João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apolo 29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#901 Mensagem por apolo 29 » 23 Fev 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros!

Me sinto na obrigação de informar um TD altamente pitoresco com a musa do coelhinhas do Brasil a senhorita Pamela Louhane http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm.

Estava eu, naqueles dias tediosos com a maior vontade do mundo de sentir aquele cheiro de puta misturado com sabonete e Shampoo de motel quando passeando pelo celhinhas do Brasil me deparei com esssa ruiva denominada mais acima e resolvi arriscar uma trepadinha sem maiores percalços.
Ligue pra ela e depois de ser atendido muito bem, me mandei para o motel Andorra munido de uma garrafa de Red Label e alguns energeticos pra ajudar no castigo na pobre GP.
Não demorou muito e a mesma chegou!Em uma moto e com um Rabo que mais parecia uma traseira de um ônibus!Amigos, eu fiquei logo doido, pedi que adentrasse e ofereci um pouco de bebida, o que foi prontamente atendido pela Mileide GP.
Um pouco de conversa e o fight começou!
Chupa sem capote deliciosamente bem e sem frescuras!
Depois sentou invertida no meu JR fazendo com que me deliciasse com a visão do paraíso!
Pediu que bombasse a mesma de 4 e assim atendi colocando leite no saquinho depois de muita força na trepada já que a mesma é adepta de alguns tapinhas em sua deliciosa bunda!Detalhe:Não tem nenhuma celulite e nem passa perto das estrias muito presentes nas GPS hj em dia!Bem novinha!Deve ter na casa de 19 anos!UM VERDADEIRO FILÉ!
Depois de outra pequena dose mais uma macacada pesada, com direito a gozar nos peitinhos e tudo mais!
A perva ainda queria mais, mas eu honestamente só esperei ela gozar p terminar pq n aguentava de tanta pressão em tão pouco tempo!

INDICO A TODOS SEM SOMBRA DE DÚVIDA E SEM MEDO DE ERRAR QUE FOI UMA DAS MELHORES COM QUEM JÁ SAI!E OLHA QUE POSSO FALAR COM PROPRIEDADE PQ A MAIORIA DAQUELAS COM QUEM SAI NEM NOS SITES SE ENCONTRAM MAIS!

Presentinho: 250 de cachê e sem regular horario em hipotese alguma!

Seios :09
Bumda:100000
Barriga:Não tem
Pernas:09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#902 Mensagem por ABSin » 25 Fev 2012, 19:46

TD realizado com a pilantra que carrega o nome de Kelly Miranda.

De longe o pior TD dos últimos tempos.

Liguei para esta puta ontem ( sexta) às 15;00 e marquei no pigalle às 15:30. esta vagabunda só chegou às 16:30 e quando abri a porta não é nada daquilo que estpa nas fotos.

Primiero, cara de velha e cabe oleoso com aplique.
Seios duros e bem artificiais e com muitas cicatrizes.
Bunda com muitas estrias e com implante ( ficou quadrada e com uma textura estranha)
Pernas com muitas, mas muitas estrias.

Tínhamos acertado R$ 250,00 por uma hora e meia, mas diante de tal panorama, mandei voltar !!!.

Pessoal, as fotos estão muito mentirosas. Pessoalmente a mulher é feia pra caramba. #ficaadica.

Link:
🔗

discreto_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#903 Mensagem por discreto_jp » 04 Mar 2012, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tudo realizado numa sexta feira, sair do trabalho mais cedo, doido pra transar, ai resolvi ligar para tão comentada raquel, combinamos por msn, quando cheguei no trevo liguei e passei o numero da suite. Ela demorou uns 20 a 30 minutos, enquanto isso tava tumando umas doses de wiski para relaxar.
Quando ela chegou, a garota e alta, morena, pernas grossas, barriga sequinha, mais não dividida, bunda media e burinha,olhos puxadinhos (estilo japonesa),uma deliciaaaaaa.
Conversamos um pouco, ela e bem discreta e deixa a pessoa bem a vontade. partir pra o que interessa, ela começou com um horal, sem capote, chupa que é uma beleza, ai se continuasse gosava ne boquinha dela, ai virei ela e meti naquele priquito dela, raspadinho, meti gostoso, depois virei ela de quatro ai vi aquela paisagem, um bundão, ai não aguentei demorei um poquinho e gozei. Depois conversamos um pouco tomei outra dose,ai repetimos delicia de mulher gostosa, discreta e gente boa, uma transa bem satisfatoria.
Ai ja estava com quase 2 horas de programa ai se arrumamos é ela chamou o taxi.

resumo

rosto 8
peitos são pequenos durinhos mais deliciosos
pernas bem torneadas 10
simpatia 10
cinturinha 10
bumbum 9 mais é belissimo não dou 10 pq não comi seu cuzinho(mais ela faz anal)
cachê 200 reais por 2 horas
telefone 8850-3005
msn ******.br
blog com fotos (pessoalmente ela e bem melhor) http://raquelmelopb.blogspot.com/
ela tem um blog que posta o dia dia dela http://raquelmelo.blogfatal.com/

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata Loira

#904 Mensagem por Perai » 05 Mar 2012, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Galera

Sai com essa Renata Loira no final de dezembro pra inicio de janeiro, mas só tô postando agora. Sinceramente não achei a metade do que os caras estão falando aqui dela. Eu acho que estao exagerando demais e enchendo a bola dela, pra mim não é isso tudo que falam não.

Ela é alta, não achei o rosto lindo (é passável), tem os seios pequenos e pontudos (bons de chupar), o corpo é de pele branca (preferia uma marquinha de biquine), a bunda não é de se ficar admirando, pernas longas e não achei ela com a buceta cheirosa como falam (pra falar a verdade tava é com um cheirinho de fundo), não sei se quando ela chegou fez a higiene nas pressas. Tambem esperava mais do cheiro do resto do corpo, apesar de que, quando ela chegou, foi tomar banho, sentia o pescoço dela ainda com um cheiro de suor, como se nao tivesse tomado banho direito e chegou suada para o encontro. Nao fiquei com vontade de ficar beijando e cheirando o pescoço.

No começo ela fez um boquete sem camisinha, babou, chupou bem e fez o servico direito. Fizemos um 69 (apesar de nao estar achando tudo muito cheiroso) por isso apressei a atividade, e fodi ela de 4, e só. Não rolou a química que eu esperava depois de ler os relatos. Não tive a menor vontade de dar a segunda, inventei ligacao do trabalho e vazei.

O valor que acertei com ela foi de 150 reais sem táxi (apesar de ficar me pedindo pra colocar aqui que foi 200 reais), mas não estou aqui pra agradar GP e sim falar o que senti da trepada e relatar a verdade, inclusive no valor pago. Não acho que vale os 200, 250 reais que a galera tá colocando aqui. Por mim não valeu nem os 150 reais. Não vou sair de novo nem recomendo.

Fone : 9327-8810
Valor : 150

Perai

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#905 Mensagem por Terêncio » 06 Mar 2012, 10:58

Nossa!!!, finalmente alugum dissenso nesse fórum.

Sai com essa Renata Loira no final de dezembro pra inicio de janeiro, mas só tô postando agora. Sinceramente não achei a metade do que os caras estão falando aqui dela. Eu acho que estao exagerando demais e enchendo a bola dela, pra mim não é isso tudo que falam não.

Ela é alta, não achei o rosto lindo (é passável), tem os seios pequenos e pontudos (bons de chupar), o corpo é de pele branca (preferia uma marquinha de biquine), a bunda não é de se ficar admirando, pernas longas e não achei ela com a buceta cheirosa como falam (pra falar a verdade tava é com um cheirinho de fundo), não sei se quando ela chegou fez a higiene nas pressas. Tambem esperava mais do cheiro do resto do corpo, apesar de que, quando ela chegou, foi tomar banho, sentia o pescoço dela ainda com um cheiro de suor, como se nao tivesse tomado banho direito e chegou suada para o encontro. Nao fiquei com vontade de ficar beijando e cheirando o pescoço.

No começo ela fez um boquete sem camisinha, babou, chupou bem e fez o servico direito. Fizemos um 69 (apesar de nao estar achando tudo muito cheiroso) por isso apressei a atividade, e fodi ela de 4, e só. Não rolou a química que eu esperava depois de ler os relatos. Não tive a menor vontade de dar a segunda, inventei ligacao do trabalho e vazei.

O valor que acertei com ela foi de 150 reais sem táxi (apesar de ficar me pedindo pra colocar aqui que foi 200 reais), mas não estou aqui pra agradar GP e sim falar o que senti da trepada e relatar a verdade, inclusive no valor pago. Não acho que vale os 200, 250 reais que a galera tá colocando aqui. Por mim não valeu nem os 150 reais. Não vou sair de novo nem recomendo.

Fone : 9327-8810
Valor : 150

Perai[/quote]

Link:
🔗

lav10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#906 Mensagem por lav10 » 06 Mar 2012, 13:48

Caros, não estou defendendo a Renata nem ela precisa disso mais vendo o que colocaram nos relatos aqui respeito mais não concordo, não sou advogado de puta nem tão pouco bop,
já sai com ela e não aconteceu o que o amigo relatou pois a Renata estava cheirosa, a mulher é bonita, educada demais e chupa como ninguém, mais se o amigo relatou não entendo mesmo pois paguei os 250 e pago pois gozei gostoso e tive uma ótima cia de uma mulher linda, carinhosa, educadissima e acima tudo uma companhia espetacular de uma bela mulher. Fui

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#907 Mensagem por erickbr » 07 Mar 2012, 16:16

lav10 escreveu:Caros, não estou defendendo a Renata nem ela precisa disso mais vendo o que colocaram nos relatos aqui respeito mais não concordo, não sou advogado de puta nem tão pouco bop,
já sai com ela e não aconteceu o que o amigo relatou pois a Renata estava cheirosa, a mulher é bonita, educada demais e chupa como ninguém, mais se o amigo relatou não entendo mesmo pois paguei os 250 e pago pois gozei gostoso e tive uma ótima cia de uma mulher linda, carinhosa, educadissima e acima tudo uma companhia espetacular de uma bela mulher. Fui
Tenho de concordar com o amigo acima, esses rapaz ai da outra postagem deve ter fumado maconha vencida ou bebido varsol.
Já sai com algumas GP e garimpei muito até achar uma realmente de nivel, bonita, cheirosa, atenciosa, gostosa e que me satisfisesse 100% e Renata está no topo da lista, não ganho nada com isso, apenas não gosto de injustiça, já outras meninas aqui tem qualidades, mas estou pra ver alguem tão boa de aparencia, de classe quanto Renata, além de ser gostossíssima na cama e na chupada magistral, vc pode questionar o corpo, ou algum detalhe pois gosto é como C... todo mundo tem o seu, mas dizer que a mesma é feia, é brincadeira. Sem noção, acho que bonita pra ele deve ser a Regina Cazé ou outra catraia do Gênero! Ou no mínimo é uma perva disfarçada de forista com ciúmes.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por Perai » 07 Mar 2012, 23:35

erickbr escreveu: Tenho de concordar com o amigo acima, esses rapaz ai da outra postagem deve ter fumado maconha vencida ou bebido varsol.
Já sai com algumas GP e garimpei muito até achar uma realmente de nivel, bonita, cheirosa, atenciosa, gostosa e que me satisfisesse 100% e Renata está no topo da lista, não ganho nada com isso, apenas não gosto de injustiça, já outras meninas aqui tem qualidades, mas estou pra ver alguem tão boa de aparencia, de classe quanto Renata, além de ser gostossíssima na cama e na chupada magistral, vc pode questionar o corpo, ou algum detalhe pois gosto é como C... todo mundo tem o seu, mas dizer que a mesma é feia, é brincadeira. Sem noção, acho que bonita pra ele deve ser a Regina Cazé ou outra catraia do Gênero! Ou no mínimo é uma perva disfarçada de forista com ciúmes.
Caro Erick

Não tem nada de injustiça, apenas sai com ela e não gostei, só isso. Não disse que ela era feia, se vc ler meu relato vai ver que eu disse que não achei o rosto lindo, que era um rosto passavel, bem diferente de dizer que ela é feia. Tambem elogiei a chupada dela mas, como falei, não achei o resto nada demais.

Tenho quase 7 anos de gpguia, e quase 80 tds postados, não preciso provar nada nem pra forista nem pra GP. Já sai com garotas que voce saiu tambem e tivemos a mesma opiniao de positivo, mas nessa eu não achei. Relatei minhas impressoes com a garota e com o atendimento, quem ler vai tirar suas conclusões e não vai ser por um td negativo que a carreira da garota vai encerrar.

O Gpguia serve pra isso, cada um sai com quem quiser, diz o que achou e quem ler que faça o julgamento e tome suas decisões. Só acho que o respeito e a cordialidade entre os foristas deve ser mantida, esse forum é para nós foristas e não para as GPs. Ok?

Perai

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#909 Mensagem por O Barão » 08 Mar 2012, 09:01

Como o fórum de João Pessoa tá sem novidades, resolvi também dar minha opinião nessa discussão referente a Renata.

Respeito o Negativo do colega Perai22, mas discordo totalmente dá sua avaliação, até por que relativamente ele gostou da garota e não se referiu em nenhum momento a mau atendimento e só pagou R$ 150,00.

Eu paguei R$ 200,00 e fiquei satisfeitíssimo, pois na minha opinião a Renata é do mesmo nível da gaúcha famosa de Recife, que o Perai22 conhece e que agora deixou a putaria.

Pelo que tenho visto nos sites e TD's a GP em referência continua sendo uma das melhores opções de Jampa e pretendo fazer um repeteco com ela, na próxima vez que for a essa acolhedora capital.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por Perai » 08 Mar 2012, 09:25

Ai sim Barão

Essa é uma forma correta de discordar. Talvez eu tenha chegado com uma expecativa muito grande pelos relatos e descrições da GP e fiquei meio decepcionado. Mesmo pagando 150 não vou dizer que foi bom. O fato é que realmente eu não gostei. Ai tambem discordo de voce quando coloca a Renata no mesmo nível da gaucha de Recife, acho ai a distancia entre as duas MUITO GRANDE MESMO.

Um abraco.

Perai

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#911 Mensagem por erickbr » 08 Mar 2012, 15:30

perai22 escreveu:
erickbr escreveu: Tenho de concordar com o amigo acima, esses rapaz ai da outra postagem deve ter fumado maconha vencida ou bebido varsol.
Caro Erick

Não tem nada de injustiça, apenas sai com ela e não gostei, só isso. Não disse que ela era feia, se vc ler meu relato vai ver que eu disse que não achei o rosto lindo, que era um rosto passavel, bem diferente de dizer que ela é feia. Tambem elogiei a chupada dela mas, como falei, não achei o resto nada demais.

Tenho quase 7 anos de gpguia, e quase 80 tds postados, não preciso provar nada nem pra forista nem pra GP. Já sai com garotas que voce saiu tambem e tivemos a mesma opiniao de positivo, mas nessa eu não achei. Relatei minhas impressoes com a garota e com o atendimento, quem ler vai tirar suas conclusões e não vai ser por um td negativo que a carreira da garota vai encerrar.

O Gpguia serve pra isso, cada um sai com quem quiser, diz o que achou e quem ler que faça o julgamento e tome suas decisões. Só acho que o respeito e a cordialidade entre os foristas deve ser mantida, esse forum é para nós foristas e não para as GPs. Ok?

Perai
Ok meu caro, se peguei pesado peço as devidas desculpas, é como vc disse, cada um tem direito a sua opinião, no meu caso, até hoje foi a GP que mais me satisfez de todas as formas, mas é assim mesmo, cada um tem suas preferencias.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por Perai » 08 Mar 2012, 15:36

Positivo e operante

Perai

Link:
🔗

Big35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#913 Mensagem por Big35 » 08 Mar 2012, 17:41

Vou relatar um TD que tive com a tão elogiada Renata, há coisa de dois meses atrás. Sempre tive vontade de pegar uma mulher alta, visto que só tenho 1,70m e sempre me relacionei com mulheres de estatura mediana pra baixo. Os relatos empolgados dos foristas despertaram minha curiosidade sobre a GP. Vamos ao que interessa. Liguei para ela, bonita voz ao telefone, tentei negociar mas ela foi inflexível quanto ao custo da brincadeira (duzentas pilas). Tudo acertado rumei para o Parque Motel e dentro de vinte minutos a moça chegou. Ao abrir a porta confesso que me decepcionei um pouco. Com todo respeito as opiniões já dadas sobre a aparência da puta, não a achei bonita. É alta para os nossos padrões, pele branca, mas com feições que jamais me chamariam a atenção na rua. Rosto verdadeiramente neutro. Entendam bem: a garota não é feia, mas pra mim não correspondeu as expectativas criadas pelas opiniões dos foristas, que a tem como muito bonita. Ela é sem graça, a ponto de não ter tido vontade de beijá-la muito.

Na porta fui recebido com um beijinho e ela foi logo ao banheiro fazer sua higiene pessoal. Ao sair já veio só de calcinha, revelando suas longas pernas, sua bunda pequena e sem expressão, e seus seios diminutos, o que detesto numa mulher. Já fiquei com tesão abalado, verdadeiramente decepcionado, pois pra mim mulher bonita é bonita de verdade, daquela que vc quer beijar o tempo todo. Prosseguindo, ela fez um oral de respeito, muito babado e com várias sessões de garganta profunda, sempre me masturbando enquanto chupava meu mastro sem capote. Resolvi retribuir a felacão, mas não gostei muito da buceta da puta. Ela tava raspada mas já precisando de manutenção, de modo que os pentelhos estavam arranhando minha boca, além de um cheiro que não me agradou muito. Antes que agridam vou explicar melhor: a buça da GP não estava fedorenta, mas tinha um odor que não achei legal, razão pela qual não demorei muito num 69 que achei razoável. Enquanto eu a chupava ela me deixou dedilhar o seu cuzinho, mas quando começou a esquentar ela pediu educadamente que parasse.

Como não estava muito empolgado com a transa parti para a fudelança. Comi a moça em várias posições (ela não regula nada), até finalmente gozar. Ela é carinhosa e tenta agradar o cara o tempo todo. É muito falante e gosta de passar um ar de elegância e superioridade, sem ser chata. Mas pra mim é puta e pronto. Se eu quisesse uma madame comia a minha em casa mesmo. Gosto de puta com cara de safada, bricalhona e desinibida. Vulgaridade é outra coisa.

Por fim, fui pro segundo round, onde ela fez um boquete ainda mais demorado e elaborado, com direito a lambida geral. Ela faz beijo grego, mas não curto muito. Instrumento vestido, rola na buceta e leite no saco. Não refilou tempo, falou da vida dela e da família e disse que faz porque gosta, o que acredito. Tem bom nível, aparência mediana, mas longe de ter me empolgado.

Resumo do programa:
Tempo: 2 horas aproximadamente, sem regularem alguma. Se eu quisesse ela ficava mais;
Rosto: 7 (muito comum, jamais podendo ser considerada bonita);
Bunda: 7 (média e sem a firmeza que gosto, mas não observei a presença de estrias);
Penas: 8 (longas e levemente torneadas);
Seios: 5 (mínimos, o ponto mais fraco da garota);
Envolvimento: 9 (tenta agradar o tempo todo e topa tudo, menos anal)
Oral: 9 (lambe bem, garganta profunda, mas não é inesquecível, todavia o ponto alto da foda);
Custo: R$ 200,00 com táxi incluso.

Devido à ausência de química, provavelmente por causa das minhas expectativas não terem sido concretizadas, não repetirei o programa. Depois relato o TD com a Sofia Lamartine, essa uma trepada memorável.

Link:
🔗

AnjoGatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#914 Mensagem por AnjoGatinho » 09 Mar 2012, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros companheiros de putaria, venho aki que tristeza descordar da maioria do forum. E nisto, pode ser que alguns digam que estou errado. Mas tudo bem, vamos aos fatos!
TD negativaço com a Raquel programa.
Acontecimentos:
Depois de ler em varias postagens sobre a estupenda mulher que é a Raquel (com exceção de um TD negativo) liguei para a perva e marcamos no Parque. Primeira merda, ela chegou com 1 hora de atrazo. So esperei por conta dos varios TDs positivos e das fotos que vi no msn, que realmente mostram uma morena gostozissima.
Quando a perva finalmente chegou, realmente agradou pela altura e corpo gostoso. Sem barriguinha, bunda gostosa, coxas roliças e olhinhos puxados.
Depois de uma conversa furada, mais longa que deveria ser, ela pediu pra tomar um banho.
Na volta chegou com uma calçinha deliciosa. A essa altura eu tava animado, e ja tinha esquecido a espera de 1h.
Primeiro ponto negativo, beija mau.
Mas continuamos no amaço.... começei a passar a mao por cima da calçinha e dedo dentro da bucetinha que tava super seca.
Nesta hora, olhei pra cima e a cara da rapariga era de fazer rir... Nunca vi uma cara tao artificial e desiteressada.... a coisa tava começando a ficar ruim...
Começei as caricias.... massageando clitores...
e dedo dentro da buceta que continuava seca ... sem nehum sinal de vida....
Ela começou finalmente a agir e colocol o mastro na boca... chupada tava boa.... olhando aquela bunda de cima....
O problema foi que por algum motivo os dois dedos que tinha colocado na buceta da perva passaram perto do meu nariz.... quase que dou um pulo pra traz...
Rapaziada, tava PODRE....
A perva tava um a carverna que parecia que tinha morrido algum bicho la dentro, havia dias....
E olha que nao gosto de buceta com cheiro de perfume, gosto de buceta com cheiro de buceta e sabor de buceta, mas aquela tava de correr longe....
E o pior que a perva é novinha... ta precisando de um creme vaginal urgente!
Bem dai por diante foi so pra cumprir tabela e nao perder o jogo por WO.

Bem, de acordo com os elogios da maioria esmagadora deste forum a Raquel, vou colocar a culpa no meu azar que deveria estar em alta.
Digamos que dei azar... A perva nao tava num dia bom....
Mas quem como puta ta arriscado a passar por uma desses...

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#915 Mensagem por riqueigor » 12 Mar 2012, 11:22

bom dia amigos de putaria, nem sempre posso postar pois trabalho junto com a esoposa ai vcs entendem né ? como ja foi citado por outro amigo, eu tbm não sou advogado de puta mais na minha opnião pode ser uma mulher postando para detonar as duas melhores de jampa saiu sempre com a Raquel, e ja sai com a Renata uma vez. A Renata é fantastica, mais Rolou mais quimica com a Raquel discordo, ela é sempre muito cheirosa e pontual é tanto que ja liguei para ela uma vez dizendo que estava a caminho do motel, e ela me disse que eu não fosse naquele momento que ela estava um pouco distante, beija muito gostoso, é limpa, e simpatica e para completar mete gostoso.A renata tbm é uma loira linda, a Raquel é mais bonita mais a Renata tbm me agradou bastante pois tbm é simpatica e bonita e dona de um belo corpo, mais a Raquel por ter uma beleza diferente me chamou amis atenção, e isso vai de gosto de cada um mais queles olhos negros puxados, cabelos longos lisos, francamante rsrsrsrs ela parece uma boneca de louça. não sei se a Raquel e Renata se conhecem a Raquel disse que não mais dou a dica: se juntasse as duas para fazer uma dupla kkkkkkkkkkkkkk' não tem mais espaço pra puta nenhuma dentro de joão pessoa, deicho a dica caso alguma acompanhe o gp guia.

e se quer saber sairei com a Raquel amanha.......... depois posto aqui.

Link:
🔗

Responder