Senão, como ela é de altura?
A pele: é mulata, morena, loura ou falsa loira?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala amigo,shaterox escreveu:Existe algum link dela?
Cody Moreno escreveu:Fala amigo,shaterox escreveu:Existe algum link dela?
Ela ainda não tem link, mas me falou que vai postar fotos no amantesecia.com, provavelmente com o nome de Marcela... é esperar e conferir...
Mas a Perva é branca do sul, precisamente de Santa Catarina, mas quimadaça de sol e como quase todas, é falsa loira com marquinha de buiquine, e bastante peluda e lorinhos. O mais importante é o tamanho do grelo que é descomunal e gosta de trepar muiiiiittoooo. Já aviso que o rosto não é lá essas grandes coisas, mas é toda malhada de academia e ex competidora de fisiculturismo...
Espero ter ajudado,
Abraço,
Dillon escreveu:Cody Moreno escreveu:Fala amigo,shaterox escreveu:Existe algum link dela?
Ela ainda não tem link, mas me falou que vai postar fotos no amantesecia.com, provavelmente com o nome de Marcela... é esperar e conferir...
Mas a Perva é branca do sul, precisamente de Santa Catarina, mas quimadaça de sol e como quase todas, é falsa loira com marquinha de buiquine, e bastante peluda e lorinhos. O mais importante é o tamanho do grelo que é descomunal e gosta de trepar muiiiiittoooo. Já aviso que o rosto não é lá essas grandes coisas, mas é toda malhada de academia e ex competidora de fisiculturismo...
Espero ter ajudado,
Abraço,
A perva tem a buceta cabeluda ??
Cada vez mais me interesso por essa coroa hein !!
Sim prezado Forista os numeros dela são aqueles mesmo. Mas lembro que ela não atende a homens com menos de 30 anos.. não sei explicar as razões mais é regra da Perva hehehehedralemao escreveu:Gostei do relato!! Ela ainda atende nos mesmo números? Vou tentar um encontro e farei meu relato aqui tb! Aguardo resposta sobre ela!!!
Desde que ela não peça o RG tá tranquilo, pois no meu caso, tenho 27 mas com cara de 30 e poucoCody Moreno escreveu:Sim prezado Forista os numeros dela são aqueles mesmo. Mas lembro que ela não atende a homens com menos de 30 anos.. não sei explicar as razões mais é regra da Perva hehehehedralemao escreveu:Gostei do relato!! Ela ainda atende nos mesmo números? Vou tentar um encontro e farei meu relato aqui tb! Aguardo resposta sobre ela!!!
Mas na cama ela arrebenta e fode muito.. vale a pena conferir...
Abraços e boa sorte!