Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#211 Mensagem por guirl » 04 Set 2011, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite da ultima sexta-feira. Apesar de ser sexta a casa nao estava lotada. Das melhores da casa achei a Jeniffer, morena, seios medios e um corpo bonito. Fiz um programa de 20 minutos. Chupada no couro, encapo e começo a meter, meti de 4 e finalizei no papai e mamae.
Valor: R$110,00 (20 minutos)
Entrada: R$20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#212 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Out 2011, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Sexta Feirosa, dei um pulo de bobeira na Termas 502, assim como quem não quer nada. Pelo menos ia beber uma cerva e ouvir um Funk de Putaria.

Eis que vejo a Yasmim, uma pervinha que era da 31, e que eu já havia feito 3 TDs. Fiquei louco na hora, pois tinha ido ha duas semanas atrás na 31 para repetecá-la, mas fui informado que havia saído, e apesar do valor do TD na 502 ser maior que na 31, tive que subir com ela de novo para melecar aquela carinha com a minha porra !!

Só que ela já tava falando com um maluco, aí fui pegar uma Skol e fiquei bebericando de leve. Nisso a Larissa com a qual eu fiz um TD muito negativo da outra vez, ficou me olhando (pensei comigo: fudeu mano! Se ela tiver lido o TD que postei) depois parou perto de mim, mas simplesmente ignorei-a e nem olhei na cara, por sorte não falou nada. Aí a Yasmim saiu do maluco e abordei no ato, com um tiro certeiro, aí chamei pra whisqueria pra gente conversar melhor. Lá ela me explicou porque saiu da 31 etc etc, a garota é simpática, tranquilona, conversa legal.

Conforme já havia relatado no tópico da 31, trata-se de uma morena, muito gatinha de rosto (na minha opinião), toda gostosinha, tem a bunda empinada, seios médio pra grandes, o cabelo é castanho claro e liso, leia-se liso mesmo e não alisado. Que delícia de menina !! :P

Aí falei sobre o lance do oral até o final, pois embora já tivesse feito isso com ela das outras vezes, queria saber se ainda fazia, aí ela respondeu assim:

- Agora eu lembro de vc ! Eu faço sim, eu gosto !

Nossa, foi como música pra meus ouvidos. Eu sinceramente admiro e respeito mulheres que realmente gostam de levar uma gozada na cara, pois isso me dá um prazer descomunal. Aí fomos na recepção, e escolhi 40 min (que saem a 160). Subimos. Um ponto negativo a destacar sobre o quarto em que ficamos foi o seguinte: Ou eu tomava banho frio ou muito quente, com agua pelando pra caralho, fala sério, cabei tomando banho frio mesmo.

Aí ela chega e caí matando, beijando na boca enquanto mechia no cabelo dela, chupei o pescoçinho, o queixinho e até mesmo a orelhinha dela, hehehehe !!! Mamei nos peitos, com ela oferecendo eles pra mim, depois botei sua perna direita em cima da cama e fiquei metendo o dedo na buceta e levando na boquinha dela, e ela chupava com vontade.

Aí foi me chupar, e sendo bem franco, se comparado com meu 1º TD com ela na 31(neutro) a mulher melhorou uns 100% no boquete, tá chupando bem pra caralho, de cara já tentou engolir o caraliu até o talo, me deixando espantado!! Muito boa a chupada, e mamou nas bolas e virilha de forma excelente tb. Aí fiquei botando o pau no canto da boca fazendo volume na bocheha, com ela passando a mãozinha no volumão e comigo tampando seu narizinho e segurando pelo cabelo ! :P

Depois dei uma chupada em sua buça e cu, e começamos de quatro, comigo admirando a visão, pelo espelho tb. Comi a safada puxando pelo cabelo e alternando entre metidas mais forte e devagar. Depois fomos de frente, no PPMM comigo chupando seu pescoço e perguntando se ela queria tomar a minha porra na cara, e ela pedia pra jogar tudo na cara dela, aí botei-a virada de ladinho e tomelirola, nas horas que eu metia mais forte a merda da cama fazia maior barulhada, depois fomos no frango assado, com as pernas dela arregaçadas. Até apertei um pouco o pescoço dela durante a foda, mas sem aloprar muito, depois fui pra pertinho dela e fiquei assim até não aguentar mais. Aí bateram na porta informando que o tempo tinha acaba, agora sinceramente não lembro se esse quarto tem interfone já que a maioria tem e quanto acaba o tempo eles tocam, enfim.

Aí o gran finale, vim por cima, com ela deitadinha e a cabeça em cima do travesseiro, aí falei pra ela não tirar o rosto e ela respondeu:

- Vc sabe que eu não tiro.

Punhetei até esporrar tudo naquele belo rostinho, emporcalhando a cara da garota, uns jatos pegaram bem nos olhos, uma gozada sensacional !! Aí peguei minha toalha e dei pra ela se limpar, perguntei se podia pegar outra toalha mas teria que descer pra pegar, achei desnecessário então usei a mesma toalha com a minha porra pra me secar depois do banho, auhsuahsauhaushas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Desci e tomei as outras 2 latas da consumação, e fui embora, ah e já ia esquecendo, assim que paguei a mulher da recepção me entregou um papelzinho, um Vale, e segundo ela, esse vale dá direito a entrada + 1 cerveja totalmente 0800, porém válido apenas numa segunda ou terça-feira, e o resto de consumação seria cobrado normalmente. Achei muito boa a iniciativa, ainda mais vindo da 502. Não sei como funciona para ganhar esse Vale, de repente é pra quem fez TD sei lá. Bom vou deixar guardado pra uma próxima.

Gastei no total R$ 180 (160 do TD de 40 min + 20 da entrada), e valeu pelo repeteco com essa Yasmin. Depois fui pra Lapa e lá eu realmente fiquei doidação, enchi os cornios e fiquei vagando à esmo, de maneira Imbecil, enquanto ouvia um clássico do Metal Carioca no meu MP4, a música Morador das Ruas, do Dorsal Atlântica no album Dividir e Conquistar de 1988, na qual o Supremo Mestre Carlos Vândalo relata de forma inacreditável o mais puro e verdadeiro sentimento de quem curte a vida Boêmia nas noites. Conseguiu fazer Poesia no Thrash Metal visceral. Impressionante !!!!

"Bebendo sem parar, as horas não passam
E respirando o ar gelado entre prostitutas, Travestis, desocupados,
Cheiro de luxúria e cerveja me entorpecem
Chuva bate forte no chão quente, o cheiro de asfalto
Entre você e eu só existe a noite e a vontade de nos encontrar
Nessa estranha situação de abandono que fica solta no ar

Encontro sem hora marcada
Esse ruído insistente de silêncio
Ligados pelo mesmo sentimento final

Esquinas, ruas mudas, espreitando em silêncio
Ouvindo-nos andar e arfar

Morador das Ruas

Precisa ser livre, não se sentir preso a nada e ficar
Apenas o mundo sem obrigações
O próprio reinado do morador das ruas
Só, viver, livre, agora

Se essas ruas pudessem ser minhas
Eu poderia abraça-las, senti-las vivas pulsando
Sugando a vida de quem passa nelas
Ou se quisesse destruir tudo como um crime passional
Por que não ir embora e esquecer?
Estou aqui e sei que vou ficar, porque aqui é o meu lugar"

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#213 Mensagem por nicktesla » 11 Out 2011, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inventei de ir nessa casa com um amigo esses dias.

Sou muito pé atrás com esse tipo de lugar: Um monte de marmanjo bebendo cerveja cara e uma meia dúzia de meninas apenas dançando e se esfregando por ali. Lugar escuro e com muito macho não costuma ser minha praia.

Mesmo assim ficamos lá sentados vendo as meninas dançarem por um tempo quando essa menina Lívia veio me abordar, com outra amiga loira abordando meu amigo. tem um rosto bonito e usava um vestido curto e apertado. Veio já com um papinho meio mole, que eu devia ter logo desconfiado que era roubada, mas entrei numa de pagar pra ver, e me dei mal.

190 reais nessas meninas é um preçø muito supervalorizado. Essas garotas não valem isso, nenhuma delas era melhor que a média da Bel Prazer, na Lokal Zen, etc.

Entrei no quarto e ela me enrolou por uns 10m pra aparecer e tirando o vestido vi que o corpo dela tinha uma porrada de marcas, picadas de mosquito e outra bizarrices.

Deitamos na cama e ela começou com esse PPP enjoado que me desanima na hora. Mesmo assim ela sentou com o bundão na minha pica e quando deslizei o dedo no cu dela, ela grita um NAO!!! e me proíbe de alisar a portinha do tobinha.

Ah, cara. Fresca pra caralho, cheia de gracinha, cara e nem o dedo no cu deixa?

Desisti na hora e desci, pedi parte do meu dinheiro de volta e vazei daquele lugar.

Não recomendo em nada essa garota e tudo serviu pra confirmar minha impressão desse tipo de casa.

TD negativaço, nota ZERO.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#214 Mensagem por BRAZIL RIO » 17 Out 2011, 11:07

Fui conferir esse local. Pertinho da 4x4, preços bem parecidos, mas duas diferenças gritantes: estrutura (a 4 é um prédio inteiro, lá é uma salinha...)
e clientes: nas duas vezes que fui tinha umas 4 M pra cada H... vazia de clientes, ao contrário da vizinha rica.
O nível das garotas é de médio pra fraco.
Troquei umas idéias com uma tal de Alice, morena tanajura, de cabelo duro esticado, e com uma certa Ane, branquinha de c abelo preto, meio cheinha, mas bem comível.
Ambas falaram que rola streep tease lá, de vez em quando, mas por iniciativa das garotas.
O som também é de se aplaudir, nada de fânqui. Só boa música.
Os preços são os seguintes:
Entrada: 20, com direito a 3 cervejas ou refri
Abate:
20 min = 110
40 min = 160
60 min = 190

Achei os preços absurdos! nada no mundo vale 110 reais por 20 minutos(R$5,50/min)!

BR

Link:
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#215 Mensagem por Marcelo MM » 28 Nov 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Durante viagem de trabalho estive na 502 na noite do dia 08/11/2011.

Enquanto tomava minha vodka com energético fiquei de olho em algumas, mas numa esbarrada com a Michele (morena, 1,70 m, 60 kg, cabelo comprido, pele lisinha, bucetinha raspada, peitinhos sem silicone, ..., uma delícia!!), automaticamente arrastei ela. Acerto na recepção feito (R$ 322,00, incluindo bebidas, garota e suíte) fomos pro abate.

Garota sem enrolação, já tirou toda a roupa e começou uma chupada deliciosa. Enfiava o pau inteiro na boca e me olhava com cara de safada. Ficamos nessa por um bom tempo até eu querer retribuir e começar a chupá-la da cabeça aos pés. Chupei ela inteirinha e até rolou beijo na boca. Já com dor na língua levei ela pro sofazinho da suíte e, pondo ela de 4, bombei na bucetinha até gozar.

Pausa pra uma relaxada ...
Conversamos um pouco, sem correria, passa a mão aqui, alí, ... e, sabendo que o tempo já tava acabando (1 hora), fiquei em pé na cama para uma nova chupada com intenção de gozar na boca dela. Ela chupou muito, mas nada do leitinho querer sair. Parti então pra punheta, ora eu, ora ela, até gozar nos peitinhos.

Nos despedimos com a expectativa de repeteco!!

Fim da brincadeira na 502, mas não da noite ...

Link:
🔗

sandro jamal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#216 Mensagem por sandro jamal » 12 Jan 2012, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Data - 05/01/2012
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Tranquilo!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
03) Se a GP é iniciante;
Meu deus, que preta linda, cheirosa, carinhosa , gostosa e além de tudo simpatissima.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Negra, mais ou menos 1,70m, cabelos cacheados
05) Relato do ocorrido no programa:
Vou ser breve...quando ela abriu a boca vi que nao seria furada um td com ela, fui logo pra abate e paguei r$ 150,00 por 40 minutos.
La em cima a preta ja cegou botando meu cacete pra fora e se deliciando, nao demorou muito eu pedi pra chupa-la e que xota cheirosa, fiquei uns 20 minutos só lingunaod ela, quando ela pediu pra eu meter, tava toda molhada, porem eu tenho um defeito caros confrades, camisinha me brocha facil, soquei um pouco e o menino logo dormiu.
Pedi pra fazer um 69 e gozei na boquinha dela. Foi satisfatorio apesar da minha brochada
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
NAO! Adora Beijar
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com um gosto

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nao faz anal

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco: Eu!

Ponto forte: Ela,

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
nao

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
nao

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40 minutos r$150

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
gostei
06) Qual a idade real informada pela GP;
20 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
libera legal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

sinceramente, quem gosta de uma criola cheirosa e que foda bem, pode ir sem medo.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

nao da telefone

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada mais programa: 1 hora 120,00
....................................................
AS LOIRAS E MORENAS QUE ME PERDOEM,MAS SER NEGRA É FUNDAMENTAL.

Link:
🔗

EverlasT_RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#217 Mensagem por EverlasT_RIO » 13 Jan 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Anal:SIM
:lol: RAYCA

Caros confrades, nesse diluvio onde o RJ parou, foi o argumento que eu estava precisando para chegar mais tarde em casa. Convergi para casa e lá os confrades piu-piu e BigTiger se acabando e vendo as primas dançando. Avistei a moreninha que estava de olho, morena não, mulata, adoro uma mulatas.RAICA ja trabalhou na CANCUN com o nome de Amanda.
Então vai a descrição da perva, ela tem um rabão maravilhoso e carnudo, barriguinha sarada, e um pernocão, sorriso bem legal, dentes clarinhos, de rosto não é tão bonita, tem um cabelo um pouco maltratado...olhar sedutore carinhos, um pouco apressado, vícios de GP que querem fazer o cara goar logo.

Marquei 30min com a perva, pois estava com horário apertado.

Partimos pro quarto e ela logo depois veio numa espécie de camisola banquinha destacando sua raça. Beija muito bem, um pont positivo, linguinha que não para de mecher ja abocanhou o buneco sem capa e mamou, depois sentou como uma rã e me beijando, estava bom, depois virei de costa e vi aquele rabão grande e estava quase espelindo a porra, uando sgurei fui para o ppmm e D4, pedi o orificio anal e ela liberou, disse que abriu uma exceção visto que só libea o buraquinho para horários apartir de 40min. Gozei ali no seu buraco e segurando sua sintura.

POSITIVO.

Beija com liberalidade, ponto negativo para pressa, demonstrou um pouco de agito, mais meu teão foi tanto que gozei traqnuilinho rsrs

Custo da brincadeira

R$ 120,00 - 30 min
R$ 20 de cervejas

Valeu confrades até a próxima.
:lol:

EverlasT_Rio

Link:
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#218 Mensagem por Marcelo MM » 21 Jan 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Mais uma visita na 502, durante ida ao Rio para trabalhar, na noite do dia 19/01/2012.

Visando ficar legal para curtir a Lapa mais tarde, fui pra 502 tomar minha vodka com energético e ver se rolava uma buça nova. Durante um tempo achei que tava fraco de movimento das minas, mas eis que surge a Melissa num biquini rosinha minúsculo e rebolando pra deixar qualquer um louco!! Não resisti e carreguei pra uma rapidinha de 30 min ...

Moreninha gatinha (magrinha, baixinha, rosto bonito, cabelo comprido, pele lisinha, bucetinha raspada, peitinhos sem silicone, ..., uma delícia!!). Como eu tava meio injuriado, só abaixei a calça pra ela mandar ver num boquete. Quando o menino deu as caras, camisinha nele e meteção de 4 até encher a borracha!!

Menina rebola legal, sem frescura e gosta da coisa. Quero repetir, mas num período de 1 hora pra provar ela inteirinha, chupar aquela bucetinha e meter de tudo que é jeito, além de fazer ela gozar (fiquei devendo isso pra ela).

Valores:
- casa + garota = 120,00
- cachaça = 32,00

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#219 Mensagem por sodus » 29 Jan 2012, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Em visita a este lupanar fui atacado por uma morena bonita, de cabelos pretos, pele branca e 1,68 m de altura. :)
Numa abordagem simples foi logo oferecendo os seus préstimos anais. Sendo o meu ponto fraco e tendo a referencia de um colega duma GP de caracteristicas similares que tinha sido um fodão, após algum papo fomos aos finalmentes.
As preliminares foram competentes mas, na hora do prato principal (o cú) a GP começou a reclamar de mal estar queixando-se de que eu demorava para gozar :evil: e que meti muito devagar :shock: .
Pedi para gozar no oral mas a GP não quis que gozasse na boca dela tendo que jogar a porra nos peitos. :(
Ganha neutro pela enganação no anal.
Prejuízo: R$ 210 (190 programa + 20 bebidas).

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#220 Mensagem por guirl » 18 Fev 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lohane

Sexta feira, casa relativamente cheia, entro pego uma cerveja e fico olhando as garotas. Escolhi a Lohane, loirinha, seios médios, rosto com um pouco de espinhas, mas nada que comprometa. subimos, entro na cabine, tomo um banho e a meninas vai buscar as suas coisas. Chegou nos beijamos, tirei a sua roupa, e coloquei ela pra chupar, depois encapei e meti até gozar. Descansei um pouco e depois encapei novamente e comecei a meter novamente até encher a camisinha de leite.
entrada 20 com direito a 3 cervejas
garota 140 reais

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#221 Mensagem por carlinhos jjtsu » 25 Fev 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

galera,
sai com essa gp antes do carnaval. foi show de bola. abordagem típica na boate, subi.
beijo quente pra caralho, desceu pra mamar minha pica e ficou mamando muito tempo.
depois, fui pra pegação. tratei ela como se estivesse no tatame. encapei a pica que tava erguida pra caralho muita pegada e muito soco reto naquele rabo.
loirinha, baixinha, bonitinha de rosto.
40 min 140,00
vou repetir.
mas ainda nao consegui pedir pra ela fazer as coisas que o Dillon curte.
vou repetir.
valeu galera

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por sodus » 26 Fev 2012, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela

TD realizado em 19 de Fevereiro, 20 hrs.

Após uma visita inicial onde constatei que havia nesta casa algumas gostosas que poderia valer a pena Tdzar, voltei porém num mal dia, havia mais cuecas que Gps e, as boas estavam ocupadas. :(
Abordei duas uma minhon e uma cavala, ambas fugiram quando eu manifestei meu interesse pelo “forevis”. :(
Uma delas chamou a Pâmela e acabei ficando com ela para não voltar de pau na mão.
Esta GP é uma morena minhon de cabelos compridos, na faixa dos 35 ou mais, com passagem por quase todos os puteiros do Rio.
Na hora do abate mostrou que os anos de experiência não foram em vão, com ponto alto para uma linguada tipo banho de gato. Liberou o rabo D4 com competência mas, não consegui me empolgar e acabei gozando na cara dela com uma punheta. :twisted:
Achei a menina muito profissa e eu não fiquei muito empolgado, por isso classifico como neutro. :|

Prejuízo: R$ 170 da GP, 1Hr + R$ 50,00 de entrada e bebidas.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por sodus » 04 Mar 2012, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito em 1 Março 2012, 20:30 hrs.

Numa noite que fiz muita besteira fui parar na 502.
Fiquei um tempão só bebendo, até paguei bebida para GPs com as quais não queria subir.
Quando fui à caça as melhores peças estavam ocupadas, :( até que vi uma ninfetinha loira, pequenininha, um chaveirinho. :wink:
A chamei para conversar. Bastante papo (a garota é simpática) cigarro e mais bebida. Como ela concordasse em ter seu orifício anal invadido e já estivesse ficando tarde para mim, fomos marcar o programa de 1 hr. :wink:
Já no quarto percebi que peladinha é uma delicia, pequenininha, porém bem proporcionada. :) Notei que refugava um pouco os beijos. Quando pedi a mamada, ela disse que estava com as gengivas inflamadas por causa do aparelho e que queria encapar. :evil:
Eu quase tive um ataque de fúria. :evil: Mandei então lamber o saco e o talo do mastro, coisa que ela fez sem problemas :?: .
Na hora de meter (comecei na buça) cantarolava o funk “Mete com Raiva” :o . Quando fui botar no rabo, veio com a velha historia de ter esquecido o KY. :evil: Não caí no conto e foi no cuspe mesmo! :twisted:
Para minha surpresa, logo que o buraquinho conseguiu acomodar o bichano em lugar de choramingar começou a pedir para eu socar pra valer. Obedeci a sugestão e soquei bastante tempo enquanto segurava essa cinturinha minúscula. :twisted: Depois que gozei, notei um complemento desagradável ao tirar a camisinha. :x
No intervalo, como é praxe, chupei a xotinha e consegui enfiar 3 dedos dentro dela. Depois, com a GPzinha D4, fiquei socando um bom tempo. No fim gozei nos peitos enquanto ela lambia o meu saco. 8)
No fim do programa ela falou que na próxima iria levar 2 tubos de KY para dar o cu corretamente. :badgrin:

Pontos fortes: achei a GP bonita e simpática e com boa disposição para foder.
Pontos fracos: o beijo fraco, querer chupar encapado e a velha historia do KY esquecido.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por sodus » 08 Mar 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Loran

TD Positivo feito em 5 Março 2012, 19:30 hrs.

Voltei à 502 querendo enrabar pra valer à Danielle. Perguntei à gerente e respondeu que não tinha ido.
Dei uma olhada na boate e vi uma loirinha dançando funk no queijo. \:D/ Me falou ao pau. Esperei que parasse de conversar com um cara e a chamei.
Toda sorridente se apresentou como Loran (ou Lolô). É uma loirinha minhon de cabelo curto, muito bem feitinha de corpo e bunda bonita. Disse ter 27 anos, aparentando bem menos.
Ficou rebolando e me provocando ao som do funk que estava rolando.
Manifestei a minha intenção de usufruir dessa bunda rebolativa e ela respondeu com o velho papo que precisava ser com carinho. Respondi que nada tinha a temer pela integridade do rabicó. Aí reagiu de jeito engraçado, juntando ambas mãos como se estivesse algemada falou: “Pode me seqüestrar agora!”. ::pirata::
Nos trabalhos o boquete foi de qualidade média. Na hora de retribuir ela disse ter gozado com a minha chupada.
Na hora de botar no rabinho eu fui com calma como prometido, mas após um tempo de bombamento vi que a GPzinha fazia expressões de dor e desconforto. :(
Fizemos uma pausa para ela se recompor e botei novamente naquele cuzinho. :twisted: Desta vez ela aceitou na boa, porém eu já não estava com a corda toda e acabei gozando no rosto dela. :mrgreen:
Rindo, com a cara cheia de porra ela perguntou: “estou bonita?”, respondi: “esta linda!”. :D
Senti que no tempo que restava não conseguiria me recuperar para dar a 2ª e façamos conversando até o tempo acabar.
Gostei e recomendo. ::ok::
Despesa: R$ 175,00 (170 GP 1 hr + 5 bebidas, tinha um vale de desconto para as 2ªs feiras) :wink:

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por sodus » 27 Mar 2012, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

TD Feito em 20/03/2012 – 20:00 hrs.

Sempre que eu ia na 502 ficava afim desta bunduda mas, quando ia chegar perto sempre tinha algum outro que chegava antes. :cry:
O corpo da garota é impressionante, muito bem feito e malhado e é bonita de rosto, com um cabelo castanho claro que combina com a pele branquíssima dela. :D
Desta vez dei sorte, vi ela sozinha e a chamei para conversar. De inicio me desanimou a frieza da GP. Parecia que estava fazendo um favor em conversar comigo. :( A única coisa que parecia animá-la era quando ficava exibindo o corpão para mim e ouvindo elogios. :doubt:
Ela propôs ir aos finalmente e assegurou que “ … se não for muito dotado … faz tudo”. Falei que achava bom porque estava a fim de comer muito aquele bundão. :twisted:
Nos trabalhos, após exibir bastante o corpo, começou com um boquete estranho, pegando só a cabeça ou lambendo de leve o corpo. :( Eu retribuí com uma boa linguada no cu dela e reparei que a xota ficou muito melada. Botei D4 bombei um pouco na xota e depois enfiei no cu. :twisted: A GP continuava com cara indiferente falando algum PPP totalmente falso. :doubt: Dei um tapinha de leve e a GP gritou que não era para dar tapas. :evil:
A esta altura, mesmo estando comendo um dos mais belos rabos dos últimos tempos, já começava a brochar. Quando tirei a GP reclamou que tinha marcado apele dela ao pegá-la pela cintura. :evil: :evil:
Nesta altura só me restava bater punheta para gozar, olhando o corpão dela. :x
Gozada e rua, antes de completar 1 hr. :x
Só paguei R$ 170 pelo programa de 1 hr porque tinha um convite que dava direito à entrada.
Pontos fortes: O corpo maravilhoso da GP e o fata de liberar o rabicó.
Pontos fracos: o resto.

Link:
🔗

Responder