NEGATIVO Nome da Garota:Anita
Beijou na Boca:NÃO
Gente,
antes do TD, um pequeno desabafo...
Sou casado há 2 anos e já aprontei muito, sem me arrepender... no início do casamento principalmente, eu e a patroa brigávamos muito, o que sempre motivava minhas escapadas.... mas agora o casamento estabilizou e to numa fase legal.... entao eu já vinha me sentindo mal em ficar traindo a patroa toda hora...
Então fiz um pequeno trato com "papai do céu".... se o TD que se aproximava fosse ruim, eu depositaria o resto da caixinha reservada para fins nobres putanhísticos na minha conta do banco e dava fim a essa vida...
Como eu sou um cara que acredito muito em sinais e ele (papai do céu) provavelmente sabe disso, resolveu me presentear com o PIOR TD QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA.... só pra não deixar dúvidas....
Então, até que se prove o contrário, essa foi minha despedida da minha breve carreira nos fóruns.. estou com outras prioridades na vida e esse dinheiro pode fazer falta....
Pois bem... vamos ao que interessa: o TD.
Tava com vontade de conhecer esse lugar.. já que ainda nao tinha ido (já fui nos outros dois). Liguei antes pras Ousadas e fui premiado com a brilhante informaçao de que a Thainara se aposentou!
E a Isabela tava em atendimento e só iria se liberar as duas.... como eu já havia lido relatos de confrades que atrasaram por causa dos atendimentos anteriores, e duas horas eu já tinha que estar de volta ao trabalho, liguei pra cacau vips...
Perguntei o esquema e o preço... 100 reais e ainda dava a possibilidade das meninas se apresentarem na hora.. algo que eu curto e aprecio mto...
Quando ela falou as opções disponíveis, me pareceram bem variadas e abrangia minha idéia: Fernanda Villaça, Duda, Suzy, Anita, Thainá...
Então lá fui eu.. marquei uma horinha e já subi logo...
Tocando a campainha, saindo de uma outra cabana no final do corredor vem a Anita...
Eu de cara pensei que era a servente do prédio, mas como entrou, abriu a porta e mandou eu entrar, lá fui eu...qdo se apresentou minhas suspeitas se consumaram... era a Anita....
Ela disse que as meninas já estavam vindo se apresentar.. beleza.... eu esperava pelo menos as 4, né... no site tava em dúvida entre a fernanda, anita e a thainá....
Então a primeira que entrou foi a Fernanda Villaça...
Mais alta do que eu, um morenaço num salto alto... toda cavalda, peituda, bunduda.. nao faz mto meu estilo....
Qdo ela falou "Oi, eu sou a Fernanda" com aquela voz de travesti, eu me lembrei do relato dos confrades aqui que falam que ela faz o programa com má vontade e já desisti...
Depois, as duas seguintes me decepcionaram um pouco... pareciam mias clarinhas no site... nao que eu seja contra pretinhas, pelo contrato.. a Thainara era mulatinha e eu adorava ela...
Mas entrou em seguida a Duda... uma negona que dentro do vestido parecia gordinha.... com o cabelo pintado de loiro e alisado...
Jesus, é a visão do inferno....
Preta bonita é aquela natural.. que se aceita e nao tenta parecer oq nao é.... nao gostei nao....
Depois entrou a Suzy... baixinha, com uma cara de paraíba... sem bunda e com peitoes... parecia mais espevitada...
Tb nao curti...
Qdo tava esprando a Thainá entrar, me volta a Suzy perguntando se eu já tinha decidido....
Perguntei: já acabou? não tem mais ninguem? rs
Ela disse que nao entao eu perguntei... A Anita nao tá atendendo hoje nao?
Tá.
Então chama ela....
Cara... se eu soubesse o calvário que me esperava, eu nao tinha feito isso.. juro....
A Anita é novinha... e parece que começou a trabalhar naquele dia, sem se preparar.... foi um show de horrores...
ela veio, batemos um papinho rápido.. eu fui tomar um banho.... tava com um vestidinho apertado bem surradinho.... é uma mulatinha tb... e o fotógrafo, acompanhando o relato de um outro confrade aqui com outra menina, fez um excelente trabalho....
Conversando um pouco pedi pra ajuda-la a tirar a roupa... mas antes, me dar um beijo na boca...
QUE MERDA!!!
Deu um beijo com a boca fechada... tentei abrir a boca dela. pegar o pescoço.. todas as táticas pra soltar uma GP e nada...
bom, foda-se.. tira a roupa aí e vamos meter....
qdo ela tirou a roupa, eu ia cair de boca nos peitinhos quase inexistentes, com bicos durinhos e quase virei estátua: OS PEITOS DELA TEM CABELOS EM VOLTA DOS MAMILOS.
Já tava broxando ali.. tava com vontade de correr já... mas vamos desbravar direito, né....
Lá fomos nós....
Vai minha filha.. chupa....
QUE MERDA DE BOQUETE!!!
Eu reclamei, falei pra ela colocar mais pressao... e nada....fraco, só na cabeça... nem parecia que eu tava sendo chupado...
Perguntei se ela era nova, ela disse que sim.. entao resolvi ter paciencia.... vamos ensinar...
Eu ensinava.. mostrava.. ela parecia que ia fazer e depois de 5 segundos, parava...
mandei ela levantar e me dar um abraço pra sentir o corpo dela.... a mina parecia uma boneca inflável...
Totalmente apática....
Pedi pra ela tirar a calcinha e ficar de 4 pra mim.... de repente vendo a visao dela de 4 eu ficava de pau duro....
Nada!!
Fui dar uma dedada e subiu um cheiro RUIM da xota dela.... e ficou entranhado no meu dedo mesmo depois de 3 lavagens...
É bem sujinha a garota...
Sem contar que nao tava depiladinha nao.... uma merda total....
Eu numa guerra pra fazer o pinto subir pra ver se eu conseguia meter um pouco que fosse e NADA!
E ela ali, deitada.. com cara de paisagem... esperando....
Aquele fedorzinho no quarto... puta que pariu véio... não volto lá nunca mais, fiquei traumatizado!!
Pedia pra ela fazer qualquer coisa e ela nao mantinha por mais de 5 segundos... boquete inexistente... disse que nao daria o forévis pq no dia anterior haviam machucado.... nao beija na boca direito... uma bosta total....
FUJAM DESSA GAROTA!!
Foram 100 reais jogados no lixo.... e uma hora da minha vida que nao volta nunca mais!
Me aposentei!!!! Quem sabe um dia eu volte... mas pra mim, já deu!!!!
Obrigado a quem chegou até aqui... escrevi demais.. rs