Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#376 Mensagem por o_pervo » 16 Fev 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Patrícia é uma das garotas mais gostosas que já vi e uma ninfomaníaca por sexo quente, amigos que bunda é aquela ?????? e ela está sendo bem procurada, porque tá sempre ocupada

O que dizer sobre o atendimento ????? nota 10 atendimento completo oral sem camisinha só não engoliu, mas foi bem legal anal gostoso e gozamos e relaxamos e to de volta essa semana lá pra fazer mais algumas coisinhas que não deu tempo de fazer em nossa 1ª diversão hehehe

Com certeza com as instalações bem legais, higiene do local é mto bom e delas também.....segurança total ( nada de batidas ) garotas deliciosas, quentes e putas e 90 reais por 1 hora ?????? ainda tem umas balinhas, cafezinho, água e é totalmente discreto.....vcs querem mais o quê ?????

Como ela tinha acabado de atender um cliente ela levou quase meia hora pra me atender e eu fiquei lá esperando tomando um café, uma água no quarto, mas em nenhum momento me roubaram o tempo não, ok.....isso foi um ponto muito a favor pra casa e para menina....nota 1.000 pelo atendimento !!!!!!!

Não quero e nem vou ganhar nada com isso

Eu gostaria de indicar esta casa pra os nobres foristas. Vamos dar valor a quem nos dar valor, certo ????? só assim que as casas e meninas que não são higiênicas ( como descrito num tópico aqui ) é que vão mudar o comportamento, principalmente essas casas do edifício central e adjacências.....esse negócio da menina beijar sem miséria sendo que antes engoliu a porra do cara e a gente nem sabe se ela se preparou se limpou se higienizou para o próximo atendimento isso é foda, mano......

Temos que valorizar nosso dinheirinho e lógico dar mais valor a nossa saúde, afinal de contas se a gente levar alguma coisa estranha para casa quem é que vai ter que explicar a bomba, mano ??????

Notei que como a casa fica um pouco distante e houve alguns fechamentos de outras casas essa AnneMassagens está se dedicando em ganhar clientes. Gostaria que vcs dessem uma passada lá para verificar e assinar em baixo o que vi e senti no atendimento....com certeza vale um confere.....o bom é que a casa abre aos sábados até as 16 hs. Me deu até vontade de conversar com a Anne e dar algumas dicas para clientes VIP e tal e fazer promoções em fóruns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#377 Mensagem por claudioluxuriaN » 16 Fev 2012, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

boa tarde amigos do forum!!então .continuando a minha saga pelas casas do rj resolvi repeti o td com a dany.mais infelizmente não posso dar louvor a ele, pois a menina até que é gostosinha e tal mais não leva jeito para o negócio.pelo menos nas 02 vezes que saímos ela foi muito recatada no td e é ruim relatar isso aos srs mais com certeza não terá mais repeteco pois pelas meninas que já me atenderam ao longo da minha vida em puteiros ela poderia oferecer mais para o cliente mais, não poderei dizer muitas coisas legais do td.então vou relatar algo que aconteceu no td sem muita empogação.quando chego ao quarto logo vou tomar meu banho e a menina adentra o mesmo com um sorriso no rosto perguntando quem era?por sinal ela gostou mais na hora do fight sinto muito dificuldade da menina em se soltar com o cliente.pedi a ela que ficasse de quatro ela atendeu mais demonstra claramente que fica constrangida com alguns pedidos normais que muitos clientes estão acostumados a pedir.seguindo a transa soco ela de quatro e ela faz uma carinha de que está sentindo dor e prazer ao mesmo tempo sem querer demontrar para o cliente sentindo que meu tempo de 40 minutos iria acabar peço a ela que chupe a minha pica sem parar e ela não percebe que minha porra está vindo.quando gozo na sua garganta e ela quase se engasga.rsrs assim termina o td ah!!ela é uma menina bem legal e carinhosa mais para ser puta não leva jeito.e é isso.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#378 Mensagem por Jonh B Oman » 21 Fev 2012, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO

Depois de um mês de trabalho intenso, sexta-feira resolvi vdar uma passada rápida na Anne Massagens Inc Corp. A recepcionista falou muito bem da Patricia, mas a vaca estava ocupada e nenhuma me agradou, a coisa lá anda meio devagar, muitas meninas novas mas juntando todas não da uma inteira não. Resolvi TDzar a Hellen, morena +- 22 anos, 1,50m e uns 50 kg. Achei até que bonitinha alegou ser o primeiro atendimento na casa, trabalhava numa clinica no Flamengo.
Enquanto eu a aguardava tomei banho, ela chegou se despiu e começamos os trabalhos, inicialmente achei sem empolgação, beijos discretos e sem muita iniciativa, mas não demorou muito ela se entregou aos beijos enquanto eu tirava a sua roupa, sentou na cama e começou a chupar o pirulito S/C e massageava as bolas, mas nada totalmente motivador, mas o pior estava por vir, emcapei o candango enquanto fui massagear os grelos, sabe aquela verificada pra ver como anda a coisa lá por baixo, meu amigo, quando abri a buça subiu o odor, um cheiro de buceta insuportável. Se tem algo inadimissível é menina na zona com buceta fedida e eu não iria meter ali nem pelo cacete. Dei uma desculpa qualquer e pedi pra ela continuar mamando até eu jorrar leite quente na boca dela, banho tomado e vazei, vai tomar um negativo pra aprender a cuidar da boceta.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos (Chapinha)
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: (Fedida)
Beijo: 06
Anal: (Cobra à Parte)
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#379 Mensagem por Willy Falcon » 21 Fev 2012, 11:14

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Estando pela área, fui TDzar a Patrícia.

ROSTO: 7 - Rosto bonito, cabelos muito bem cuidados. Não abriu muitos sorrisos.

CORPO: 7 - Corpo gostosinho, peitos +- duros, bunda +- dura.

BEIJO: 4 - Beijos econômicos, sem empolgação.

ORAL: 5 - Oral padrão, sem muitos predicados. De capote.

VAGINAL: 7 - Vagina cheirosa, mas não fez com vontade.

ANAL: X - Negativo, não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Fui bem atendido na medida do possível. Foi um atendimento padrão para "períodos curtos". "Quarto" meio quente mesmo com ar.

VALOR COBRADO: R$50,00/30min - Valor razoável.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.annemassagens.com.br/patricia/index.html

Mesmo levando NEUTRO eu recomendaria pelo valor.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#380 Mensagem por lamber » 24 Fev 2012, 07:34

POSITIVO

pós carnaval, volta-se a vida normal...passei na Anne para rever as passistas.

escolhi a Patricia, potranca cavalona, já descrita aqui pelos confrades como uma bela e grande mulher.

entrei na baia e fui ao banho, afinal nestes dias de Fevereiro temos um sol para cada mortal!

ela adentrou e me deu um sorriso tímido...logo puxei papo e ela começou a se soltar...retirou a roupa e fizemos um esfrega em pé...em seguida deitei e ela me deu um banho de língua...ela tem uma chupeta cheia de pressão o que me fez ficar por um bom tempo nesta posição, mas resolvi dar um confere na gruta que estava cheirosa, com delicadeza chupei seu grelo e fui lentamente introduzindo um dedo que logo foi retirado por ela...não insisti.

camisa no guerreiro e pica dentro...ficamos em pé com ela debruçada sobre a maca e seu bundão a minha disposição! bombei a vontade, afinal ala aguenta ! ! !

levantei uma de suas pernas o que evidenciou ainda mais sua bunda...foi então que a folia do carnaval começou a cobrar seu preço e minhas pernas começaram a pesar...sem tirar de dentro fomos para a cama e com ela D4 continuamos o ''sacrifício''...com ela ajoelhada e com os braços apoiados na cama pude ter a visão do que é uma mulher grande, de costas largas, toda roliça sem se gorda a minha disposição! ! !

ficamos assim por um longo tempo, joguei meu corpo sobre o dela várias vezes, realmente esta aguenta o tranco! abria suas nádegas para a pica entrar toda, apesar de pouca empolgação ela aguenta mesmo.

leitei e desabei, eta carnaval ! ! !

alguns comentários: acho que falta um pouco mais de empolgação na trapada, mas vale e muito a foda...alerto aos confrades, se for vá com vontade porque se for meia bomba ela te engole! ela não é estilo namoradinha...poderia ser lutadora de MMA

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#381 Mensagem por Copter » 26 Fev 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camila,

Fiz esse primeiro td com ela em novembro passado.

Mulata bonita de rosto, corpo muito bem feito, talvez o único porém são os seios que apesar de grandes e bonitos, não são tão firmes, mas o conjunto é excelente.

Pontos
Beleza de rosto: Achei acima da média para privês.
Beleza do corpo: Belo corpo também, sem barriga, pernas bem torneadas, bunda bonita e firme.
Beijo: Beija com vontade, mas já tive melhores.
Boquete: Ponto negativo do td, encapado.
Simpatia: Muito simpática, te deixa bem à vontade.
Entrega: Total, excelente.

No geral um td muito bom.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#382 Mensagem por Médico-RJ » 29 Fev 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fui na casa atras da Patricia ou Diana.
Patricia nao tinha ido.
Diana estava ocupada.
Perguntei pra Bruninha recepcionista quem ela me indicaria e mais uma vez ela acertou.
Me indicou Isadora.
Branquinha, rosto normal.
Cheinha sem ser gorda, peitos lindos e bunda gostosa.
Principal atributo: massagista profissional.
E era isso que naquele dia eu tava precisando...
Nao pensei 2 vezes e escolhi.
Começamos com massagem. Muito boa mesmo, a melhor que já recebi.
Terminou com uma massagem sensacional na barriga e um boquete muito bom.
Quase gozando no boquete, pedi a bucetinha.
Sabe fuder. E com vontade.
Recomendada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Jonh B Oman » 01 Mar 2012, 22:33

POSITIVO

Fazia tempo que queria empirocar a Patrica, já fiz um TD com ela da 1a. vez que trabalhou na casa, mas como os comentários agitaram o pregão por aqui achei que estava na hora de investir novamente. Cheguei as 13:00 mas a Bruno, guria que sou louco pra sapecar, disse que a cavalona estava mamando algum confrate, fui dar um giro e voltei meia hora depois. Ja no quarto banho tomado pra aguardar a égua, chega ela. Patricia é realmente um Carioca Raimunda, daquelas feias de cara mas o corpanzil realmente compensa, uma bunda grande, pernas bem torneadas e seios médios. Começamos com uns beijos regulados mas logo ela se entrega, se ajoelhou e mamou no picolé que já estava ereto, mamou bastante até que resolvi dar um confere na vagina da moça, realmente interessante e ela parece gostar de ser chupada, chupei bastante enquanto ela gemia baixinho. Com naquele dia eu realmente não estava afim de fazer muita força, pedi pra ela continuar mamando enquando eu apreciava aquele imenso rapicó pelo espelho, visão panorâmica, deixei ela chupando até jorrar leite tipo P na boca da égua.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal:
Beijo: 06
Anal:
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Recomendo, Repeteco em Breve

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#384 Mensagem por Médico-RJ » 05 Mar 2012, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Repeteco na Isadora.
Foda melhor ainda.
Iniciou novamente com uma massagem muito relaxante e sensual.
Boquete excelente. Segurei pra nao gozar.
Deu com vontade.
Segue recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por lamber » 06 Mar 2012, 09:45

POSITIVO

passada na tia Anne para um relax.

na hora do almoço e cheio de compromisso a tarde, resolvi fazer um fast sex com a Dany.

já conhecida aqui, dispensa comentários...

ela comigo foi muito solícita, mas pouco participativa, acho que o atendimento dela é assim mesmo, quem não quiser que procure outra.

por cima, de ladinho e para finalizar D4.

o ponto forte é seu corpinho adolescente, de resto vale salientar que a casa continua bem organizada e limpa, soube que estão reformando a parte de cima, em breve vamos ter 2 andares !

abraços

Link:
🔗

pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#386 Mensagem por pé_de_mesa » 13 Mar 2012, 12:34

POSITIVO

TD POSITIVO

Liguei para Anne e quem estava disponivel para 1h era a Camila. Aguardei no quarto e quando a menina entrou no quarto fui surpreendido com um belo sorriso de una linda morena de +- 22 anos, uma potranca, tudo ão, peitão, coxão e um maior bundão, a menina é muito simpática e te deixa totalmente a vontade, já chegou beijando antes mesmo do banho. fui para o banho e depois do banho começou a beijação e pegação na cama. Começou com um oral muito bom na pressão, lá no fundo cheio de vontade, me deixou muito louco, tive que me concentrar para não queimar a largada. Fiz um oral nela e só ouvia um gemidinho dela no fundo, ia com minha lingua até o pescoço e dava uma mordida ela ficou maluca, a mulher é quente. Coloquei d4 e soquei com vontade aquele bundão com um rebolado enlouquecedor, ela gosta de dá d4, mudei ppmm encostando aquele peitões no meu peito, coisa de louco, metia e ao mesmo tempo chupava aquele peito, Coloquei ela cavalgando de frente para mim dei umas 10 socadas e ela não aguentou gozou gritando que e aí tambem não aguentei, jorrei o leite na borracha. Em breve voltarei fazer uma nova visita, a casa tambem é muito boa.

1h 90,00

Link:
🔗

Passaro_de_Fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#387 Mensagem por Passaro_de_Fogo » 14 Mar 2012, 20:57

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a duas semanas atrás, mas não tive tempo de postar e também esqueci meu login e senha, pois a muito tempo não participava do fórum(tive que criar outro usuário), mas em virtude deste TD negativo vi a importância da participação de novo no fórum e a ajudar aos colegas de putaria.
Estava em casa de bobeira de folga em uma terça feira do trabalho quando de repente me bate um tesão de comer uma buceta e um cú diferente, pois minha namorada faz um jogo duro do caralho no quesito cuzinho. Cheguei a casa por volta das 15.00h, na entrada me ofereceram paçoquinha e amendoim, falei com a loirinha da recepção que não queria, pois meu pau já estava durão. Não conhecia as meninas, mas tinha visado a Patrícia no site da Anne e alguns bons relatos, as fotos me animaram, mesmo assim pedi que elas entrassem no quarto(por sinal a casa está de parabéns, tudo muito limpo, com ducha no próprio quarto) para conhecê-las não queria me fuder com o tal Photoshop. Escolhi a Patricia, fui na intenção, morena gostosa, pele branca, de cabelo liso, com rosto mediano, mas foi aí que me fudi, tiro no pé. A menina me entregou a toalha tomei meu banho caprichado, pois tava um calor do caralho(a gente tem que ter cuidado para não ficar com resquício de marola no corpo), me sequei e logo em seguida a menina entrou, aí foi que vi que tinha me fudido de vez, ela já entrou desanimada, com cara de bunda(puta não pode ter cara de bunda, puta tem que representar mesmo nos dias ruins), tentei beijá-la, ela não correspondia, nem selinho ela se arriscava, vi que não estava me dando bem neste quesito(meu carro abre alas quebrou a roda na entrada do sambródomo, rsrsrs), então parti para para o clássico bola gato, deitei na cama e ela começou um oral "horrorível"(mistura de horroroso com horrível), sem vontade, chupava só a cabeça do pau, toda hora parava e limpava a cabeça do pau, parecia que meu pau estava sujo o que não era o caso, e para piorar deixava o cabelo cair na cabeça do pau o que dói pra caralho, foi quando pedi para ela parar. Pedi que ela se deitasse, e "pensei", vou tentar um oral nessa buceta bonita, pois gosto muito deste quesito e modesta parte sei fazer isso muito bem, "vou tentar animar essa menina", aí que foi a derrota total, a menina tava com uma marola do caralho na buceta, cecê de buceta que nem a falecida macaca Chita em toda sua vida já teve , quase vomitei (parecia aquela roupa que pegou chuva a vários dias e depois voce colocou para secar no sol - um cheiro de bacalhau do caralho), uma mistura de merda com corrimento, parecia que ela tinha cagado e tinha limpado o cú passando o papel higiênico pela frente da buceta ou não se limpou direito ou não se lavou, nem fui conferir o cú(acho eu, que quando a menina está com algum problema ginecológico ou intestinal - diarréia não deveria nem trabalhar, deveria ficar em casa e se tratar, e aparecer para trabalhar quando estiver com a saúde em dia para atender os clientes, mas o tal dinheiro fala mais alto), desisti de novo. Como me considero uma pessoa tímida e de uma criação de não destratar e se desfazer das pessoas, aguentei o tranco até o final(se fosse outro cliente mais atirado tinha ido embora e pedido o dinheiro de volta), coloquei a camisinha e como estava com uma dor no ovo do caralho, me concentrei bastante, pois depois deste episódio só com muita concentração, usei a técnica de pensar em outra mulher para o pau ficar duro(deve ter sido praga de minha namorada, pois pensei nela nesta hora, pois ela é bem gostosa, rsrsrs) e dei aquela gozada mal dada que logo após dá aquela depressão, de quem comeu uma mulher horrível e se arrependeu, tenho certeza que algum colega já sentiu isso numa foda mal dada.
Nunca tinha passado por essa situação, foram R$ 90,00 1h jogados num balde de merda ou cú ou buceta cheio de meda, acho que é melhor assim. Essa menina com certeza nunca mais.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#388 Mensagem por Colina » 17 Mar 2012, 16:12

POSITIVO

TD POTIVOOOOOOO

Rodei todos os sites que conheço a procura de uma bela mulata, sabe como é neto de Italiano!!! tá no sangue, é complicado de explicar, vi a Camila no site da casa e alguma coisa me dizia que a menina tinha um belo rosto. Liguei do Centro da cidade marcando, só consegui as 16 horas. Cheguei ao local e a simpática recepcionista me encaminhou ao quarto, já fui tirando a roupa pegando a toalha e direto para o banho para não perder tempo, minutos depois entra a menina no quarto de jaleco branco e salto alto, aí percebi que não tinha me enganado, a menina é linda de rosto, e muito simpática, já chegou me beijando com aqueles lábios grossos, coisa de louco, e eu retribui a beijação, a menina tem uns peitões e um bundão que me deixou maluco, cai de boca, mamei muito aqueles peitos, fui para aquele bucetão raspadinho, chupei o grelinho dela todinho, dei várias linguadas no cú e ela gemina, gosta de uma chupação naquela buceta, ela virou para mim e falou que agora era vez dela me chupar, começou chupando meus peitos, me deu um banho de língua até chegar no meu pau que já estava envernizado, chupou minha pica com maestria, ela chupando é uma coisa linda, pediu para enfiar o dedo no meu cú, falei para ela que não curtia dedado no cú, e mais beijo na boca, já não esta aguentando mais, pedi para comer a bucetinha, ppmm e tome pica naquela buceta, minha virílha batia naquela bunda e fazia um barulhão e ela gemia, a menina tava maluca, ofegante e eu socando naquela buceta, ela deu uma para e falou para mim que tinha gozado, vai saber???? rsrsrs, coloquei ela de d4 e soquei naque rabão, e ela mexendo, eita mulata quente!!! voltei para ppmm gosto de gozar no corpo a corpo, meti firme a té gozar. Tomei um banho, ficamos conversando, a menina tem um ótimo papo. Na saída um surpreendente beijão na boca, acho que ela gostou de mim.

Investimento de R$ 90,00 para 1 hora

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por lamber » 20 Mar 2012, 18:22

POSITIVO

mais uma vez na Anne, mais uma vez com a Dany, mais uma vez ela se fez de morta.

ela tem um corpinho delicioso, mas não é nada participativa, parece uma boneca inflável.

botei pra mamar, dei um confere na xota que sempre está lisinha e cheirosa e meti devagar, ela costuma reclamar se vc meter com vontade.

ela é toda pequenininha, realmente não aguenta o tranco, mas assim mesmo gosto de meter nela.

comecei com um franguinho assado, em seguida botei D4 e dei umas bombadas até gozar.

é isso, abraços

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Jonh B Oman » 21 Mar 2012, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Dia tranquilo resolvi dar uma passada na Anne Serviços Corporativos S/C Ltda, chegando lá fui bem recebido como sempre pela recepcionista, que um dia também já foi GP mas hoje leva uma vida meio "civil", mas se ela me desse mole passaria o perú sem dó.
Apresentação sem muitas novidades quando estava pronto pra ir embora ela me disse que havia uma garota nova que sairia em 5 minutos, resolvi esperar e não me arrependi. Grazy é uma morena +- 1,70m, cabelos longos a lá mega hair (não é implante), coxas grossas e seios médios para pequenos, resolvi TDzar. Enquanto a aguardava já fui logo para o banho e quando ela entra no quarto começamos os trabalhos, se entrega aos beijos e curte como quem estivesse namorando, na sequencia recebi uma mamada gostosa, engole até o talo com pressão ideal, sempre massageando as bolas. Dedo na xoxota e percebi que estava molhada, então a deitei e lhe dei uma chupada daquelas, muito bom ver a garota virando o olho na chupada. Encapei o danado e coloquei ela de 4, soquei devagar enquando a beijava, ficamos assim durante um tempo, o 3o. olho estava olhando pra mim mas quis curtir aquela vulva deliciosa, em seguida PPMM bem gostoso e muitos beijos enquanto ela gemia e continuava virando o olho, e assim foi até eu encher o condon.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Negros
Cabelos: Negros Compridos
Rosto: 07
Seios: Médos

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 07