Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) - (11) 8668-0217 / 6092-5708

#46 Mensagem por ninja tarado » 17 Jan 2012, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa gata maravilhosa...
Atendimento excelente, comunicativa, boa cia...
A bunda continua formidável... me acabei nele...
Oral desencapado e bem feito...
Sem stress em relaçao a tempo... passamos um pouco das 1:30 combinados...
Beija bem e com vontade...

R$ 150,00 - 1h 30min - local incluso

Flat na rua sto amaro... (sem burocracia)

Estacionamento no local.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#47 Mensagem por Spriggan *** » 17 Jan 2012, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá Galera,

Foi semana passada, num dia à tarde.
É simpática e o visual agradou. Faz o tipo gostosona.
Beija gostoso e chupa com delicadeza, macio e babado.
Infelizmente, o fight ficou a desejar.
Reclamou do tamanho, controlava a penetração e deixou implícito que não haveria anal (nem tinha pedido).
Não esperava ter esse problema com ela, dado os relatos e histórico da garota.
Normalmente, a essa altura já teria ido embora, mas como a garota foi legal, fui mais paciente.
Felizmente, depois a coisa esquentou e consegui encaixar tudo, mas tinha que me conter, sem bombar ou por pressão.
Nesse ritmo morno, finalizei a primeira e única.
Ela queria mais, e eu também, mas tinha um compromisso urgente e tive que vazar correndo.
O fato é que nos alongamos na conversa e não percebemos o tempo passar.
Fiquei aproximadamente 1:45 hs e em nenhum momento ela me apressou, muito pelo contrário, me chamou para a segunda e reclamou que estava indo embora correndo.
Apesar de tudo, essa menina vale uma segunda.

Preço padrão no local dela.

That’s all folks

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#48 Mensagem por Robertclin » 24 Jan 2012, 11:29

POSITIVO
É ..... dizem os antigos que amor de PICA bate e fica, deveriam mudar para tesão de buceta bate e fica....mas vamos lá.
Td realizado na sexta passada, das 17:00 às 18:50 no flat SP, lugar legal porém burucratico e sem noção (digo do porteiro pois quiz fazer um agrado e levei vinho, o car me libera, olha a garrafa e diz....ai sim hein?) tá tirando esse porteiro Zé...mas de boa..subi e a reencontrei...havia dito à perva que curtia chupar uma bucetinha depilada e quando ela abre a porta, antes mesmo do beijinha de OI, pega minha mão e a coloca direto na xanunha e diz....viu? depilei por que sabia que vc vinha hj....sei viu? Mas de boa e vamos entrar na dela, respondo quero ver se esta como eu gosto de pertinho...então vamos pro quartinho..e fomos.... ela como estava de toalha enrolada pois havia tomado banho a pouco (é foda né..em outras palavras tinha trepado a pouco.. e eu lá) foi facil de ficar nua, deitei a danada na cam e ja fui logo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa, de cara vi que ela tava sem o pircing, mas nem falei nada, pois parafalar teria que parar de chupar.....chupei, chuoei e ela encheu minha boca de gozo, ficou toda melecada...e eu fui até o fim... delicia.
Levantei e tirei minha roupa, ela senta na beirada da cama e me ajuda a tirar a calça, abaixa minha cueca e cai de boca no danado, duro e olhando pra ela...como engole gostoso esta menina...garganta profunda é pouco pra ela...quando vi que o negocia ia ficar feio pro meu lado e dificil de segurar o gozo, usei um argumento forte...Paty posso tomar um banho? to suado e vc merece o minimo de higiene...claro eu te aconhpanho..e fui pro banho esfriar a cabeça....voltei e ela tava deitada, com as pernas abertas e massageando a cetinha, não perdi tempo e disse toca uma siririca pra eu ver....e fiquei ali vendo a cena e durão outra vez....levantei antes que ela finalizasse e eu mesmo coloquei a camisa dizendo à ela que não parasse, fui lá embaixo, me posicionei e a penetrei...que buceta gostosa, quente e muito molhada, ela me vira com uma facilidade que até estranhei a força, mas ficou por cima e ja foi rebolando e eu apertando os peitos (que alias ela me disse que vai colocar silicone, caramba vai subir o preço...vai nada ela é de boa), muito bom e do nada ela vira em cima do pau e sem tirar de dentro fáz a volta ficando de costas pra mim...olha e diz passa a pomadinha e põe o seu dedinho...caramba que porra gostosa do caramba...acho que ela deve ter dado umas 10 reboladas sobe e desçe e eu gozei....e fazia tempo que não gozava com gp no normal, na frente...curto mais um rabinho...o normal eu faço em casa.
Tempo - descanso - e ela me olhando.
Abrimos vinho e tirei da outra sacola um presentinho, uma caixinha de chocolates....a perva endoidou... ela curte ganhar uns presentinhos, mas quem não curte?
Bebemos, comemos, ouvimos os havaianos e rimos muito, tava quase dando a minha hora e eu falei..puxa que rapido e eu ainda nem visitei a sua bundinha....não seja por isso...responde ela e pergunta..vc aguenta mais uma?
Na hora ele levantou e pos a camisa, pegou a pomadinha e passou lá e ela ficou de 4 encostando em uma penteadeira no quarto, de pé e debruçada...abriu a bunda com as mãos e disse..vem ...me enraba então...mas devagar pois vc sabe que não aguento muito...entrei, soquei devagarinho e depois quando senti ela laciada soquei mais forte...sem chance de segurar gozei fartamente naquele cu...que acho uma delicia.
Cai na cama outra vez acabado, o computador dela estava com o msn ligado e alguem chamou a antenção dela, disse pode responder...já tava satisfeito mesmo..ela fala é minha amiga BIBI, opa quem é ela? ela tbém é garota? atende onde? como é o programa dela? vcs atendem juntas? ...enchi agarota de perguntas...ela riu e disse depois conversamos sobre isso pois minha amiga vai vir aqui me visitar e combinamos...ui, ui... to dentro na hora que ela mandar.

Valeu Paty, cada centavo e minuto com vc ....o unico problema é que com essa garota será necessário mais alguns tds para eu conhece-la por completo, pois sempre saio com vontade de quero mais...não é justo isso, mas o repeteco será em breve, muito em breve.

Valor - 150,00
Tempo - 1.30 fiquei +
Corpo - Igual as fotos
Oral - Macio e profundo, só não curte finalizar
Vaginal - Realizou o impossivel e me fêz gozar
Anal - palavras não dizem oq sinto quando entro naquele lugar
Seios - Normais para uma mulher de 30 anos, mas vai ficar melhor ainda com a silica

TENHO QUE CONCORDAR COM O MINEIRINHO....ESSA GATA É PERFEITA!
Até mais putanheiros.
Fui e pá e pum!

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#49 Mensagem por profeu » 25 Jan 2012, 10:20

POSITIVO
Segundo TD com esta morena.
Chegando no seu novo Flat, agora na Major Diogo.
Subo para seu quarto sem burocracia e como sempre, bem recebido.
Batemos um papo e depois do banho banho fomos para o fight.
Começamos com uma longa sessão de oral, nos revesamos varias vezes.
Depois de encapar o menino ela cavalgo e acabei finalizando no ppmm.
Ficamos batendo um longo papo, que tava tão bom que nem precisou ter o segundo round.
Esta segunda visita a Patricia, foi melhor que a primeira, que também foi muito bom.
Como rolou química, acredito que na próxima será melhor ainda.

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por ninja tarado » 29 Jan 2012, 08:57

POSITIVO
REPETECO NOVAMENTE COM ESSA GATA...

SÓ QUE DESTA VEZ NO SEU NOVO LOCAL, FLAT SP NA MAJOR DIOGO...

GOSTEI DO NOVO LOCAL, ESTAVA BEM ORGANIZADO, APESAR DE ELA DIZER QUE AINDA ESTAVA ARRUMANDO...RSRSRS, ACHO QUE É COISA DE MULHER MESMO...

BOM, VOLTANDO AO TD, ELA ME RECEPCIONOU MUITO BEM COMO SEMPRE, COM UMA BELO ESPARTILHO BRANCO, DANDO CONTRASTE COM SUA BELA PELE MORENA... ELA ME PUXA PRA DENTRO DO FLAT E ME TASCA UM BELO BEIJO,... DISSE "- PENSEI QUE NAO VINHA CONHECER NOSSO NOVO NINHO DE AMOR",,,, SORRI E DISSE COMO NAO.... AQUI ESTOU
KKKK

LOGO NOS DESPIMOS E ELA VEM TODA MANHOSA E PERGUNTA, POSSO CHUPAR VC AMOR...

KKKK

TEM COMO NEGAR

CHUPETA SUAVE, MAS COM INTENSIDADE.... LINGUA QUENTE....
QUASE GOZO EM SUA BOCA.... PEÇO PARA ELA SUBIR

BEIJOS EMAIS BEIJOS,,,,, E NOSSOS CORPOS ROÇANDO

ELA POE A CAMISOLA E CAI PRA CIMA

KKKK, QUAE QUE ENCAIXA NO PULO QUE ELA DEU
KKKK

CAVALGA DEVAGAR, ACELERANDO

ELA POR CIMA DE FRENTE, CAVALGANDO, PEGO ELA PELA ANCA E COMEÇA O VAI VEM.... LOGO NAO AGUENTO E PUXO ELA NO MOVIMENTO.... APERTANDO SUA BUNDA.... NOS BEIJAMOS NA MESMA POSÍCAO E COM O DEDO ROÇO SEU FIO'FO.... NAO AGUENTO E GOZO.....

ELA BRIGA COMIGO, DISSE QUE TAVA NO EMBALO, E FALOU NA 2 SE SEGURA, QUERO GOZAR JUNTO
KKKK

ACREDITANDO, E APÓS A HIGIENIZAÇAO... RSRS.... BORA NAMORAR.... CLARO QUE CONVERSAMOSM UITO ATÉ O MENINO LEVANTAR.... SENAO NAO SERIA A PATY...RSRS....

NA SEGUNDA FOI MEIO QUE IGUAL... SÓ QUE TIVE QUE ME SEGURAR...

BOM, TD POSITIVO PELA SIMPATIA DE SEMPRE, E LOGICO PELO FODAO QUE FOI

REPETECO ASSSIM QUE PUDER

ABRAÇOS A TDS

Link:
🔗

ThiagoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por ThiagoSP » 30 Jan 2012, 23:54

Bom aqui estou eu em mais 1 repeteco, bom então vamos ao que interessa.

Me encontrei com ela no Bairro Bela Vista, Rua Major Diogo no Flat dela,
eu estava meio timido, então ela me deu um selinho para tirar um pouco da timidez,
assim que entrei no flash dela, ela me deito na cama e começou a tirar minha roupa bem de vagar
passando as mãos em mim, ela foi descendo do pescoço até meu pau.
Ela começou com aquela boca deliciosa dela, me chupando, então coloquei camisinha no pau,
encostei ela na parede, coloquei só a cabeça do pau na bucetinha dela, e ela começou a rebola bem gostoso na cabeça do meu pau,
isso me deixou louco de tesão, coloquei ela de 4 na cama e comecei a mete na bucetinha dela.
Então eu comecei a chupa a bucetinha dela, ela começou a gemer pra mim isso me deixou com tanto tesão
que ja peguei ela de 4 de novo, e enfiei meu pau bem de vagarinho no cuzinho dela,
eu ia colocando e ela ia gemendo.
Deitei na cama, então ela veio por cima e começo a cavalga no meu pau,
arranhando meu peitoral, gemendo.
Então eu fiquei por cima dela, comecei a mete meu pau na bucetona dela, ela começou a me arranha nas costas,
enquanto ela me arranhava nas costas ela ia gemendo bem baixinho na minha orelha, ia me dando umas mordidas leves
no pescoço. Então pra acabar ela me deu mais uma vez, uma bela chupada com a boca carnuda dela.

Vaginal: Todas as posições
Anal: Da o cu sem dó
Oral: Não deixa finalizar na boca, excelente oral
Corpo: Cavala / muito gostosa
Rosto: Muito linda e atraente

Site: www.GostosasGP.tk
Msn/E-mail: ******
Celular: 8668-0217

Preço: R$ 200,00 por 2 Horas (Não me arrependi de ter gasto NENHUM CENTAVO)
Local: Bairro Bela Vista, Rua Major Diogo, Flat dela
Dia do TD: 25/01/2012 - Quinta-feira

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#52 Mensagem por Scorpiano_SSP » 02 Fev 2012, 19:24

POSITIVO
FAZ TEMPO QUE QUERIA CONHEÇER A PATY, CONFESSO QUE ADOREI, DO JEITO QUE EU GOSTO, CAVALA, MORENA GOSTOSA, SEIOS GOSTOSOS, BUNDA GOSTOSA, E AINDA VAI DAR UMA TURBINADA, EU ACHO QUE NÃO PRECISA, ACHEI MUITO GOSTOSA, ALÉM DISSO É MUITO SIMPÁTICA E HIGIÊNICA, CHEGUEI NO SEU LOCAL E FUI MUITO BEM RECEPCIONADO, BEIJOS E CARICIAS, ELA ESTAVA VESTIDA COM UMA LINGERIE BEM PROVOCANTE, FOI TIRANDO MINHA ROUPA, FICAMOS NOS AMASSOS UM TEMPO, PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA RÁPIDO, VOLTEI ELA ESTAVA TODA PELADINHA, AI DEU PARA CONFERIR CADA PEDAÇO DAQUELE CORPO DELICIOSO, JA FOI AGARRANDO MEU PAU E FEZ UM ORAL DELICIOSO, BEM DEVAGAR, BEM BABADO DO JEITO QUE EU GOSTO, ENQUANTO EU CHUPAVA AQUELES SEIOS DELICIOSOS, ENCAPEI O JR E METI GOSTOSO COM ELA POR CIMA, DE 4, DANDO TAPAS NAQUELA BUNDA GOSTOSA, QDO IA GOZAR, TIREI A CAMISINHA E GOZEI NOS SEIOS DELA, PAUSA PARA HIGIENE E NOVAMENTE ELA INICIA UM ORAL ESPETACULAR, FICOU ASSIM UM BOM TEMPO, ENCAPA O JR E DESSA VEZ, PERGUNTA SE EU QUERO COMER SEU CUZINHO, NÃO PENSEI DUAS VEZES, ELA PASSOU UM GEL, E FUI COLOCANDO BEM DEVAGAR, DEPOIS AUMENTANDO O RITMO, QUE CUZINHO APERTADINHO E GOSTOSO ELA TEM, FUI AUMENTANDO O RITMO E ELA URRAVA DE TESÃO, PEDINDO PARA EU METER MAIS, METI GOSTOSO ATÉ GOZAR, DELICIA ESSA MULHER, ADOREI!!!

COMENTÁRIOS: ACHEI MUITO BONITA, BELO CORPO, É UMA AUTÊNTICA CAVALA, COM DESTAQUE PARA A BUNDA, QUE DELICIA, TAMBÉM VALE RESSALTAR A HIGIÊNE DA GATA E SIMPÁTIA, É MUITO EDUCADA. OBS: ELA PRESA MUITO PELA HIGIENE NO ATENDIMENTO, FICA A DICA, PELOS PUBIANOS APARADOS, FAZEM ELA ENLOUQUEÇER NO ORAL, CHUPA SEM MISÉRIA.

ORAL: DELICIOSO, FAZ BEM DEVAGAR E DEMORADO, NÃO CURTE QUE FINALIZE (FAZ ORAL SEM, SE HOUVER HIGIENE E ESTEJA TUDO EM ORDEM)

ANAL: FAZ, DEPENDENDO DO CLIMA E DOTE (NÃO CURTE ANAL HARD)

BEIJOS: BEIJA BASTANTE, É SUPER CARINHOSA, É ESTILO NAMORADINHA, NÃO ESPERE NADA HARD. SE O CARA FOR CARINHOSO COM ELA, VAI SER MUITO BEM RECOMPENSADO, PQ A GATA SE ENTREGA NA TRANSA.

INVESTIMENTO: 200,00 DUAS HORAS
FOTOS: http://patriciavoguel.blogspot.com/

Link:
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#53 Mensagem por greenskull » 04 Fev 2012, 17:06

POSITIVO
TD POSITIVO Realizado em 02/02/2012 no Flat dela na Major Diogo, 39
Conheçi ela no chat gpguia e por indicação do amigos, mandei um sms, fui brevemente respondido
depois liguei p combinar td certo, tranquila c a conversa e papo legal, marcamos
Cheguei, liguei p ela, passou numero do flat, cheguei foi bem rebecido pela Patricia :D
Fui p banho p me refrescar e ficar limpinho p ela, depois ela tomou um tambem p mim

1.Round
Esperei ela na cama, chegou e caiuu de boca no JR bem suave e bem feitinho e gostoso, ja quase estava gozando
pedi p cavalgar em cima dele, de frente de costas, mexendo bem forte quando pedi p ela fazer, onde GOZEIiiii
e enchi quase um quarto da camisinha c porra :mrgreen:
Banho
2.Round
voltei fui as braços dela com beijo e toques pelos nossos corpos, o JR ficou no pontooo,
peguei ela de bruços e depois finalizei com ela d4 e Gozeii...tem uma XANINHA APERTADINHA e GOSTOSAA
banho
3.Round
entrei no quarto já fui atacar a bunda dela, peguei ela d4, depois cavalgou e mexeu bem gotoso, onde nao aguentei e gozei

Resumo da Opera:
Estilo namoradinha, corpao, simpatica, bucetinha apertada, pele macia
Recomendo: sim , custo e beneficio otima opçao
Repeteco: Mas Claro q Sim
Valor: 150 por 1h meia sem stress de tempo e celular

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Robertclin » 09 Fev 2012, 00:23

E ai Putanheiros de Plantão....quero começar este tdZÃO com a Patricia Voguel fazendo uma pergunta que tenho certeza a grande maioria de vcs ou já se fizeram ou vão fazer.....Qual o limite de risco que vale correr com uma GP? Vou explicar melhor no td, como segue:
Tudo transcorreu espontaneamente dessa vez e eu não tinha nenhuma intenção de sair com a Paty ontem...estava embucetado (termo que as GPS usavam para expressar irritabilidade) ontem, encaroçado mesmo em relação ao trabalho, eu não bebo, não fumo e só curto trepar, essa é a minha válvula de scape, já ia se o dia de trabalho quando estou desligando todos os aparelhos do meu escritório, fui desligar o computador e minha patroa ligou bem na hora, começamos a conversar e eu disse que já tava indo embora (leva cerca de 37 minutos para eu chegar em casa, mesmo com transito) e fui falando e vi o MSN piscando, era quem? Ela a paty me dizendo apenas oiiiiiii, respondi de prima e perguntei se ela estava bem, respondeu que o dia estava meio sem graça, eu brinquei e fui falando umas besteirinhas pra ver se animava e me animava, desliguei o tel e fomos conversando pq o negocio começou a ficar sério quando ela falou que ia colocar silicone nos seios, brinquei falando que então eu só iria ter a chance de vê-la com peitos novos, pois ela vai operar na segunda-feira próxima, ela responde que aquele era o momento que se um cara tivesse a intenção de ser legal com ela, teria que fazer algo naquele momento e eu fiz, me arrisquei dizendo que estava irritado mas que se pudesse ter aquele corpo novamente nos meus braços não haveria problema no mundo que me faria ficar irritado, ela diz na verdade eu não quero atender ninguém hj mas se vc quiser conversar...tudo bem...conversar? é foda não? Falei então já que não vamos transar gostaria de sair com vc e apenas bater um papo (falei isso apenas pra não deixar tão na cara que só queria trepar) e ela responde então pq não passa aqui e eu vou com vc pra onde vc quiser? Ai ...ai fui e nem pensei, catei a carteira, o celular e a chave do carango e fui, liguei quando entrei na major Diogo e ela disse que ia descer, ..quando a vi de vestido, cabelos solto..hum fudeu...pensei tenho que traçar essa gata....ela entrou e deu um selinho....fomos pra um lugar ali na bela vista mesmo, na 13 de maio que é um misto de bar, com boate e karaokê e La ficamos e bebemos (lembrem-se que eu não bebo, no Maximo quando é para agradar os amigos uma cerveja) e bebemos e o negocio foi ficando bom e ela se chegando pro meu lado e nos beijamos ali mesmo, ela morde minha orelha e dia....eu não queria atender ninguém mesmo, mas não te contei que vinho me deixa doidinha né? E agora? Eu olhei e respondi...e agora? Vc vai ver o e agora é agora menina, fomos pro flat dela e no elevador começou o amasso, entrou um casal junto e nós ficamos atrás e ela se esfregando e minha mão foi se mexendo naquele corpo sob o tecido fininho quando toco a sua xaninha e estava sem calcinha e depilada, bem pouquinhos pelos....não prestou..parecia uma eternidade aquele elevador chegar no andar e o medo do casal olhar e perceber oq tava rolando ali...ela passando a mão na minha ferramenta de trabalhos secretos..quando abriu a porta e estava no nosso andar ..discretamente saímos e sem querer olhei para o casal e o cara deu uma risadinha, como quem diz..vcs hein? Entramos e ela me pediu pra fazermos na sala, pois a amiga estava dormindo no quarto...de boa começamos ali mesmo e foi muito rápido.....ela desceu e me chupou e quando eu vi já estava gozando, ela não curte na boca e então gozei no tapete mesmo, pois ela ainda estava com o vestido, eu de pau mole fui tirando a aquela peça mínima e a coloquei no sofá, cai de boca naquela buceta saborosa e muito quente, sai um bafo dali de dentro que me deixava doidão e era muito bom....fui lambendo tudo, ela então aperta minha cabeça e fui acelerando até que ela goza e goza mesmo pois ficou toda melada, subi e pensei vou pro banho, quando olho e meu pau ta durão outra vez....ela rápida pega a camisola e diz..assim que eu gosto....sem descanço....me sentei no sofá e no maior estilo pornô ela sentou em cima de costas pra mim, colocou os pés nas minhas pernas e subia e descia sem parar, falei...pra quem não queria trepar até que vc tá gostando né? Ela olhou e disse vc ainda não viu nada....subiu, deu uma paradinha, tirou de dentro da xana e foi colocando na bundinha, e desceu de um golpe só...que delicia de anal....muito prazeroso até que no vai e vem daquela dança não agüentei e gozei mais uma....ela saiu de cima e me limpou com um lençinho umedecido que pegou na bolsa.....falei que precisava ir embora, pois estava sem bateria e a patroa já devia estar na neura, pois já era tarde, simplesmente 22:00 da noite...ela diz...agora quero gozar mais uma e depois vc vai embora....tomamos um banho quietinhos pra não acordar a amiga e fomos pra sala, estava com sede, fui pra janela e olhando o povo lá embaixo ela me traz a água, tomo e ela me abraça e começa tudo outra vez e ali mesmo, fiquei durão e a coloquei na janela, quase um de4, comecei a passar o pau na entradinha de xaninha e ela outra vez muito rápida e esperta já estava com a camisola à mão e me vestiu, debruçou e falou, entra, põe tudo e soca forte, mas só para quando eu mandar....e assim eu fiz...se ia gozar? Nem sabia e nem me preocupei, já tinha gozado duas e se meu pinto ficasse duro pra satisfazê-la tava ótimo....depois de um tempinho ela dá um gritinho e diz agora sim to satisfeita, não gozei mas de boa tava feliz e de pau durão ainda....me vesti e olhei pro relógio dizendo te peguei na porta era 19:00 e já são 24:00 da manhã, isso são cerca de 4 hs e meia, quanto te devo Paty? Ela diz de forma alguma, vc só me deve o período aqui no flat, pois antes disso não fizemos nada e não era intenção transarmos....então paguei 150,00 pila e fui embora feliz, feliz e feliz.
Pensei e agora? Oq vou falar em casa? Fui indo e pesando em algo mas nada vinha a mente naquela hora, quando chego na rua de casa vejo um carro de policia parado na frente do meu condomínio, pensei que alguém tivesse tido um problema, quando olho e vejo minha esposa falando com o PM, puta merda que merda que eu fiz.....parei o carro e fui La..ela veio e disse onde vc estava? Respondi que havia acontecido um problema com o carro e que chamei o guincho, acabou a bateria do cel, tive q ficar esperando o guincho e o guincho não vinho logo, fui ficando preocupado por que o carro simplesmente não ligava e ela com aquela cara de desconfiada, o PM diz à ela ......Senhora preciso falar com seu marido um minuto a sós e ela ficou ali e fomos pra outro canto, o PM diz acho que oq ta acontecendo é que o SR não sabe exatamente oq aconteceu pois bebeu um pouco alem da conta...então deu sorte que não foi parado por uma blitz e veio pra casa, vamos ali resolver isso...chamou a patroa e disse ....Senhora acredito que seu marido ficou nervoso com o ocorrido e amanha com calma ele explicará tudo, falei mas eu mesmo pra seguradora e como eles não vinham fui caçar um mecânico e encontrei ali na Cruzeiro do sul, o cara foi lá comigo e arrumou o problema, viu que eu tava nervoso e disse vamos tomar algo para que se acalme pois pode ser perigoso dirigir assim...e eu fui...todo inocente....o PM foi embora, ela fez cara de meia desconfiada, entramos e fui direto pro banho, como ela levanta cedo foi pra cama e eu já sarado da bebedeira e do risco de brigar com a patroa estou aqui na sala, digitando no tablet e torcendo pra ela não acordar....

Mais uma vez Paty valeu cada centavo, mas e a minha pergunta do inicio? Valeu o risco ou não? Valeu e muito...faria tudo outra vez pois descobri que embriagado eu fico mais tempo durão....
Fui e até mais

Link:
🔗

coriboy-99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#55 Mensagem por coriboy-99 » 25 Fev 2012, 21:41

POSITIVO
CAROS AMIGOS MARQUEI COM ESSA TAO SONHADA GAROTA ( TDS TODOS POSITIVOS ) LINDA MORENA , SEI Q ELA TINHA OPERADO OS SEUS LINDOS SEIOS DE BOA PRA Q MAIS CONTINUANDO FICARAM MAIS LINDOS E GOSTOSOS AINDA ,FUI RECEBIDO PELA MORENA GATA, A FINAL SE EU SOU BOPE TODOS Q POSTARAM TBM É , ORAL DELA MARAVILHOSO UM PPMM VIRADO SE É Q ME ENTEDEM MARAVILHOSO NAO VOU ME PROLONGAR A FINAL MEUS AMIGOS ACIMA DISSERAM EXATAMENTE O Q ELA É UM ESPETACULO , REPETECO : CLARO , INDICAÇAO : COM CERTEZA , DECEPÇAO : NUNCA , ELA ATENDE EM SEU FLAT MAIS RESOLVI IR COM ELA NO HOTEL LIDO POR CURIOSIDADE , UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAA HOTEL NAO RECOMENDADO UM LIXO MEU AP MIL VEZES MELHOR ESPERO NUNCA MAIS PISAR NA QUILO Q CHAMA DE HOTEL 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Robertclin » 27 Fev 2012, 12:26

POSITIVO
A brincadeira ficou cara, mas valeu cada centavo
Teatro R$ 60,00
Jantar R$ 95,00
Taxis R$ 70,00
Trepada R$ 250,00
Total R$ 475,00

Vou relatar tudo para o bom entendimento...estávamos todos em viagem no litoral, porém em virtude do meu trabalho tive que ir para Gramado e só retornaria de lá no domingo de madrugada, estava eu na sábado passado no hotel depois de tudo ja resolvido arrumando minha mala para antecipar o meu regresso e fazer uma surpresa para a Patroa quando o Ipad começa a piscar, era a Paty me chamando apenas para um oi, respondi o Oi e conversa vai e conversa vem disse q estava fora e ja voltando, ela responde "ah que pena" fui mais a fundo nas perguntas e ela contou q desde o dia em que operou eu não havia ido visitá-la, eu respondi q como ela era muito concorrida ficava difícil, ela então rebate dizendo q se eu estivesse aqui em Sp que ela teria a moral de dar o domingo dela pro pobre rapaz aqui... não pensei duas vezes e já armei um encontro, corri pro aeroporto na manhã seguinte e cheguei aqui antes do 12:00... mas não podia ir pra casa, pois ia queimar o alvará, fui direto para o F1 e me hospedei, já na suíte pedi meu rango e passei a tarde de boa, vendo futebol, combate e navegando na net fazendo o roteiro da noite....ja próximo do horário combinado e de banho tomado peguei o primeiro taxi q vi e fui pro Flat SP, liguei e a danada desceu, linda, cabelos ao vento, blusinha decotada e calça jeans agarrada de salto alto, que decote chamativo, não resisti e ela me pegou no flagra olhando....deu uma risadinha e entrou no carro, bjinho de leve e fomo pra 13 de maio, fila e sentamos, a peça foi um espetáculo aparte pois o povo olhava mais pra ela do que pro palco, tinha um doido q toda hora olhava pra traz e eu brincava dizendo a paty para dar o tel a ele, bom resumindo...peça muito boa, jantinha básica ali perto mesmo na primeira cantina q vi e quando já era quase 01:00 da matina, pegamos outro taxi, flat SP novamente e agora eu subo junto, banho juntinhos e ela me pede pra secá-la na cama, então a danada deita e eu vou secá-la mas com a língua pois estava com muita sede depois de duas garrafas de vinho...fui sorvendo cada gota daquele corpo delicioso e sempre desviando do bico dos seios e da xaninha, até que quando estava lá embaixo bem perto ela agarra a minha cabeça e diz..."quero aqui" já empurrando a minha cabeça na perseguida, meti a língua e fiquei um bom tempo ali revezando entre a xana e o cuzinho, vi q a cada linguada no rabinho ela tremia, não deu outra... coloquei ela de4 e fui esfregar o danado na bundinha, ela rapidamente entendeu e pegou a camisa e um creme q ela diz ser ótimo para anal pois não sente dor nenhuma, eu disse então meleca tudo ai....enfiei a cabeça e quando vi q ela tava empinando a bunda entrei em uma estocada só ... soquei gostoso mas sem muita força, pois ela tem razão o creme é mesmo bom e acho q qdo ela percebeu que eu estava socando macio, relaxou e ai foi uma delicia....virei-a de frango assado e enfiei tudo novamente no rabinho dela e cai de boca naqueles peitos lindos, até q não aguentando mais tirei do cuzinho, ranquei a camisola e gozei na barriguinha dela, ela então passa as mãos e faz q vai levar até a boca, mas é só pra zuar pois ela não curte porra na boca e cai na rizada pois viu que eu até fiquei surpreso....deitei do lado dela e ficamos ali conversando e sujos de suor e porra, depois tomamos outro banho juntos e mais uma vez fiquei de pau duro...no quarto ela fala "vc quer descansar ou tem jeito eu montar?" caramba, pulei na cama e ali fiquei, ela veio chupou até o talo, depois encapou e qdo eu fui levantar ela manda eu ficar quieto q agora era a vez dela....nem vi qdo ela passou o creme novamente no cuzinho e eu pensando q ela ia colocar na xana, sentou e cima e rebolou gostoso de costas para mim, eu abria aquela bunda e via meu pau entrado e saindo da rabo dela...ela brinca e diz agora q vc gozou sei q vai demorar mais...então vou aproveitar...filha da p....que tortura gostosa....érdi a conta de quantas ela subiu e desceu, quando do nada ela sai de cima e pega outra camisa, encapa e fala agora quero na frente mas fica quieto ai....eu fiquei pendando q nunca ela arrancaria um gozo meu assim, pois normalmente eu gozo no anal....mas ela fez de uma jeito tão gostoso que quando a vi apertando os olhinhos e mordendo o canto da sua boca entrei num tezão da porra e gozei uns 3 segundos depois dela, na xana e isso não é muito normal comigo.... ficamos ali... eu dentro dela e ela em cima de mim suada e quietinha...caiu pro lado e pegou o papel hig e tirou minha camisola cheia de leite ainda morno....ficamos assim um bom tempo, quietos e cansados...depois de um bom tempo (sei la quanto) olhei no relógio e vi q ja era quase 4 da manhã, ela disse q meu alvará ia até de manhã e que ela queria gozar mais uma....tomei outro banho e fizemos um 69 delicioso, mas eu ainda estava meia bomba....coloquei então um dedo na xaninha, dois e três e ela gostando....e assim foi...uma mão com 3 dedos na xana, a outra mão cremosa com um dedinho apenas no cuzinho e a boca no grelo dela até ela gritar q estava gozando de novo... eu tadinho continuei meai bomba, ela foi lá e caiu de boca e eu torcendo pra não levantar, pois em casa o bicho ia pegar se eu não desse uma pelo menos...falei q não tinha problema e q da próxima ela me recompensaria...paguei e fui pro F1, subi, catei minha mala e paguei a diária catei outro taxi para casa, cheguei as 06:30 da manha, fui pro banho e sai de pau duro pensando na Paty, fui pra cima da patroa e dei outra meia aguada mas dei...nem dormi e vim pro trampo, preciso trabalhar para compensar mas antes tinha q contar isso à vcs....fui

Link:
🔗

Acid Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#57 Mensagem por Acid Sheen » 02 Mar 2012, 14:08

POSITIVO
TD realizado ontem (01/03) as 18:00hs no loca da Paty

Nem preciso falar muito coisa pois o pessoal que ja fez post dela ja falou tudo kkk

Morena sensacional , extrovertida , muito gente boa.
A conversa fluiu naturalmente , e claro o sexo foi extraordinario.

Dois rounds de tirar o folego kk
Rosto : 8.5 ( po eu achei gata :wink: )
Corpo : 8.5 ( bunda maravilhosa , sem falar das new tits neah kk , uma barriguinha mas q nem atrapalha em nada.)
Oral: 9 ( chupa supeeeer bem)
Vagina : 10 (super limpa , raspadinha e carnuda)
Vaginal 10 ( apertadinha e com a pressão certa kk)
Anal : Nao sei ,eu nem quis fazer
SImpatia : 10000 (gente fina d+++ super gente boa)

150 pilas o presente por 1:30h

Repeteco : Com certeza!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

itibere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#58 Mensagem por itibere » 04 Mar 2012, 12:06

POSITIVO
Buenas !!

Relato meio atrasado feito no dia 24/03 sendo que estava fazendo o trampo na sede da empresa e como estava de carater de plantão de carnaval sendo a maioria ia voltar somente na segunda e como estav de dar uma trepada com um bom custo benefício e proximidade onde estvava tentei experimentar a Patricia.
Facil ao entrar em conato agendei com ela as 17:30 no flat dela onde oconcentra grande parte das gps na rua Major Diogo.
Ao chegar a mina é super gente boa me diz que tinha acabado de chegar de viagem e eu seria o primeiro a estrear os peitos novos que ela colocou, cerca de 400mL. Ficou bonito e bem proporcionado com a altura dela mas com fazia uma semana em ela colocou não podia toca-los pois ainda não foi cicatrizado por completo mesmo assim fui ao ataque com um pouco de cuidado mas foi bacana a trepada principalmente por a Patricia ser super gente boa e ficamos por quase 3 horas de trepada e coversarmos muito e pagar somente R$ 150.

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#59 Mensagem por Mlgostoso » 05 Mar 2012, 09:06

POSITIVO
Bom marquei com ela dia 02/03 foi muito facil o contato, local de facil acesso na Rua Major Diogo, quando liguei ela disse que não estava no flat, acabei chegando 1º que ela tive que esperar um pouco la fora mas valeu a pena, vamos ao que interessa, a mina e bonita, super simpatica te deixa bem a vontade, fui pro banho ela tb depois começou a sacanagem, chupa gostoso sem capote e claro, como sou legal retribui e cai de boca na xoxota deliciosa, capa no menino e senta gostoso de costa e calvalga gostoso que visão, rabo dela e lindo, varias estocadas acabei gozando, pausa para conversa, 2º tempo ela cai de boca de novo ela come cavalgando depois ponho ela de quatro e castigo nela gozei gostoso, conversamos bastante antes de ir embora ela e muito gente fina, super recomendavel, voltarei so pra comeu aquele cuzinho que não deu dessa vez.

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#60 Mensagem por V8iteiro » 08 Mar 2012, 17:18

POSITIVO
Como ela tem um monte de positivos fui la conferir.
Fiquei teclando com ela pelo msn, e ela falou que tava querendo meter tava na seca por causa que tinha colocado silicone
e tava de repouso, e não aguentava mais ficar sem meter. Entaum fui eu la dar uma forcinha, (que ironia) mas ela tinha me falado que tinha colocado o silicone fazia pouco tempo e ainda tava com os pontos, mas nada que impediria de meter.
Cheguei la flat em ordem meio antigo, fazia um tempo que não ia la.
Ela morena, cabelão, corpo mais ou menos, rosto não vou dizer que é linda mas é bonitinha., ela deve ter mais de 28 anos
Depois do banho chupou meu cacete pra caramba, depois chupei a bucetinha dela até gosar, brinquei com o brioco dela
Menina simpatica, conversadeira se deixar fala o dia inteiro
Foram 2 rounds
Positivo pela empolgação dela querer meter

Link:
🔗

Responder