Carol Melo /Dani Baros / Adrianne Rabelo / Viviane Araújo
R$ 400,00 - Telefone: 9651-7044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Ago 2009, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa moça. Depois de muito trovar com ela, resolvi prová-la.

Liguei pra moça no meio da tarde e ela estava em compras. Que vida boa algums GPs tem. Disse que não estava bem arrumada e tal, mas como sou sujeito simples falei que queria mesmo assim. Ela rumou para o motel e eu fiz o mesmo. 20 min depois nos encontramos lá.

A primeira impressão foi realmente muito boa. Ela é uma moça muito bonita e que chama a atenção por onde passa. Possui um rosto mais bonito que pensei que tinha. E está mais magra do que pensei que fosse. Nota-se que é uma moça de fino trato e se porta muitas vezes como uma patricinha pedande. Já falei milhões de vezes pra ela mudar seu gênio, mas ela não dá bola. Enfim, quem sabe quebrar esse paredão de gelo dela pode se dar bem.

Ela se deitou na cama e começou a conversar comigo bem sorridente. Senti que devia ir com calma com essa moça, pois só assim conseguiria seu máximo. Comecei com uns bjinhos timidos com ela deitada na cama e ela começou a falar: "lá vem tu com esses beijos". Bueno, vamos com calma.

Foi pro banho e foi um belo espetáculo ver ela tirando cada peça de roupa. Seu corpo bem torneado foi esculpido com malhação, silicone e lipo. Está bronzeada, pra quem gosta é bom. Mas eu prefiro moças de pelo parda como ela sem bronze. Tomamos banhos juntos, onde ela mesma limpou meu pau. No banho, tentei mais beijos onde ela se rendeu: "até que é bom te beijar".

Na cama e pelados começamos com um bom esfrega. Meu pau estava mais duro que uma rocha, mas eu queria brincar um pouco mais com aquele corpinho. Lambi sua buceta e sua bunda, aliás, bela bunda. Ela comentou sobre as fotos que, em determinado ângulo, deixa sua anca mais avantajada. Concordei. Como o tesão já tava a mil, decidimos botar a toca e botar pra foder.

Ela abriu as perninhas e eu soquei com sutileza. Sou do tipo de gosta de variar os ritmos da foda, mas acho que ela gosta mesmo é do estilo sutil. Foi bom foder com ela bem encaixado, abraçadinho. Dava pra beijar bastante a boquinha. Foi um ritmo gostoso.

Mudamos de posição, ela pediu de quatro. Bela visão. O lado ruim de comer uma mulher com uma bela bunda assim é que dá vontade de gozar rapidinho. Precisei tirar o pau da buceta e ficar com brincadeirinhas para o guri não guspir tudo de uma vez só. Percebi que se desse mais uma metida com ela D4 ia gozar, foi então q pedi pra ela ir por cima. Pedido atendido aí ela mostrou que gosta de foder. Ela tem um ritmo bom, forte, tem fôlego. Adoro garotas que tem vontade. Acabou que gozei com ela assim. Foi uma delicia.

Deitamos e ficamos um bom tempo de papo. Ela se mostrou bacana e esperta. Tava com soninho e chegou até a ensaiar tirar uma pestana. Mas foi olhando sua bunda apontada para o teto que não resisti. Foi lando lambidas e beijos no seu rabinho que o guri subiu de novo. Mais beijos para esquentar as coisas e botamos pra foder novamente.

Dessa vez, ela começou por cima no seu ritmo forte. Ela tem bom movimento. Com já havia comido ela assim, botei ela de ladinho e segurei ela numa chave de braço. Foi ali que soquei bem no fundo, abraçando ela feito um urso. Foi bom, pq ela me agarrou com força tb. Parecia coisa de namoradinho. Pra quem curte, foi um bom encaixe. Resolvi botar ela de novo no PPMM e continuamos metendo mto, era se abraçando forte, ora beijando muito. Ritmamos mais forte e mais forte, até gozarmos praticamente juntos. Ou ela me fez pensar que assim foi.

Detalhe: ela tem um gemido rouco que me deixava de pau cada vez mais duro.

Fomos acertar a conta e foi uma confusão no motel. Definitivamente não vou mais frequentar esse Lords. Eta motel de atendimento ruim.

Ela se despediu e se mostrou mais uma vez sorridente. Foi uma foda muito boa.

Ela já sabia que eu era o ET. Já tínhamos contato há um bom tempo. Não sei se isso influenciou em alguma coisa, mas o que posso dizer é que fui muito bem atendido. Não poderia dar outra classificação que não seja positivo.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 10 silica em ordem
Bunda: 10 bunda dura, redonda e lisa
Barriga: 9
Pele: 7 gosto de peles mais claras, ela tava muito bronzeada

Foi uma boa foda.
Ficamos 1:30h.
É isso pessoas.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vladimir Filipovic
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2009, 01:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Vladimir Filipovic » 05 Set 2009, 16:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
sai com essa Carol rabelo ai...rapaz vou te contar. esse foi um dos piores, se nao o pior td q eu ja fiz. pqp! marquei c ela no netuno...ela disse q tava la perto e nao ia demorar... acabou q demorou uns 50 min ou mais. disse umas desculpas la..nao acreditei mt...mas enfim.
ah..qd eu vi a garota rolou uma pequena decepção. pelos relatos q li tava esperando uma modelo...ela pode até ser..mas aqui p nos ,nao é nada d+. normal. de rosto é 7. ela realmente tem um corpo mt bonito como nas fotos mas isso é tudo. depois de me fazer esperar quase 1 hora ainda veio pedir logo adiantado pqp..odeio isso. :evil: :evil: :evil: recebendo antes do serviço. mas tudo bem. começando la os negocios pedi oral..so c camisinha. porra! mas tudo bem vamo la...ja tava meio puto. q foi na ora das coisa boa tava la numa posição...pedi p ela mudar...vamo ficar em pé..agora no sofa..gosto de mudar, ficar no controle...la vem ela com..."que coisa chata!!!!" "só mudando de posição" pqp :evil: :evil: ela me faz esperar auase 1 hora , dei 5 onças , e ja ta reclamando p mudar de posição. realmente p mim o td acabou ali. tava mt puto. tentei disfarçar. não uma quimica boa entre nos. nao sei se com outros ela foi mais simpatica...mas p mim o td ja tava estragado ali. acho q ela deveria tentar agradar os clientes..o pior é q eu gozei rapido p caralho ...nem foi uns 10 min....porra! nao sei se foi a raiva q eu tava e querendo acabar logo...ainda tentei levantar meu garoto p uma segunda mas o meu garoto nao levantou! porra! pqp! ele me deixou na mão! realmente eu nao estava a vontade com ela. p mim ela se acha! é bonita, ta. mas nada de mais 300 reais perdidos! caralho!(250+50 motel). apesar de ser relativamene novo ja tenho uma boa experiencia em tds. 21 em Fortaleza, Berlim e Varsovia. Vou falar uma coisa, sempre tem um stress aqui outro ali...mas essa gps deveriam tentar ser mais agradaveis. ainda tentei puxar uma conversa la..bla bla bla.
sei nao viu.. ainda to lastimando os 300 reias mal pagos . so de imaginar q com um pouco mais da metade desse dinheiro da p comer uma priscezinha polonesa , q apesar da fama de serem frias, fiquei mt mais avontade c ela do que com a nossa conterranea aqui.
enfim, a garota é até bonita...mas fica o aviso....ela ta LONGE de ser liberal e é p mim mt mecanica, porra! num posse controlar as posições q eu quero?!!! sei nao viu..c esse dinheiro ai dava p ter feito outro td melhor. mas já era! são 300 contos q eu nunca mais vou ver!

p quem quiser arriscar: ela é gostosa? . SIM. mas va se preparando , q vc num tem mt controle nao...ela é q "manda"

rosto-7
barriga-10
pernas-9
bunda-8
seios-10

prejuizo: 300 reias

auf wiedersehen!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosei
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Nov 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROL MELO

#18 Mensagem por sosei » 24 Nov 2009, 13:20

NAO CONHECIA O SITE SOUBE POR INTERMEDIO DE AMIGOS.
MAS TENHO BONS RELATOS A CONTAR E CONTRIBUIR COM OS AMIGOS DO GPGUIA E NAO SAO POUCOS.
VAMOS LA PRA CAROL SAI COM ELA A ALGUN TEMPO ATRAS, MORENA ,MAGRA, TUDO NO LUGAR, PAGUEI R$ 250,00 E GOSTEI DELA COMIGO NAO FOI NEM UM POUCO FRESCA.
A GAROTA E MUITO BOA NA CAMA NAO FIZ ANAL E NEM SEI SE FAZ TAMBEM NAO PERGUNTEI.
FOI MUITO SIMPATICA COMIGO E NAO REGULOU TEMPO NEM ATENDEU AO TELEFONE.
FUI COM ELA PARA O LORDS DA PRIMEIRA VEZ E DA SEGUNDA FUI COMK UNS AMIGOS NUMA FESTINHA LA NO CHALEX DA BR-116.
ELA LEVOU UMAS AMIGAS E FICAMOS A TARDE TODA.
MAS GOSTEI MUITO DELA E DIGO QUE POR MIM VALE MUITO A PENA.

COM INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO PRÓPRIO FORISTA, AFIRMANDO QUE O FATO SE REALIZOU EM 2007, FICA O TD DESCLASSIFICADO. OS COMENTÁRIOS FORAM MAIS UMA VEZ TRANSFERIDOS PARA A DESPENSA. BREVE LIMPA AQUI NO TÓPICO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadol
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jul 2009, 16:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carol Melo (Ex-Dani Baros / Ex-Adrianne Rabelo / Ex-Viviane

#19 Mensagem por pecadol » 14 Mar 2010, 21:00

Companheiros,

Não vou chamar isto de TD, porque não é recente e nem vou detalhar muito. Mas o Vladimir que escreveu acima tem razão.

A menina se acha, é fresca, mecânica, controladora, apressada, e fria como as gp da Europa (incluindo as brasileiras depois de 3 meses lá, quando nasce um taximetro no pikito delas).

E olha que, um pouco de bom que ela tivesse feito, eu falaria maravilhas dela, pois tem um fisico, rosto e elegância da classe que me apaixonam mesmo. Semanas depois do TD negativo, vi ela entrar no hotel onde eu morava, e me deixou suspirando rsrsrs

E também não foi culpa minha; Algumas vezes somos os clientes que não ajudamos com o clima. Mas eu trato muito bem as meninas, não é a primeira que se apaixona e começa a dar (ou oferecer) de graça, e querer encontros românticos.

Portanto, des-recomendo totalmente. A não ser que queira impressionar em um jantar com sua "nova namorada", dar cuimes á ex, ou então como disfarce para gays rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Carol Melo (Ex-Dani Baros / Ex-Adrianne Rabelo / Ex-Viviane Araújo) - Garota Nacional

#20 Mensagem por TORBE_RS » 29 Fev 2012, 00:59

Conforme as regras D3 e D10.1, todas mensagens que faziam menção a dados pessoais da puta foram suprimidos.

Novas mensagens serão deletadas e seu autor poderá ser suspenso ou até por reincidência ser expulso.

Por favor, prestem mais atenção ao postarem dados que possam levar ao reconhecimento das GPs, pois isso fere as regras e não será aceito.


Qualquer dúvida, só falar comigo via MP.

________________
Coord-RS
Coordenador GP GUIA
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane / Lara melo aldeota
    por Casado00 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por DonJuanCE
  • Júlia Rabelo
    0 Respostas
    2820 Exibições
    Última mensagem por the_r0ver
  • Júlia Rabelo
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por Renato om
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Mel Araujo
    1 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”