NEGATIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Yasmim pela segunda vez, a garota é uma delicia de mulher, bonita, feminina, cheirosa e o mais importante, gosta da bagassa.
Cheguei no puteiro por volta das 7 da noite e estavam lá a Yasmim e a Cláudia, aquela que assustou um caboclo com um beijo com sabor de sêmen (porra).
Logo no início dos trabalhos foram beijos gostosos e a garota caiu de boca no morto, que acordou rapidamente, prá não gozar logo de cara, resolvi encapar e pegar a garota de quatro, que maravilha de rabo!!!!!, estava sentindo um prazer danado, mas depois de cinco minutos rabando a menina, alguém bateu na porta,
, eu perguntei prá ela por que? e ela disse que era prá encerrar os trabalhos, encerrar em menos de quinze minutos, e novamente, batidas na porta e a passoa do lado de fora dizendo que tinha acabado o tempo, a Yasmim me disse prá gozar, porque o tempo tinha acabado, a estas alturas o tesão todo foi prá casa do cacete, em vez de prazer, eu já tava puto da vida, acabei vestindo a minha roupa e vazando.
Segundo a Yasmim, isto é ordem da dona do puteiro, ou seja, aquela puta velha e decadente da Mel, cadela exploradora e mercenária, basta dizer que até banho, a pilantra anda cobrando, R$ 10,00 para o cabloco jogar uma água na carcaça.
Neste puteiro eu não entro mais (isto é arapuca de baixo nível!!!!), a garota (Yasmim) é coisa fina, e merece ser comida fora dali. Yasmim, vc merece coisa melhor!!!!
Fico registrado, cuidado!!!!!