Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

REpeteco com a Beth mulata do 2ºandar

#136 Mensagem por Robinho75 » 04 Fev 2005, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira de carnaval nada melhor do que sambar com uma mulata :D ...
Fui no putodromo da Barão de Limeira,134.
Rainha da bateria: Beth
Chupetal encapotado : boa evolução:9,5
Vaginal papi and mami:9,0
Vaginal frango assado:9,0
Vaginal d4: 9,5
Anal rebolativo :P :razz: liberado dessa vez( ela não costuma fazer):9,5
Pandeiro:10
comissão de frente:10
Harmonia:9,5
Conjunto:9,8
Total geral: (escala de 1 a 10 ):9,5

Caro Neuronio.

Realmente faltou colocar o valor do TD.
Vamos lá então:
O anal não estava combinado, acabou acontecendo por causa do clima, no calor das emoções :lol: . Como a Beth não tocou no assunto depois da festa, eu fiquei na minha.Mas, considerando que ela é gente fina, dei-lhe $25,00, me troquei, fui no banheiro, lavei o rosto, beijinho, beijinho e zarpei.

Bom carnaval , Kara!

Robinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#137 Mensagem por ElPatrio » 06 Fev 2005, 20:41

Fui ao prediao hoje. Totalmente vazio! As moscas.

O fato curioso que merece registro foi encontrar um sujeito de topete com cara de mafioso colombiano que estava no quinto andar e ficou me encarando.

Senhores,nesse momento foi como se eu pudesse ler os pensamentos dele

"elpatrio de la puerra, nao poste negativo e nem fale mau deste predion que es o mejor prive de Sao Paulo, se falar mal lhe corto los bagos :shock: "

Tratei de descer as escadas rapidamente e sair dali o quanto antes. Mas confesso que a imagem do MAFIOSO DO TOPETE nao me sai da cabeca.

Sinistro! :twisted:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#138 Mensagem por ElPatrio » 07 Fev 2005, 14:52

Fortino Samano escreveu:É, camarada, acho que você vai ter que dar um tempo na Ilha de Caras. Os caras já tão te manjando no Centrão...
Amigo, não abrirei mão do direito de ir e vir e de postar negativo quando achar merecido. Ou de criticar predião, orion ou seja lá o que for se eles forem merecedores de críticas. Mesmo que para isso eu tenha que enfrentar a fúria do temido MAFIOSO DO TOPETE.

Dizem que esse sujeito não tem escrúpulos e trata-se de um cruel e sanguinário mafioso do ramo de tetas de nega. Aqueles docês dan-top com recheio de marshmellow e cobertura de chocolate. Todas as tetas de nega que são vendidas nas ruas do centro pelos camelôs estão sob seu comando. E dizem as más linguas que além de seu interesse pelas mulheres e prazeres encontrados no prédio da barão ele também tem negócios escusos com as Tias de lá.

Quem o conhece jura de pé junto que o topete é um homem de poucas palavras e muita ação. Alguns dizem terem visto o sujeito em outros privês a distribuir cartões. Sinistro!

Uma raposa feupuda ainda me contou que a teta de nega é o carro chefe de um complexo e intricado negócio relacionado a prazeres mundanos e centranos e que os dan-tops seriam armazenados nos prédios pertencentes a grandes bancos e financeiras localizados nas ruas Boa Vista e 15 de Novembro onde, na calada da noite, caminhões despejariam toneladas destes doces para posterior distribuição. Contando, portanto, com a conivência e cumplicidade de grandes banqueiros.

Outros dizem terem visto o MAFIOSO DO TOPETE a conversar, com certa frequência, com o Gordo do Orion em uma sinistra e mau iluminada esquina da boca do lixo. Mas ninguém soube me dizer o teor da conversa. :shock:

E um aviso; se vc estiver andando pelas ruas do centro e trombar com um sujeito parecido com esse meu avatar, com cara de Pablo Escobar, e com um topetão do tipo vaca lambeu e que manca, afaste-se!

Pois trata-se dele: o temido manqueta MAFIOSO DO TOPETE.

Cuidado!

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#139 Mensagem por Trankera » 12 Fev 2005, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Keyla - Sobreloja

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera blz? Essa semana dei uma passada no predião de novo, fui à tarde meu objetivo era ir no quarto andar, só que acabei ficando no primeiro uma morena magra me chamou a atenção, nome: Keyla, peitos grandes, por volta de 23 anos, altura + ou - 1,70, ela estava na escada do primeiro andar, falou que iar chupar legal e blabla, então fui com ela mesma. Chegando no quarto perguntei o preço do programa completo ela me disse que era R$ 60,00 :? , bom deixei quieto, tirei a roupa e notei que ela não tinha tirado a parte de cima, falei - vc não tirar a parte de cima?
ela- vc quer que tire?- é lógico, bom o oral dela foi bem fraquinho, e rápido + ou - 1 ou 2 minutos, depois ela veio por cima, e enquanto tava metendo ela falou - vc não demora muito pra gozar não né? Fui dar uma chupada nos peitos dela ela não deixou :evil: Depois de um certo tempo ouvi uma voz vindo lá de fora: - Keyla vc vai dobrar? ela - não já to acabando.
É isso, da próxima vez vou passar batido no primeiro andar, vou dar como TD neutro, pelo valor gasto R$15,00.
Depois de lá dei uma passada no cine teatro Santana, a primeira vez que vi show de Streep lá dentro com as pervas da casa e com mais luz deu pra ver as meninas melhor tem umas duas ali que achei interessante o resto me lembra o Prediãio hehhehe... até...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Eliana mulata

#140 Mensagem por Robinho75 » 13 Fev 2005, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana mulata - 4? andar

Fui dar uma descarregadinha no predião, hoje havia poucas gps, os cuecas pra variar estavam as pencas, mas o que importa mesmo foi o meu TD com essa mulata safada e gostosa da Eliane. :lol:
Chupetal \:D/
vaginal várias posições ::radiante::
anal ::ok:: ::ok:: ::ok::
Metida gostosa com ótimo custo x beneficio: $25,00 pela barba, cabelo e bigode :D .
Agora ela está atendendo no 3ºandar.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

De volta ao porão

#141 Mensagem por ElPatrio » 18 Fev 2005, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 4? andar

Dark Inkkubus escreveu:Fui hoje de manha neste prédio, umas 11 da manha, e haviam poucas putas, tinha uma que quase fiz td, uma loira de aparelho nos dentes com sardas no rosto e seios, ela disse que faz oral sem camisinha por R$15,00 mas fiquei meio receoso.

Voltarei lá outro dia a tarde.
Já fiz td com essa vadia, bem antes de existir gpguia. E eu não recomendo. Apesar de "bonitinha" e de não ter cara de gp de predião ela é chata e mecânica pra trepar. Além do que é daquelas que ficam te apressando.

Dito isto vamos ao que interessa;

Senhores, ledo engano daqueles que pensam que eu passei pro lado de lá. Enganam-se redondamente aqueles confabulam a hipótese de que eu, agora na condição de moderador, frequento a ILha de Caras e não quero mais saber de porão.

Heis meu primeiro td na condição de moderador desta pocilga :shock: Depois de um longo e tenebroso verão, de volta ao predião :twisted: :

Carla foi o nome da vítima. Segundo andar. "Loira", 1,70m, cintura fina e um bundão enorme e gelatinoso. Pelo volume dos fundilhos da moça resolvi encarar. Peitos pequenos e caídassos. Fui tentar chupá-los e senti aquele gosto de paçoca do AMOR :oops: vencida na boca. Desisti. Botei ela de quadro e mandei ver olhando para aquele bundão mole dela balançando. Calor do caralho! Quase não sentia o atrito do pênis com as paredes vaginais da moça :shock: Parei de socar com força diminuindo o ritimo. Dessa vez deu pra fazer cosquinha no pau. Mas como era larga! Pedi educadamente como um perfeito BOP para que ela se deitasse de bruços, minha última estratégia para gozar. Feito isso, encaixei nela com ela com as pernas semi-fechadas fazendo com que a largura fizesse menos efeito mas não o suficiente para gozar. Desisti. Tirei a camisinha, com o pau ainda duro, paguei os 15 contos e vazei. Sem gozar.

Antes de sair ainda olhei para aquele semi-apetitoso bundão dela e perguntei quanto era. Ela disse: a taxa normal + 20 por meia horinha querido.

Apesar de tudo talvez eu volte pra traçar aquela bunda, quem sabe.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Juliana

#142 Mensagem por ElPatrio » 20 Fev 2005, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Sobreloja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bartolomeu Barata escreveu:El Patrio escreveu:

(...)Senhores, ledo engano daqueles que pensam que eu passei pro lado de lá. Enganam-se redondamente aqueles confabulam a hipótese de que eu, agora na condição de moderador, frequento a ILha de Caras e não quero mais saber de porão.

Heis meu primeiro td na condição de moderador desta pocilga :shock: Depois de um longo e tenebroso verão, de volta ao predião :twisted
: :(...)

Quem te viu quem te vë...
Pois me veja novamente meu amigo...o mesmo, o mesmo putanheiro solitário como todo bom putanheiro deve ser. Um solitário a andar pelas ruas na busca de putas ...

E assim foi que neste sábado voltei ao predião. Desta vez acompanhado. De quem? Do Dico. Solitários. Subimos as escadas. ficou no sextEle ficou no sexto andar onde encontrou a sua vitima. Ela, pele branca, olhos verdes e cabelos pretos. Extremamente bonita. O cara se deu bem. Vai banido, vai pra alcova...

Desci as escadas e parei na sobreloja. Achei a minha. Ela, pele queimada de sol,biquíni minusculo a mostrar o quanto ela é gostosa, "loira", nordestina. Já a conhecia de outros carnavais, acho que devo ter outro td postado com ela aqui. Diferencial? Além do corpo quase perfeito ela chupa sem capote e beija na boca. Ponto negativo? Se vc demora pra finalizar ela te lembra do tempo.

Eu termino ouvindo que o tempo estava para acabar, saiu do cubículo suado e cansado. Encontro o Dico sentado me esperando. Ele gostou. eu gostei. Pra ele positivo. Pra mim também.

Saímos. Ele fala, eu ouço. Concordo com algumas coisas e discordo de outras. Bebemos. Saiu dali com a única certeza de que levo esses fóruns tão a sério quanto ele. Não tem como mentir pra mim mesmo. Por isso que continuo aqui.

Antes de partir ele me devolve o Batman mangá que eu havia esquecido em seu carro a um tempo atrás.

Chego em casa e abro a revista. Começo a ler:

"Eu sou apenas uma pessoa comum."

"Porém, aqueles que já me viram nesta forma acreditariam que eu sou comum?"

"Duas formas, duas facetas, um só corpo, ou seria um só corpo mas duas personalidades?"

"As trevas me transformam. Elas envolvem esta metrópole, por muito tempo eu vivi em meio as trevas."

"Meu destino não foi produto de minha vontade"

"Sou só uma pessoa comum contudo, com que olhos as pessoas comuns me vêem?"

Batman

por Kia Asamiya

e

Juliana e ElPátrio

por um putanheiro tão solitário como vc barata, tanto quanto vc.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Elektra no predião

#143 Mensagem por ElPatrio » 28 Fev 2005, 21:17

Sábado, aos 26 dias de Fevereiro do ano de 2005. 3 da tarde. Verão.

Atravesso a rua sete de abril em direção a Avenida Ipiranga sob o alvo implacável da chuva. No meio do caminho ela cessa e eu continuo, caminho mais 10 passos e olho pra cima, olho pro céu acinzentando e vejo algumas nuvens se dissipando e isso me chateia. Eu gosto da chuva. A sensação de olhar as pessoas se escondendo dela, correndo para algum abrigo e eu ali sossegadão a encará-la de frente, ou melhor, de baixo, dá uma sensação de superioridade em relação aos cuzões que fogem da água. É como se fosse uma arena romana as avessas onde milhares de pessoas são jogadas aos leões e eu ali sendo o único espectador da carnificina. Puro delírio. Percebam que água não arranca pedaço, ela apenas molha :shock: .
Sigo em frente e observo um tumulto de pessoas aglomeradas. Chego mais próximo e noto que o último quarteirão da 7 de abril está interditado. Fitas amarelas interrompem a passagem de pedestres e automóveis sobrando apenas um estreito espaço do lado direito da calçada para se passar. Por um momento penso em voltar e fazer outro caminho mas desisto dessa idéia e resolvo encarar. Muita gente aglomerada nesse espaço faz com que a passagem por ele se torne uma aventura fazendo lembrar aqueles shows gratuítos em local aberto onde as pessoas disputam espaço e ar ao mesmo tempo num movimento caótico de gente pra lá e pra cá. Sufocante. Conforme caminho na tentativa de ultrapassar aquele obstáculo humano e sair daquele sufoco tento descobrir qual o motivo daquele tumulto todo. Sem entender nada olho pro lado e pergunto para um sujeito parado junto a parede a observar tudo tranquilamente. "Estão gravando um comercial da Coca-Cola." Certo. Decepcionado com a resposta consigo finalmente romper a barreira e chegar ao meu destino:Estação de metrô República.

Desço as escadas, viro a esquerda e começo a procurá-la. Nada dela. 3 e 15 da tarde. Um quarto de hora para atravessar 3 quarteirões de uma rua e romper uma barreira humana através de um corredor polonês-tupiniquim. Nada mal, penso.
Não tarda muito e avisto Elektra atravessando as glamourosas catracas do metrô. De calça rasgada e camiseta básica ela vem em minha direção.Gostosa :twisted: Eu timido e recatado a comprimento. Gosto de chuvas e de mulheres, porém, as águas da chuva não me intimidam. Mas a fera é mansa. Subimos as escadas rolantes, atravessamos a 7 de abril e damos a volta no quarteirão fugindo da multidão tentamos um ângulo melhor para observar a gravação do tal comercial. Talvez a Daniella Cicarelli estivesse ali, no meio da rua a pagar um boquete para o Ronaldinho. Ela chupa o pau dele avidamente quando então a camêra se aproxima e foca o rosto do fenômeno completamente rendido com cara de doidão enquanto aquela boca enorme lhe chupa os bagos. A imagem agora é da Cicarelli que puxa da mão de Ronaldo uma garrafa de coca no lugar do pau. Ela olha pra camêra e diz "finalmente consegui abrir a garrafa". E o Ronaldinho diz "tudo que é difícil é mais gostoso" "Faça que nem eu a Dani beba coca-cola que a vida se torna mais fácil e saborosa ao mesmo tempo". E o fenômeno abre aquele sorriso com os dentões pra fora.
:D :D

Puro delírio!

Mas ninguém famoso ali estava. Nada de ILha de Caras. Só a 7 de Abril, suja e molhada a servir de cenário para mais um comercial tosco de TV.

A Elektra parecia em casa. Sentamos na mesa do bar e pedimos cerveja na verdade preferiria coca-cola, algo subliminar me induzia a isso. Mas resolvo encarar a cerva. Bebemos. Olho para aquela mulher o ouço sua histórias a fluir de sua voz de sotaque gaúcho. Ela me parece alguém madura e decidida em um primeiro instante. Mas há um q de insegurança em seu olhar, um mundo obscuro eu sei :shock: Mas ela é bem articulada e eu nem tanto. Ouço. É peculiar perceber que diante de mim está um típica garota de classe média que poderia ser a companheira de trabalho, vizinha ou colega de classe de muitos aqui. Ou talvez até seja...de alguns. Mas seu lado trash falava mais alto naquele instante e então resolvemos partir para o porão propriamente dito. Ela estava decidida a encarar a aventura de peito :shock: (e que peito) aberto. Saímos do bar e um cara nos pára, um garçom. Para perguntar se havíamos pago a conta. Primeiro mico hehehehehe. Tivemos que voltar pra dar satisfação aos filhos da puta. O caixa disse "limpos".
Saímos daquela porra sem sequer o garçon nos pedir desculpas por aquela gafe. Mas tudo bem. Coisas do centrão.
Entramos na Barão de LImeira. Começo a sentir um aperto no estômago, a cerveja na barriga vazia faz efeito. Eu não havia almoçado. Procuro me concentrar. Elektra observa alguns meninos sentados em um canto da rua a cheirarem cola. Ela não parece muito espantada com a cena mas apenas um pouco comovida. Para mim me resta a indiferença.

Chegamos ao predião. Elektra, corajosa, resolve subir as escadas. Tranquilamente. Ela procura se mostrar calma e serana. Eu procuro esconder meu desconforto causado pela cerveja na barriga vazia. Subimos, subimos. Ao som de muito forró num típico dia de sábado a trombar com nordestinos e bolivianos a descer e subri aquele inferno. As putas dalí olham para Elektra num misto de curiosidade e espanto. Elektra olha para as putas dali num misto de curiosidade e estranheza e as vezes surpresa.

Chegamos ao sétimo andar. Resolvemos parar ali para descansar. Apresento Elektra a gerentinha peituda e esta, a princípio surpresa pela presença de Elektra, se mostra simpática e receptiva.Momento insólito. Sento e respiro fundo, o efeito da cerveja parece se agravar. Tomo um guaraná enquanto as duas conversam. Apesar do som alto de forró tento ouvir o que as duas conversam. Elektra começa a perguntar coisa pra geretinha como se estivesse interessada em faze parte do plantel :shock: Como funciona o esquema???? E por aí vai...Sinistro :twisted:

Elektra me parece desconfortável então peço permissão para que Elektra pudesse ver os quartos como desculpas para encerrar a conversa. Levo-a até os cubículos, abatedouros que conheço tão bem. Elektra olha para os lençóis encardidos paracendo sentir-se aliviada com aquela visão dos infernos. Talvez nesse exato momento venha em sua mente a lembrança dos lençóis macios e limpos que a aguardam em seu flat. Em meus pensamentos perdidos imagino Elektra nua deitada sobre aquela cama suja longe de seu flat ali como se fosse da casa...E eu pronto para traçar ela por 15 contos naquela podridão de lugar... :twisted: Elektra sorri. Eu acordo. Me sinto mal. Preciso de ar fresco e então vamos até a sacada onde eu posso respirar melhor, do local avistamos um prédio de hotel de bela arquitetura e sete andares abaixo da gente. Sinto vertigem.

Resolvemos partir. Descemos as escadas ainda sob os olhares curiosos das pessoas. Chegamos ao terreo e ao pisar a calçada o semblante de Elektra é de um alivio de quem acabara de acordar de um pesadelo.

Eu "o que achou?"

Elektra "Pensei que fosse pior"

Mas posso ler em em seus pensamentos...

"Meu Deus! Isso é como um pesadelo...algo do tipo ser desejada pelo própio pai :twisted: isso é pior que o complexo de Elektra. Esse foi meu pior pesadelo :twisted:

Até a próxima Elektra, até a próxima...
Editado pela última vez por ElPatrio em 28 Fev 2005, 22:08, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Trankera » 12 Mar 2005, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - 2? andar

Fez Anal:NÃO
E ai galera bl? Ontem a tarde fui dar umas voltas no centrão, primeiro dei uma passada no cine globo, tava meio vazio de muié, calorão terrivel 8) as minas estavam cuzinhando lá dentro, fiquei no máximo uns 15 minutos e fui para o Itatiaia.
Antes de chegar no Itatiaia dei uma volta pelos quarteirões ao redor pra ver se notava alguma coisa diferente em relação a operação "Limpeza", parece que diminuiu o número de moleques que ficavam numa praça ali perto, bom na esquina do quarteirão do Itátaia tinha uma viatura parada, pensei só falta entrar no Prédio e acontecer uma fiscalização ai fodeusis, mas que nada sexta feira à tarde quem vai perder tempo com um bando de putanheiro hehehe. Subo pelas escadas e encontro a Priscila no 2° andar, (antes ela ficava no 4°) já tinha traçado ela uma vez, não deu outra fui de novo, será que to virando "Fiel de zona" como elas dizem lá :D.
Programa foi básico R$15,00 deu pra dar uma relaxada, dessa vez perguntei sobre o programa completo ela falou que não faz anal, que pena uma baixinha com aquele bundão, que desperdicio....mas acho que se tiver uma próxima vez vou tentar in$i$tir hehehe Até...

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Puta Coroa

#145 Mensagem por FODISTA » 13 Mar 2005, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Moly - 4? andar (mudou)

ElPatrio escreveu:Amigos, dia desses estive no predio da barao e fiz um verdadeiro achado!
Uma coroa de 49 anos, enxutissima (acreditem) e com uma bunda enorme. Posto aqui no Andradas, pois, eh no oitavo andar do 69 que ela fica, normalmente, segundo ela me disse. Naquele dia ela estava no itatiaia pelo fato do 69 estar fechado por motivos que ela nao soube explicar :shock:

Nao me lembro ao certo o nome da coroa, mas, se nao me engano, ela chama-se Mig. E o mais importante eh que ela gosta de vara. Faz anal e nao tem frescura alguma e tudo isso por 10 contos. Um puta achado essa veia. Ela eh gostosa pacas, tem cabelos curtos e aparenta ter 39, 40 anos. E tem um bundao gigante.
De quatro enfiando no rabo dela com aquela marquinha de biquini eh um espetaculo a parte.

Barata, essa eh pra vc 8)

Sábado começo de tarde ameaçando despencar um temporal
fui conferir a COROA do El Pátrio

Fui subindo até o 8º andar e nada!!! Parece que o prédião
está mais cheio, acho que parte das putas do Andradas foram
prá lá. Acho que a qualidade geral melhorou!!

Na descida, acho que no 3º ou 4º andar, já sem esperança
de encontrá-la vejo uma mulher com boné preto, ela me parou, pegou minha mão e passou nas suas tetas perguntei como era o programa.
Ela disse que fazia de tudo!! Chupa sem capote? Claro!!!
Quanto? R$10,00

Pensei: Deve ser essa!! Quando estamos indo pro quarto
vejo que ela tem um bundão enorme com uma tanguinha vermelha
enterrada.

Na jaula, tirou a roupa, o boné, não aparenta 49 anos!! corpo muito
bom pela idade, chupa muito gostoso sem capote e sem frescura.

Na hora da foda pedi logo o , ela passou uma pomada
e CRAWW, fiquei bombando um bom tempo mas não conseguia
gozar. Depois tirei o capote, ela arreganhou bem o CÚ e gozei gostoso
sobre a bunda dela com direito a lambuzar a entrada do pink tunel.

Valeu muito!!! Na saída dei o R$10,00 e mais R$ 5,00. Ela disse que
não precisava, se não iria fazer falta??.....muito educada!!

O nome dela é MOLY e o telefone é (12) 8126-9166

Valeu pela dica!!

Abraços

FODISTA
p.S. Assim que reabrirem o Andradas ela voltará prá lá!!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Primeira vez no Predião!

#146 Mensagem por LATIN LOVER » 13 Mar 2005, 20:32

Fui com o ElPatrio até o predião velho de guerra. Afinal de contas, sempre tive a curiosidade de conhecer o Predião, e aquele era um momento adequado, afinal de contas, estava ao lado de um dos maiores conhecedores da putaria do centrão.
E caminhando pela rua até o estabelecimento, mesmo já tendo ido a alguns privês baratos, confesso que senti um certo calafrio, afinal de contas, eu estava adentrando no desconhecido, no tão sinistro, mas badalado segmento trash do centrão. A atmosfera dark e sinistra do centrão velho de SP à noite me trouxe lembranças de uma Gotham City sem super-heróis, na qual há apenas alguns trabalhadores atrás de um pouco de diversão barata, pouco movimento nas ruas e é claro, dois foristas indo ao famoso edifício.
E, finalmente adentramos ao velho edifício. Preferi subir de elevador, afinal de contas, é melhor ir observando do alto e ir descendo pelas escadas, para cansar menos.
Como de praxe, estava lá a ascensorista, pelo jeito já cansada de ver o grande movimento de cuecas nesse lugar. Um lance insólito foi que ela simplesmente exige a caixinha... seria um pedágio pela estrada desconhecida da putaria trash? hehehe...
E, chegando até o último andar, pude perceber toda a atmosfera do lugar: muito forró rolando solto pelos corredores, putanheiros bebendo uma brejas nas mesas de plástico, bem ao estilo boteco, e as putas se oferecendo nas escadas. Talvez pelo horário, haviam poucas delas, mas quase todas barangas. Apenas uma loira alta se sobressaía, mas não era tão bonita e já estava cercada de shimbadores.
Descemos a estreita escadaria, com mais putas paradas, a maioria com pouca roupa, mas nenhuma interesante. Alguma putas chamam quem passa, mas diferentemente do que havia imaginado, elas não agarram os cuecas que passam, e não chegam a ser agressivas.
E foi assim até o térreo.
Minha impressão geral foi seguinte: o lugar chega a assustar pela instalação precária, elevador velho, paredes descascadas e pela atmosfera trash do centrão. No entanto, não é tão ruim como parece, é apenas um conjunto de privês populares, com muito movimento interno. Mas vale ressaltar: é preciso estar esperto e decidido nesse lugar, é importante ser convicto nas atitudes, e não ficar distraído, afinal de contas, ali é lugar para fast-foda, e não para namorico com as putas.
Vale aqui um agradecimento ao ElPatrio, um grande forista, que além de seus belos textos e de suas idéias interessantes teve paciência e me explicou como funciona o esquema do lugar.
Certamente uma experiência sensacional pela aventura em desbravar um dos lugares mais sinistros e históricos da putaria de SP, o que acrescenta muito à experiência de vida de um putanheiro.

Link:
🔗

Khaled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#147 Mensagem por Khaled » 15 Mar 2005, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Moly - 4? andar (mudou)

Caros Fodistas,
assino em abaixo sobre essa coroa.

Na segunda vez q fui no Andradas com o 'Todynho', meu companheiro de aventuras putanheiras, dei de cara com essa coroa.
Sexta conheci o da Barão e encontrei ela ali.

Além de não aparentar a idade que tem, liberar o fiofó tranquilamente, sem frescura. Pelo jeito, até o preço continua o mesmo, realmente são 10 reais bem gastos pra quem gosta de uma coroa safada.

Bem, ela me disse que chamava-se Lolly :oops: .
Seja Molly, Lolly ou Dolly, vale à pena.

Ps.: Alguém sabe quando o Andradas volta à ativa?

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Predião

#148 Mensagem por O Comensal » 16 Mar 2005, 18:05

Como parte do projeto da prefeitura de revitalização do centro da cidade, estabelecimentos irregulares foram fechados nos últimos dias na região da Cracolândia. A idéia é fazer uma universidade para revitalizar o lugar. De acordo com reportagem da Vejinha SP desta semana, "as ruas dos Andradas, dos Protestantes e Mauá são as mais cotadas para receber o câmpus".

Ou seja, o predião da Andradas,69 corre riscos.

Agora, as minas ficam na calçada em frente, sentadas do lado do Poupatempo, xavecando alguns clientes ali mesmo para irem aos hotéis que restaram na região

O Comensal

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Trankera » 18 Mar 2005, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mulata - 5? andar

E ai galera blz? Sexta feira chuvosa no centro de SP no entanto resolvi dar um role pela city, hoje dei uma passada no Itatiaia, parecia que tinha mais mulher do que o de costume, mais acho que por causa da chuva pode ter diminuido o número de clientes, ou será que vieram do 69? ( ia passar lá nos Andradas só que com a chuva desanimei de caminhar até lá.)
Bom fui até o sexto andar, bastante mulher só que no quinto andar uma mulata me chamou a atenção ela não é do tipo cavalona, com corpão e talz mais é gostosinha deve ter 1,65, + ou - 25 anos, cabelos compridos, eu achei ela muito bonita de rosto com um belo sorriso, boquinha gostosa hehehe, o nome dela é Débora, fez o melhor oral que recebi até hoje :wink:, deitei na cama e ela deu uma mamada legal, nas bolas, lambidas na virilha o negócio foi bom, quando ela ficou de 4 ficou com uma bunda muito atraente bem durinha, bom o programa foi basicão e não perguntei sobre o anal. Gostei dela tem um papo legal, achei ela simpática, eu fui o último cliente dela do dia e isso era por volta das 5:00 da tarde, ela me disse que faz um curso de enfermagem e descemos quase juntos só que eu tava a fim de descer as escadas pra ver uma baixinha peituda que estava nas escadas do quinto para o quarto andar. Pretendo repetir essa mulata.
Custo da diversão R$15,00 até...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#150 Mensagem por ElPatrio » 24 Mar 2005, 19:09

Imagens do parque de diversões :twisted:

Vejam, tem até algodão doce!

http://i3.photobucket.com/albums/y89/ce ... 5_1824.jpg

os mano a espera das mina para dar umazinha, lá a espera é longa, as beldades são super requisitadas e quem chega tem que esperar em média 3 horas pra ir para o abate :lol: . Mas tudo é diversão. Afinal, o ambiente é agradável e quem chega passa a fazer parte da família predião. :oops:

http://i3.photobucket.com/albums/y89/ce ... 5_1822.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y89/ce ... 5_1825.jpg

Predião; quem entra não consegue mais sair. Reparem o por quê?

http://i3.photobucket.com/albums/y89/ce ... 5_1827.jpg

E um vulto passa...seria assombração?

http://i3.photobucket.com/albums/y89/ce ... 5_1826.jpg

Reza a lenda que quando Fidel ficou sabendo da invenção do viagra ele tomou um tombo :shock: Poderia largar de seus amendoinzinhos e voltar a exibir seu charuto com orgulho. Feliz da vida o velho Fidel pensou:Basta de amendoinzinhos!

Vejam o titio Fidel :shock: no predião com dois de seus sobrinhos.
O cara era só alegria! :D

http://i3.photobucket.com/albums/y89/ce ... 5_1728.jpg
Editado pela última vez por ElPatrio em 25 Mar 2005, 18:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder