Como a Rita estava esperando uma amigo para lhe entregar uma encomenda, perguntou educadamente ao Centurião se ele se importava em aguardar 5 minutos, ele prontamente respondeu q não havia problema (se não podia pq naum falou a verdade?) Ficamos os 3 sentados e como a Rita já estava com ele, me levantei educadamente e me despedi de ambos. Qdo eu estava me retirando, a Rita me chama dizendo q ele estava dizendo que tinha marcado comigo. COMO ASSIM?
Voltei e expliquei que eu nuam atendia naquele horário e que naum havia nada combinado entre nós. Ele se levantou, de despediu e foi embora.
Acho uma injustiça me colocar numa situação assim, sendo que costumo cumprir o que combino e se o cliente em questão acha que fazendo isso poderá me prejudicar, fique tranquilo querido, pq quem já me conhece sabe q naum marco e desisto de última hora. Qdo naum posso ir, nem atendo o celular pq sei que não poderei sair naquele momento.
Posso ter poucas postagens no GP guia, mas já tenho uma boa clientela de pessoas que me tratam bem e que acima de tudo são mais que clientes, são amigos.
Bjs a vc
AREA PARA INTERACAO ENTRE FORISTAS E GPS.
NAO DEVE SER USADA PRA JUSTIFICAR OU QUESTIONAR POSTAGENS DE FORISTAS.
TEXTO SUPRIMIDO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA