POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na casa dia 27/02, por volta das 17hs.....a casa tem por volta 5 garotas, tive que esperar inclusive, pois todas estavam atendendo (mas na hora em que passei lá, só 4 estavam na casa)....o plantel está bom, não há nenhuma beldade, mas todas que vi lá, possuem uma beleza mediana, nenhuma muito acima do peso por exemplo e todas tem um rosto bonito!!! Escolhi a Bia, é uma ruiva com sardas, seios médios, coxas grossas, e uma bunda razoavelmente grande, mas um pouco flácida, no conjunto geral: nota 7,5....na cama, beijos no pescoço, instiga em beijar a boca, mas dá leves selinhos com o canto da boca apenas....bom, esses beijos, pele com pele, já são suficientes para instigar o menino....camisola posta começa um oral muito bem feito (ponto positivo). É difícil encontrar quem faça um bom oral encapado: nota 8,5.....trocamos algumas posições, de frente, por cima, e pra fechar de quatro (para gozar mais rápido)...foda: nota 8,5.....simpática, conversamos um pouco, inclusive começou ontem mesmo (dia 27), fui seu segundo cliente....o ambiente continua o mesmo, ah, usamos um quarto na parte de baixo, com chuveiro próprio.....ambiente: nota 8,5 (me sinto muito bem lá)...a atendente, não sei o nome dela, é linda,tem um sorriso bastante cativante, mas o marido creio eu fica no bar tbm.....
vale a pena conferir, TD positivo e operante, volto quando puder!!!
Abraços!!!!