Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1036 Mensagem por El Cumbachero » 29 Jan 2012, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado também no 2 semestre ano passado.

Escolhi a Anita pois havia lido aqui alguns relatos positivos e não me dei muito bem.

A garota de roupa realmente é uma gracinha, podemos dizer assim pois é toda pequena, bem moreninha com o cabelo loiro pintado contrastando.

Vamos ao que interessa: durante a foda regula muito as coisas, fala algumas coisas sem sentido e o corpinho não atende as expectativas como as parceiras dela nos TD's positivos logo acima que eu postei.

Resumindo: ela encena muito e o shape não compromete más também não ajuda.

Valor: R$60 por 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Monica

#1037 Mensagem por casadofloripa81 » 06 Fev 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Resolvi ir no "escuro" e me apresentaram 3 novatas: Monica, Marina (afrodescendente) e Paloma (magrela com cara de alta km). Fui na Monica.

Monica, morena com rosto redondo, estava alta (usando salto me deixou um anao perto dela) e meio cheinha (diz q vai fazer lipo na sexta). Atende na DV durante o dia e algumas noites no Hot Cafe. Peitos médios bons de chupar, porém sensíveis... fui de barba feita e nem assim ela liberou a xoxota pra umas linguadas (nem tava afim msmo), bjo só selinho, mas como eu tava pra meter com força, dei a pica pra ela mamar pra deixar em ponto de bala! Encapou com capa sabor morango, fez uma garganha profunda e lambeu bem o saco, q estava devidamente depilado para a puta em questão apreciar. Mamou por um bom tempo. Passou o gelzim e soquei nela PPMM e depois D4, a leitada não vinha, o suador pegando, nova mamada com mais garganta profunda, meti mais franguinha assada e dei uma boa leitada, suficiente pra começar bem a semana. Se fosse em outro dia levava neutro, mas cumpriu com o básico, apesar de um pouco mecânica (tbm fui).

Valor padrão da casa (R$ 60 por meia hora), apesar de pegar um quarto q tava bem ruim, cama caindo aos pedaços e divisória de puteiro trash (pelo menos deu pra curtir as gemidas da perva do quarto ao lado kkkkkkkk). Sinceramente, está mais valendo a pena ir na filial, e a julgar pela alta rotatividade das pervas e a decadência do padrão da matriz (comparado à filial), acho q vai acabar fechando.

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1038 Mensagem por goldblade » 09 Fev 2012, 10:12

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, após longa data, retorno com alguns td`s. São atrasados porém não sonegados. Temporada é foda, muito trabalho e pouco prazer. Não tive tempo p postar.
Com a Anita foi em dezembro. Achei bonitinha de rosto, peitchola legalzinha, uma bordinha, mas nada q desabone. Nota 7 p foda.
Vai de positivo por q foi bonzinho. Mas poderia melhorar a performance. Chupa encapado, beijos de leve. Sabe qdo falta algo?

Obs. Por serem vários td`s a atualizar, vou ser mais sucinto. Peço desculpas aos nobres confrades.

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por goldblade » 09 Fev 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td de dezembro tb. Depois da Anita, tinha q conferir a Giovana. Elogiada e bem recomendada.
A gata é a legítima vacona, não tem? Peitão, bundão. Gostosa pacas. Esperando de pau duro no quarto ( aquela espera, louco p entrar em ação) , chega ela. Pintinha no lábio, marca registrada. Chegou e chegou com tudo. Beijando quente, carinhosa, falando um monte de putarias. Chupada sensacional sem capote. Foda em várias posições, ppmm, de 4, frango assado, sentado na cama com ela sentando de costas. Finalizei em pé com ela com as mãos na parede. Fodaço. A gata é bonita e é um furacão.
Reza a lenda q saiu e tá fazendo free. A conferir.
Editado pela última vez por goldblade em 09 Fev 2012, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por goldblade » 09 Fev 2012, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Poxa, a guria é até carinhosa, mas só dá selinhos. Chupa só com preservativo. O desempenho até legalzinho, não foi mecânica. Por isso leva neutro. Fisicamente, 1.70, meio cheinha, bonita de rosto. P quem gosta de mulher grande, até pode ser. Depois de pegar a Anita e a Giovana, foi meio decepcionante. Pq , caros confrades, vcs sabem. A gente chega sempre cheio de expectativas.

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por goldblade » 09 Fev 2012, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:dupla sol e gabrielly

Esse merece registro. ( Como todos os td`s, mas esse.....).
Tava curioso p ver a fazer com a Sol e tb fazer com a Gabrielly. Ora, pq não as duas juntas.
Horário marcado, chego lá, pouco depois elas aparecem no quarto. A Sol, meio mulata, bonita, peito siliconado e gente boa.
A Gaby muito bonita de rosto, uma rabeta fenomenal, seio fraco ( ela tentou escondê-lo durante todo o td)
Fico nos beijos com a Gaby enquanto a Sol vai pegar o kit. A Sol chega vou p o banho e aí sim vem o diferencial. Enquanto estou me secando a Gaby põe a cabeça dentro do banheiro : vc não vem? Ótimo sinal. Adentro no quarto, as duas se beijando ajoelhadas em cima da cama de fio dental. Q visão. Demorei uma fração de segundos p dar um salto twist carpado até a cama. Rapaziada, umas das coisas mais deliciosas q podem acontecer na vida de um cara é ver duas gatíssimas te chupando. Eu queria q aquilo não terminasse nunca mais hehe. As duas interagem com bastante química. Primeiro meti na Gaby enquanto ela chupava a Sol, depois o contrário. Em seguida a Sol deitada, eu metendo no franfo assdo, a Gaby sentada na boca da Sol e eu beijando a Gaby.
Nessa, não tinha como segurar, finalizada de uns 2 litros.
Valeu cada centavo. Fiquei 30 min. 120 as duas. Vale ou não?

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Karine

#1042 Mensagem por casadofloripa81 » 10 Fev 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD com a Karine, já tinha aberto a porta para mim no Hot Café, mas atende agora na DV. Magrinha, bunda e peitos pequenos mas bem durinhos, um tesão! Bucetinha raspada q não provei na linguada e não deu nem selinho (cheiro de cigarro). Como eu tava na fissura, saí do banho ja intimando a gostosa, q tem disposição! Lambidas no bilau e no saco bem executada (ponto forte as linguadas nas bolas), deixando o rapaz em ponto de bala! Encapou e deu uma mamada meio sem graça, logo tratei de fazer ela trabalhar. Gelzim e me chamou na responsa pra rebolar de costas na beirada da cama, depois carquei o pau nela D4, deitada de bruços e por fim PPMM até encher a capa. Gozada das boas pra tirar o stress da semana!

Saí satisfeito e sessenta reais mais pobre após meia hora, mas teria chance de repeteco se chupasse sem!

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1043 Mensagem por ricardo_____ » 18 Fev 2012, 20:59

NEUTRO

SAI COM A ANITA...

FODA FOI BOA, MAS NÃO TEVE UMA QUIMICA LEGAL. MAMOU SEM, ENCAPOU O BICHANO E PARTIMOS PRA DESCONTRAÇÃO.
MUDAMOS DE POSIÇÃO BASTANTE, MAS SEI LÁ... FALTOU ACHO QUE MAIS EMPENHO POR PARTE DELA. DEPOIS DE BORRACHA CHEIA, UM BANHO E VOLTAR PRA CASA.

RESUMO:
ROSTO: 10 REALMENTE É BEM BONITA
CORPO: 8,5
PEITOS: 10 BONS DE CHUPAR, BEM GOSTOSOS MESMO
BUCETA: 10
ANAL: NÃO FEZ
REPETECO: DEPENDE DAS DISPONIBILIDADES....... NA HORA QUE EU CHEGAR NO DV EU DECIDO....
VALOR PADRÃO DA CASA

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1044 Mensagem por ricardo_____ » 18 Fev 2012, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

O TD ACIMA FOI EM JANEIRO.
E ESSE AQUI TAMBÉM.....

SAI COM A GABRIELLY. NA VERDADE PRATICAMENTE ABRI O DV.... CHEGUEI DE MANHA CEDO NO CENTRO E FUI COMPRAR UMAS COISAS AQUI PRA CASA.... SO DE PASSAR PERTO DO DV MEU PAU JA FICOU DURO E JA LIGUEI PRA SABER SE JA TINHA ALGUEM POR LÁ. FUI INFORMADO QUE AINDA NÃO HAVIA CHEGADO NENHUMA. ESPEREI MAIS UNS 5 MIN E RESOLVI SUBIR DIRETO LÁ... ENTRO NO ELEVADOR E QUEM SOBE PRO ANDAR JUNTO COMIGO A GABRIELLY... JÁ OLHEI PRA ELA E PENSEI " HOJE É TU QUE VAI LEVAR FERRO". MAL ENTREI JA ME COLOCARAM NO QUARTO QUE JA IAM CHEGAR AS GAROTAS... EIS QUE ENTRA A PRI E ATÉ TOMOU UM SUSTO ( NÃO COM MINHA FEIURA E SIM PQ A CASA NEM HAVIA ABRIDO DIREITO) E JÁ MANDOU DUAS PALAVRAS: - MAS JÁ ?
KKKKKKKKKK
COMECEI A RIR E FALEI : - PRA TU VER COMO É QUE TÁ.
PEDI PELA GABRIELLY... CHEGOU NO QUARTO DEPOIS DE UM BANHO TOMADO E FOMOS POR ABATE... DELA!!
EU ACHEI ELA MUITO BONITA, CORPO PRECISA DE MALHAR, MAS TA TUDO EM CIMA. CHUPOU SEM MEDIANTE TAXA ( RESALTO QUE NÃO SOU A FAVOR DESSAS TAXAS, MAS SEM CAPA É MTO BOM). CAPA NO MENINO E FODELANÇA....AGUENTA BEM EM TODAS AS POSIÇÕES E GOSTA DE FUDER.... NÃO AGUENTEI E LEITE NA BORRACHA.

RESUMO:
ROSTO: 10 NA RUA NEM PARECE QUE É GP E QUALQUER UM NAMORARIA
CORPO: 9 PRECISA DE ACADEMIA.... MAS NÃO AFETA O CONJUNTO
ANAL: NÃO FIZ
VAGINAL: 10 TAVA MUITO BOM...BEM QUENTINHA

REPETECO? SIM

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1045 Mensagem por Highlander70 » 20 Fev 2012, 16:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Galeura,
Fazia tempo que não ia no DV matriz. Confesso que andava empolgado com as instalações do Café que acabei deixando aquele lugar que tanto me acolheu, um pouco de lado.
Um amigo meu me falou de uma gata chamada Karine e eu como bom curioso fui atrás. Marquei horário com ela e segui rumo às antigas instalações do saudoso Hotel Royal. Lá chegando me colocaram em uma suite master, aquela que ficam no corredor, não tem?
Banho tomado, toalha enrolada na cintura e sentado no sofá fiquei esperando a Karine, com o MSN logado no celular. Mandei alguns recados para meus amigos dizendo que estava esperando no quarto do DV para fazer uma festinha. A raça ficou de cara, com inveja, certamente.
Eis que sou interrompido pela entrada de uma morena clara, cabelos castanhos e um corpo muito gostoso. Seios natural e duros, ou melhor, uma textura muito diferente dos naturais, porém nada a ver com as siliconadas. Um autentico peito gostoso de colocar na boca e apertar. A bunda, ah essa sim...dura, bem dura e gostosa, no tamanho ideal. Fiquei surpreso com tanta gostosura. Ela veio bem carinhosa, dando beijinhos no rosto e selinhos, pois não beija de língua (pelo menos comigo :evil: ), mas tudo bem,fez um boquete encapado de responsa. Depois coloquei ela na beirinha da cama e começou o papai-mamãe ligado no soca-soca da estrela (by carni). Em seguida começou a fodinha tradicional de 4, e então comecei a namorar seu olho de tandera, que apresentou uma resistência bem interessante. Pedi para meter mas fui negado 3 vezes. Na última vez acertamos um extra e lá se foi o Mô querido entrar naquele rabinho extraordinário.
A Karine parece gostar do babado. Dava a bundinha com uma carinha de safada, falando uma série de safadezas impublicáveis...rs. Não resisti muito tempo, foi bom demais para segurar. Gozei dentro daquele orifício quentinho e aconchegante.
Saí de lá feliz da vida e rindo à toa.
Resumo da ópera: 30 minutos por 60 reais + taxa extra diretamente negociável com a dona de uma das bundas mais gostosas do DV.
É isso. Vale repeteco.
Fui

Link:
🔗

putanh3ir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1046 Mensagem por putanh3ir0 » 24 Fev 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monike

Fez Anal:SIM
TD atrasado, porém, não sonegado.
Estava curtindo uma temporada em Floripa no começo de fevereiro e resolvi me aventurar em algum Privê e lá vou eu e um amigo da Lagoa da Conceição até o DV; um detalhe cômico é que o taxista não sabia da existência dessa rua, falou que não tinha nada lá, mas depois parece que falaram pra ele que antes era outro privê coisa assim, aí caiu a ficha e ele sabia exatamente aonde era.
Por telefone elas nos falaram que tinham 11 garotas no recinto. Era 11 da manhã.
Chegando lá, fomos pra sala e vieram apenas 4, o resto(?) estava atendendo. Amigo meu escolheu uma loira e eu peguei a Monike.
Na verdade, antes de pegar, fiquei pensando se eu ia pegar alguma, tava bem meia boca.
Cheguei lá, ela começou a pegação, já comecei a chupar os peitos, um pouco esquisitos, mas de boa.
Ela já vem encapando o jr., chupa, chupa, chupa, aí rola um 69 e eu segurando pra durar esses 30 min.
Não aguentando, fui já meter, ela ficou por cima até eu colocar ela na beirada da cama e comer de 4, pra finalizar coloquei ela no frango assado e tirei a camisinha pra gozar na boca da ditacuja.

Não vou dar notas, as fotos falam por si, é meio gordinha de barriga mas tem uma bunda muito boa.
http://www.docevenenohot.com.br/site.ph ... ion=monike

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1047 Mensagem por WTiger » 24 Fev 2012, 22:40

POSITIVO

Meus negócios em Floripa não estariam completamente fechados se não fosse conhecer o DV. Cheguei tarde, pouco depois das 7, e só a Karine estava disponível. No quarto ela ligou ar e me deu toalha para tomar um banho. Quando voltei ela estava esperando na cama, peladinha e de bruços. Acariciei um pouco a bundinha dela, pequena mas firme, e ela já se virou para começar a me chupar. Então eu me deitei ele continuou com o boquete, parando às vezes pra fazer perguntas aleatórias. Fomos pro fight e ela veio por cima, com vontade, mas logo perguntou se eu queria trocar. Fomos pro ppmm e eu aproveitei pra dar umas mamadas nos peitinhos dela. Depois peguei ela de 4 e soquei com vontade.Ela começou a gemer cada vez mais alto e ficamos assim até eu gozar.

Notas:
Rosto:7,5, bonitinha
Seios:7 Pequenos, mas durinhos.
Oral: 7, Bom
Metida:8, gosta da coisa e ficou molhadinha bem rápido

Preço: R$60,00 - meia hora

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#1048 Mensagem por Mutley/SC » 26 Fev 2012, 02:43

NEGATIVO

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXV), mas não sonegado!!"

Mais uma vez pelo Centro de Floripa, e a vontade de comer uma puta “surge do nada”... :-´

Optei em dar uma observada na Prive Doce Veneno para ver qual é.

Chego na Casa e sou recepcionado por uma bela morena. Salvo melhor juízo, parece-me que ela era a Morgana.

Bem, na sala de escolha aparecem 3 putas bem elegantes, e uma loirinha mignon.

Fui da loirinha, de certeza.

Nome da puta: Anita.

Características físicas da profissional: Loira, aprox. uns 23/25 anos, cabelos lisos até os ombros, aprox. 1m65, 65kg, tetas médias e naturais, barriguinha pouco saliente mas sem nada que desabone, rabo médio.

No quarto, o pré-atendimento: não faz anal, mas como eu gostei do biotipo da puta optei por 100tão/1h. Pagamento ao final do TD.

Toalinha + chinelinho + água nas partes = higiene básica do Mutley/SC.

Larguei-me na cama e aí, começou o drama.

Chupeta com capote. Faz tempo que não recebo chupada no tabaco com capa. Maior merda!

O clima era bem artificial. Parecia que a puta não era chegada em macho. Meu tesão começou a se esvair.

Empurrei a vara num PPMM, e pus a vagabunda D4. Atochei o tabaco na buceta dela e mandei ver. Pus os 2 pés sobre a cama, montei nela igual um galo, e da-lhe vara na buceta até largar meu esperma dentro daquela xana.

Após isso, bati um papinho com ela, mas o PPP era muito chato.

Tomei um banho, pagamento na mão da puta e zarpei.

Foda muito fraca.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 6,0

Rosto: 7,0

Tetas: 7,0 (Naturais)

Beijo na boca: 5,0 (Fui convencido: selinho não é beijo!)

Anal: Sem nota (O Olho do Cu sugestiona uma boa tabacada, mas não teve conversa)

Buceta: 6,0 (Depiladinha e com pressão normal)

Oral: 5,0 (Com capote e bem fraco)

Investimento: R$ 100zão/1h

Considerações: Pensei que ia pegar uma puta que fode pra caralho, apostei nela com 100zão/1h e me dei mal ](*,) . Para aqueles que desejam uma perva com todas a restrições, a Anita é um prato cheio, mas, para mim, que procuro uma vagabunda que exerça seu mister nos limites do profissionalismo, não há como indicá-la. Até pensei em classificar esse TD como Neutro, mas, quem acompanha meus comentários, já deve ter notado que um Neutro do Mutley/SC significa a possibilidade de um provável repeteco, situação que, com a Anita, não acontecerá de jeito nenhum. Uma pena.

É isso, aí!

¡Adios, amigos! \:D/

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1049 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Fev 2012, 15:39

POSITIVO

Rapaziada

Botando em dia mais um TDzinho atrasado (parte CCXXV - by Mutley/SC). :-´ :-´
Comecinho de fevereiro ou final de janeiro, em pleno meio de semana, perambulando próximo ao DV, resolvi subir pra conferir o que havia de bom no recinto.
Chegando lá, dei de cara com a Karina, que havia recém chegado na casa. Ela foi com a minha cara, e eu tb!

Descrição da perva: Morena, cabelos lisos, alta (para o meu padrão - deve ter entre 1,65 e 1,70), rosto bonito, pele clara, peitos naturais em tamanho perfeito, durinhos, bundinha pequena, mas bem dura. Na melhor definição, considerei ela bem gostosinha.

Boquete foi com capa. Não adiantou o choro da minha parte. Mesmo assim, foi bom! Boa profundidade e boa pressão também!
Bucetinha lisinha, sem pelos e muito boa de chupar. Deixou e gostou de ser chupada.Apertadinha
Figth muito bom também. A safada aguentou bem o tranco, sem reclamar e interagiu legal com o cliente.
Finalizei com ela de quatro, dando uns tapas naquela rabeta bem durinha. Durinha mesmo. Não to inventando não. Bem gostosa!
Uma coisa que me chamou a atenção é que, enquanto eu gozava, ela apertava o bileco com a bucetinha. Uma delícia!!
Foda muito boa. Volto para um replay sem sombra de dúvidas.
Meia horinha, pelo preço de 60 pratas.
Banhão e vazei.
Abraço!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1050 Mensagem por Exterminador_SC » 28 Fev 2012, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Mais um TDzinho atrasado, realizado na mesma semana desse que postei acima .

Repeteco com a Nicole.

Liguei e marquei com ela. Como sempre digo, essa morena sempre me atende super bem. Sabe fidelizar o cliente!
Já foi mais do que descrita aqui, e continua uma baita gostosa.
Já cheguei lá com fome, ela mesma me levou para o quarto e fui direto para o chuveiro. Quando saio do banho, já encontro a Nicole me esperando. Ela tinha recém chegado da rua. Tomou um banho enquanto eu ficava ali falando umas besteiras. SAiu do banho e já me atacou. Começou aquele oralzão de responsa, sem capa, bem babado. Se o cara estiver muito empolgado, é difícil segurar. Suavidade, pressão e profundidade excelentes. Boquetão de primeira mesmo! De vez em quando ela olhava pra mim com aquela cara de safada e perguntava: - Tá tudo bem por aí? rsrsr.
- Claro, melhor impossível..

Sem a menor sombra de dúvidas, caí de boca e chupei muito aquela buceta também. Bucetinha soft, sem pelos nem odores desagradáveis. Muito bem cuidada pela dona. Sempre digo que ela tem uma das bucetas mais apertadas que conheço. Ela se mata de rir quando falo isso. Outros canalhas devem dizer a mesma coisa.
Trepada boa em todas as posições, mas ela de quatro, com aquele rabão pra cima é de deixar o cidadão pirado. To quase indo pra lá de novo agora, tal o estado fálico que essa lembrança me deixou!!
Finalizei tudinho na boca da Nicole, que logo em seguida foi ao banheiro para a higienizaçao completa.
Morena muito gostosa! Com certeza, continuarei utilizando seus serviços enquanto ela estiver por ali.
60 reais por meia hora.
Banhão e vazei!
Abraço!

Link:
🔗

Responder