NEGATIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Esse TD é mais do que trash. Estive resolvendo umas coisas pelo centro, semana passada final da tarde, e avistei de longe uma mina aparentando 22, 23 anos, falsa-magra, e bem bonitinha para os padrões daquela praça infestada por marginais. Como um caçador de bucetas, avistando de longe, ja me dirigi a praça e fiquei rondando a carniça. Chamei, e ela disse que se chamava Mirela (ou Milena, coisa assim), e que era 40 reais. Pedi para fazer por 30, e ela topou. Fomos ate o motelzinho ali perto da praça, que cobrou 10 reais pelo quarto.
Entramos, ela tirou a roupa e realmente era bem gostosinha, toda durinha, etc... e ate bem simpatica, falante. Mas comecou a chateação, primeiro dizendo que nao transaria antes de tomar banho, eu e ela. So que a rapariga foi pro banho e tome tempo, tomando banho, lentamente, e falando merda o tempo todo, nao parava de conversar. Foi contar historias de que ela foi enganada por um cabaré, e que comprou um punhal pra ir la matar o dono do cabare, e dizendo que o punhal estava na bolsa dela.... confesso que fiquei com o cu na mão nessa hora, quase que eu saio correndo. Mas nao sei se ela percebeu q eu fiquei bolado, ae ela comecou a apressar as coisas, rapidamente se enxugou, eu me molhei tb e fomos pra cama... ela botou a caminha e fez um boquete muito bom, chupando com vontade, e depois fui meter, ppmm e depois de ladinho na cama, gozei rapido, ela gemendo forte e falando palavrão (coisa q eu curto). Depois que gozei, voltei a me lembrar da tal historia dela com o punhal, e me vesti rapido como nunca antes na vida e fui embora. Ela ficou simpatica o tempo todo, mas sei la... pegando puta na rua o cara fica bolado mesmo.
É estranho pra caralho, sai de la me sentindo um merda, tipo, porra, o q é q eu fui fazer? risco a toa.... nao aconteceu nada claro, mas poderia.
A mina tinha um sotaque de gente de pernambuco, e confirmou que era de recife e que ia embora proxima semana. Enfim, foda-se.
Mina de corpo geral nota 7, simpatica, trepou bem (ainda melhor que umas minas do Belissima), mas pelo susto da historia dela, nota 5 e pisada de bola... e a lição de nunca mais pisar naquela praça.
Valeu turma!