NEUTRO
Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No início dessa semana acabei fazendo um programa com a Letícia, da BrTop. Começo dizendo que eu realmente não dou sorte com a Bruna, pois de todas as vezes que utilizei os "serviços" da sua agência (está certo que foram só umas três ou quatro vezes), em nenhuma consegui sair com a garota que realmente queria. Sempre existe uma dificuldade relativa ao horário, e aí acabo saindo sempre com uma segunda opção. Desta vez tentei a Crisbel e a Ana Carolina, que não podiam. Aí, considerando o fator peitos, que para mim é essencial (só faço TD'S com mulheres peitudas), acabei escolhendo a Letícia. Só para constar, atendimento nada mais do que razoável da Bruna, que ficou de me confirmar o programa e não o fez, tendo eu de ligar para ela a fim de obter a confirmação do local e horário.
Cheguei o motel no horário e a menina foi bem pontual. No entanto, este fato não foi suficiente para compensar a decepção inicial com o rosto da perva. Em uma palavra: feia. Mas pelo menos chegou bem desinibida, já dando beijo, passando o mão no pau, etc, o que me fez relevar um pouco a latinha que não ajudava. De corpo é gostosa. Uma falsa magra, com peitos bons e uma bunda nada mais que razoável (não muito grande e nem muito redonda). Batemos um papinho e tomamos um banho (separados), partindo então diretamente para o fight. E esse foi absolutamente normal, sem nada demais. A perva não é, de maneira alguma, burocrática, aceitou todas as posições numa boa e tal, mas não tem iniciativa nenhuma, não trepa nada. Fica na posição que tu quiseres e pelo tempo desejado, sempre dando aqueles gemidinhos "fake", mas trepar mesmo, não, não. Bucetinha não é apertada, o que para mim é pnto positivo, pois sair com o pau lanhado depois de comer puta é foda, ainda mais para quem tem que dar satisfação em casa. Mas tudo bem, comi como quis e pronto. O segundo round, que se seguiu a um novo banho e uma nova conversa (sem muito PPP, ponto a favor), praticamente não teve diferenças com relação ao primeiro. Chupada sem camisinha (nos dois rounds) e bastante razoável, só parou quando eu disse que queria meter. Enfim, uma trepada legal, sem nada demais, com certeza tem dezenas de mulheres muito mais interessantes para serem comidas nas agências de POA. Resumindo:
lata - 5
corpo - 7,5
desempenho - 6,5
Vou colocar o TD como NEUTRO, pois a menina tem um corpo gostoso e trepou da maneira que eu quis. Positivo não dá, pois estes, para mim, só ocorrem quando eu saio pensando em repetir a mina e dizendo para mim mesmo que recomendaria aos amigos, o que, aqui, não é nem de longe o caso.
Só para constar, e para comprovar o avanço do meu estado de senilidade, eu já tinha feito um programa com essa mina antes, na BrTop, com ela usando o mesmo nome de Letícia, e tinha sido ruim. Só que, na hora de marcar, eu simplesmente esqueci que já tinha comido uma Letícia, e as fotos no site estão bem melhores do que a realidade da menina. Só fui me dar conta quando ela chegou no motel, mas aí eu já estava louco para trepar, e em função das minhas dificuldades de horário, ou fazia naquele dia ou só dali a uma semana. Como ela chegou com uma postura legal, já beijando e pegando do pau, resolvi arriscar. E realmente ela melhorou bastante comparada com a primeira vez, mas ainda vai ter de melhorar muito para levar um positivo. Aliás, com aquela lata, não tem como levar.
Valores - R$ 180 da menina, R$ 30 do motel e R$ 20 do táxi.
Espero mais sorte na próxima.
abraços,