POSITIVO Nome da Garota:Bruna Paulista
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, pessoal.
Após um dia prazeroso programando um algoritmo para melhorar a rotina de cores no sistema geo-referenciado da cia ACME, decido ir na zona ao final do expediente.
No caminho, vejo belas garotas dentro do ônibus (algumas estilo pat) e fico dizendo a mim mesmo como seria bom se eu encontrasse algo assim por lá, mas sem muita esperança parto para a Guaicurus já preparado para a decepção que é aquele lugar sexta à noite.
Chego na brilhante e vejo a decadência de sempre, pqp aquele lugar já foi melhor... Sem muita esperança vou para o Novo Hotel(que está dando um show em comparação com a brilhante).
No novo hotel, comprimento o porteiro, negão gente boa, vulgo "capitão". Pergunto das novidades e vou dar uma olhada nos corredores, muitas portas fechadas e os poucos quartos abertos só mostram rostos já conhecidos e nada agradáveis. Então vou para o segundo andar e de relance vejo minha amiguinha vestida com calça de lycra e blusa branca apertadinha conversando com mais duas amigas próximo à gerência do hotel, titubeio por um segundo e depois subo as escadas.
No segundo andar não vejo nada demais e aí eu já sabia quem iria comer e como. Desci e fui direto falar com ela, não dando importância para o idita que estava tentando ganhar buceta free conversando com as três meninas, corto a conversa e, olhando para minha amiguinha, questiono se ela ainda estava atendendo e ela me responde prontamente que iria atender mais tarde, pergunto o quarto e informo que irei aguardá-la não importasse o tempo.
Me dirijo pro quarto e já abro Lolita no capítulo em que vinha lendo antes de chegar na zona, nada melhor para ler num local como aquele, mas para a minha surpresa a minha amiguinha veio atrás e já abrindo a porta me mandou entrar; "deve ter visto minha disposição e veio logo" pensei e acertei.
dentro do quarto, bastou olhar com maior atenção para seu rosto que eu tive a certeza, ela atenderia ao nível patricinha que eu estava querendo para aquela noite, por alguns momentos eu resmungo baixinho o quanto sou grato a nosso Senhor por aquele presente na sexta, não querendo desmerecer o presente dado pelo Senhor, questiono se ela toparia um programa de 1 hora, espantada ela pergunta se eu iria precisar daquilo tudo mesmo, digo que sim e combinamos o preço, mas como ela iria sair com as amigas fizemos um TD que seria inicialmente de meia hora apenas...
ela vai tomar banho(havia dito que iria chupá-la toda e ela topou), vou atrás e me lavo na pia mesmo, vejo ela se banhando e fico animado e mais uma vez sou grato ao Senhor pelo presente concedido naquela noite de sexta-feira a noite.
na cama, ela começa conversando, digo com o quê trabalho e sobre a pós que estou fazendo. Papo inicial, repentinamente avanço em seus seios como um vampiro faminto e me delicio ali por um tempo considerável, puxo sua mão para que ela possa acariciar meu amigo que já latejada implorando a carícia merecida. então ela se deita e quando olho para sua menininha toda depilada fico possesso, não sei dizer o que houve, mas a menininha da Bruna é simplesmente linda, me abaixei e comecei a sugar aquela vagina sem me limitar, feito um cão faminto lambi e cheirei aquela doce vagina.
Me empolguei e quando percebemos já havia se passado a meia hora e eu nem se quer tinha colocado a camisinha para meter nela, fiquei chupando ela o programa todo, obviamente não iria parar ali e decidimos fazer a proposta inicial de 1 hora, volto a chupá-la e derrepente uma amiga da Bruna bate na porta perguntando se ela não iria, ela responde que estava ocupada, pediu que esperasse e quando a garota pareceu se retirar ela pega minha cabeça e leva de encontro a sua pequenina que me esperava de boca aberta.
aproximadamente 40 minutos de programa me encontro ainda lambendo feito louco aquela pequenina que auxiliada por sua dona está completamente exposta, num misto de cheiro/lambe-lambe, assim prossigo o programa.
Quando senti um líquido em minha boca, percebi que era o momento de meter, mas antes um 69 delicioso(claro). Após o 69, PPMM e ela me morde(deixando marca só percebido após o programa) e geme sem falsidade, meto com força, mas usar camisinha após tanta lambida me deixa desanimado. peço de quatro e ela se arreganha expondo a pequenina ao meu júnior, tentei lamber seu cuzinho, sem sucesso. então acariciei sua menina toda molhada e trocamos carícias por um tempo até que chega o momento e ela me chupa para que eu tenha um gozo pleno, fazendo assim o pequenino descansar naquela noite de sexta-feira.
Rosto: 10(lindo sorriso)
seios: 10(siliconados, mas deliciosos e ela sabe disso. não fica de frescura como a maioria das GP's daquela região)
coxas: 10
Vagina: 10(lisa, linda, cheirosa)
Cu: ? (um mistério, mas quando olhei era muito bonito, pena que não me permitiu adentrar aquela fenda)
Beijo: não usufrui desse quesito, não vou dar nota.
Estatura: ela faz o meu tipo, baixinha e gostosa(ao meus ver, as baixinhas são as melhores na cama).
Valor: 100,00 R$
Ao final, conversamos mais um pouco e ela me contou sobre sua rotina em SP, peguei seu número e fiquei de ligar para ela ainda essa semana. Ela se desculpou pelo chupão que havia dado em meu pescoço, disse ter se empolgado demais. Fiquei a semana toda olhando para esse chupão e lembrando da minha pequena, uma marca adquirida em meio as carícias que lhe oferecia. Espero ela na próxima semana, será ainda melhor.