Karla ou Luma - Freelancer
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 18
Oral Sem:Sim 52Não 10
Beija:Sim 51Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Karla - Freelancer

#16 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Dez 2011, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente realizei um td com a Karlinha. Mulher de cor branca, cabelos bonitos e bem tratados, seios gostosos, já bem descrita pelos confrades. Após negociação cheguei ao seu quarto e fui atendido com um beijo de boas vindas. Êta mulher cheirosa! Fui tomar banho e quando retorno para cama sou beijado da cabeça à cabeça :lol: Que boquete louco!! A mulher engole tudo, baba, chupa, faz espanhola, volta a chupar e depois de um bom tempo nessa putaria peço pra comer ela de 4. PQP... A mulher de 4 é um caso a parte, muito gostosa. Fiquei metendo e ela falando bem putaria. Depois de um tempo, quando já não supotava mais, pedi pra gozar na boquinha. Pedido atendido, ficou de joelho, tirou a camisinha, chupou de novo, engoliu tudo e pediu leitinho. Gozei gostoso!! Segundo tempo: Boquete bem babado, garganta profunda, chupou, chupou e chupou. A mulher é fera no boquete!!! Pedi pra colocar a camisinha e a cadelinha (como gosta de ser chamada na foda) sentou em meu pau de frente p/mim, mexeu, pulou e aqueles peitos deliciosos roçando em minha boca num frenesi louco! Pedi pra virar de costa e a garota sem tirar o pau de dentro de sua boceta foi para posição solicitada e continuou a mexer até eu gozar pela segunda vez. Banho tomado, pagamento efetuado com satisfação garantida. Karlinha é uma mulher bonita, cheirosa, gostosa e atenciosa. Recomendo.

"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo o que tenho...Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMESPERTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por HOMEMESPERTO » 19 Dez 2011, 00:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades de tanto ler os TDs da perva, resolvi conferir. Marquei com ela no sábado no LP, cheguei me passou o quarto e subi. A perva já foi descrita aqui, então vou direto ao TD. Combinamos por telefone, que seria anal, e a perva me disse que o boquete seria sem preservativo e finalizado, valor de 170,00. Banho tomado, ela de calcinha toda enfiada, não é feia, é bonita, corpo em cima para a quilometragem, se parece com as fotos blog. Começou me dando um beijo gostoso, pensei que seria uma foda muito boa. Mas para minha surpresa a perva colocou o preservativo para chupar, reclamei, mas ela disse que faria com o preservativo. Deixei, chupou, um boquete sem graça, mecânico, pedi para ficar logo de quatro, meti na boceta, boceta quente, boa de fuder. Quando pedi o chicote, ela disse que não faria comigo. Ai me danei, perguntei o porque já que o menino não é tão grande, ela me disse que não estava a fim e pronto. Pra mim foi uma decepção, pelos relatos aqui pensei que seria melhor. Pois é confrades a perva me chupou de preservativo, não finalizou, aliás mal chupou e partiu logo para a foda. Anal nem pensar. Achei muito fresca e mecânica. Gozei logo na boceta mesmo e me piquei. Não repito.

rosto: achei bonita
seios: bonitos, mas também não é tudo isso não
bunda; grande, gostosa? não sei, porque ela fugiu da raia
boceta: sem odores
boquete: fraco, com preservativo e mecânico
foda: mais ou menos
Simpatia: Fresca demais e apressada
Custo: 140,00 sem o chicote, motel free

NÃO REPITO, E DOU NEGATIVO PORQUE TRATOU UMA COISA POR TELEFONE E NÃO CUMPRIU

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#18 Mensagem por Bocephus » 21 Dez 2011, 12:39

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Karla ou Luma - Freelancer

#19 Mensagem por marvosa5 » 04 Fev 2012, 14:12

POSITIVO
Karla, me lembra a Carla, da comédia "carlota joaquina", ambas fudionas. Coroa bonita, cabelão bem preto, sedoso, muito bem cuidado, conservadassa, gostosassa. Como um bom cavalo véio, eu prefiro capim novo, mas essa potranca na rua com uma calça jeans torada, desenhando o contorno dessa aBUNDÂncia que ela tem no padrão brasileiro, com um decote mostrando os "melões" no padrão americano, deixa qualquer homem quadrúpede, de pescoço torto e de cabeça em pé...

O "escritório" dessa "secretária executiva" boazuda, prá variar é no LP, "Le Puteiro"...
Lá você pode ver (pegar e comer), aquilo que não vai ver quando ela estiver passeando comigo no shopping (êpa, essa parte do TD deve ser forjada).

CORPO = perfil de mulherão, pele branca sem marcas
SEIOS = cheios mas não maduros, se deram de mamar foi só a gente já bem crescida...
BARRIGA = não tem meu tanquinho de roupa nem minha barriguinha de choops, passa tranquilamente em qualquer catraca de ônibus
POPOZÃO = um panacho de pavão, para gavião nenhum botar defeito

DESEMPENHO = o atendimento é profissional mas sem frieza, deixa à vontade, se deixa envolver, muitos beijos, muitos chupões. O fellatio é um caso à parte, embora ela seja bastante conhecida por essa especialidade, não atingiu nem meus "Top 8", mas isso varia de pessoa e de momento, não invalidou a trepada, pude confirmar que ela ordenha o boi com gosto, e pelos relatos mais antigos foi uma das pioneiras em finalização. Não reclama de nada, também não é teatral. Têm "umas e outras" que chega a ser ridículo, com o olhão arregalado, fingimento 4 x tesão -1, carálio, que porra é essa... Mas voltando a fita, gosta de ficar falando sacanagem enquanto recebe chumbo grosso e grande (ôpa, palavra forjada). E tem mais, na segunda bateria, não tirou o "@" da reta não... lubrifiquei o plug, agarrei naquele rabo de foguete, mirei no olho do furacão e m-e-t-r-a-l-h-e-i até cansaaar... Obviamente, liberou "La Boquita" para o famoso "Le Finale", a sugada é realmente até a última das gotas, se o ovo fosse um pouquinho menor seria succionado pelo vácuo...

COMPORTAMENTO = se existisse escola para gputa, ela seria professora, e de várias matérias, faz a putaria bem feita mas também sabe ser elegante e discreta

CELULAR = não tocou
CUSTO = 150 com direito à barba, cabelo e bigode, e o motel que se fo...
TEMPO = +/-1,5h, sem marcação nem pressa
CONTATO = 9156-7673

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#20 Mensagem por manoveio » 08 Fev 2012, 07:47

POSITIVO
Bem meus amigos, vou ser rapido, pois estou no trabalho e sob os olhares de muitos...

A mulher é mesmo uma maquina de sexo, adorar fuder...

Gostosa, peitão, bundão, coxas grossas, enfim, uma verdadeira gostosa.

Chupa pica como quem toma picolé, até o fim; deu o rabo como quem toma coca cola, e fica pedidndo para socar mais; so não comi mesmo a buceta, pois foi um na boca e outro no cú, ai eu não tive mais pique, ou pica, mas se tivesse, ela estaria disposta a derrubar.

Efim, para quem tiver com vontade de fuder de verdade, pode ir que ela acaba com a vontade com certeza.

Voltarei muitas veze, pois ali o sitema é bruto.

170,00 tudo incluso, inclusive uma bela e relaxante massagem.

[/b][/color][/quote]

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#21 Mensagem por Atencioso-39 » 28 Fev 2012, 01:21

POSITIVO
Bom...A Karla já foi bastante descrita pelos foristas, fui pelos relatos do desempenho na cama, tb gosto de mulheres maduras, liguei muito gente fina na negociação, educada, acertado todos os detalhes, peguei o gpmovel e seguir a caminha do lp, chegando la já me recebeu de lingerie acompanhado de um beijo bem gostoso, fui ao banho e depois meu irmão, so alegria, a mulher realmente é um furacão na cama, além de fazer questão de agradar o cliente, ela tb faz questão de se agradar, pq lubrifica muito, dava para perceber que ela estava curtindo a foda, ficava o tempo todo pedindo para eu ir mais forte, foram duas bem dada, com anal e tudo, oral massa, bem feito, anal tb, faz porque gosta, xoxotal bem molhada sem odor, boa de chupar tb, enfim...boa foda valeu cada centavos.

Repetirei em breve

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por Phurão » 29 Mar 2012, 15:29

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Olá confrades tirei a tarde para colocar os td´s em dia...

Sair com a Carla já faz um tempinho este td deve ter 1 mês e meio, vamos lá muito simpática, faz de tudo para agradar o cliente pra quem gosta de mulher madura...e experiente é um prato cheio mais no meu caso até gostei do atendimento, mas não o estilo de mulher que faz meu tipo. Vale salientar que o boquete da mulher é realmente o forte dela...um dos melhores que já recebi. Fudemos muito foram duas gozadas gostosas... na boquinha...mas deixo meu TD NEUTRO, por ser o tipo de mulher que não faz meu tipo concerteza está acima dos 36 anos de idade fácil, fácil...e a Km está altissima.

Mas sabe tratrar o cliente bem é atenciosa e gente boa...

Não vou descrever está bem descrita....até pensei em positivar por conta do boquete mas tenho que ser verdadeiro e o td não se resume em boquete.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#23 Mensagem por doutor12 » 16 Jul 2012, 22:54

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!! HJ LIGUEI PRA KARLA PRA CONHECER O FAMOSO BOQUETE DA CACHORRA E TIVE UMA GRATA SURPRESA. KARLA E MONICA SAIRAM DO LP E ESTÃO ATENDENDO NUM FLAT NO CAMINHO DAS ÁRVORES ATRÁS DO ESTACIONAMENTO DO IGUATEMI. MARQUEI COM A SAFADA E DEMOREI UM POUCO PRA CHEGAR , POIS ME BATIR PRA ACHAR O LOCAL. CHEGUEI , ACHEI O FLAT LEGAL, BEM ARRUMADO E FUI TOMAR BANHO. NO 1 ROUND: FINALMENTE PUDE PROVAR DO FAMOSO BOQUETE DA CACHORRA, DEIXEI ELA MAMAR E ATÉ ME ESQUECI DOS PROBLEMAS E DERRAMEI TODO MEU LEITINHO NA BOCA DA SAFADA. NO 2 ROUND: BOTEI O CAPOTE E COMI AQUELA BUCETA DE TD QUE FOI JEITO: PPMM, D4, LADINHO, COQUEIRINHO E LEITE NA BOCA DA SAFADA

CUSTO: 150,00 + FLAT FREE

Link:
🔗

tarado12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por tarado12 » 18 Jul 2012, 11:20

POSITIVO
DEPOIS DE LER ALGUNS RELATOS SOBRE A PERVA.MARQUEI E FUI INFORMADO QUE ESTAVA ATENDENDO NUM FLAT.SAQUEI AS ONCINHAS E FUI PARA O EMBATE
.A PRINCIPIO FIQUEI COM RECEIO POIS GOSTO DE FRANGUINHA NOVA.
CHEGANDO LÁ FUI RECEBIDO POR UMA PERVA MORENA CLARA,CABELOS PRETOS E LISOS APARENTA 35 ANOS, ME DEICHOU A VONTADE E FUI TOMAR BANHO.
CHEGANDO NO QUARTO A PERVA ESTAVA COM UMA MINI CALCINHA E COM OS SEIOS AMOSTRA......SEIOS SAO REALMENTE COMO NOS RELATOS FIRMES E GOSTOSOS......DEPOIS DE MAMAR NAQUELES PEITOS A PERVA DESCEU ATE MINHA PICA E COMEÇOU A CHUPAR NOSSA QUE CHUPADA....ELA MESMO DISSE QUE GOSTA DE FAZER ORAL.....NAO AGUENTEI E DERRAMEI MEU LEITINHO NAQUELA BOQUINHA.......SEGUNDO TEMPO.APOS TOMAR BANHO FUI RECEBIDO COM UMA MASSAGEM.RESOLVI RETRIBUIR A CHUPANHA E COMECEII A CHUPAR AQUELA BUCETINHA TODA DEPILADINHA DELICIOSA.ENCAPOTEI A PICA.SUBIO POR CIMA DE MIM DE MIM COQUERINHO DE LADINHO,DEPOIS PEDIU PARA METER DE QUATRO QUE VISÃO.......QUE BUNDAO......ELA FALANDO PUTARIA E PEDINDO PARA MIM METER MAIS FORTE NAO AGUENTEI.....DERRAMEI MEU LEITINHO NOS PEITOS DA PERVA.O COMBINADO FOI SEM ANAL,MAS NA PROXIMA QUERO COMPLETO.
VOU REPETIR!
ATENDIMENTO-8 MUITO SIMPATICA.
ROSTO-8
SEIOS-10 (FIRMES E GRANDES)
BUNDA-10 BUNDÃO
BUCETA-8 DEPILADA E SEM ODORES.
BEIJA -SIM
CABELO-BEM TRATADO E CHEIROSO.
COXAS-8
BARRIGA-8 NAO ATRAPALHA O DESEMPENHO.
FAZ JUS AS FOTOS DO BLOG..

CUSTO: 150,00 + FLAT FREE

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#25 Mensagem por El Macho » 26 Jul 2012, 15:47

POSITIVO
Aproveitando a vinda mensal de Karla, marquei e fui para o flat onde ela está atendendo, após o desmonte do LP.
Fui recebido com a tara de sempre. Karlinha insaciável já vem agarrando desde a porta. Após o banho, ela me esperava com uma lingerie sexy. A primeira coisa que fiz foi colocar aqueles peitos para fora e chupar. Belos peitos... Depois ela começou um boquete eu ainda em pé. Fui para a cama e o boquete continuou. Se o cabra deixar a foda acaba a li mesmo. O oral dela é melhor do que muita buceta por aí... É babado, tem garganta profunda, punheta, pressão certa, "ploc" e vai até o fim mesmo. Chamei para a cavalgada e ela veio com tudo na caceta. Bombada segura. Parti para o D4 na beira da cama e soquei até ela gozar. Daí voltei para o colchão e arranquei a capa e ela veio pra cima da caceta com fome. E aí não tem jeito: leitinho sagrado na boquinha. Descanso, banho e rua, porque me alvará era curto. Na próxima vou enrabar. Um fodão!
R$150

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

: Karla ou Luma - Freelancer

#26 Mensagem por CAÇACU » 26 Jul 2012, 20:06

POSITIVO
Fiz também meu repeteco com Karlinha no Flat atrás do Iguatemi. Como sempre o pré-atendimento é show de bola, a perva é experiente, bem humorada e atende o telefone com uma simpatia fora de série. Marque no covil que ela montou e fui recebido com a kenga semi-nua, de calcinha e as peitolas à mostra. Corri pro banho e voltei pra putaria numa pressa do carai, tava de pau duro desde que adentrei a rua do putete. A mulé bafou meu pau como se pega num prato de comida, depois de uma semana de greve de fome, a tara dela é indescritive - engole, cospe, punheta, abocanha até o talo novamente, succiona com rapidez a cabeça do pau, saindo e entrando da boca, enfim, um oral de profissa que não basta ser profissa, tem que gostar, amar chupar uma pical. Dessa vez tive paciência e deixei ela conduzir o super oral até o final, jorrando a porra toda. O diabo é que não tive gás pro segundo round, onde eu ia brocar aquele cú fabuloso, que só perde em fudelança pro da velha e desaparecida Aby, que purpurinou. E agora não devol voltar mais lá, pois o mercado tá cheio de kenga a desbravar.
Fui meus amigos! a perva tá meio passada pela idade, mas compensa pelo empolgação em chupar e fuder.
De leve....
A putaria continua

Link:
🔗

PROFESSOR ABUSADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por PROFESSOR ABUSADO » 13 Ago 2012, 15:14

POSITIVO
RELATO QUENTINHO PARA VOCÊS...
PARA COMEÇAR BEM A SEMANA DEIXEI UMA MENSAGEM PARA KARLINHA PARA AGENDAR CEDO, NÃO DEU OUTRA... 09:30 RECEBO O CONVITE PARA O MATADOURO... HEHEHE. PRONTAMENTE ME ARRUMEI E FUI PARA O NOVO REFÚGIO. LUGAR NOTA 10, ALTO NÍVEL...
CHEGANDO NO APT, SOU RECEPCIONADO COM A PERVA VESTINDO UMA LINGERIE DELICIOSA E MAIS UNS ACESSÓRIOS PARA ENFEITAR... (MUITOOOO BOM).
COMO JÁ NOS CONHECEMOS DE LONGAS DATAS, PARTIMOS PARA A AGARRAÇÃO, ESFREGAÇÃO, CHUPAÇÃO E DEPOIS... METEÇÃO.
NÃO FOI NO TEMPO QUE EU QUERIA PQ TINHA DE SAIR E RESOLVER COISAS DE TRABALHO... AFINAL HOJE É SEGUNDA-FEIRA E TODOS TEMOS DE TRABALHAR :-(
MAS COM CERTEZA VOLTAREI PARA MAIS UM EMBATE COM AQUELE MULHERÃO...

AS CARACTERÍSTICAS JÁ FORAM BEM DADAS ANTERIORMENTE E O LOCAL VALE A PENA CONFERIR CONFRADES...

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#28 Mensagem por GP TERROR » 17 Ago 2012, 17:14

POSITIVO
Essa não tava na lista, mas também a lista não é tão extensa assim.

Foi muito bem indicada e muito simpática durante os contatos. Como não reside em Salvador e vem por temporada, tive um pouco de dificuldade para marcar. Os alvarás estão cada vez mais escassos.

Ela disse que geralmente esta em Soterópolis entre os dias 10 e 25.

No ultimo Domingo, 12 de Outubro, após todas as obrigações dominicais, estava de passagem pelo Iguatemi. Antes de ir para casa, decidi entrar em contato, já que dona moça disse que fica no flat o tempo todo. Não deu outra, ela estava no flat, provavelmente assistindo Faustão e totalmente disponível.

Rumei para o flat, onde ela esta hospedada.

Recebeu-me com uma lingerie bem sexy, com direito a luvinhas e aquelas faixas que ficam ao redor da coxa. Já foi logo tascando um beijo de língua e tudo, só depois pude conferir seus atributos físicos.

É uma mulher madura, mas muito bem apanhada, diga-se de passagem. Bonita de rosto, cabelos escuros e bem cuidados, cheirosa e de pele lisa. Aproximadamente 1,65m, seios médios, barriquinha normal, bumbum e coxas generosos.

Fui ao banho. O flat é arrumado, chuveiro quente, ar condicionado e bem localizado.

Após o banho, fomos para o quarto, pegação, chupação, trabalhei a mulher por inteiro. Ela retribuiu com muita dedicação, beija bem, chupa bem, tentando engolir todo o pênis. Tudo sem pressa. Coloquei a camisinha e a mulher veio no coqueirinho e depois continuo por cima cavalgando. Ficou lá um bom tempo e quando quis mudar de posição a mulher não deixou. Ficou subindo e descendo até gozar. Relaxada, coloquei no frango assado, e dessa forma, comecei a comer o cuzinho dela. Colocou apenas um pouco de gel para deslizar mais fácil. Comi até me farta e finalizei na boquinha da safada.

Fomos para o banho, separados, e depois voltamos à cama. Após conversar um pouco para repor as energias, voltamos para o que interessava. Mais pegação, igual ao primeiro tempo, excerto que não houve anal e o leite foi para o látex.

Mais um banho, um lêro, cash e rua.

Notas
Rosto – 8 ( Mulher madura e bonita );
Seios - 8 ( Médios, naturais e clarinhos );
Bumbum - 8 ( Generoso, porém não muito grande. Deixa dar uns tapas );
Corpo - 7;
Oral - 9 ( Sem capa, molhado, com garganta profunda e deixa finalizar );
Vaginal - 8 ( Lisa, sem odores e lubrifica legal );
Anal - 9 ( Libera sem frescura com posição ).

Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 1 hora, já que eu estava com pressa, e local incluso );

Considerações Finais
Mulher agradável, sabe conversar e se envolve bem. Acredito que farei outras visitas.

Contatos
CELULAR: 71 8178-0195 / 9156-7673 / 9640-4881
MSN: karla_******
BLOG: http://www.karlinhagostosinhaparavoce.blogspot.com

GPT, Quem disse que no domingo só têm Gugu e Faustão?

Link:
🔗

Phisiologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por Phisiologista » 18 Ago 2012, 19:27

POSITIVO
Karla um amor de mulher suas descrições e seu blog condizem com a realidade uma mulher madura, que tem um ora espetacular. Se envolve muito um oral sensacional o TD não rendeu muitoooo por motivo meu rsrs (homem apaixonado é uma merda) não estava com a cabeça muito boa então foi apenas 1 roud, mas adorei a experiência com essa mulher...

Rosto : não gosto de dar notas, mas afirmo q ñ tenho o q questionar.
Oral: 9
Corpo: 8
Sexo: ñ vou da nota, pois como disse eu q não estava com caneça p sexo, mas a carlinha se envolve muitooooo.

Recomendoooooo

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por komequieto54 » 21 Ago 2012, 11:37

POSITIVO
DANDO UMA OLHADA NO FORUM, VI QUE A KARLA ESTAVA EM SALVAOR, RESOLVI FAZER UM REPETECO. LIGUEI, MARCAMOS, O TD FOI ONTEM A NOITE, ELA ESTA EM UM FLAT COMO JÁ FOI DITO AQUI, POR SINAL MUITO LEGAL, DISCRETO, ESTACIONAMENTO, NINGUEM ME VIU ENTRANDO NEM SAINDO. FUI RECEBIDO COMO DA PRIMEIRA VEZ, BEIJO GOSTOSO, DEIXA A VONTADE, CHEIROSA, DOIDO PRA SENTIR AQUELE BOQUETÃO, TOMEI BANHO, E CAMA. A PERVA VEIO PRA CIMA, BEIJANDO DE CIMA A BAIXO E PAROU NO PRECIOSO, QUE BOQUINHA GOSTOSA, ENGOLE O PRECIOSO TODO, CHUPA, BABA, REALMENTE O BOQUETE DA MULHER É BOM DEMAIS. DEPOIS DE UMAS CHUPADAS GOSTOSAS PEDI A BUCETA, QUENTINHA, FODE BEM, PRIMEIRO COQUEIRINHO, DEPOIS COLOQUEI FRANGUINHO ASSADO, ESTOCADAS E LEITINHO NO LATEX. SEGUNDO TEMPO, DISPENSEI A MASSAGEM PARA APROVEITAR BEM, COMEÇAMOS COM AMASSOS, A PERVA TEM UMA PELE MACIA, GOSTOSA DE APERTAR, TEM CARNE, NÃO É MIGNON, BEIJOS, MAIS UM BOQUETÃO DE PRIMEIRA, MAS AINDA NÃO QUERIA PARAR, ENCAPUZEI E METI EM SUA BUCETA DESSA VEZ COLOQUEI D4, BOMBEI E PEDI O CUZINHO, GEL NO LATEX, E METI, QUE CUZINHO QUENTE E GOSTOSO, NÃO RECLAMA DE POSIÇÃO, PARECE REALMENTE QUE GOSTA DO QUE FAZ. APROVEITEI MUITO AQUELA BUCETA E CUZINHO, PEDI SUA BOCA E LARGUEI O LEITE NO BOQUETÃO.

A PERVA JA FOI DESCRITA, CONVERSA BEM, SEM PAPO DE PUTA SACANA, NÃO FICA REGULANDO TEMPO E SUPER GENTE BOA, ALEM DE FUDER MUITO(O MAIS IMPORTANTE).
NOTAS:

ROSTO: 7, BONITA, CABELOS CHEIROSOS E BEM TRATADOS, MAS JÁ É UMA MULHER MADURA, SEUS 35 A 36 ANOS
BEIJO: 9 GOSTOSO, COM FOME
SEIOS 9 MÉDIOS, FIRMES E CONTINUAM GOSTOSOS
PERNAS 8 GROSSAS
BUNDÃO GOSTOSO, CUZINHO MUITO GOSTOSO
BUCETA: CHEIROSA, GOSTOSA E GUENTA
A PERVA É ESTILO MULHERÃO, COMO ELA COLOCA NO BLOG
ORAL: PRA MIM CONTINUA O MELHOR

A MULHER É SAFADA, SEM SER VULGAR, GOSTA DE FUDER E FAZ GOSTOSO.

170,00 TUDO INCLUSO

Link:
🔗

Trancado