Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#271 Mensagem por alexandresanchez2002 » 06 Jan 2012, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 05/01/2012

estavam na casa, Carol, Viviane, Aline e Livia. Escolhi a Viviane. Teste Drive fraco, menina sem muita empolgação e gemidos falsos e forçados. Oral com preservativo, sem pressão nenhuma, horrivel, posições deixou a desejar, nenhuma que me agradasse e que me desse tesão. gozei logo e vazei. A mina não beija, não deixa chupar e oral só com presservativo.

Não recomendo.

é nessas horas que a gente pensa, e questiona porque conhecer novas garotas se ja existe uma que te satisfaça. Vou esperar até fevereiro quando a Maisa voltar pois com certeza será prazer garantido e dinheiro bem gasto

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Livia

#272 Mensagem por Viejo » 09 Jan 2012, 07:25

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Fui de Livia, a única disponível, por meia hora (R$ 60,00). Garota muito magra, peitos pequenos, fumante, não bonita e...gostosa! Cheguei chegando e fui pegando e amassando. A gata gostou e tudo rolou gostoso: chupada sem capote (pediu R$ 20,00 de presentinho - valeu a pena) e um ppmm com lubrificação natural nota 10. Não durei muito e nem podia (meia-hora!). A mulher tem um rabinho apetitoso mas disse não alugar. Sei não! Foi a última do ano. Feliz ano novo pra todos, menos pra Marianna, Rebeca Goiana e Clara Mel, que me deram bolo. Brincadeirinha! Feliz ano novo pra elas também, que só precisam melhoram um pouquinho num quesito essencial. Espero comer as 3 de graça no ano que vem - única compensação aceitável. Fica a sugestão. Fui!
Voltei para recomer. Repeti a receita: chupada sem capote paga, ppmm e gozei rapidinho. Quando fui pagar rolou um pequeno estresse. A mulher disse que o presentinho era de R$ 30,00 e não R$ 20,00 como da primeira vez. Alegou que havia me dado um desconto e que estava ali para ganhar dinheiro. Não paguei os R$ 10,00 a mais e ficou por isso mesmo. Tomara que ela ganhe muito dinheiro, mas o meu dinheiro ela não ganha mais. E vai tomar um negativo para ficar esperta - esperta no bom sentido. Fui!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#273 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Jan 2012, 15:34

NEUTRO

Viviane
TD Positivo
Oral com e não beija

morena pele clara muito legal no quarto algumas troca de carinho não beija oral com comisinha peguei de 4 que belo visual gozei no ppmm dia 13/12/2011 as 19h as 19:30

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maísa

#274 Mensagem por Viejo » 05 Fev 2012, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Anal:SIM
Maísa é uma morena de uns 24 anos, razoavelmente bonita, 1,65 m x 60 kg (chutes meus). No quarto, peladinha, mostrou um corpo bonito: seios grandes e bicudos, pernas e bunda bonitas. Fui apalpando e beijando (selinhos apenas) e ela mandou um oral encapado (quis $ para chupar sem) muito bom. Encapou e ficou por cima, oferecendo os peitos gostosos de chupar. No meio da função perguntei pelo anal. A resposta dela: "No mínino R$ 80,00". Tentei negociar mas a garota nem quis saber. Desisti e comi a buceta dela, que é bem gostosa, aliás. Finalizei num oral encapado e saí de lá levinho. Os que detestam cigarro vão se incomodar com o hálito da moça. R$ 60,00 x 1/2 hora. Garota recomendável para os que gostam de fast food. Fui!

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#275 Mensagem por Calabria » 07 Fev 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

É isso aí, mas não é a mina é a casa q é fast food.

Tão com um time novo para faturar no começo do mes da rapaziada, ate
semana anterior so estavam com 4 minas.

É um time bora vamo aí.

A Camily disse que começou na vida faz 15 dias, é tudo meio
não e vai daquele jeito q se vc não vai tocando direito cai na
boneca inflavel.

Sem muita emoção mas sem cortar o barato total é PPMM, 4,
rapidinho tchau.

Diz ter 18 e parece mesmo, tudo la.

Deve melhorar com o tempo ou vai ficar rodando de casa.

Ta no positivo quase neutro, dependendo do que vc quer na hora.

Fui.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade

#276 Mensagem por Viejo » 10 Fev 2012, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Jade é uma garota de 1,65 m x 52 kg (chutes meus), bonitinha, simpática, alto astral, parecida com a Juliette Lewis, ex-Shori e... gostosa! Tem seios pequenos e bonitos, bunda e pernas bonitas. No rala-e-rôla mandou um oral com capote muito bom e eu não durei muito num ppmm, com gemidinhos discretos da gata. Ganhei uns selinhos, gostei bastante e vou recomer. R$ 60,00 x meia-hora numa suite simples e confortável - é o padrão da casa. A garota disse não fazer anal. Fui!

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#277 Mensagem por fantomas zero » 13 Fev 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Anal:SIM
Sexta dia 10 fui conhecer esse prive e gostei do lugar. Das garotas disponíveis escolhi a Maisa, bonita e com um corpo gostoso. Disse fazer anal e oral sem mediante taxa, optei apenas pelo oral sem. Banho tomado e fez um oral sem que fez valer a taxa, quase gozei sem sua boca. Pedi a toca do jr e comi bastante ela de 4 pois estava com a saco explodindo e gozei logo. Uma pequena pausa e começou novamente a acariciar meu pau, mais chupe-chupe mas não deu tempo de dar a segunda, game over! Meia hora e fui.

Custo R$60,00 meia hora + R$20,00 do oral

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade

#278 Mensagem por Viejo » 17 Fev 2012, 09:49

POSITIVO

Viejo escreveu:Jade é uma garota de 1,65 m x 52 kg (chutes meus), bonitinha, simpática, alto astral, parecida com a Juliette Lewis, ex-Shori e... gostosa! Tem seios pequenos e bonitos, bunda e pernas bonitas. No rala-e-rôla mandou um oral com capote muito bom e eu não durei muito num ppmm, com gemidinhos discretos da gata. Ganhei uns selinhos, gostei bastante e vou recomer. R$ 60,00 x meia-hora numa suite simples e confortável - é o padrão da casa. A garota disse não fazer anal. Fui!
Voltei para recomer e a impressão se confirmou: a gata é gostosa, divertida e vale conhecer.
Um senão: precisa cuidar mais da higiene das partes intimas. Não tem graça sentir cheiro forte de urina num oral - não mesmo.
R$ 60,00 x meia-hora. Fui!

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por fantomas zero » 17 Fev 2012, 11:54

POSITIVO

Depois do 781 voltei pra esse prive já com a intenção de comer a Jade que havia visto da última vez, conversamos um pouco disse não fazer anal e oral só com capa, então bora fuder. Mina atenciosa tenta agradar, começou o oral realmente encapado mas bem cadenciado e logo pedi para se deitar pois queria experimentar aquela xaninha e tome pica, ela da uns gemidos que excita, bombava enquanto segurava os seus peitos, depois ladinho, de pé com ela segurando na parede até que gozei assim. Repeteco...

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por fantomas zero » 23 Fev 2012, 16:36

POSITIVO

1º TEMPO

Ontem voltei para esse prive já com a intenção de comer a Aline que vi as fotos no site da casa mas o gerente xxxxxxxxx, muito atencioso, informou que a mesma não havia retornado do carnaval e que só havia duas garotas na casa, Vivi e Luana. Resolvi subir meia hora com cada, a primeira foi a Vivi, morena com rosto bonito, corpo legal e cheia de restrições, disse não fazer oral sem mas fez um comentário que me agradou, que queria ter sido escolhida por mim da última vez que lá estive. Já no quarto após o banho começou um oral até que legal, faltou um pouco de pressão fui orientando a GP e ela não fez objeção e foi melhorando no oral, pedi para se deitar e tome vara na xana, ia mexendo o quadril enquanto era penetrada, acredito que ela realmente queria ser fodida por mim, depois ladinho e finalizei com ela D4. Embora com alguns TDs Neutro e Negativo comigo rolou de forma bacana. Próxima...

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por fantomas zero » 23 Fev 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana
TD Positivo
Oral sem

2º TEMPO

Pausa para duas cervejas e conversando um pouco com o xxxxxxxxx que me mostrou mais fotos das GPs no site: www.garotaszonaoeste.com.br. Agora foi a vez de conhecer melhor a Luana que havia começado na casa fazia uma semana. Ela foi tomar banho e fiquei aguardando seu retorno, se aproximou deixou a toalha cair e mostrou um corpo legal para o padrão de preço, foi descendo a cabeça até alcançar o jr e começou um oral sem na medida, chupou demonstrando vontade, capa e comecei com ela D4, ficava olhando para trás enquanto a rola entrava e saia, ficava rebolando, ótima metida. Variamos algumas posições e pedi para finalizar com ela cavalgando. GP se esforça muito em dar prazer e agradar, Vale repeteco.

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#282 Mensagem por cajunior » 29 Fev 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estive ontem na casa dia 27/02, por volta das 17hs.....a casa tem por volta 5 garotas, tive que esperar inclusive, pois todas estavam atendendo (mas na hora em que passei lá, só 4 estavam na casa)....o plantel está bom, não há nenhuma beldade, mas todas que vi lá, possuem uma beleza mediana, nenhuma muito acima do peso por exemplo e todas tem um rosto bonito!!! Escolhi a Bia, é uma ruiva com sardas, seios médios, coxas grossas, e uma bunda razoavelmente grande, mas um pouco flácida, no conjunto geral: nota 7,5....na cama, beijos no pescoço, instiga em beijar a boca, mas dá leves selinhos com o canto da boca apenas....bom, esses beijos, pele com pele, já são suficientes para instigar o menino....camisola posta começa um oral muito bem feito (ponto positivo). É difícil encontrar quem faça um bom oral encapado: nota 8,5.....trocamos algumas posições, de frente, por cima, e pra fechar de quatro (para gozar mais rápido)...foda: nota 8,5.....simpática, conversamos um pouco, inclusive começou ontem mesmo (dia 27), fui seu segundo cliente....o ambiente continua o mesmo, ah, usamos um quarto na parte de baixo, com chuveiro próprio.....ambiente: nota 8,5 (me sinto muito bem lá)...a atendente, não sei o nome dela, é linda,tem um sorriso bastante cativante, mas o marido creio eu fica no bar tbm.....

vale a pena conferir, TD positivo e operante, volto quando puder!!!

Abraços!!!!

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por fantomas zero » 29 Fev 2012, 12:51

POSITIVO

1º TEMPO

Dia 27 liguei para o xxxxxxxxx para saber se a Aline estava atendendo pois já faz um tempo que quero comer esta loira e ele me disse que a mina estava comemorando seu aniversário, porém havia chegado na casa uma mina gostosa, coxas grossas e de rosto bonito e atendia super bem (que já trabalhou lá no passado, segundo ele). Fui lá para conhece-la e dou de cara com a Jade que já veio me cumprimentando com beijos e abraços dizendo que queria um repeteco, difícil dizer não nessas horas, a mina tem um rosto bonito e falsa magra, cativa o cliente, e subi, embora tenha conseguido ver a Bia. No quarto após o banho alguns selinhos para animar enquanto ela ficava acariciando o jr. com a mão, foi descendo com beijos pelo corpo até que colocou a capa e começou a mamar feito uma bezerrinha, delicia esta mina, sentou em cima e mandei ver, geme gostoso e gozei com ela cavalgando. Vale repeteco. :-positivo-:

Custo R$60,00 meia hora

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por fantomas zero » 29 Fev 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

2º TEMPO

Voltando pro bar pedi uma cerveja para uma moça loira e bonita que estava no lugar do xxxxxxxxx (acho que sua esposa) e disse que queria falar com a Bia, ela chamou a mina e a Bia disse que estava começando naquele dia, vindo da Casa Rosa em Osasco. Perguntei sobre o oral sem ela disse taxativamente que não faz nada sem preservativo e fomos pro quarto que fica na parte inferior da casa. Pelo visto fui seu primeiro cleinte. Na suíte (que não tem lugar para deixar o sabonete) tomei um banho rápido e ela na sequencia. Na cama começou a beijar em volta do jr. só instigando colocou a capa e começou cavalgando e falando algumas sacanagens do tipo me fode. Depois ppmm, ladinho e finalizei com ela D4. Embora com sua restrições a mina atende bem e sabe cativar. Vale repeteco.

Custo de R$60,00 meia hora

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por fantomas zero » 05 Mar 2012, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sábado dia 3 liguei para saber se a Aline estava atendendo e a própria atendeu o tel, fui logo pra lá. Cheguei e ela estava ocupada, aguardei uns 10 minutos. Me deu um beijo no rosto e fomos fuder. No quarto se mostrou um pouco tímida, fez um oral sem muito bom e aos poucos foi se soltando, capa e começou com uma cavalgada num ritmo gostoso, gozei assim. Outro banho e um tempinho para o 2º tempo, mais oral e mandei ver na xana da cachorra, mete bem, algumas posições e finalizei com ela D4. Na hora do rala e rola a mina não tirou o soutien, quase levou um neutro por causa disto. Não sei se haverá repeteco. Fui...

R$100,00 uma hora

Link:
🔗

Responder