Confrades, estou aqui mais um vez para compartilhar o meu TD com essa maravilha amazônica. O programa foi feito no meio do ano passado.
Primeiro vou deixar bem claro que ela é uma menina muito discreta e não está nos sites.....a não ser o orkut que pro privacidade ela acabou bloqueando suas fotos para não amigos. Se o prezado confrade quiser encontrá-la pessoalmente sugiro ir a boate kiss no Pq 10. Agora, como não sou baú, nem pen drive pra ficar guardando as coisas, vou passar o "modus operandi" preferível:
Aquela velha história das meninas aqui de manaus, ligar dizendo que foi indicado por um amigo pra sair com ela e que viu fotos dela no orkut ou o que lhe vier na mente, não precisa ser um expert, ela vai entender de cara.
Sobre a GP, linda baixinha, cabelos de índia, nariz fino, rosto perfeito, corpo melhor ainda, malha todos os dias, abdome quadriculado, um bunda enorme (detalhe: uma tatoo na bunda em formato de borboleta que cobre toda a bunda, as duas bandas da bunda, nunca vi nada igual), gente boa demais, lentes de contato azuis, a menina se cuida muiiito, ela é perfeita, inclusive havia uma comunidade no orkut cujo título era mais ou menos o seguinte: "mara cunha - escultura humana".
Sobre o programa, bola gato encapado, e vaginal maravilhoso, disse que não faz anal mas tenho minhas dúvidas, porém deixou colocar o dedinho até o talo no uc, não fica olhando relógio e dá pra dar qntas quiser no tempo, dei uma bem dada e duas coelhadas....rs....
Então vou passar o mel:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8160-2880
e não trate como puta que fica brava...Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10...poderia dar até uns 1.000
Peito: 8 não é seu forte, mas disse que vai colocar silicone
Oral: 7 por ser encapado
Vaginal: 10
Anal: não avaliado....rs..
Média: 9,5 (passou com honras, uma das melhores da turma...rs..)
Presentinho: 200,00.......vale cada centavo.
Grande abraço a todos e boa sorte!
Fone 81602880