POSITIVO Nome da Garota:MASSOTERADEUSA PRINCESA GISELLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades,
Estava hoje pelo Centro suando naquele calor das Arábias e para aliviar a tensão do trabalho pensei em fazer uma consulta com a minha massoteradeusa ( mistura de massoterapeuta com deusa ) a Princesa Giselle...queria “matar” a saudade do tratamento real que ela faz em meu corpo !!!
Telefonei e marquei minha consulta para o final da tarde, a própria princesa Giselle tendeu o telefone e disse que havia horário disponível para o final da tarde.
O local está cada vez melhor, o chuveiro melhorou bastante, as cabines estão mais privativas, mais reservadas, mais discretas...prefiro lugares assim...mas na minha opinião a última cabine é que se destaca, além de ter uma linda vista para o Centro, oferece mais discrição para o cliente...amo ficar com a Princesa Giselle na última cabine.
Tomei um banho para levar o “chassi” e fiquei esperando a minha massoteradeusa entrar na cabine, pouco depois ela chega linda como sempre (não vou comentar a roupa porque para mim ela fica linda e sedutora seja de calça, de minisaia, de jaleco, de blusa, de camiseta, de vestido...) e muito simpática também...pessoalmente ela é muito linda mesmo !!! Tem corpo e rosto muito bonitos... uma gata realmente. Conversa e te deixa bem à vontade. .
A massagem dela é excelente, muito boa mesmo, para mim aliviou bastante uma dor que sentia na coluna e nas pernas...não sei exatamente que tipo de creme ela usa naquelas mãos mágicas, mas isso deixa aquelas pequenas mãos macias e sedosas...massagem coisa de louco mesmo...o melhor são as "esbarradas sem querer" no saco e no bilau...é como se fossem as "preliminares" do complemento.
O complemento dela é excelente, não é fácil segurar por tanto tempo o gozo, pois ela bate uma punheta com maestria: moderadamente e sem machucar o saco e o bilau...mas cuidado: ela já parte pra ponta da cabeça (de baixo) e sabe fazer a coisa (aliás, não sei aonde ela aprendeu a fazer aquele movimento circulatório na cabeça de baixo...se bobear vai gozar em segundos...)
Durante o complemento fiz carinho naquelas lindas pernas e fui subindo até sua bunda durinha e macia, ela apenas ficava sorrindo, acho que pelo fato de eu ser um cliente antigo e sabe que sempre a trato com carinho...acho que vou abrir um fã clube daquela bunda, coisa linda...aliás o conjunto todo da massoteradeusa Giselle é fantástico !!!
Procurei segurar ao máximo possível para poder curtir a minha massoteradeusa o melhor que pudesse, mas ninguém é de ferro e quem disse que eu conseguí segurar ??? !!! Acabei despejando a seiva real naquelas mãos da Princesa Giselle...ela extraiu tudo o que podia de dentro de mim...aquilo foi “maldade”...mas foi gostoso...rsrsrs... enquanto eu tava gozando ela ficou passando a mão no meu saco também...divino.
Ela ficou com porra na mão, no braço...e ficou rindo...bem legal !!! Depois ela se limpou e eu fui tomar banho...
A Princesa Giselle me levou até a porta e ganhei uns beijinhos no rosto...
Até a próxima galera...
Abraços !!!