve esse seu relato. Ele não pode ser considerado Negativo
porque não houve a conjunção carnal, ou no popular não houve a trepada. Por sua vez,
a outra opção seria Pisada na Bola. Também não pode ser considerado, uma vez que
a puta matrona compareceu ao local do embate. Achio que o bom senso dos nossos
coordenadores irá manter o relato, mas, tirando dele, a condição do TD. Ele permanece como
uma maneira de prevenir nossos confrades de quem é essa "Bruna Gaúcha".
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Bruna Gaucha

#3 Mensagem por Denzel Wash » 22 Fev 2012, 23:47

mermão temos que queimar essa mulher aqui e no mundo inteiro caros colegas


olha ai os linck´s da rapariga de feira livre


http://www.muitosexy.com.br/brunagaucha.htm
Bruna Gaúcha: 81 - 9513.5155

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm
81 9881-7717

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44512823

8198817717








DÁ UMA RAIVA


http://www.youtube.com/watch?v=UK4nN_az428

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bruna Gaucha

#4 Mensagem por H35PB » 23 Fev 2012, 00:51

Como não consigo mandar MP por problemas do site aqui, relato uma situação vivenciada nos mesmos moldes do que o colega Deus Grego!
Também servindo de alerta aos demais companheiros!

Outubro do ano passado contactei e contratei uma Perva ai de PE para vim me atender num final de semana aqui na minha cidade(Mulata q na época anunciava no Closes de Recife e hj no Viva Street- de Recife/Estilo Rasta).Durante 2 semanas conversamos de forma muito agradavel acertando o pacote do final de semana desejado(amo mulatas).Perva educada,fluente em Inglês,cativadora do cliente q curte uma boa sacanagem sexual.
Chega a minha cidade, hospedei a mesma em minha casa(moro só),transamos loucamente,saimos para restaurantes,bares,tudo delicioso....Segunda-Feira pela manhã a Perva acorda muito cedo e começa a se meter a arrumar meu Lar(o q achei estranho!),pois disse q só iria viajar de volta a Recife de 13 horas,tive de ir ao centro da minha cidade por uma hora e meia e ao voltar notei a ausência de meu notebook,perguntei a perva e ela e a mesma de forma cínica respondeu q eu tinha levado o equipamento para rua qdo sair!Fiz q acreditei e passei a procurar com ela pela casa toda(apesar de saber onde estava na realidade!).Para não ser tão pesado,pedi q a mesma fosse numaa venda próxima buscar um galeto assado para almoçar antes dela viajar,respondendo ela de forma já aflita(devido a uma das minhas profissões)q deixassemos para almoçar na Rodoviária.Sentei-me na sala e pedi q ela abrisse a sua agora robusta bolsa!Ela respondeu q abriria,porém se não tivesse nada eu iria me lascar,o q retruquei afirmando q se a mesma não tivesse nada na sua bagagem daria 1.000 Reais a ela pela injustiça.Foi qdo ela de forma nervosa abriu e retirou da bolsa meu equipamento de informática enrolado em inumeros lêncois(aquio me fez travar-quem passou a sentir vergonha foi eu-sensação de enjou na minha barriga).Rapidamente d eforma educada pegueio notebook e fui levar a mesma na Rodoviária,pagando o combinado e despachando-a de vez da minha cidade.Dias depois notei q a mesma havia se apoderado de um acessórios erótico dos vários q possuo(Sou adepto de BDSM).Prejuizo de uns quase 100 pelo material!
Colegas,vivo há mais de 17 anos a o mundo das GPs,porém delas admito quase tudo,menos isso,abaixo as q estão denigrindo a Profissão mais Antiga da Humanidade.
Isso vém ocorrendo já com certa frequência em relatoss de TDs de natal e Recife.
Senhores Coordenadores e Moderadores,por favor não apaguem tais tipos de denúncias,pois este espaço é ímpar pára isso.Muitos amigos ao contrário da minha situação sçao casados,pais e não podem chegar a uma Delegacia numa situação dessa,concordam?

A Perva citada esta numa das páginas do Vivastreet de Recife

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Bruna Gaucha

#5 Mensagem por Grego-PE » 23 Fev 2012, 11:07

Tubarão escreveu:Meu caro Deus Grego
Uma questão técnica envolve esse seu relato. Ele não pode ser considerado Negativo
porque não houve a conjunção carnal, ou no popular não houve a trepada. Por sua vez,
a outra opção seria Pisada na Bola. Também não pode ser considerado, uma vez que
a puta matrona compareceu ao local do embate. Achio que o bom senso dos nossos
coordenadores irá manter o relato, mas, tirando dele, a condição do TD. Ele permanece como
uma maneira de prevenir nossos confrades de quem é essa "Bruna Gaúcha".
Abração
Tubarão

Pois então tuba este é o nosso único meio de Defesa contra putas pilantras, a melhor forma que encontrei foi essa postando negativo e como novidade, para que os demais veja antes de se frustar pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bruna Gaucha

#6 Mensagem por Tubarão » 23 Fev 2012, 15:01

KOJI escreveu:A Perva citada esta numa das páginas do Vivastreet de Recife
A puta ladrona comete todos esses desatinos e você tá dando uma de bonzinho com ela , H35PB ?
Desta forma você não está colaborando em nada com a nossa comunidade. Amanhã um
de nós sai com esta quenga ela nos coloca numa fria. O responsável terá sido você porque
não identificou, como fez Deus Grego.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bruna Gaucha

#7 Mensagem por H35PB » 23 Fev 2012, 21:36

Entre no vivastreet e veja a única das páginas de Recife q usa cabelo Rastafare e é mulata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”