POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grandes...
Test Drive realizado na tarde dessa sexta-feira (11 de maio). Fui resolver uns assuntos no Centro e lembrei do ap. da Carlinha. Como estava perto, resolvi passar. O movimento na rua estava imenso e é meio queimação entrar no prédio, mas to nem aí. Toquei a campainha e uma morena, cujo nome não lembro, me atendeu e me encaminhou para um quarto. Se apresentou, apresentou a Nicole e a Juliana. Optei pela Nicole, pois eu já tinha vontade de ficar com ela desde o tempo de Sinal Verde. Combinamos meia hora e ela já pede o money. Feito isso ela me oferece uma ducha, que eu aceito. Banho tomado, fomos pro quarto, onde eu prestei mais atenção na minha escolha. A guria é bem maior que eu. Bem alta mesmo. Mas uma morena gostosa daquela eu não podia dispensar. Falei pra ela que eu tinha vontade de ficar com ela há mais de um ano. Contei que quando fui atrás dela no SV ela já tinha saído da casa. Ela disse "Tá vendo, isso é pra você aprender" e me olhou com uma cara de safada.
Ela começou a me alisar e esfregar os peitos em mim. O garoto acordou na hora. Ela me perguntou se o menino tava bem limpinho. Falei que sim, meio constrangido com a pergunta. Nisso ela conferiu e concordou comigo
. Começou um oral sem plástico, e eu cuidando pra não ficar por ali mesmo. De repente, ela me deu um selinho. Em seguida ela encapou e cavalgou de frente, depois de costas. Foi meio diferente pra mim, pois nunca fiquei com guria maior que eu. Com ela me castigando na cavalgada, mudamos para D4. Depois ela sugeriu um PPMM. Voltamos pra cavalgada, e depois peço pra retomar o D4. Me concentrei pra finalizar o serviço e enchi a borracha. Ela fez os primeiros asseios. Rolou uma conversa rápida sobre o Sinal Verde. Ela perguntou se eu tenho frequentado a casa. Falei que não, e que de bom por lá só sobrou a Mell e a Paula. Até a Carol (minha favorita) saiu. Fim de papo, me vesti e ela me deu outro beijo (selinho). Na saída, mais dois beijos. Fiquei meio sem graça e até ela comentou "nossa, quanto beijo eu te dei...". Haha.
Vamos à avaliação:
Simpatia da Nicole: 9. Ela conversa com a gente, fala sacanagem, é gente boa, não tem PPP. Bem simpática. Gostei dela.
Rosto: 9. Beleza é relativa. Sempre dou nota alta para as meninas que escolho porque eu fico com elas pela beleza. A Nicole é bonita, dá pra passear com ela de mãos dadas bem de boa.
Seios: 8. Naturais, gostosos de pegar, chupar... Hmm.
Beijos: Somente selinhos. Não vale nota.
Pussy: 8. Limpinha e depilada, como deve ser. Usou K-Y.
Oral: 9. Sem capa, após ela checar se a higiente estava em ordem. Feito sem pressa e na medida certa. Ela sabe fazer.
Anal: Não me interessa e não perguntei se faz.
Bunda: 8. Proporcional ao corpo da moça. Na posição D4 é uma ótima visão.
Sex: 8. TD muito bom. A guria agrada mesmo. Se envolve no ato. Isso é importante.
Já disse que beleza é relativa. A Nicole é uma morena alta. Cabelos lisos. Rosto bonito. Cara de safada. Eu namoraria numa boa. (Já to parecendo BOP, vou parar por aqui)...
Se volto lá? Claro. Quem sabe eu fique com a Nicole de novo. Recomendo a moça.