Vivi Morais - (12) 8151-2499


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Vivi Morais - (12) 8151-2499

#1 Mensagem por Gentle_Pluto » 15 Fev 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no mesmo local que comi Danny Morais, mas ela estava ocupada e me indicou a "irmãzinha" dela... Vivi

Infelizmente, não tenho fone dela só o contato da Danny Morais (8867-0997) e pode pedir o contato da "irmãzinha" dela.

Local: Vila Tatetuba
Estereótipo: Baixinha, morena, cabelo curto, coxão, bunda, gostosa.
Bumbum: Grande
Peitos: Grande, natural.
Vaginal: Lubrificação natural
Anal: Deu gostoso, sem cobrar adicional, depois de mais de meia hora de foda hardcore, ela pediu para comer o cuzinho dela pra ela gozar!
Fellatio: Muito bom, no pêlo! Disse que curtiu ser todo depilado e que tava cheiroso... kkkkk
Cunilinguis: Fiz, gostei do grelão.
Beija: Selinho
Avaliação: Tão boa quanto Danny Morais, com o adicional que liberou o brioco, sem adicional, na verdade pediu por isso. Muito participativa, depois de meia-hora de rala e rola, ela passou a comandar a foda... no final me colocou na borda da cama, me deitou... colocou um pezinho no chão, outro em cima da cama e bateu estaca alternando a velocidade até ela gozar (2a vez) e depois me "deixou" gozar!

RECOMENDO EM ABSOLUTO

Tel.: (12) 8151-2499
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 8715-8935 / (19) 7810-5037 / Nextel Id: 936*18562


http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais

______________
Padronizado título.
Ricand69 - 19/02/2012
Atualizado telefone.
Ricand69 - 30/09/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Vivi

#2 Mensagem por Vin Gasolina » 16 Fev 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa vadia um dia antes, a noitinha...
O problema é que, na sorte, eu e o cumpadi aí de cima, pegamos uma mina de Campinas que tava passando por aqui na região...
O naipe é outro e o atendimento também... saiu dessa região de GP's de bosta que tá o vale, as mina são totalflex... é beijo na boca, chupeta no couro, cu e buceta sem dó...
Assino embaixo o TD do Gente Plunto... essa menina destrói o cara. Diferença que o beijo comigo foi completão e beija gostoso demais... Cheirosa demais... ::gostosa::
Eu sai mais fodido que ela, pois tem um folego de ninja e chupa com a lingua mais felpuda do mundo.... Tome buceta até suar e depois fica gemendo baixinho pedindo pra fuder o cuzinho dela bem gostoso... caralho caras... vou bater punheta o resto da minha vida pensando nela...
Pra quem quiser insistir e ficar de PPP com ela, ja me disse que vem pra região de novo qualquer dia desses, porém se tiver demanda de muitos pedidos ou um surubão que pague bem, ela vem na hora...
R$ 300,00 no meio do mês... me fudeu de novo... kkkk... mas foram duas horas sem stress e as melhores que já tive...

segue contatos:

Celular(es): 19 9232-9980 / 19 7810-5037 / Nextel Id: 936*18562
http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Vivi

#3 Mensagem por sucotang » 23 Fev 2012, 10:43

Vin Gasolina escreveu:Sai com essa vadia um dia antes, a noitinha...
O problema é que, na sorte, eu e o cumpadi aí de cima, pegamos uma mina de Campinas que tava passando por aqui na região...
O naipe é outro e o atendimento também... saiu dessa região de GP's de bosta que tá o vale, as mina são totalflex... é beijo na boca, chupeta no couro, cu e buceta sem dó...
Assino embaixo o TD do Gente Plunto... essa menina destrói o cara. Diferença que o beijo comigo foi completão e beija gostoso demais... Cheirosa demais... ::gostosa::
Eu sai mais fodido que ela, pois tem um folego de ninja e chupa com a lingua mais felpuda do mundo.... Tome buceta até suar e depois fica gemendo baixinho pedindo pra fuder o cuzinho dela bem gostoso... caralho caras... vou bater punheta o resto da minha vida pensando nela...
Pra quem quiser insistir e ficar de PPP com ela, ja me disse que vem pra região de novo qualquer dia desses, porém se tiver demanda de muitos pedidos ou um surubão que pague bem, ela vem na hora...
R$ 300,00 no meio do mês... me fudeu de novo... kkkk... mas foram duas horas sem stress e as melhores que já tive...

segue contatos:

Celular(es): 19 9232-9980 / 19 7810-5037 / Nextel Id: 936*18562
http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais
É a mesma mina das fotos?

ABs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Vivi

#4 Mensagem por Vin Gasolina » 25 Fev 2012, 08:19

jose da silva escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Sai com essa vadia um dia antes, a noitinha...
O problema é que, na sorte, eu e o cumpadi aí de cima, pegamos uma mina de Campinas que tava passando por aqui na região...
O naipe é outro e o atendimento também... saiu dessa região de GP's de bosta que tá o vale, as mina são totalflex... é beijo na boca, chupeta no couro, cu e buceta sem dó...
Assino embaixo o TD do Gente Plunto... essa menina destrói o cara. Diferença que o beijo comigo foi completão e beija gostoso demais... Cheirosa demais... ::gostosa::
Eu sai mais fodido que ela, pois tem um folego de ninja e chupa com a lingua mais felpuda do mundo.... Tome buceta até suar e depois fica gemendo baixinho pedindo pra fuder o cuzinho dela bem gostoso... caralho caras... vou bater punheta o resto da minha vida pensando nela...
Pra quem quiser insistir e ficar de PPP com ela, ja me disse que vem pra região de novo qualquer dia desses, porém se tiver demanda de muitos pedidos ou um surubão que pague bem, ela vem na hora...
R$ 300,00 no meio do mês... me fudeu de novo... kkkk... mas foram duas horas sem stress e as melhores que já tive...

segue contatos:

Celular(es): 19 9232-9980 / 19 7810-5037 / Nextel Id: 936*18562
http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais
É a mesma mina das fotos?

ABs
É a mesma.
3,45 kg mais gordinha por conta da cervejada e birita com energético no carnaval, pra não falar que mudou muito...
Calculei em função das quantidades de calorias máximas absorvidas em 4 noites de doideira, já descontando o que ela perde quando fode com alguém 2 vezes na mesma noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Vivi Morais (19) 8715-8935 / (19) 7810-5037

#5 Mensagem por CELO » 12 Mar 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: HOTEL JOAB
Ví as fotos, liguei disse-me que estava chegando em SÃO JOSÉ, agendamos, sem estress, objetiva e direta....

Estereótipo: Baixinha, morena, cabelo curto, coxão, bunda, gostosa.....empinada...belo quadril....tatuagens de estrelinhas nas costas até perto do rabo....maneiro.

Bumbum: Grande, durinho....belo formato....se tomar sol....e deixar maiquinha....fica show

Peitos: Grande, silicone.....não é natural....belo formato...gostei...segundo ela.

Vaginal: Lubrificação natural

Anal: Já comi muito CÚ, mas como essa, vai gostar de dar o rabo....VTC......comi 02 vezes.....gozamos...comigo fodendo seu rabo....

Fellatio: Bom, bonzinho.. pode ter mais variação, babado, deixa finalizar.....

Cunilinguis: Fiz, gostei do grelão.....boa higiene......estava um calor e eu sem paciência, não me dediquei....foda-se....

Beija: Sensual......lingua.....

Ela está sempre em SÃO JOSÉ, acho que o local é muito ruim....não volto mais na "mukifo", chuveiro meia boca, toalha ruim....ventilador uma bosta....cama dura.....o filha da puta do gordinho da recepção fica ligando, enchendo o saco.....antes de acabar o tempo...o corno liga avisando que o tempo está acabando.....quase fui tomar satisfação......filha da puta.....gordo escroto....
Acho que vale a pena um, motel, um ar condicionado.....vou convidá-la para um programa a 03 ....04.....05.....sei lá......ela gosta da farra.....deve ser interessante....têm outras "primas" no local....

http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais

Avaliação:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietro.cuneo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Abr 2010, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vivi

#6 Mensagem por pietro.cuneo » 19 Mar 2012, 19:23

Vin Gasolina escreveu:
jose da silva escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Sai com essa vadia um dia antes, a noitinha...
O problema é que, na sorte, eu e o cumpadi aí de cima, pegamos uma mina de Campinas que tava passando por aqui na região...
O naipe é outro e o atendimento também... saiu dessa região de GP's de bosta que tá o vale, as mina são totalflex... é beijo na boca, chupeta no couro, cu e buceta sem dó...
Assino embaixo o TD do Gente Plunto... essa menina destrói o cara. Diferença que o beijo comigo foi completão e beija gostoso demais... Cheirosa demais... ::gostosa::
Eu sai mais fodido que ela, pois tem um folego de ninja e chupa com a lingua mais felpuda do mundo.... Tome buceta até suar e depois fica gemendo baixinho pedindo pra fuder o cuzinho dela bem gostoso... caralho caras... vou bater punheta o resto da minha vida pensando nela...
Pra quem quiser insistir e ficar de PPP com ela, ja me disse que vem pra região de novo qualquer dia desses, porém se tiver demanda de muitos pedidos ou um surubão que pague bem, ela vem na hora...
R$ 300,00 no meio do mês... me fudeu de novo... kkkk... mas foram duas horas sem stress e as melhores que já tive...

segue contatos:

Celular(es): 19 9232-9980 / 19 7810-5037 / Nextel Id: 936*18562
http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais
É a mesma mina das fotos?

ABs
É a mesma.
3,45 kg mais gordinha por conta da cervejada e birita com energético no carnaval, pra não falar que mudou muito...
Calculei em função das quantidades de calorias máximas absorvidas em 4 noites de doideira, já descontando o que ela perde quando fode com alguém 2 vezes na mesma noite...
kkkkkk muito boa essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vivi Morais (19) 8715-8935 / (19) 7810-5037

#7 Mensagem por Dr Ray » 20 Mar 2012, 21:19

Por acaso, ela não atende como Paola no estrela?

Podia estar muito louco, mas gravei o nome dela assim não sei porque.

Tudo bate, as fotos e até a de oferecer o brioco.

A mina é show de bola mesmo! Baixinha, gente boa, falou que fazia pouco tempo que havia colocado o silicone. Procura agradar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Vivi Morais (19) 8715-8935 / (19) 7810-5037

#8 Mensagem por Maveriks » 15 Ago 2012, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em SJC e peguei essa biscate gostosa

Local: HOTEL JOABI
vi as fotos no hotcia
http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais

biotipo: Baixinha, morena, cabelo curto, coxão, bunda empinada, quadril largo....tatuagens de estrelinhas nas costas
cachê: R$ 250,00 por 1 hora de sexo sem miséria
Bumbum: Grande, durinho, belo formato.
Peitos: Grande, silicone, bonitos, gostosos de mamar.
Vaginal: Lubrificação natural
Anal: gosta de dar o rabo. e sabe fazer.
Fellatio: Bom, mas pode melhorar.
Cunilingus: depiladinha, zerada, caí de boca, limpinha, cheirosa, gemeu gostoso.
Beija: de língua, uma delícia.

Bom............agendei, ..............chegando ao local ligo e confirmo, ela está me eSperando, entramos no quarto e ela já começa a tira minha roupa, banho e a mina cai de boca, bom oral, mas pode melhorar.
Deitamos e começamos um 69 delicioso, lambi seu cú, sua buceta, ela se contorcia e gemia gostoso, encapotou e fudemos com ela cavalgando de frente, bate estaca, d4 e gozei com ela no ppmm com muitos beijos de língua, delícia.
pausa banho e 2º round no anal. Aliás foi ela quem pediu " vc vai comer meu cú agora né !!!" sabe fazer e faz com gosto, passou gelzinho, direcionou e metemos um tempão com ela d4, guentou sem reclamar e rebolava que é uma loucura, fomos pro frango assado e não aguentei muito tempo e gozei metendo no cú e dedilhando sua buceta.
Recomendadíssima, ela está fora dos padrões podres das gps desta região, pelo que lí a mina é de campinas, então tá explicado.
Taí minha contribuição
É isso por hj............fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_hunter71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vivi Morais (19) 8715-8935 / (19) 7810-5037

#9 Mensagem por alex_hunter71 » 19 Ago 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: agosto 2012, à tarde

LOCAL: Orion

PRE-ATENDIMENTO: tranquila. Voz com sotaque bem discreto de baianinha.

CUSTO: R$ 200 por 1h + R$ 74 do Orion.

ROSTO: tem aquele charme dengoso de GP assanhada, foguenta, cabelo liso tipo chanel, olhos escuros, boca carnuda. Eu achei bonita, levaria no cinema.

MARCAS: caminho de estrelas nas costas.

BIOTIPO: morena clara da pele de veludo, por volta de 1,60 cm, gostosa.

CORPO: curvilínea, cintura fina, barriga chapada, Deve chamar a atenção na rua..

BUMBUM: DELICIOSO, bonito, empinado. Com ela de jeans vc já fica louco, e quando ela tira o jeans... vc fica ainda mais louco. Dá pra bater uma punheta só de olhar aquelas nádegas. E ela disse q não malha... putz... uma delícia mesmo.

MAMAS: siliconadas, ficaram harmoniosas no conjunto, bicos pontudos e macios,

PERSONALIDADE: alegre e extrovertida na medida certa com uma pitada de sarcasmo. Ganhou pontos extras por isso..

BEIJO NA BOCA: muitos e extraordinários. Dá pra bater uma punheta só de pensar naqueles beijos.

FELLATIO: sem capote (dependendo de laudo da ANVISA, obviamente), pressão ideal, com direito a cara de safada. Vale outra uma punheta. A mina e 100% "punhetável", fala sério.

POSICÕES: ppmm, D4, ela por cima de frente e de costas. Não regula.

VAGINAL: xana higiênica, sem odores, pêlos discretos. Poderia ter aproveitado mais por ali, mas eu tava doido pra traçar um rabicó naquele dia.

AVALIAÇAO GERAL: simpática, cheirosa na medida certa, não atendeu cel e NÃO controlou horário. Sexo semi-hard, estilo putinha com fogo.

DESCRIÇÃO DO FIGHT: contato fácil pelo tel, marcamos no Orion, cheguei tomei um banho e ela chegou 42 segundos depois. Rápida. Na cama, eu já tava de toalha, foi só dar uns beijos naquela boca e o Jr já tava levantando pra dizer alguma coisa. Rolou um chupetex maravilhoso, experiente. Borracha no menino, borametê na perseguida, PPMM, ela de 4, pedi o redondo e fui prontamente atendido, uma ligeireza só e tava dentro até o talo. A mina parece gostar mesmo de um anal, existem suspeitas até dela ter gozado enquanto eu bombava e ela se masturbava. Enfim, fiquei socando ali um bom tempo e com força maníaca até gozar. Ela aguenta que é uma beleza. Pausa pro PPP autobiográfico básico q NÃO compromete. Minutos de descanso, mais beijos (cara, era só ela me beijar e o pau ficava duro, surreal) e bora pro segundo round. Dessa vez queria experimentar melhor o bucetal então degustei-a em posições diversas - todas elas com excelente desempenho da Vivi. Gozei novamente catando ela de D4, mto bom. Duas mto bem dadas.

CONCLUSÃO: recomendadíssima. TRIPLO SIM, bastante fiel às fotos. ESSA vai ter repeteco sem dúvida alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Vivi Morais (19) 8715-8935 / (19) 7810-5037

#10 Mensagem por eitanois_outraveiz » 13 Set 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AH! Finalmente... consegui agendar! Tava achando que tinha que ir ate Campinas provar as qualidades da mocinha rsss

TD saindo do forno...
Marquei no Joabi as 5:00, ela chegou em 15 minutos e PQP!!! Ohh muie gostosa!! Confirmo tudo o que foi dito de positivo nos posts acima! Se a visse numa balada, nao deixava passar mesmo!
Ela eh tipo mignon, mas tem um shape muuuito respeitavel, corpo em forma.... cinturinha, Bundao, Peitos turbinados e muito bem feitos! Parabens ao cirurgiao, ficaram na textura e formato perfeitos e se bobear passa desapercebido.
A GP ajoelhou e foi pro bola gato sem borracha, oral tipo suave e delicado com variacoes de vacuo e garganta profunda. subiu por cima e cavalgou no ritmo exato, a piriquita tava bem quente.
Peguei de 4 e fomos pro... adivinhem... eh claro! ANAL!!!!! rssssss
Bundao duro e empinado, mas... o cuzinho... tava no aperto!!! A muie goza no anal (e foi sem gel :shock: ), e disse que prefere anal pois sente mais prazer...Enchi a borracha duas vezes!!

A GP em meu conceito eh TOP 5!! Daquelas que so de olhar, fico de pau duro... Um tesaum...zinho de menina... 22 anos e otimo bom humor e aparencia! Caraio!.. Fiquei com vontade de de comer de novo! Eitanois!! Outraveiz? kkkkkkkkkkkkk

Essa merece de fato ser totalmente sugada, devorada e comida, pelo menos ate eu ter aquela incrivel visao do cuzinho lindamente avermelhado e dolorido :twisted: . Mas 1 horinha de TD, nao da pra aproveitar tudo com calma e completamente, portanto ja marquei uma pernoite pra hoje mesmo :razz: E agora enquanto aguardo o horario, escrevo esse TD mas depois posto detalhadamente sobre o desempenho dela na trepada da pernoite.

ABs aos amigos foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradãoJac
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2012, 17:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vivi Morais (19) 8715-8935 / (19) 7810-5037

#11 Mensagem por TaradãoJac » 23 Set 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito ver as publicações e fazer muitos TD resolvi fazer minha primeira postagem.

Ja tinha saido 1 vez do a Vivi e tinha gostado muito, nota 10 para tudo.

Na sexta estava vendo as postagem e resolvi ir para o repeteco

Local: Orion
Bumbum: 9. Grande durinho
Peitos: 9. Grande, delicia de chupar.
Vaginal: 9. Lubrificação natural
Anal: 20. rs. Deu gostoso, quando pedi falou que gosta mais no cu do que na frete. VADIA! rs
Fellatio: 9 no pelo.
Cunilinguis: 10muito bom cheirosa.
Beija: 8 na boca, porem dei apenas 1 acho que tinha comigo algo um pouco antes e estava com gosto. Mas não tinha mal halito.
Avaliação: Ela realmente gosta do que faz. pede para socar com força e não regula posição,

RECOMENDADISSIMO

Ela esta de telefone novo.


Tel.: (12)8151-2499

http://www.hotcia.com/?pagina=vivimorais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Vivi Morais - (12) 8151-2499

#12 Mensagem por Valefreak » 25 Nov 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Vivi Morais
TELEFONE: (12) 8151-2499
LOCAL: Orion
CUSTO/TEMPO: 200 (1h mas ficou um pouco mais, não regulou tempo)
BIOTIPO: Baixinha, morena, muito curvilínea e sarada.
ROSTO: Bonita.
MARCAS: Tatoo nas costas, já relatado, muito bom gosto.
BUMBUM: Médio, como ela é pequeninha parece maior. Algumas estrias mas nada comprometedor.
MAMAS: Médias, com silicone mas muito bem " instalados" ficaram muito bem nela.
PELOS: Pelos pubicos aparados.
COMPANHIA: Alegre, te deixa a vontade, se deixar conversar muito vira um pouco ppp mas como essa dama não sobra tempo para muita conversa :D
BEIJO NA BOCA: Sim e muito bom. Como ela é mais baixinha é legal para trepar beijando :roll:
FELLATIO: No pelo. Delícia. Ponto forte.
CUNNILINGUS: Cheirosa, gosta, uma delícia.
ANAL: Conforme outros relatos. Ela dá, pede e gosta. Fenomenal. TRIPLO SIM! :twisted:
VAGINAL: Gostoso mas confesso que com o anal ficou em segundo lugar.
AVALIAÇÃO GERAL: Ta aí uma menina que não é modelo mas é bem gostosinha, bonita, gente boa e com triplo sim por R$200 para fechar. Nota 11! Recomendo aos brothers do fórum. Só que, como sabem, ela atua em Campinas também então é preciso ficar tentando.
REPETECO: Com certeza.

Meu, estive pensando como tem sonegador. Só hoje o hotcia teve quase mil acessos. A Vivi outro dia tinha 2500 cliques. E com estes relatos tem só uns 10 TDs aqui??? :doubt:

Cidadãos do Vale, vamos participar pô! Todo mundo se beneficia com os relatos mas principal nós mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Vivi Morais - (12) 8151-2499

#13 Mensagem por marcelofdr » 28 Nov 2012, 03:31

Valefreak escreveu:NOME: Vivi Morais
TELEFONE: (12) 8151-2499
LOCAL: Orion
CUSTO/TEMPO: 200 (1h mas ficou um pouco mais, não regulou tempo)
BIOTIPO: Baixinha, morena, muito curvilínea e sarada.
ROSTO: Bonita.
MARCAS: Tatoo nas costas, já relatado, muito bom gosto.
BUMBUM: Médio, como ela é pequeninha parece maior. Algumas estrias mas nada comprometedor.
MAMAS: Médias, com silicone mas muito bem " instalados" ficaram muito bem nela.
PELOS: Pelos pubicos aparados.
COMPANHIA: Alegre, te deixa a vontade, se deixar conversar muito vira um pouco ppp mas como essa dama não sobra tempo para muita conversa :D
BEIJO NA BOCA: Sim e muito bom. Como ela é mais baixinha é legal para trepar beijando :roll:
FELLATIO: No pelo. Delícia. Ponto forte.
CUNNILINGUS: Cheirosa, gosta, uma delícia.
ANAL: Conforme outros relatos. Ela dá, pede e gosta. Fenomenal. TRIPLO SIM! :twisted:
VAGINAL: Gostoso mas confesso que com o anal ficou em segundo lugar.
AVALIAÇÃO GERAL: Ta aí uma menina que não é modelo mas é bem gostosinha, bonita, gente boa e com triplo sim por R$200 para fechar. Nota 11! Recomendo aos brothers do fórum. Só que, como sabem, ela atua em Campinas também então é preciso ficar tentando.
REPETECO: Com certeza.

Meu, estive pensando como tem sonegador. Só hoje o hotcia teve quase mil acessos. A Vivi outro dia tinha 2500 cliques. E com estes relatos tem só uns 10 TDs aqui??? :doubt:

Cidadãos do Vale, vamos participar pô! Todo mundo se beneficia com os relatos mas principal nós mesmos.
Séééério???

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vivi Morais - (12) 8151-2499

#14 Mensagem por cqschneider » 28 Nov 2012, 15:30

Tentei sair com ela essa semana, mas ela ta viajando, só volta a SJC semana que vem! Vou tentar de novo! Pelos relatos aqui, fiquei doido pra comer essa perva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante Giagante
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vivi Morais - (12) 8151-2499

#15 Mensagem por Dante Giagante » 04 Dez 2012, 22:53

ola pessoal tudo bem sou novo por aqui , tentei ligar pra ela e somente telefone desligado ,alguem tem noticias ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”