Lógico que na hora já marquei com a Cintia esta na minha opinião é a melhor garota da casa, loira linda e sem parecer piranhazinha vulgar como as outras
Seus peitões naturais, seu lindo bumbum grande e redondo suas pernas... assim você me mata... kkkkkkkkkk, apenas tem um porém em relação a menina, não beija pelo menos esta modalidade não entrega a todos os cawboys, fora isto não tem nota abaixo de 10.
A menina é simpática, sabe conversar, deixa a gente super à vontade, tiramos as roupas e quando vi aqueles peitões já me animei na hora lindos e naturais não tem como não cair logo de boca.
Deitamos na cama e fui mamando aquela delícia toda e enquanto isto ela segurava meu pau e batia uma, depois de quase tirar leite dos peitos, chegou a vez dela de me retribuir me virei ela passa um óleo aromatizante na pica e suga a rola toda
No começo só a cabeçinha depois fez um deep throat... aquela boquinha macia e quente com minha vara toda dentro dela, porra foi difícil segurar, pedi para parar, pois queria fode-lá então capa no menino e primeiro de ppmm, fui socando e vendo aquele rostinho lindo tive que mudar de novo aí posição clássica (de quatro) e assim foi covardia, dei só umas bombadas e fim de jogo
Porra... aquela bunda grande, redonda e linda da vontade de dar uma mordida e arrancar um pedaço esta é sem dúvida na minha opinião a melhor opção da casa mas quem quiser conhece-lá a partir de amanhã estará atendendo na Alagoas 193 depois das 18:00 horas, lá já estão a Paloma e a Bianca que foram transferidas e a Claudia já era, purpurinou ou vai dar um tempo pois putas todo mundo sabe, são quase todas previsíveis, volta e meia estão na praça novamente
Conta - R$ 70,00
Degustação - 30 min.
Esqueci de comentar no TD acima mas hoje presenciei um episódio um tanto inusitado, vi uma assombração por trás das cortinas acreditem ou não